Soonie obrigada mesmo
era esse o filme que assisti!
Já pude, inclusive, colocar ele no filmow - que é um site que recomendo se você é como eu e vive esquecendo os filmes que assistiu antigamente kkkkk.
Quanto ao livro, não sou portuguesa, mas tentarei ler.
Também acho a música ótima ^^
Esses dias andei assistindo uns filmes bem seção da tarde, só para me entreter, tendo nostalgia dos tempos antigos...seguem aí embaixo:
Filmes seção da tarde

Conta a história de uma garota, Jamie, que narra sua vida através de um alter-ego num diário, até que acontece uma falha e esse diário é publicado para todo mundo ver.
Antigamente eu assistia esse filme, e ficava encantada com o diário dela (que é mais um computador com uma caneta de desenho), e, apesar de não ter achado ser uma das melhores histórias da seção da tarde - opinião pessoal aqui - adorava o fato da menina gostar de escrever como eu (e é claro, ficava babando por aquele computador!).

Tara Adams é uma adolescente de personalidade tímida que teme falar com todos. Porém, em seu quarto e com o seu iPod na mão, ela atua com o pseudônimo de Radio Rebel, fazendo as transmissões na estação de rádio mais quentes de Miami. Anonimamente, logo Tara se torna a voz de sua escola e terá de lidar com os efeitos da fama.
Eu adoro o rádio (e a profissão de locutor de rádio) então decidi assistir. E posso dizer que gostei bastante, é interessante ver como o filme coloca o fato de "se expressar" como algo importante.
Alguém mais já viu filmes meio seção da tarde por aqui?
Quais foram seus preferidos?
O meu certamente foi: "Curtindo a vida adoidado" - antigo, mas considero de ouro rss
Última modificação feita por Morganny (03-12-2016, às 23h02)