SHIN HOSEOK || 22 ANOS || TERRACE HOUSE || SOLTEIRO
Local_ Terrace House - Sala
Interagindo_ Por enquanto ninguém
Status_ São várias opções...
Já perdi as contas de quantas vezes, repetia a mim mesmo a palavra " Não devo me preocupar ". Eu estava errado! Teria várias pessoas convivendo comigo em um único local, e isso seria complicado. A questão não é que eu não goste, mas tenho medo de acabar provocando alguma confusão na casa.
Vamos em frente Shin Hoseok, isso não pode ser tão ruim quanto parece.
Toquei a campainha do Terrace House e ninguém, exatamente ninguém, havia atendido. Essa é uma boa maneira de começar; ser ignorado ( Ou talvez as pessoas estivessem em um sono muito profundo; ou bebendo e fazendo alguma festinha sem mim ). Como ninguém apareceu, girei a maçaneta da porta e não encontrei quase ninguém na sala, exceto algumas pessoas que estavam conversando e outras, em um predominante silêncio. Puxei minha mala para dentro devagar, fazendo pouco barulho, não estava em meus planos incomodar os outros.
Coloquei minha mala em um canto e fiquei analisando o rosto de cada um que estava naquela sala. Eram pessoas agrádaveis por sinal, seria interessante desenvolver uma amizade com algumas delas. Dei um sorriso bobo para o ar e caminhei até perto de uma escada, que havia ali no local. Me sentei no primeiro degrau e logo, pensamentos um tanto bobos, começaram a invadir minha mente.
_
Oh, obrigado Ana - Ah =3
Irei ver se farei o Chang mesmo hihi
Bem, esta simples o turno do Shin, pois não sabia mesmo o que colocar aqui rsrs
Ele está livre, caso alguém queira.
Última modificação feita por Amy234 (12-12-2016, às 20h45)