Bem,é pro dia 17!
Última modificação feita por Knnigthy (15-12-2016, às 16h33)
Bem,é pro dia 17!
Última modificação feita por Knnigthy (15-12-2016, às 16h33)
atá tendi
Ou seja, hoje? Acabei mudando os planos, iria por uma história e acabei colocando outra e agora não sei se irei participar mais :c
. *_*
Desculpem minhas escritoras...por favor Zola,participa,você é tão talentosa,estou louca pra ler as histórias!<3
Finalmente. Então aqui está minha historinha espero de coração que gostem.
Poltrona Nº 347
Última modificação feita por grezi (17-12-2016, às 15h14)
*O*
Amei,vo-você me fez chorar... muito,linda demais,é triste...eu vou continuar chorando,então,lincença
kkk Que bom que gostou
Estou animada para ver as histórias das outras princesas
Última modificação feita por grezi (17-12-2016, às 15h19)
Knnigthy ook, irei tentar então! >.< Acabou saindo muito similar Peguei uma história que escrevi no estilo da outra (digamos que é em resposta) então espero que gostem!
História: Vestígios
Categoria: Originais / Gênero: Drabs, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo / Faixa Etária: Livre.
Vestígios
Que fofo Zola, Ficou tão...tão...
É desculpe não sei nem interpretar direito o que achei mas ficou muito legal mesmo
grezi que isso, não precisa se desculpar! Fico contente que tenha gostado!
Quanto à sua história, tenho nem expressão para dizer, ficou linda e melancólica, a partida deles T_T Tiveram que se separar, isso foi triste, mas lindo. Eu gostei muito, parabéns ela história e escrita :3
Minha história de romance ♥
é livre, mas é Boys love... ou seja é um romance entre dois caras.
Meus três simples motivos
Última modificação feita por Morganny (17-12-2016, às 23h54)
Que bom que tenha gostado Zola
Morganny sua história ficou simplesmente uau, agora fico querendo saber como foi o encontro...
Knnigthy já sabe qual vai ser o premio ? to curiosa
Obrigada Grezi acabei de ler as histórias de vocês e adorei a sua, é muito triste, mas muito bonita também.
E Zola, li a sua e a achei bem poética ^^
*O*
Muito lindas... vocês querem me matar?Eu Sou tão nova para morrer...
Começando<3
Zola,sua história muito... muito...estou sem palavras,é tão linda e gostosa de se ler,eu poderia passar o dia inteiro lendo esse romance!Para,eu amei!<3
Morganny,e a continuação?Estou tão curiosa para saber sobre o "encontro"...eu amei,achei super linda,quero continuação,por favor,quero saber sobre o encontro!<3
grezi,como já havia dito,sua história me fez chorar,é tão triste e linda...
Obrigada meninas,sem vocês,esse cs seria como um sorvete sem cauda de chocolate,porque,sem a cauda,o soverte fica sem seu brilho e sem seu sabor adocicado...
Nossa,eu filosofei,rsrsrs
A vida de uma sem teto
Em uma tarde escura de frio chava caindo em seu redor , Marina triste com fome fofre nas ruas de Boinos Aries Argentina , aonde tudo deviria ser bom , divertido e com bastande comonidades pois o caus a guerra entro em seus coraçoes derrubando tudo de bom em suas vidas
Na noite seguinte Marina foi a porta em porta a pedir comida e abrigo ser sem teto é uma coisa que niguem pode suportar durante a vida , a vida pode ser meio dificil mas quando se acredita tudo pode mudar
5 anos depois::
Marina teve sua vida cheia de amor comida e arinho muito animada mandou um beijo para voce Knnigthy
. *l*
Que história triste miga,é real ou fictícia? Obrigado pelo beijo,Knnigthy manda outro!<3
Knnigthy ♥
Muito obrigada pelo seu elogio, farei a continuação provavelmente ^^
he ficticia acabei de enventar
Knnighity quando vamos saber quem é a vencedora??
nao tem que ter capa
e tem que entregar a hora que vc quiser
nao presissa ser personagens originais
gente a conta da knnighity foi roubada e ela falará quem é a vencedora do concurso sexta ok?
foi fiquei sabendo falei com a moderadora
Nossa gente, que ruim a conta dela ter sido roubado...
tem gente que não tem o que fazer e aí fica roubando
Espero que o CS não pare por causa disto(espero mesmo que não). Ela não iria querer que parasse só porque a conta dela foi roubada.
<333
Hello minhas Escritoras! Finalmente eu já posso escrever aqui no fórum!Estou com saudades de vocês!<33