[Desafio] Minhas Inspirações Por MaryAyumi
Link da imagem externa
Todas as mensagens parasitas, postadas antes do autor, serão eliminadas e o usuário poderá ser punido.
Bom jogo
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#1 12-12-2016, às 21h38
#2 12-12-2016, às 22h20
Ohayou! ♥
Frequentemente nos deparamos com alguns trajes lindos principalmente em sites de moda como Lookbook ou em outros sites que navegamos. Já vi muitas meninas, inclusive eu, trazendo inspirações do mundo real para a passarela do Princesa POP, e seria muito interessante compartilhar essas inspirações para criarmos looks mais criativos.
Ao encontrar alguma imagem na internet, seja ela de um croqui de moda, algum look bonito da passarela, ou de alguma celebridade que é fã, envie aqui para que a próxima princesa faça um look inspirado naquela imagem. Pode ser qualquer tipo de imagem que não viole as regras do jogo. Para consultá-las entre aqui. Se for fã do look de alguma princesa e a mesma permitir que sua imagem seja usada, use-a como inspiração, porém lembre-se PLÁGIO É PROIBIDO.
Exemplo:
- Não trata-se de um cosplay, portanto, se não quiser ou não tiver as peças adequadas não tem problema. A ideia é apenas servir de inspiração seja no estilo da roupa, em alguma peça específica ou até mesmo nas cores. Caso a imagem enviada a você possua uma modelo usando peças com estampa tribal na saia, por exemplo, você pode adaptar a mesma estampa pra outra peça que tiver, ou até mesmo, usar outros pontos chave do look para inspiração.
- Não necessariamente precisamos utilizar fotos de modelos de moda. Podemos usar qualquer tipo de imagem que seja possível utilizar como inspiração. Pode ser alguma cena de um vídeo de música, imagens de fadas ou outros seres, um desenho, ou até alguma coisa que sirva como tema para essa releitura como um look casual da nossa celebridade favorita. A criatividade manda!
- Se souber, escreva de quem é a imagem, ou a fonte da qual a retirou.
- A caixa de "spoiler" é bastante útil e deixa o fórum mais limpo. Utilize-a para para organizar as imagens em caixas usando esse código: Código:
[spoiler=Spoiler (Clique para visualizar) ♥]
[img]URL DA IMAGEM AQUI[/img]
[/spoiler]
Caso queira usar outros códigos, encontre-os aqui.
Não sabe como postar imagens no fórum? Descubra aqui.
Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.
Espero que gostem do tópico e sirva de inspiração para aumentar a criatividade de vocês em outros looks.
Eu começo:
A minha imagem escolhida é: Spoiler (Clique para visualizar) ♥
#3 12-12-2016, às 22h42
Minha inspiração
Link da imagem externaSe inspire
#7 13-12-2016, às 22h07
Link da imagem externa♥ Inspire-se! ♥
#8 15-12-2016, às 18h04
Inspiração:
#11 18-12-2016, às 15h55
Beyonce14 por gentileza, leia as regras do jogo. Grata.
Minha inspiração:
Link da imagem externaSe inspire:
#16 04-01-2017, às 21h16
Minha inspiração:
#19 08-01-2017, às 17h02
Minha inspiração:
Link da imagem externaSe inspire:
Última modificação feita por Aeilynn (08-01-2017, às 17h02)
#22 11-01-2017, às 19h38
Minha inspiração:
Link da imagem externaInspire-se
Última modificação feita por Aeilynn (11-01-2017, às 19h39)
#24 28-01-2017, às 01h13
Minha inspiração:
Link da imagem externaInspire-se