Link da imagem externa
Olá eu sou a Princesa PieYoung e eu irei usar esse clima natalino para me apresentar a vocês Link da imagem externa
Link da imagem externa
Bom primeiramente eu estou no jogo desdo dia 30-01-2014 então são 3 anos de princesa pop e se tornou meu vício desde então porém por ser muito tímida eu nunca tive coragem de participar do fórum mas sempre tive vontade! ~morrendo de vergonha~
Link da imagem externa
Vou falar um pouco sobre mim, eu me chamo Alline Garcia tenho 21 anos nasci no dia 21 de fevereiro, sou do signo de peixes ascendente em touro acredito muito em astrologia, sou a louca dos signos se você também é sabe do que eu estou falando né uehueehueh ' Moro no interior de São Paulo e estou estudando para ser um grande professora! Link da imagem externa
Eu sou completamente apaixonada, pela cantora *Rihanna*, ela é minha diva musa inspiradora, nós temos varias coisas em comum, ambas são do signo de peixes ela nasceu no dia 20/02 e eu no dia 21/02 ambas amamos sorvete de chocolate e resumindo
EU AMO A RIRI ELA É O AMOR DA MINHA VIDA! Link da imagem externa
Sofro de insônia por isso vocês provavelmente irão me encontrar mais de noite/madrugada não consigo dormir cedo de jeito nenhum e sim detesto isso!
Eu adoro jogos mais os meus preferidos são Princesa Pop e The Sims é meu vício esqueço do mundo jogando sou completamente viciada.
Eu amo séries porém tenho uma lista de series que quero assistir preciso de tempo as que eu acompanho são EMPIRE / Mr. Robot / Fear The Walking Dead / Orange Is the New Black / THE WALKING DEAD MINHA SERIE PREFERIDA Link da imagem externa
Sobre filmes tenho uma meta de assistir um filme por dia, então todos os dias eu tenho que assistir pelo menos um, e eu amo desenhos animados, todo tipo de filme! (aceito recomendações)
Meu filme favorito é A Fantastica Fabrica de Chocolate! Willy Wonka <3
Meu conto de fadas favorito é A Bela e a Fera Link da imagem externaLink da imagem externa
Sou bastante simpática, adoro conversar então venha conversar comigo adoro fazer amizades novas, já pude fazer varias amizades aqui é o que me deixa mais feliz então venha falar comigo ficarei muito mais feliz mesmo! Link da imagem externa
Enfim... acho que é isso depois de 560 dias de jogo eu finalmente criei coragem de me apresentar. Espero que vocês tenham gostado um pouquinho de mim.
Obrigada pela atenção caso você quiser saber um pouquinho mais de mim, me mande uma MP!
Respondo todas com muito carinho Link da imagem externa
Um super beijo no coração Link da imagem externa
Última modificação feita por PieYoung (29-12-2016, às 06h38)