Banida porque tô parada em uma missão na qual eu tenho que tirar fotos com stars e nunca vai, tô gastando todos os meus po's com isso e a foto sempre dá errado, tá me estressando já esse negócio
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 118 119 120 121 122 ... 129
#2976 27-06-2023, às 13h26
#2981 29-06-2023, às 12h41
banida por sempre enjoar do jogo e largar ele por meses
[̲̅"̲̅I̲̅ ̲̅d̲̅σ̲̅и̲̅'̲̅т̲̅ ̲̅w̲̅α̲̅и̲̅и̲̅α̲̅ ̲̅b̲̅є̲̅ ̲̅α̲̅ ̲̅g̲̅σ̲̅σ̲̅d̲̅ ̲̅w̲̅i̲̅т̲̅c̲̅н̲̅ ̲̅j̲̅υ̲̅ร̲̅т̲̅ ̲̅ร̲̅i̲̅т̲̅i̲̅и̲̅g̲̅ ̲̅н̲̅є̲̅я̲̅є̲̅ ̲̅b̲̅є̲̅i̲̅и̲̅g̲̅ ̲̅и̲̅i̲̅c̲̅є̲̅ ̲̅w̲̅i̲̅т̲̅н̲̅ ̲̅σ̲̅b̲̅є̲̅d̲̅i̲̅є̲̅и̲̅т̲̅ ̲̅g̲̅я̲̅є̲̅є̲̅и̲̅ ̲̅є̲̅y̲̅є̲̅ร̲̅"̲̅]
#2982 29-06-2023, às 16h02
Banida porque tenho traído o princesa pop com o Everskies Minha conta lá super recomendo o joguinho, muito ativo (◍•ᴗ•◍)
Última modificação feita por Marijinie (29-06-2023, às 16h04)
#2984 29-06-2023, às 22h11
Banida porque, no início pode parecer confuso, mas depois de um tempinho você ja ta craque kkkk
Ele é em inglês, mas da p traduzir a pagina no chrome ou baixar o APP que é em português. Eu jogo em ambos mas prefiro o APP, você pode ir experimentando e vendo qual tu gosta mais, da p fazer as mesmas coisas tanto no navegador como no aplicativo.
A bonequinha tem um corpo padrão mas existem literalmente centenas de variações para poses de braços pernas cabeça... E o Melhor quando tu muda, a parte original sai sozinha então n precisa improvisar para tampar *aaaaa kkkk
Tem clubes e fóruns onde você conhece outros jogadores, tem como você vestir seu "avi" no gênero que você quiser (embora a maioria das coisas sejam femininas kkkk)
Você pode postar publicações no seu perfil, dar itens de presente para outros jogadores, trocar itens do seu guarda roupa com o dos amigos, caso enjoe de algum item pode vender no basar para outros jogadores, vestir até incríveis 100 itens em um só look e quantos vc quiser de qualquer categoria (tipo: colocar 20 sapatos um em cima do outro kkkkk ninguém vai Fazer isso mais é um exemplo lkkkkk)
Tem emojis personalizados bonitinhos... Enfim kkkk me empouguei um pouquinho ne?? Joguem lá tbm meninas, aposto q vao gostar ♥jessicalinda53 escreveu:
Banida porque já ouvi você falar desse jogo,como ele funciona? a bonequinha é tão lindinha
#2985 30-06-2023, às 10h03
Banida porque se empolgou mesmo! me interessei Marijinie! gostei kkkkk vou ver ele!
#2998 13-07-2023, às 14h23
Banida porque concordo com tudo dito acima