Local: Labirinto, setor 3.
Status: Se prepare.
Interagindo com: Povo
Mais: Roupa
Música-Tema e voz
Link da imagem externa
Assim que chegaram ao setor 3, Daniel foi diminuindo seus passos lentamente até parar diante de uma área inclinada, ela a observou por alguns instantes e em seguida soltou um suspiro breve. Ele não pode evitar de ter esperança que este lugar poderia ter mudado na noite anterior, talvez teria ficado mais fácil para eles mas pelo o jeito não. Ele se sentia sentia dentro de um jogo no qual infelizmente ver o quão confusos e perdidos eles estavam era uma verdadeira sensação de prazer.
Eles não tinham muitas opções, ou eles subiriam as inclinações ou deveriam descer os penhascos e sinceramente a ideia de subir aquela inclinação parecia ser a que lhe mais parecia atraente. Ele olhou para o pessoal indicando que iriam pela a inclinação. De certa forma ele percebeu um certo alivio em algumas pessoas, pois apesar de ser um pouco mais trabalhosos não iriamos nós preocupar com cordas ou eventuais quedas.
Assim que todos chegaram ao topo, Daniel olhou para tudo um pouco impressionado. De certa forma sempre se esquecia da beleza do local, apesar de ser tão hostil era agradável de se ver, mas não diria que gostaria de passar mais de algumas horas por ali. O lugar era como uma caixinha de surpresas, nunca poderíamos garantir o que poderia acontecer ali.
Se ele tivesse que apostar em algum lugar para que colocassem a saída seria aquele, pois de imediato intimida qualquer um, pela a sua beleza, hostilidade, brutalidade, seja o que for. Porém ele não queria se deixar intimidar, este lugar tinha que ter alguma saída, pelo menos uma...
Link da imagem externa
Local: Centro de Pesquisas >> Varanda
Status: Carregando...
Interação: Sozinha
Música-tema: Aqui está
Mais:
Roupa
Penteado
Maquiagem
Link da imagem externa
Nathalie soltou um suspiro de alivio quando finalmente havia chegado na última tarefa, ela deferia analisar alguns mapas mas como não gostava muito muito da ideia de se trancar na sala dos líderes, ela seguiu em direção a varanda do acampamento. Ela pegou algumas almofadas e as colocou no chão, ela se sentia mais confortável daquela forma e a permitiria analisar tudo aquilo de forma calma e tranquilo.
Nathy respirou profundamente e em seguida ligou o dispositivo, o mapa não demorou muito aparecer, a garota rapidamente focou ele no labirinto e viu o que já era esperado: Um grande circulo no qual faltava dois setores, os mesmos dois setores que poderiam indicar a sua liberdade... Bem, esqueça-se disso e concentra-se.
Ele começou a demarcar alguns caminhos que Daniel havia dito-lhe que ele e os corredores já haviam passado, pelo o que ela ia anotando viu que eles haviam andando em quase todo o labirinto. Alguns setores eles haviam andado centímetro por centímetro, literalmente, enquanto que outros ainda tinham alguns espaços vazios.
Ao terminar a garota inclinou seu corpo para trás e olhou por alguns segundos para o teto, ela não via a hora de anoitecer, queria que todos estivessem ali conversando animadamente como se tudo o que estivessem vivendo fosse uma bobagem... Enfim, seria legal ter pelo menos uma noite tranquila.
Nathalie e Daniel livres
Última modificação feita por Jullyana53 (12-12-2016, às 21h34)