Kathy15 escreveu:
http://i.imgur.com/dyMFOzg.png
Banida porque não aguento mais estudar T-T
Banida porque somos duas, essa semana demorou uma eternidade pra passar, não aguentava mais ver números na minha frente
Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 129
Kathy15 escreveu:
http://i.imgur.com/dyMFOzg.png
Banida porque não aguento mais estudar T-T
Banida porque também to nessa, aulas mal voltaram e já estou exausta
Link da imagem externa
Banida porque legal que a pessoa me pede ajuda por MP, ai vou me responder e o ser me colocou na lista negra :v
Última modificação feita por Tauriel (12-08-2017, às 21h09)
Banida porque ih, sério? ikhsrjihns Vai entender
Link da imagem externa
Banida porque né ksajdk vai ver se irritou pq demorei pra responder -q
Banida porque se a pessoa tivesse falado comigo então, ia criar mais contas só pra me botar na lista negra mais de uma vez OIHJOAISDRJLF Preciso parar de demorar tanto pra responder x_x
Link da imagem externa
Banida porque ASUHSAUHSAUHSAU AI VOLU
pois é, várias MPs minhas já foram excluídas pq demorei demais pra responder ;-;
Banida porque as minhas também!! ;^; E pior que nem lembro de quem eram pra eu pedir desculpas </3 Por isso tenho avisinho eterno no perfil de que demoro pra responder, espero que ninguém fique chateado com isso aoiçsfhakls
Link da imagem externa
Banida porque inclusive a nossa foi excluída né Volu :') não lembro quem não respondeu dkjsfh
Boa ideia esse avisinho, vou por um também porque meldels, quero ficar na lista negra de ninguém não.
Última modificação feita por Tauriel (12-08-2017, às 21h37)
Banida porque eu lembro que a gente tava falando de um ep de AD, mas aí me enrolei horrores, foi excluída e eu quis retomar a conversa mas não sabia como HNAEIHAS Triste
Faça isso sim! :3
Link da imagem externa
Banida porque SIM SAUHASUAS tava falando do Lysandre sendo atropelado. Pra ver como faz tempo né, foi quando saiu aquele ep x.x askjaksj <//3
Banida porque AAAAH, era isso mesmo IOPUANSDSAFMLKMASLFKM Ainda considero essa a maior fanfic da história de AD
E foi em abril do ano passado então, bastante tempo mesmo :x
Link da imagem externa
Banida porque USAHUASHUAS foi o arco mais zoado coitado KKKK
Nossa, tudo isso? mas gent, passou muito rápido :x
Banida porque foi mesmo, fiquei tristíssima com isso LKDASFKLJMAFSK <///3
Passou, né?
Link da imagem externa
Banida porque né, que absurdo, pra mim que não fazia tanto tempo assim USAHSAU
volupia escreveu:
Banida porque me empresta um pouco das suas ideias que eu te empresto um pouco da minha habilidade, aí nós duas ficamos felizes xp
Banida porque depois de muito tempo eu editei uma assinatura, achei meio bagunçada e mas eu adorei o resultado.
Boa noite princesas! <3
Banida porque Applause é um hino né mores
Banida porque Applause neh manas *--*
Banida porque acho tudo estranhamente divo em toi ~~ *3*
Banida por andar por aí com essa assinatura linda :V
Banida porque Boa tardee hehe
Oin princesas lindas
Banida porque 23:51 e eu aqui tomando café, depois não sei porque durmo mal sempre
Banida porque ETA POXA MINHA VIDA VIROU NOVELA
Banida porque tem um nome original, queria eu ter tido essa criatividade quando criei a minha conta láaaaa atrás.