Safira e Só Tentar Hackear Ele Ou Algo do tipo,Se que e errado e mas no momento e a única coisa que da pra fazer já que a moderação não ajuda.
Seja Bem Vinda Lilly.
https://m.youtube.com/watch?v=wXL1qRl7m9o
Páginas : 1 ... 47 48 49 50 51 ... 81
Safira e Só Tentar Hackear Ele Ou Algo do tipo,Se que e errado e mas no momento e a única coisa que da pra fazer já que a moderação não ajuda.
Seja Bem Vinda Lilly.
Oioi! Desculpem-me pela sumida. Mas agora estou de volta e animadissima! Quero confirmar minha presença no clubinho que eu tanto amo!
Quero desejar boas vindas aos membros novos! Que vocês se divirtam muito aqui.
É uma pena que eu não tenha participado do desfile de pokemon... Mas achei os looks lindos, meninas(os)! Meus parabens
Vim confirmar minha presença. Quero continuar, não estou tão ativa aqui devido à faculdade, mas assim que der, serei mais ativa. Desde já peço desculpas.
Confirmando a presença e justificando o sumiço.
Estive "inativa" por motivos de estudos, mas não quero desistir do clube :3 <3
EUUUU To viva gente so to sem telefone entro as vezes desculpem gostaria de voltar a mecher mas meu computador quebrou e n tenho cell n da pra entrar sempre dcp ~-~
♡
Boa noite docinhos..o/
Desculpem o sumiço...;-;
Mas ainda quero fazer parte..vou tentar não sumir d novo..;-;
Sorry..>///<
Obrigada por confirmarem a presença, princesas!
Perdoe o transtorno, mas precisava mesmo fazer essa verificação de atividade
E Edge ( safira2341) acho que é difícil recuperar a conta, mas o melhor mesmo é falar com as moderadoras, apesar de eu achar que elas não lidam com esse tipo de problema. O suporte Beemov também pode ajudar, mas aí quem deveria resolver é a sua amiga mesmo, já que eles pedem dados, etc.
~♥~
gente!!!
olha só oque eu achei
BUAAA
queria morar no japão para comprar uma
Eu vou começar a sumir porque e as prova tao chegando e eu vou fazer Taikwondo.
E também estudar lógico, Blz foi isso aviso dado
Olá, Princesas!
Vocês já devem ter visto em diversos filmes, séries, etc que os clubes ou fraternidades tem uma casa ou sala sede, para reuniões, etc.
Já que somos um clube, por que não fazermos nossa própia casa?
Mande sua sugestão até dia 17/03/19 de diversos itens da Decoland.
Especificações:
-É obrigatório mandar o nome completo do item que você recomenda;
-Se possível, mandar também a imagem do item que você recomenda, porém não é obrigatório;
-Podem ser mandados mais de 3 itens pra recomendação? Pode, mas certifique-se de que não é um item repetido/ que já foi sugerido;
-Não é necessário especificar cor, preço, etc, apenas se quiser;
-Não iremos usar todos os itens recomendados, pois pode não haver espaço.
Perguntas
"Ah por que o prazo é tão curto?"
Temos muitos membros, o prazo é pequeno para evitar uma quantidade enorme de sugestões, além de que, em grande parte das escolas, as provas e trabalhos com nota começam na semana que vem, então a nem todas poderão participar e uma semana inteira é um tempo muito longo.
"Pra quê uma sede do Clube?"
Pra preservar e criar um sentimento de "clube" aqui no fórum, além de movimentar as meninas e fazer algo diferente, sem contar que, depois que fizermos a sede, vocês poderão usar a imagem da casa para fazer edições, etc. A casa é literalmente do clube.
Espero que gostem da ideia e participem
Depois de pronto vocês ainda poderão dar sugestões de mudança ^.^
~♥~
Última modificação feita por PatinhaFofaJu (15-03-2019, às 13h22)
oi amores aqui tem os itens que acho que são show colocar na nossa sede
Decoração maçã anos 70
Barraquinha de sorvete
Luminária 80's
♡
Boa noite docinhos..♥
vou por minhas sugestões em spoiler..*-*Itens de decoração
Última modificação feita por FelineRoxyy (15-03-2019, às 18h45)
ai amei a ideia PatinhaFofaJu . ( pode ser de outra cor se você quiser rsrsrs)
Última modificação feita por nataliakelly (17-03-2019, às 10h28)
Queria agradecer por me aceitarem aqui no clubinho... Achei muito fofo e espetacular.
Vim dar sugestões para nossa casa <3 Adorei a ideia
Escadaria Design 2013
Móvel Prateleira Escolar 2012
Para colocar alguns objetos ^^
Regador Florido
Lanterna Jardim
Chalé Alfino
Eu coloquei esse objetos para dar algumas idéias. Exp: Uma outra casa, ou nosso chalé etc.
Obrigada novamente Lady ^^ (PatinhaFofaJu) Já adorei muito o clubinho.
Mal posso esperar para ver a casa com uma boa parte das sugestões vai ficar muito linda <3
Última modificação feita por LIANACATERINE (16-03-2019, às 19h44)
E um aviso mas ninguém vai se importar mesmo,e mais pra falar porque eu vou sumir.
As prova tão chegando (Que azar..Triste vida)E eu vou ter que estudar o dobro do que estudava porque eu to no Oitavo ano,7 serie.As matéria e tudo difícil... E eu tben vou começar a fazer Taikwondo (VOU VIRAR UMA PROXIMA CHAN)Blz e só isso mesmo.
As sugestão e tao fofis -3- Gostei da ideia disso queria participar mas to sem Po
hii gente desculpa ficar um tempo sem aparecer mas minha insônia ta terrivel
Amei a ideia
Minhas sugetões:
-Piscina
-Jukebox
-Neon triângulo
Olá genteeeee!
Eu recebi o aviso que deixarem nos pop com's.
Peço desde já desculpa pela minha ausência... eu andei activa aqui porque tive tempo livre, acontece que a minha vida escola está bem atarefada, e preciso também me preparar para os Exames Nacionais e terminar a Prova de Aptidão Profissional, por isso ficarei meio ausente mas não me eliminem !!!!
Assim que tiver mais tempinho venho aqui kkkkkk
---------------------------
Agora respondendo aos assuntos gerais do Grupo.
- Pelo que entendi estão querendo criar uma sede do grupo, eu acho uma óptima ideia!!! Pena que já não vim tempo de poder deixar sugestões Mas adorei de mais as sugestões da PatinhaFofaJu , principalmente o Jogos Anos 80! E amei também adorei os items da FelineRoxyy !
Mais uma vez me desculpem... este fim de semana até vou estar mais livre vou tentar passar por cá.
Como vocês estão???
Aqui começou a Primavera hoje rsrsrs