Zetzana escreveu:
Banida porque ainda abem que posso stalkear a Manu no face, te amo sua linda :3
Banida pq
---
Boa noite gente (ó eu sem assunto)
Última modificação feita por Emanuelle09 (09-03-2017, às 19h13)
Zetzana escreveu:
Banida porque ainda abem que posso stalkear a Manu no face, te amo sua linda :3
Última modificação feita por Emanuelle09 (09-03-2017, às 19h13)
banida porque Aeilynn parece minha mãe falando kkkkkjj brnks!
Última modificação feita por grezi (09-03-2017, às 22h05)
♔
Banida porque só vim dar o ar da graça e vou correndo gravar o vídeo pra Lunally antes que ela me processe. Hu3
Banida porque eu achei um boy pra me bancar assisti Logan, n chorei, sou chata, esperava mais, mas o filme é muito bom!
Boa tarde :3
Banida porque Aeilynn obrigada!! Que bom que já tá tudo certo com você c: Pois é, to tentando ser mais responsável agora, essa mania de deixar tudo pra última hora não é nada saudável haseuihuahse
Essa semana não tenho aula, só algumas palestras pra ir. Vou poder relaxar um pouco :')
Boa noite, gente! ^^
Banida porque, realmente Volu, aquela velha mania de deixar tudo para última hora e pra amanhã é terrível. Mas nada como um dia após o outro pra gente evoluir. rs
Grezi kkkkkkkk pior né. Me sinto velia. -q kkkkkk
Vou tentar baixar o torrent depois de Logan :B -nãomejulguem
Boa semana galero.
Banida poq esse joguinho tá indo pro fundo do baú ;u;
Banida porque passei o dia inteiro deitada mexendo no celular sendo que eu tenho trabalho pra hoje de noite
Rindo pra não chorar
Banida porque bem-vinda de volta!
Bem vinda docinio. kksk
Queria ter um mordomo chamado JAIME pra me trazer suco Tang de laranja quando eu to afins.
Banida porque gosto de laranja com maçã ♥~
Inventaram de ir até Porto Alegre só pra ir no cinema daqui a pouco, que preguiça de ficar duas horas no carro
Banida porque linda sua assinatura nova Volu. O avatar é super cool.
Meu suco favorito é de abacaxi com hortelã. ♥ Mas também adoro uma limonada suiça. Não gosto de refrigerante, nem de Mc Donalds. Curto ingredientes frescos (assim como eu) hahhahah ~ta chega
Saudades de jogar transformice. '-'
Banida porque ahh, muito obrigada! ♥ Admito que também gostei bastante do avatar, me sinto legal com ele ajsuhajuhf
Boa tarde, gente :3
Banida poq Boa Tarde Volu :')
Fórum está mais parado ultimamente.
7° Temporada de Supernatural, em três semanas <3
Revendo tudo de novo, melhor série :')
Banida porque esse tópico morrel. T-T
Cris vou tentar assistir Supernatural no Netflix depois, só vi alguns eps picados. :V
Você é mó descolada, Volu. kkkk
Última modificação feita por Aeilynn (31-03-2017, às 20h07)
Banida poq saudades da movimentação por aqui, muita gnt legal e bom de papo </3
#SeForam #R.I.P-PP
Infelizmente na Netflix só tem até a 11° temporada. Esperando lançar as outras e que dure mais <3
Banida porque só finjo ser mesmo, porque de descolada não tenho nada iuisehyouiseh
Pois é, Criis, aqui tá super parado! T_T
∆
Banida porque aaaaa..ml <3
Queria ter proposto por uma segunda vez
Banida porque boas novas, vou propor um novo tópico de Salão de Festas, primeiro vamos ter o casamento do Cris e da Lily (vips only), depois vamos ter a missa de sétimo dia do grupo do face, me disseram que ele morreu. :'( Depois vou marcar a data do meu casamento com minha marida Helô ♥ E deeepooois vamos ter uma ótima surpresa aqui no fórum da nossa nova magazine. :) Só esperando a boa vontade dos moderadores.
YAY
Última modificação feita por Aeilynn (06-04-2017, às 21h47)
Aeilynn escreveu:
Banida porque boas novas, vou propor um novo tópico de Salão de Festas, primeiro vamos ter o casamento do Cris e da Lily (vips only), depois vamos ter a missa de sétimo dia do grupo do face, me disseram que ele morreu. :'( Depois vou marcar a data do meu casamento com minha marida Helô ♥ E deeepooois vamos ter uma ótima surpresa aqui no fórum da nossa nova magazine. :) Só esperando a boa vontade dos moderadores.
YAY
Banida poq SÓ COISA BOA !
Mal posso esperar por todos esses acontecimentos <3
Ansioso demais, meu casamento finalmente vai sair kkkkk, e o tópico Magazine vai ser 100% sucesso !
Banida porque meu suco favorito é o suco verde, também gosto do suco de pêssego Medora.
Banida poq sim.