Meu look:
Última modificação feita por Shisan (02-05-2019, às 07h25)
Páginas : 1 ... 50 51 52 53 54 ... 81
Meu look:
Última modificação feita por Shisan (02-05-2019, às 07h25)
Oi meninas desculpa o sumiço e atrapalhar a jogatina de vcs
Mas vim recomendar um amigo
Vi que já faz tempo que o fórum ta vazio sem editoras e essas coisas
E esse meu amigo ele faz banners para todo tipo de plataforma mas claro que nem tudo é de graça
Mas não se preocupem pois os preços não são absurdos dependendo do tipo de banner ele compra 15 ou 30 para fazer e o bom é que tem como pagar por boleto se não tiver como ir ao Banco
Então venho pedir para quem quiser e tiver condições para entrar em contato com ele por esse número +55 96 8400-6652 e as que quiserem encomendar os banners tentem entrar em contato com ele a noite pois é quando ele ta disponível
Agradeço a compreensão de todas e um ótimo jogo e um bom fim de semana <3
Ps: Fe vou tentar fazer o traje para essa nova era quando puder
No momento estou bastante ocupada e desanimada para jogar
Não sei oque aconteceu com a Patinha-Chan e ver o clube parado está me deixando desanimada nem o computador eu pego mais para jogar e ficar horas na internet mas vou tentar fazer um esforço para voltar a ser ativa quanto antes bjs!! <3
Última modificação feita por safira2341 (26-04-2019, às 23h44)
Desculpa galerinha Pela demora... Ultimamente tive algumas complicações pessoais
E eu estou pensando em fazer um desfile sobre seres místicos!! (Ex: Bruxa,Fada,Unicórnio,etc) O que acham?? Meu traje (que já esta feito hehe)
[/url]Shisan escreveu:
Meu look:
[Img]https://i.postimg.cc/NMBKPT4Q/shisan-5.png
(Obrigada meninas por apoiar a ideia... vc me deram muita inspiração)
Olá meus docinhos!!
Sou a Rainha da Floresta Encantada Li(Não custa sonhar né ksksk), e vim convidar todas as princesas para o desfile.
Venha arrasar nessa festa mágica! Não esqueça de suas varinhas, bichinhos mágicos ou da lua cheia! Todos seres mitológicos, Místicos ou sobrenaturais estão convidados.
Todas estão convidadas!
Até 18/05!!
Venha participar <3
Última modificação feita por LIANACATERINE (11-05-2019, às 19h14)
Adorei as ideias dos desfiles FelicíaFever9 e LIANACATERINE parabéns pela criatividade ^-^
Aqui estão meus dois trajes dos desfiles Traje de gala
Traje mágico
FelineRoxyy, ah, sim. Acho que li algo errado kkk Depois vou alterar lá, de qualquer jeito, ele será meu look mágico :3 Vou repostar
Oi meninas, sou eu Nayane836 por conta dos estudos acabei perdendo a minha conta Ofc,estou tentando o máximo recuperá-lá, espero que entendam o meu sumiço e obrigada pela atenção.
Tenham um bom dia
Olá , meninas e meninos ( se houver algum ) !!!
Eu trabalhei em uma loja chamada ANIMALE e o lançamento da coleção era sempre em quintas-feiras . Nunca perguntei o porquê ... Contudo uma coisa é certa , a loja continua atendendo público A , as roupas da grife dificilmente são encontradas em brechós ( quem compra usa e não se desfaz da peça ) , as festas , as lojas que abrem periodicamente em balneários , lançamento das joias e desfiles são sucesso absoluto.
Eu citei a ANIMALE como um exemplo , porque é MADE IN BRASIL , as meninas do varejo , da gerência a vendedora nova são lindas ... É a nossa cara !!!
Preparem seus vestidos de alta-costura ( vou preparar a do meu ser místico tbm ) . Encontro vcs no nosso HIGH SOCIETY DOCINHOS DO PRINCESA POP CLUB
Olá Princesas e Bruxinhas!
Perdoem minha ausência, mas o meu estado de saúde estava (e continua ainda~) precário ;_; Fiquei bem dodói, mas agora estou de volta!
Sobre os conflitos da Edge-chan ( safira2341) com as meninas do Reino Pop:
Peço que retirem qualquer ofensa ou algo relacionado a briga (se não me engano, já foram retiradas a maioria), vamos lembrar que no fórum esse tipo de atitude é proibido, além de não ter relação com o clube.
Sobre os desfiles atuais:
Que lindas ideias! Irei mandar meus trajes em breve
Pena que não pude participar do especial de páscoa...
Enfim, aqui estão as fotos da nossa sede do clube
Relembrando que vocês podem usar a imagem da nossa sede como bem entenderem ^.^ É de vocês, só não pode violar os direitos autorais, bem como a identidade do clube xD
Espero que gostem!
Sala 1
Cozinha
banheiro
Quarto
Piscina
Sala de Troféus
Recepção
Sala de Jogos + Gif
Sala 2
Espero que gostem e muito obrigada por participarem <3
Os namorados e Pets são sempre bem-vindos nos desfiles \0/ (Pelo menos nos meus são xD kkk)
Todas as fotos podem ser encontradas aqui:
Clique Aqui, My Lady!
~♥~
Última modificação feita por PatinhaFofaJu (06-05-2019, às 09h27)
PatinhaFofaJu escreveu:
Olá Princesas e Bruxinhas!
Perdoem minha ausência, mas o meu estado de saúde estava (e continua ainda~) precário ;_; Fiquei bem dodói, mas agora estou de volta!
Sobre os conflitos da Edge-chan ( safira2341) com as meninas do Reino Pop:
Peço que retirem qualquer ofensa ou algo relacionado a briga (se não me engano, já foram retiradas a maioria), vamos lembrar que no fórum esse tipo de atitude é proibido, além de não ter relação com o clube.
Sobre os desfiles atuais:
Que lindas ideias! Irei mandar meus trajes em breve
Pena que não pude participar do especial de páscoa...
Enfim, aqui estão as fotos da nossa sede do clube
Relembrando que vocês podem usar a imagem da nossa sede como bem entenderem ^.^ É de vocês, só não pode violar os direitos autorais, bem como a identidade do clube xD
Espero que gostem!
Sala 1
Cozinha
banheiro
Quarto
Piscina
Sala de Troféus
Recepção
Sala de Jogos + Gif
Sala 2
Espero que gostem e muito obrigada por participarem <3
Os namorados e Pets são sempre bem-vindos nos desfiles \0/ (Pelo menos nos meus são xD kkk)
Todas as fotos podem ser encontradas aqui:
Clique Aqui, My Lady!
~♥~
Oiiieeee gente ="3
Desculpa pelo sumiço TuT
Mas sobre os desfiles eu achei super legal a ideia (^-^)/♡
Vou criar um Traje depois.. e vou participar >=3
Última modificação feita por Marinettedopaincheng (09-05-2019, às 11h39)
Oi docinhos <3
PatinhaFofaJu fico feliz que tenha voltado, e as edições da casa com cada uma ficou incrível pena que não pode participar!
E vim dar um aviso as demais docinhos!! Não esqueçam do desfile mágico ele vai acabar dia 18 e gostaria que todas participem dessa magia ^^
(E os trajes de vocês estão demais amei todas <3)
E FelineRoxyy não precisa se preocupar... quanto mais empolgação melhor ksks
Está Aqui meu Traje...(tava sem criatividade Sorry Princess )
Última modificação feita por Marinettedopaincheng (13-05-2019, às 21h46)
Depois de muito esperar, finalmente consegui terminar o Desafio Kawaii ^.^
Espero que todas gostem e participem, o tema desse ano é criaturas mágicas.
Como funciona?
O desafio Kawaii tem três etapas, você não é obrigado a fazer as três, no entanto, se você não termina todas não ganha o selo de participação de todas e nem participa da surpresa no final (Que surpresa? N vou falar U.U )
/!\ Atenção, os trajes devem ser diferentes, não vale usar o mesmo traje em duas ou mais categorias /!\
Tema: Sereias
O que vale:
-Sereias de qualquer cor/tamanho;
-Tritões (Sereios Machos xD kkkk );
-Uso do namorado nessa categoria;
-Monstros Marinhos diversos (tipo a Úrsula da pequena sereia ou uma sereia hibrida).
O que não vale:
-Uso dos pets nessa categoria;
-Trajes 'completos' da Nineland, devem ter pelo menos 2 ou 3 itens diferentes do mostruário;
-Plágio;
-Criaturas fora do tema.
Selo de Participação da 1ª etapa Spoiler (Clique para visualizar)
Tema: Criaturas voadoras / Pégaso
O que vale:
-Pégaso (cavalinho voador \0/ ) ou qualquer criatura com asas que consiga transportar a princesa;
-Tapetes mágicos, asas e nuvens mágicas pra transporte;
-Participação dos Pets, desde que eles estejam com asas ou com algum transporte voador.
O que não vale:
-Máquinas voadoras (Balões, Mochila a Jato, Hélices, Aviões, etc);
-Participação dos namorados;
-Criaturas malignas, como súcubo ou diabinhas;
-Trajes 'completos' da Nineland, devem ter pelo menos 2 ou 3 itens diferentes do mostruário;
-Plágio;
-Criaturas fora do tema.
Selo de Participação da 2ª etapa Spoiler (Clique para visualizar)
Tema: Anjos e demônios/diabinhas.
/!\ Nessa categoria você tem que escolher se fará uma diabinha ou uma anjinha, você pode escolher as duas, se quiser! /!\
O que vale:
-Um traje pra cada categoria: diaba e/ou anjo (não é obrigatório fazer os dois, apenas um);
-Qualquer criatura que esteja relacionada com as duas categorias.
O que não vale:
-Participação dos Pets;
-Participação dos Namorados;
-Trajes repetidos ou já usados nas duas últimas etapas;
-Plágio;
-Criaturas fora do tema.
Selo de Participação da 3ª etapa Você pode pegar o selo correspondente a sua participação, se você fez as duas pode pegar os dois selos \0/ Spoiler (Clique para visualizar)
Terminou todas?
Mande aqui no fórum!
Requisitos específicos
-Serão aceitos somente trajes em png (quando você baixa a imagem pelo ícone de foto do guarda roupa, a imagem já vem neste formato);
-Os trajes podem ser enviados até o dia 30/05/2019; Selo pra quem fez todas as etapas
~♥~
,Olá , todas as pessoas seletas do clube DOCINHOS DO PP , agora com sede própria ... dei uma passada rápida para saber da Patinha ( fiquei feliz de vê-la ativa ) e pedir desculpas por não cumprir o meu combinado ( todas estavam dignas de uma festa exclusivíssima e só com nome na lista ) . Mas sou eu que estou num momento profissional de muito trabalho a ser feito e mal posso manter a minha princesa em dia , portanto vou ficar ausente nesse período e retorno assim que minha rotina voltar ao normal . Obrigada a todas por me proporcionarem essa integração dentro do PP.
estão ai
Criaturas Voadoras( a asa dela fico transparente)
meu anjo:
minha diabinha:
Última modificação feita por nataliakelly (18-05-2019, às 15h01)