♥ Olá Princesas e Príncipes, sejam bem vindos à FAQ ♥
Tem uma dúvida ou verificou a existência de algum problema no jogo (bug)?
Aconselhamos a leitura do [Guia] Como relatar um problema ou tirar uma dúvida?
Caso mantenha as suas dúvidas e/ou problemas, por favor poste a sua mensagem neste tópico!
As mensagens neste tópico só serão respondidas se estiverem de acordo com o formulário pedido.
Para isso basta seguir as indicações abaixo.
ღ Exemplo de mensagem ღ
Jogador: Kensuke
Problema: Objectivo nº 2 do nível 19
Já fiz o que pede a missão, mas o objectivo não aparece completo
Certificação:
• A minha dúvida não está na Lista de Dúvidas Respondidas
• Fiz uma limpeza de cookies e caches para resolver o possível bug
ღ Código a copiar para a sua mensagem ღ
Lembre-se que mensagens sem esse código não serão respondidas. Por isso se não sabe como copiar, opte por contatar um Moderador via mensagem privada
Código:
[quote][b][color=#8B5742]Jogador:[/color][/b] Seu nome aqui
[b][color=#8B5742]Problema:[/color][/b] Indique o nível e o objectivo em que está com problemas ou descreva a sua dúvida/problema
[i]Outras informações que considere importantes ou imagens para ilustrar o seu problema[/i]
[b][color=#8B4513][u]Certificação:[/u][/color][/b]
[color=#8B4513]• A minha dúvida não está na[/color] [url=//www.princesapop.com/forum/t1770,1-lista-d%C3%BAvidas-respondidas.htm][color=#CD6839][u]Lista de Dúvidas Respondidas[/u][/color][/url]
[color=#8B4513]• Fiz uma [/color][url=//www.princesapop.com/faq/#/faq/como-limpar-cookies-e-caches,102.htm#][color=#CD6839][u]limpeza de cookies e caches[/u][/color][/url] [color=#8B4513]para resolver o possível bug[/color][/quote]
★ O que é o Formulário?
São os diferentes tópicos que a sua resposta deve conter para que a sua dúvida/problema possa ser resolvida.
★ E se eu não escrever como dita o Formulário?
A sua resposta será apagada e a sua dúvida/problema problema não será resolvida.
★ E se depois de apagarem meu poste eu voltar a não escrever como dita o Formulário?
Será banido do fórum por um tempo determinado pela moderação e/ou administração.
★ Que tipo de perguntas posso colocar?
• Todos os problemas que tenha encontrado no seu jogo e que desconfie que possa ser um bug.
• Todas as dúvidas que tenha em relação ao jogo e aos seus níveis.
★ Que tipo de perguntas não posso colocar?
• Problemas sobre o Banco. Leia o tópico [Banco] Para te ajudar a entender melhor
• Revelar detalhes das missões dos níveis secretos. Basta informar o nível e o objectivo e será contactado por uma Moderadora via MP.
• Sobre níveis secretos acima daquele onde se encontra.
★ Onde posso ver a resposta ao meu problema?
A resposta é dada no seu próprio poste, sendo que será avisado via MP. Ao fim de uma semana a mensagem será eliminada.
★ Moderadora de acordo com a cor de resposta:
Brenda7095
HannyK
HeyZooey
Joelasilva
Kensuke
Medora
IchGiih
★ O meu problema será logo resolvido?
Os problemas são tratados por ordem de postagem e serão resolvidos assim que a administração conseguir.
Lembre-se que somente a Moderação e Administração podem responder às dúvidas do tópico!
Qualquer questão pode sempre contatar um moderador ♥
Obrigada pela atenção,
A Equipe do Princesa Pop
(Créditos & Agradecimentos: Elaboração e edição dos textos do tópico por sangel ; Edições das imagens por sangel ; Tópicos que nos inspiraram: Amor Doce)