Festa do pijamaaaaaaa
♥ Kawaii Desu ♥
Páginas : 1 ... 25 26 27 28 29 ... 81
Festa do pijamaaaaaaa
Elllza escreveu:
Festa do pijamaaaaaaa
Boa ideia Natalia bem eu acho que poderíamos fazer uma festa do chá porque seria um pouquinho difícil montar um pijama com as,peças da nineland e no tema kawaii então um evento de festa do chá seria bem divertido^^
Me veio uma ideia,na cabeça agora kkk e se todas as princesas fizessem um traje para ir a Disney kk meio estranho mais acho que seria bem legal,e seria uma coisa nova,tipo nós poderiamos fazer algum cosplay ou uma roupa kawaii o que acham^^?
acho que podemos torna a ideia de todas em uma ficaria bem legal um dia louco e animador entre as princesas kawaii do clube secreto docinhos do princesa pop seria bem legal
podemos usar diversificados looks uma festa kawaii bem divertida uma hora do cha bem ousada e como você disse Bianca2651 no ninelande não temos muitas opções mais podemos improvisar com algumas roupas leves seria bem legal também gostei sobre ir a disney seria bem divertido
mais pra isso precisamos da nossa amiga patinha fofa pra ver o que ela acha da ideia e claro queria saber a opinião de vocês mais uma vez
Última modificação feita por nataliakelly (16-09-2017, às 21h52)
Ótima ideia meninas! Uma viajem a Disney, é surpreendentemente novo aqui.
Na minha opinião seria muito bom. Outra coisa, se a Patinha concordar, que prazo daríamos? Duas semanas? E seria um concurso ou brincadeira? Poderíamos criar uma capa para o evento, como "Viajem a Disney", ou qualquer coisa do tipo?
Várias perguntas, desculpem
bom Boa Noite meninas eu conseguir falar com a patinha fofa e ela aprovo a nossa festinha do pijama pra isso preciso de ajuda de algumas de vocês pra me ajuda
Última modificação feita por nataliakelly (18-09-2017, às 22h09)
Mas nataliakelly vai ser mesmo festa do pijama? Não poderia ser a viajem a Disney? Achei tão legal a ideia
ok então o lugar da festa do pijama vamos fazer uma viajem a Disney vocês ja podem ir enviando os looks o prazo vai ate sexta feira da semana que vem dando assim oportunidade pra todas participarem
Última modificação feita por nataliakelly (19-09-2017, às 16h54)
meu look meninas gostei do seu looks FelineRoxyy ela esta linda você e bem criativa
Última modificação feita por nataliakelly (20-09-2017, às 22h24)
melhoras amiga que bom que esta de volta
nataliakelly escreveu:
meu look meninas gostei do seu looks FelineRoxyy ela esta linda você e bem criativa
FelineRoxyy ficou MARAVILHOSO seu traje mana E os teus nataliakelly arrasou também !
Gente infelizmente acho que não vou participar desta viagem mas estarei dando apoio a vocês viu?
Aaah outra coisa, Feline, parabéns pelo pódio gata! Na hora que vi não acreditei *-* Muito perfeito! Você foi merecedora dele (Se não te fizessem ganhar eu teria matado com uma colher ) votei duas vezes em você :3 PARABÉNS MONAAAAA, SUCESSO!
Última modificação feita por Elllza (21-09-2017, às 21h01)
Elllza escreveu:
FelineRoxyy ficou MARAVILHOSO seu traje mana E os teus nataliakelly arrasou também !
Gente infelizmente acho que não vou participar desta viagem mas estarei dando apoio a vocês viu?
Aaah outra coisa, Feline, parabéns pelo pódio gata! Na hora que vi não acreditei *-* Muito perfeito! Você foi merecedora dele (Se não te fizessem ganhar eu teria matado com uma colher ) votei duas vezes em você :3 PARABÉNS MONAAAAA, SUCESSO!
meninas cade vocês não podemos deixa o grupo parado por muito tempo vamos falar conversa deixa a vergonha de lado somos todas amigas aqui vamos animar esse grupo
Última modificação feita por nataliakelly (24-09-2017, às 10h56)
Desculpa a sumida gente. Fiquei doente esse semana, na verdade ainda estou, e não estava tão criativa, vou tentar enviar o meu look até amanhã.
Como voces estão? tudo beleza?
Fiz uma releitura da Malévola, o que acharam?? eu achei o máximo
os demais trajes ficaram lindos (quanta gente com talento aqui viu?! rsrs) traje Disney
Como prometido, aqui está o meu look.
Eu optei por um traje mais confortável, pois eu com certeza iria andar em todos os brinquedos
Não está tão bonito quanto os que vocês fizeram, mas eu até que gostei dele ^^Disney ♥♥♥
Garotas meu estado piorou um pouco...parece que vou ficar um bom tempinho sem aparecer, vou dar as caras de vez em quando pra ver vocês
Sentirei saudades de todas e conto com vocês para deixar o grupo ativo!
Fiquem com essas fotos kawaiis!Spoiler (Clique para visualizar)
~♥~
Última modificação feita por PatinhaFofaJu (26-09-2017, às 22h42)
que lindos trajes Paty
Vamos gente tem poucos trajes dysnei, vamos animar sabagaçaaaaa !!!!!
kkkjk
nossa que legal uma viagem a disney não tava podendo entra esses dias rsrs
aqui esta meu traje
e traje bem simples mais espero que gostem