seja bem vida ladyluka
nossa cada traje um mais lindo que o outro vcs sao bem criativas
Última modificação feita por nataliakelly (18-07-2017, às 20h12)
Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 81
seja bem vida ladyluka
nossa cada traje um mais lindo que o outro vcs sao bem criativas
Última modificação feita por nataliakelly (18-07-2017, às 20h12)
Obrigada gente ^^
espero que gostem de mim ^^
Posso ser ajudante ?
Oi linda bem-vinda ao Docinhos do princesa pop , enviarei a vc um selinho ^^
Bem-vinda Lady Luka <3 (@Luana7445) ^~^
Que trajes lindos Akane (Luly59) *-*
Katerine20 você precisa preencher a ficha, se precisar de ajuda mande um Com's ou MP =3
Por enquanto vagas de ajudante estão fechadas, mas quando eu tiver eu mando uma MP pra você <3
Mas se você tiver algo para nos corrigir ou quiser orientar outras jogadoras que você vê que precisam de ajuda fique a vontade =3
Link da imagem externa
~♥~
Seja muito bem vinda Lady Luka @Luana7445 ao Clube Docinhos do Princesa Pop<3 estamos muito felizes com a sua participação sz
Nossa estou muito feliz o numero de integrantes aqui no Clube esta aumentando cada vez mais^^ Na verdade acho que estamos todas felizes neh meninas principalmente vc Patinha^_^
Última modificação feita por CinderellaS2 (18-07-2017, às 21h57)
Obrigada gente ^^
Que linda , vc esta usando a assinatura ja ^^
Gente os temas do proximo desafio esta planejado !!
Link da imagem externa
Oi docinhos, estou sumida .
Não sei nem se lembram mais de mim hahahha .
Desculpem minha ausência , pretendo voltar a ativa em breve *u*
CinderellaS2 que arraso é esse?
Ameiii....
Oi Jujuba que saudade ^^ Feliz que voltou
Está maravilhoso CinderellaS2, eu só mudaria o cinto por algum simples, mas da mesma largura e cor, sem laço(mas é só minha opinião, não precisa fazer (: ). Mas está realmente lindo. Eu nunca teria criado um traje tão lindo. E esse cabelo? Sério,a cor está liiiiinda. E a maquiagem também .
☙ Awwwn sério obrigada princesas,e Alice obrigada pela sua dica vou seguir ela^_^ Beijinhos
linda gostei do seu novo look CinderellaS2
jujuba que bom que vc volto
Oi lindas , voltei
Bom eu queria
ser ajudante com
quem posso falar ?
Olá jujuba , bem ?
Bom gente eu posso mandar o traje também ?
Quantas roupitias lindas...
Marinete3 escreveu:
//photo.princesapop.com/br/1/198/moy/158055.jpg
CinderellaS2 que arraso é esse?
Ameiii....
Oi Jujuba que saudade ^^ Feliz que voltou
//photo.princesapop.com/br/1/199/moy/158451.jpg
Uau, meninas vocês são super ativas, queria eu poder ser assim também, eu mal consigo acompanhar o que acontece (mas admito que não tenho estado muito ativa no PP -_-').
Queria poder também conseguir fazer looks kawaii na minha PP, ando sem criatividade...aleatório
Merihari, amei a cor do seu cabelo. Queria eu ter coragem de pintar.
E essas Hello Kitty's de quimono, tão fofas *-*
Obrigada Alice <3
Também tinha receio de pintar, mas depois acostumei e o problema agora é mais escolher as cores e o jeito que vou pintar, ainda não tenho coragem de fazer no cabelo inteiro porque eu tenho preguiça de ir sempre ficar retocando, então para a raiz não ficar monstruosa eu opto por esse estilo em que a cor natural ainda esta 'intacta'.
Né? Quando eu vi essas Hello Kitty de kimono tive que fotografar, pena que meu dinheiro tava pouco senão eu comprava *-*
Oieh , desculpa a demora gente estava resolvendo coisas da vida real ^^ mas agora voltei !
Oi meninas ^^
Boa Noite
*Desculpa mandar mensagem essa hora*
É porque eu provavelmente vou viajar segunda-feira (24/07)
Para a roça (sem internet)
Entao não vou poder entrar no clube até mais ou menos quinta-feira
Se eu realmente for viajar eu não terei muito tempo para entrar nesse meio tempo tipo sábado e domingo porque estarei meio ocupada arrumando as coisas....
Então gostaria de me despedir
TCHAU MINHAS AMIGAS LINDAS E KAWAIIS AMO VOCÊS....♥♥♥♥
*Se talvez eu não viajar eu aviso*
Beijinhos da Mary
Boa Noite
Tchau linda boa viagem, bjs -3- <3
boa viagem !!
Oi , Oi !
Oi gente , tudo bom estou aqui a fazer um aviso !, eu não vou poder no momento ficar entrando no clube devido a eu estar resolvendo a estadia da moderação.Sim gente eu em breve ( ano que vem ou esse ano ou em 2019 ) eu noort serei munitora e depois talvez ate moderadora , eu estou em busca de fazer do princesa pop um mundo legal divertido e brilhante seguindo as regras.