[RPG]The crow
Esse RPG não é recomendado para menores de 14+ anos. Por conter assuntos sensíveis.
![//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118843.jpg](//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118843.jpg)
♠ O RPG foi feito por mim xXRenesmee87Xx, baseado no livro battle royal (batalha real). ♠
![//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118726.jpg](//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118726.jpg)
♠ Um pouco de esperança é eficaz, muita esperança é perigoso.♠
Na "terra do sol nascente", uma turma da faculdade Shiroiwa na cidade de takamatsu, situada no Japão. É sorteada pelo governo a embarcar em um glamoroso passeio pelos sete mares, afim de serem parabeniza-dos pelo ótimo desempenho e pela graduação que está por vir. Porém o que esses estudantes sonhadores não sabem, e que irão encontrar tudo, menos glamour e descanso... E a formatura parece se encontrar cada vez mais longe.
- ♠ -
Num futuro não muito distante, os rebeldes, devido à recessão econômica na Grande República do Leste Asiático e seus danos sociais, obrigando o governo a aprovar uma lei conhecida como o corvo, a lei consiste em sortear uma classe de estudantes para participar de um jogo onde a principal regra é matar uns aos outros até restar apenas um. O governo diz que o motivo do jogo é cumprir uma demanda social, mas a verdade ninguém sabe. São escolhidos jovens entre 19 á 35 anos, estudantes, para serem levados ao local onde ocorrerá o jogo uma ilha chamada Okishima que serviu de abrigo aos exploradores em busca de riquezas, mas que agora se encontra desabitada, pelo menos é o que o governo diz.
Porém a verdade é que a ilha serviu de exílio, para pessoas que cometeram crimes bastante graves contra o governo e deficientes mentais, que foram mandados para a ilha.
![jpg](//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118731.jpg)
É um programa novo (é a primeira vez que isso ocorre, com isso ninguém sabe de nada), criado pelo governo para os cidadãos aprenderem que não se deve confiar uns nos outros e o quanto o ser humano é cruel. Todo ser humano tem um instinto de sobrevivência quando colocado em uma situação de perigo. É o modo do governo de criar medo e paranoia na população e, assim, impedir que os mesmos nunca se revoltem contra o governo. Nada mais do que uma forma de controle do governo japonês para impedir ideias subversivas, criando medo e paranóia na população afim de evitar que as pessoas se revoltem contra o governo.
O PACTO DO CORVO... VETERANOS...
Okishima que serviu de abrigo aos exploradores em busca de riquezas, mas que agora se encontra desabitada, pelo menos é o que o governo diz.
Porém a verdade é que a ilha serviu de exílio, para pessoas que cometeram crimes graves contra o governo e deficientes mentais, que foram mandados para a ilha e hoje além de ser habitada por essas pessoas, há os filhos nascidos delas.
Agora o governo, decide dar uma chance a essas pessoas. Pois elas já aprenderam com os erros do passado, trazendo o "pacto do corvo", e tudo que elas precisam é matar os estudantes e garantir a sua sobrevivência durante 72 horas e poderão sair da ilha e viver como um cidadão normal e livre, tendo pagado por todos os seus crimes e há um bônus, essa pessoa poderá escolher alguém para ir consigo. Os moradores tem um corvo tatuado no pescoço, com exceção daqueles que nasceram no local.
O CORVO... PEÕES...
Estudantes da faculdade de Shiroiwa, sorteados, pensando em ir para uma viagem em um cruzeiro luxuoso. Se encontram em uma ilha deserta, pelo menos é o se pensa até adentrar mais a fundo e conhecer o local. E se depararem com um jogo pela sobrevivência, onde eles são os peões, que precisam matar os habitantes do local, porém em um terreno totalmente desconhecido, não será assim tão fácil. Os estudantes usam coleiras de metal no pescoço.
F.A.Q
Onde se passa a história?
Em um tempo futurístico, no continente asiático, mas precisamente no Japão. Inicialmente na cidade de takamatsu, e no decorrer do RPG na ilha chamada Okishima.
Quanto tempo vai durar o RPG?
O RPG em si vai durar 72 horas, o que equivale a três dias. Porém em tempo real, o RPG durará mais que isso. Digamos que será os três dias mais longos de sua vida.
Meu personagem pode morrer?
Sim, esteja ciente que ao entrar no RPG seu personagem pode morrer a qualquer momento. Eu mesma irei decidir quem irá morrer a cada dia. Essa decisão será feita da seguinte forma:
- Irei sortear e avisar por MP, os personagens que irão matar e os que irão ser mortos, assim sempre será surpresa, o que deixa tudo mais emocionante.
- Irei mandar MPs para vocês avisando coisas do tipo: Há um lobo perseguindo você e tudo irá depender da forma com a qual seu personagem se livrou do animal, para garantir a sua sobrevivência.
- Irei ver se o seu personagem não come ou não anda fazendo suas necessidades básicas, mandarei uma MP avisando e caso a situação do seu personagem não se resolva ele será morto.
Como funciona a saúde do meu personagem?
A saúde do seu personagem varia de 0 a 100%, eu decidirei como anda o status da saúde de seu char. Avisando sempre por MP e o motivo por está da seguinte forma e você poderá fazer algo para reverter a situação.
Quando o RPG começa?
Quando estiver com pelo menos dez fichas, cinco veteranos e cinco calouros (estudantes, novatos).
Qual o objetivo do RPG?
É um jogo criado pelo governo, onde os participantes do pacto, ou seja os moradores da ilha nascidos ou exilados, precisam matar os estudantes, para poder sair do local. Enquanto que os estudantes precisam matar os habitantes da ilha para conseguirem sair do lugar. Lembrando que o ganhador pode levar alguém consigo.
Meus photoplayers, precisam ser asiáticos?
A história se passa no Japão, então sim, a maioria dos pp precisam ser de origem asiática. Porém irei abrir exceções, desde que você tenha uma boa explicação para isso em sua ficha.
Quantos personagens posso ter?
Cada princesa, pode ter somente dois personagens, sendo um feminino e o outro masculino. Caso você queira um terceiro personagem me mande uma MP.
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
♠ Nada de palavras de baixo calão, chigamentos, nomes ofensivos ou linguagem sms como vc, tbm, e etc. Lembre-se que aqui é um fórum e não um chat.
♠ Turnos com no mínimo, dez linhas. Desenvolva seus turnos, há muito para se descrever como seus pensamentos, suas ações, falas... Quem quebrar essa regra está sujeito a retirada do RPG.
♠ Só reservo fichas por 5 dias.
♠ É obrigatório, carteirinha ou um gif/foto do seu personagem acompanhada de: Interação, local, saúde, curso (se for estudante), nome e idade.
♠ Não descreva cenas sensíveis, com detalhes.
♠ Se seu personagem ficar ausente por uma semana, sem aviso sua ficha será retirada. Somente faça ficha se você tiver condições de participar. Já tive problemas com isso e não quero passar por isso novamente.
♠ Isso não é uma regra, mais serei bem criteriosa com esse RPG.
♠ Nada de conversas paralelas no RPG, para isso use o chat, que irei criar com o início do RPG.
♠ Romances são aceitos entre casais homossexuais e heteros, porém se as coisas esquentarem corram para as MP's.
♠ Nada de brigas entre princesas, agora se for entre os personagens está liberado.
♠ Palavra chave do RPG é Cupcake, coloque na sua fichinha para mostrar que leu as regras.
Ficha para participar
♠ Sobre a princesa: ♠
♠ Nome da princesa: ♠
Coloque o nome de sua princesa com o "@" na frente, se quiser você pode acrescentar apelidos ou como gosta de ser chamada.
♠ Pode ir para as MP's: ♠
Coloque sim ou não.
♠ Leu as regras do RPG: ♠
Quem leu as regrinhas sabe o que precisa fazer neste espaço.
♠ Sobre o personagem: ♠
♠ Nome do personagem: ♠
Coloque o nome do seu personagem, se quiser acrescente apelidos e significado.
♠ Idade: ♠
Coloque a idade do seu personagem, 19 a 35 para estudantes, 15 a 60 para moradores.
♠ Gênero: ♠
Feminino, masculino ou outro.
♠ Opção sexual: ♠
A sexualidade de seu personagem, homo, bi, hetero ou outro.
♠ Personalidade: ♠
Conte aqui o jeito do seu personagem, suas manias, comi reage a diversas situações do dia a dia.
♠ Estudante ( ) Exilado ( ) ♠
♠ Cursa qual matéria: ♠
Qual faculdade seu personagem cursa. Deixe em branco se você for um habitante da ilha.
♠ Pacto do corvo: ♠
Porque está na ilha, você nasceu no lugar ou foi exilado pra lá. Deixe em branco se você for estudante. Mínimo 5 linhas.
♠ História: ♠
Conte a vida do seu personagem, se for estudante fale da vida dele de universitário. Se for exilado ou nascido na ilha diga o motivo por estar ali. Mínimo 8 linhas.
♠ Aparência física: ♠
Descreva a aparência de seu personagem, coloque peso e altura, se quiser coloque o modo com o qual ele se veste.
Imagem: ♠
Auto-explicativo.
♠ Curiosidades: ♠
Coloque aqui algo que não deu para acrescentar nos outros campos. É opcional.
♠ Habilidades: ♠
Distribua entre as habilidades abaixo. Você tem 10 (se for estudante) e 12 (se for morador)
( ) Velocidade
( ) Inteligência
( ) Resistência psicológica
( ) Resistência física
( ) Camuflagem
( ) Força
Outro - Outras habilidades que queira acrescentar, sem over power.
♠ Photoplayer: ♠
Nome da pessoa que interpreta o seu personagem.
RESUMO PARA A MODERAÇÃO
Estudantes da faculdade de Shiroiwa, sorteados, pensando em ir para uma viagem em um cruzeiro luxuoso. Se encontram em uma ilha deserta, pelo menos é o se pensa até adentrar mais a fundo e conhecer o local. E se depararem com um jogo pela sobrevivência, onde eles são os peões, que precisam matar os habitantes do local, porém em um terreno totalmente desconhecido, não será assim tão fácil.
Cursos
Psicológia (1/1)
Medicina (2/2)
Artes (1/1)
História (1/2)
Biologia (0/3)
Química (1/1)
Advocacia (2/2)
♠ RESERVAS ♠
♠ Hero JaeJoong - xXRenesmee87Xx ♠
♠ Chrissy Costanza - xXRenesmee87Xx ♠
♠ Myoui Mina - xXRenesmee87Xx ♠
♠ Hyuna - xXRenesmee87Xx ♠
♠ Hirai Momo - Amy234 ♠
♠ Woozy Seventeen - Amy234 ♠
♠ Sebastian Stan - Zetzana - Em uso ♠
♠ Shailene Woodley - Rinkagaiminelover ♠
♠ Chandler Riggs - Rinkagaiminelover ♠
♠ CL - Biah0901 ♠
♠ Vernon - Amy234 ♠
♠ Joshua - Amy234 ♠
♠ Hoshi - Amy234 ♠
♠ Margot Robbie - Luamires2 ♠
♠ JungKook - Luamires2 ♠
♠ Mika Nakashima - Larc ♠
♠ NaDa Wassup - katycqa ♠
♠ FICHAS ACEITAS ♠
Exilados femininas (5/5)
NEFERTITI3 | Elizabeth Carvalho | 15 anos | Filha de exilados
NEFERTITI3
Me chamam de Titi, mas pode me chamar como quiser.
Sim, mas eu posso demorar um pouco para responder.
Palavrinha magica: Cupcake
Elizabeth Carvalho
15 anos
Aniversario 24/07
Signo Leão
Feminino
Hetero
Tenho personalidade forte, e aprendi a não confiar em ninguém, se se metem comigo, saem da briga com muito sangue jorrando, não tenho medo de nada e de ninguém, não há muito para se saber de mim.
Mesmo sendo assim, eu tenho um lado bom, eu ajudo pessoas que realmente precisam de mim, e sou amiga de quem eu confio, mas ao longo dos anos, deixei de ter amigos, mas se eu achar alguém em quem realmente posso confiar.
Como vivo sozinha na floresta, costumo caçar meu próprio alimento, as vezes eu como galinhas assadas que encontro pela mata, ou caço peixes na praia, e os asso em um fogo que eu mesma faço. As vezes como frutas e bebo agua de coco. As vezes roubo algo de gente mesquinha como biscoitos, e como, ou dou para os pobres.
♠ Estudante ( ) Exilada (X) ♠
Vivo na ilha
Nasci e fui abandonada pelos meus pais aos 10 anos, eu nunca entendi o por que, minha mãe tinha autismo, e veio para ilha, meu pai, que antes estavam namorando, veio com ela, jamais a abandonaria.
Meus pais eram do japão, minha mãe tinha autismo, e foi trazida para a ilha pelo governo, aqueles covardes que querem que o mundo deles sejam perfeitos, e não sobra espeço para os deficientes. Meu pais, veio junto, não por que tinha o mesmo problema, é por que, jamais a abandonaria, ele á amava muito. Meses depois eu nasci, éramos tão felizes! Mas um dia, meu pai me levou para dentro da mata fechada e me deixou lá, fui abandonada, e eu nunca entendi o por que, no dia, meu pai chorava baixinho e minha mãe me abraçou antes de sair, as vezes, penso que eu fui abandonada, mas em outras vezes penso que eles foram forçados a isso, não tenho certeza. Mas desde então, vivo na mata, virei uma pessoa obscura e triste, eu tinha uma bolsinha, nela continha uma faca, 2 caixas de fósforos e meu agasalho, apenas isso. Com aquilo, construí um abrigo no alto de uma arvore, e aprendi a caçar e sobreviver, já faz 5 anos que vivo sozinha, e aprendi a gostar. Como galinhas e peixes que caço e asso em um fogo que eu mesma faço, acabei conhecendo cada pedaço da ilha, sei onde fica muitas aldeias, as vezes, roubo algo de pessoas mesquinhas e egoístas, como bolos e biscoitos, e dou para os podres e pessoas como minha mãe. Mesmo tendo esse lado bom, eu sou muito obscura, não confio em ninguém, e não tenho medo de nada, sou inteligente e corajosa.
Mas as vezes, me sinto só...
Mesmo sendo “selvagem”, sempre tomo banho na agua de lago e lavo minhas roupas, penteio os cabelos, sou uma adolescente normal, só não tenho celular, nem maquiagem, e me considero linda. As veses, vou em um hospital para verificar minha saúde, mas não passo muito tempo la, por conta de não ter responsável. Peso 50 KG e meço 1,78m, no hospital que eu vou, eu ganho algumas roupas, de minha escola, prefiro roupas pretas e rebeldes.
Sou como meu signo, perigosa e feroz como um leão
Eu lia livros, o meu preferido era O pequeno príncipe
Quando voltei para a casa dos meus pais, eles haviam sumido, e outras pessoas estavam morando lá
Gosto de ver o por do sol, ele me faz feliz
Costumo ajudar os animais machucados
Minha melhor amiga, Jessica, que brincava comigo antes de eu ser abandonada, também sumiu, seus pais, estavam arrasados, eu passava um tempo com eles, mas nunca aceitava o convite de morar com eles, e nem com ninguém
Tenho varias armas, a maioria uso para caça, como um bastão com uma flecha na ponta, que uso para caçar, um arco e flecha, também feito por mim, e usado como instrumento de caça, um canivete que roubei, que sempre deixo afiado, como arma, e outras coisas que tenho na minha casa da arvore, como um segundo bastão que a parte afiada é feita de um material no qual coloco veneno, uso para me defender ou como arma de caça.
Costumo fazer um batom com frutas da ilha, normalmente uso morango e framboesa, que originam vermelho e roxo,que são minhas cores preferidas
(1) Velocidade
(2) Inteligência
(1) Resistência psicológica
(2) Resistência física
(2) Camuflagem
(2) Força
(3)Agilidade
Lee Hyori
Luamires2 | Harley Queen | Exilada | 25 anos
☠ Sobre a princesa: ☠
☠ Nome da princesa: ☠
Luamires2 | Lua-Sama
☠ Pode ir para as MP's: ☠
Sim.
Sendo minha primeira vez, o interessado comanda.
☠ Leu as regras do RPG: ☠
Cupcake
☠ Sobre o personagem: ☠
Link da imagem externa
☠ Nome do personagem: ☠
Haley Queen (rainha sem sobrenome)
"Os mais próximos me chamam de Harley ... mas... Não te dei essa permissão, então para você é "Queen""
☠ Idade: ☠
18/06/1991
25 anos
Signo: Gêmeos | Elemento: Ar | Regido por Mercúrio.
"Deixa eu ver ... "Pessoas naturalmente inquietas e curiosas, eloquentes, sempre muito comunicativas. O tédio é o seu maior inimigo, e a falta de atividades costuma aborrecê-los"... Nesse caso... Você vai me divertir, não é?!"
☠ Gênero: ☠
Feminino
☠ Opção sexual: ☠
Bissexual.
"Apenas me faça arrepiar!"
☠ Personalidade: ☠
"Isso se tornou um interrogatório? Se não tomar cuidado é sua cabeça que vai se tornar miolos"
Queen sempre tem uma opinião imutável, agindo para seu próprio benefício, nunca se deixa manipular e caso seja traida "Corta a cabeça"
Uma garota que desde cedo sabe se cuidar sozinha e não é o fato de conviver em uma ilha que a torna submissa. Conquistou o respeito dos moradores e manteve seu titúlo de "Queen" com perfeição.
Não confia nas pessoas o que a ajuda a manipular muitos ao seu redor, sendo convicente e utilizando artifícios desde sua sensualidade, persuasão e até mesmo o medo.
Sendo inquieta, encara os "problemas" de frente, atacando, literalmente, o que a torna uma pequena arma de matar, desde que queira. O fato de procurar extrema diversão em todos os momentos
☠ Estudante ( ) Exilado (☠ ) ☠
☠ Pacto do corvo: ☠
"Um dia resolveram que precisavam se livrar de alguns vermes e eu fui incluida. Não gostou do apelidinho? Se acostum, afinal, eles te consideram assim."
Queen por ser membro do Suicide Squad, junto com os restantes dos membros se tornaram um perigo para cidade e após o aumento das mortes causadas pelos membros, consequentemente, foi caçada e banida para a ilha.
☠ História: ☠
"Era uma vez... Vou ter realmente que fazer isso? Quer saber? Fod***"
A mãe de Harley é Japonesa, já seu pai estadunidense, que mudou-se para o Japão.
A garota foi presa no sótão da casa de Harry, e forçada a manter relações recorrentes.
Destas relações, de um homem 25 anos mais velho e uma mulher com sua vida destruída, nasceu uma menina sem nome.
Desde o primeiro momento de vida, tudo que a garota pode presenciar foi o pequeno sótão, local envolto de madeira podre e mofada, uma cama velha e um banheiro imundo.
E assim cresceu, aprendeu a ler e escrever com sua mãe e foi sustentada pelo "pai".
" A melhor parte da história começa agora".
Aos nove anos estava pronta, segundo Harry, e assim começou a ser alimento de um monstro que não demonstrava piedade, que a manchava. Mas também nunca foi limpa, desde a formação de seus genes foi contaminada, no seu sangue fluía a concupiscência, tal que, a fazia ter apreço a sua vida, o fato de sentir dor, era o que a fazia sentir-se viva e obstinada a se manter com vida. Rastejar em seu pequeno mundo, dava forças a garota para que fizesse sofrer a todos os que lhe causassem dor, fazer sofrer a todos os que nunca haviam sentido dor.
E após ter passado 13 anos de sua vida, dentro de um inferno, conseguiu escapar, sozinha, sua mãe havia abandonado o desejo pela vida, permaneceu e foi morta. A primeira coisa que fez foi destruir o causador de todo o seu mal. Matar o homem que nunca reconheceria como pai, a encheu de satisfação, do fundo de sua garganta, ressoou uma risada, a primeira risada de sua vida e a mais gratificante de toda sua existência.
As autoridades consideraram defesa pessoal e após a garota ter vivido toda sua vida em tais condições não estava pronta para conviver em sociedade, portanto, foi levada a uma instituição que a reabilitária, local onde se encontrava pessoas em situações como a dela, jovens delinquentes e até mesmo criminosos.
Desta vez envolta de paredes brancas, literalmente, um lugar frio que buscava trazer paz, mas apenas transbordava melancólica.
Ela continuou sem nome, em vez disso, numerada como 643, passou a viver, estudar e participar de atividades, aprendeu a dançar Hip Hop, a fazer Rap e lhe foi oferecida uma "boa vida", desa forma tentaram moldá-la na forma de agir, pensar e ser, mas não adiantou, a garota havia vivido em um inferno durante toda sua vida e segundo sua convicção continuava a viver. Sem se deixar manipular, evitou ser adotada, vivendo na beira do que era aceito no lugar e assim se passou mais cinco anos de sua vida.
No último ano, um novo recém chegado mudaria os ares da garota, Hisoka, denominado Coringa, lhe deu um nome, Haley, e juntamente com ela fugiu da instituição, a levando a sua gangue (Suicide Squad), todos ali se pareciam com ela, eram suicidas, não se preocupavam consigo mesmos, apenas queriam diverti-se ao extremo, ver a cara de dor os satisfazia, então torturar e matar eram seus passatempos. Harley logo se adequou vida e passou a amar. Seu bom desempenho a fez passar a ser conhecida como "Queen"
Sua vida era simples: Seus dias transbordavam diversão e a noite tinha a companhia de Hisoka.
Com 21 anos, ou seja, 3 anos na gangue, tudo virou-se de ponta cabeça, passaram a ser caçados e um após outro foi morto, menos Harley, que, sem saber o porquê, foi a única poupada e levada a uma ilha. Todas as reviravoltas em sua vida facilitou que a mesma se adequasse rapidamente as circunstâncias, tornando-se uma sobrevivente e reconquistando o título de "Queen". Agora após quatro anos, uma nova informação vem a tona: Poderá ser livre, contudo, isso não a interessa, não tem para onde ir ou voltar, apenas deseja se divertir, retirando a pele de alguns cordeiros.
"Farei você sofrer!"
☠ Aparência física: ☠
Altura: 1,68 | Corpo: Mediano | Olhos: Azuis
Cabelo: Loiro. Preso modelo "maria chiquinha", no qual, de um lado foi pintado de vermelho e de outro azul.
Porém, quatro anos fizeram a coloraçaõ desbotar, ao ponto da tintura permanecer apenas nas pontas, onde o vermelho se tornou rosa.
Roupa: Usa uma camiseta branca, rasgada com o tempo | Casaco dividido em vermelho e azl | Uma antiga calça também vermelha e azul, que rasgou em um short, para facilitar o movimento | Luva sem os dedos na mãos esquerda | Um All Star cano alto | Cinto | Pulseira e Anel e Brinco | Meia de Renda | Maquaigem.
Imagem: ☠
☠ Curiosidades: ☠
☠ Em sua camiseta está escrito: "Propriedade do Coringa'' ;
☠ Dança Hip Hop e canta Rap;
☠ O vermelho representa a submissão de seu pai perante a concupiscência. | Já o azul representa a Nobreza de sua mãe. | Tais cores representam sua personalidade;
☠ Sua maquiagem é feita com frutos da ilha | Por sua difícil fixação, costuma borrar;
☠ Usa um bastão | O fez com madeira na ilha.
☠ Habilidades: ☠
Distribua entre as habilidades abaixo.
(3) Velocidade
(1) Inteligência
(3) Resistência psicológica
(2) Resistência física
(1) Camuflagem
(2) Força
Outro - Além de ser flexivel, possui uma ótima reflexão | Usa o Hip Hop para lutar.
☠ Photoplayer: ☠
Margot Robbie[color]
Exilados masculinos (4/5)
Wade Andrey || Exilado || 24 anos
Sou bem noob em RPG, já joguei duas vezes, uma no AD e outra aqui no PP mas foi por bem pouco tempo. Quando lembro dos meus turnos dá até vergonha, mas como eu sou noob aqui não esperem mada de extraordinário.
Zetzana, podem me chamar de Zet ^~^
Não.
Cupcake
???
Wade Andrey
24 anos
Masculino.
Hétero
Wade é um cara rebelde mas não chega a ser grosseiro ~só com quem merece~ e no fundo é um cara legal. É bastante corajoso e também um pouco crítico com as coisas, mas também é bem humorado e otimista em relação aos pensamentos de liberdade.
♠ Estudante ( ) Exilado (x) ♠
nasceu na ilha.
Wade é filho do jornalista e sociólogo romeno Sebastian Andrey que demonstrou grande interesse pela situação que o Japão estava vivendo durante a recessão econômica, interesse que o levou a viajar para o japão e ver de perto todo o evento. Em seus artigos, Sebastian escrevia de forma detalhada e imparcial tudo o que observava, ele chegou até a espionar o governo em busca de informação, tendo assim descoberto muitas coisas e se tornando um alguém que sabe demais. Sebastian retornou a Romênia e ao seu trabalho divulgando então seus artigos no jornal em que trabalhava. O governo japonês entendia seus artigos como uma "denuncia disfarçada" dos métodos desunamos aos quais eram tratados quem se impõe contra o governo. Então, Sebastian foi chamado para prestar esclarecimento para o governo que alegava que seus artigos eram mentirosos e ofensivos, e então se inicia uma luta judicial na qual Sebastian é derrotado, condenado pelo pacto do corvo, ele é enviado para ilha.
Na ilha Sebastian entrou em estado de profunda depressão ate se apaixonar por uma rebelde e iniciarem um relacionamento que deu a luz a um filho que recebeu o nome de Wade Andrey. Wade cresceu na ilha e desde pequeno sempre explorou ilha e graças a isso ele a-conhece muito bem, além de ter se tornado um homem muito corajoso e crítico. Wade teve seu pai até seus 17 anos, quando o estagio de depressão de seu pai piorou e ele cometeu suicídio, esse acontecido mexeu muito com Wade, que sabia o motivo de seu pai estar ali, e quer se vingar do governo japonês e gozar da liberdade.
1,83 de altura e 67 kg, cabelos castanhos escuros, caucasiano e olhos azuis.
Link da imagem externaLink da imagem externa
*Sempre que se senta ele precisa pendurar as pernas em algum lugar, se ele não fizer isso se sente desconfortável;
*É alérgico a flores e camarão;
Distribua entre as habilidades abaixo. Você tem 10 (se for estudante) e 12 (se for morador)
(2) Velocidade
(1) Inteligência
(3) Resistência física
(2) Camuflagem
(3) Força
Sebastian Stan
Estudantes femininas (5/5)
katycqa || Shin Mi-cha || Estudante || 20 anos
katycqa se apresentando:
Bem você já me conhece mas eu vou falar na mesma. Pode me chamar de Kat-unnikõn ou até mesmo de Cupcake que por sinal é meu nome também!uahsuhas
Claro que sim.
Cupcake.
Shin Mi-cha, chamam ela de Michi ou Micha mesmo.
Mi-cha significa "bela" em coreano.
20 anos, nasceu dia 16/7 e é do signo câncer.
Feminino.
Heterossexual.
Micha é uma pessoa bem diferente das outras garotas. Ela não gosta de parecer muito feminina e sim só o necessário. Gosta de conviver com garotos e raramente as pessoas a vêm falando com uma menina. Se faz de durona na maior parte das vezes e em todas as ocasiões tenta se manter forte a todo o custo. Gosta de ficar na sua e não tem muito interesse em se exercitar preferindo ficar deitado no sofá ouvindo sua música. Mesmo assim ela gosta de ir ao ginásio e praticar muito. Aprendeu a não dar importância a quem não merece e não perder tempo com esse tipo de gente chata, irritante etc, etc. Muito direta e por vezes não mede suas palavras ou atos podendo magoar pessoas mais sensíveis. É honesta e por isso sempre pedem para ela opinar sobre algo. Sabe sempre o que quer não ficando com rodeios ou com complicações na hora de escolher ou tomar decisões. Ela é um pouco sonhadora e pensa que pode mudar qualquer coisa, já abriu os olhos a muita gente para situações que eles não viam e por isso gabasse de ter uma percepção incrível. Não deixa de ser realista. É um pouco aluada e se perde em desvaneios muitas vezes. Não gosta de falar muito nem de ter conversas longas, mas quando o assunto lhe interessa pode ser que ela preste atenção. Um pouco desastrada, indiferente, grossa e independente...não há muito que falar sobre estas suas características. E é bem fria e tem um temperamento um pouco descontrolado sendo facilmente irritada. Odeia pessoas chatas e que não dizem nada com algum interesse no seu ponto de vista. Claro que ela não deixa de ser uma garota e bem lá no fundo tem seu toque feminino sendo fofa e carinhosa quando quer e com quem quer.
♠ Estudante (X) Exilado ( ) ♠
Ela estuda psicologia.
---*---
Michi nasceu na Coréia do Sul, nasceu na capital do país mais especificamente te, em Seul. Vivia com seus pais e seu irmão mais velho num apartamento modesto no centro da cidade. Ela era muito chegada à sua família porém não conhecia mais ninguém a não nao ser uma tia do lado do pai que lhes ajudou a procurar casa na cidade. Pelos vistos seus pais, antes de ela nascer, tinham morado noutro lugar que ela desconhecia mas que não tinha muita curiosidade em perguntar. Até o dia...
Ela estava a sair da escola e apanhou o trem que todos os dias tomava para ir para casa. Como ja tinha 12 anos os pais davam-lhe um pouco mais de liberdade claro e sempre muito preocupados. Depois de chegar à sua paragem desceu do trasporte e foi a pé até casa que ja não era muito longe. Quando la chegou estranhou estarem carros à porta do prédio . Aproximou-se e viu que eram carros da polícia, primeiro pensou que deveriam estar a procuram o vizinho de baixo que era um velho bêbado e que todas as noites tinha encontros com os guardas mas ficou preocupada quando, em vez do vizinho, ver o seu pai a ser levado pelos homens fardados enquanto a sua mãe gritava pelo nome do marido ja com lágrimas nos olhos. Ficou preocupada e correu para ver o que se passava.
Aparentemente os homens ja tinham o que queriam e por isso foram-se embora deixando-nos ali sem respostas....melhor dizendo, deixando-nos a mim sem respostas, coisas que a minha mae poderia muito bem esclarecer se não se tivesse recusado no início. Ela sabia que eu tinha todo o direito de saber o que tinha acontecido, porque vamos ver neh...o homem que aqueles macacos levaram é MEU pai e não um qualquer!
A minha mãe ainda com lágrimas a jorrar pela sua face me contou o porquê daquele escândalo.
*Narrativa mãe*
Tudo aconteceu à 5 anos atrás. Ainda o teu irmão nao era nascido. O teu pai e eu estamos simples moradores de uma pequena aldeia daquele lugar sem direitos. Lugar onde todos depositavam seu ódio e era aquele lugar que queríamos fugir e ao qual estavamos presos. Apenas queríamos ter liberdade para decidir a nossa vida mas nem para escolher qual PENTEADO queriamos tínhamos!
Aquele homem so queria roubar...quando se deu conta de que já tinha roubado tudo ele foi até ao limite, ele queria a alma das pessoas. Por isso eu e o teu pai fugimos.
Naquela noite escura em que as estrelas não se viam por estarem tapadas pelas nuvens e onde apenas a lua iluminava o nosso caminho. Eu ja estava grávida do teu irmao e em poucos dias ele acabou por nascer.
Claro que ele nao tinha culpa de nada mas foi uma ma altura para isso acontecer. Cheia de dores eu corria pelos campos de trigo com o teu pai a segurar firme a minha mão. Foi aquele contato que me fez continuar....eu amava tanto o teu pai, e continuo. Por vezes olhava para trás e pensava se do outro lado a vida seria diferente, se algo iria mudar...para melhor? Não a, apenas podia correr por um sonho.
Tivemos de parar para comer, por dois dias apenas comemos arroz meio cozinhado meio crú. Até que conseguimos passar a fronteira, o momento mais feliz da nossa vida havia chegado. Estava na altura de aproveitar o tempo que restava...Que não a muito e a paz era algo que nao existia para nós. O teu pai foi perseguido durante todo este tempo e por isso foi obrigado a mudar de nome...aquele que antes se apelidava de "Kim" agora era "Shin". Porém eles mais tarde ou mais cedo iriam encontrá-lo e esse dia foi hoje.
Lamento querida, lamento muito Mi-cha!
O lugar tao odiado era a Coréia te, um lugar sem liberdade e de onde todos querem fugir mas apenas poucos fazem disso realidade e quem o faz sofre depois as consequência o aconteceu ao meu pai. Agora eu sabia e estava ainda mais confusa...eu, quem era eu? Shin Mi-cha não é Shin Mi-cha? Eu estive sempre enganada e nem o meu nome eu sabia? Isto me chocou mas não tanto como o que se seguia.
Eu iria mudar de escola. Apesar de eu nao querer eu sabia que era necessário, talvez até mudar de cidade. E assim foi, nos mudamos para Busan a segunda maior cidade da Coréia e onde eu entrei para a escola.
Foi fácil fazer amizades e alguns inimigos que nao gostavam do mei jeito natural de ser, talvez por eles serem demasiado falsos.
Com 16 anos comecei a trabalhar num café pela noite para ajudar a minha mae nas despesas. Pela manhã eu ia à escola onde, como sempre fui morena, era muito gozada por meu tom de pele fora do normal. Eu não ligava...encontrei um melhor amigo que me apoiava em qualquer situação por mais difícil que fosse. Estava la também ra os momentos bons e felizes que era ele que os criava para me alegrar com todos aqueles problemas da vida. Ele era rico e nao compreendia muito bem o que eu sentia por nunca ter passado nem perto disto mas era muito humilde e sempre me tentava ajudar. Até que ele me fez um pedido....um pedido de namoro numa tarde de primavera. Um pedido que eu aceitei. No entanto o namoro não pode continuar pois ele teve de mudar de escola porque está não dava mais o curso que ele seguia. Fiquei muito triste como é normal mas ja tinha passado por tanto que isto ja nao era nada. Era apenas uma gota no meio do oceano. Certo dia, ja tinha feito 20 anos à pouco tempo, vi anunciado na minha escola que estavam a oferecer uma viagem do meu curso a uma ilha paradisíaca mas deserta. Algo que me interessou muito e então apontei-me. Falei com a minha sobre o assunto e ela não viu qualquer impedimento opinando que seria uma ótima experiência para mim.
Passada uma semana soube que fui selecionada para ir à viagem. Fiquei entusiasmada e nem sabia o que mais pensar durante os últimos dias em Busan. Teria de ir novamente para Seul onde partiria então para a viagem.
Não quero voltar aquele lugar.
Mas tinha de seguir em frente.
Não posso mudar o passado mas posso aprender com ele.
E então fui, numa manhã calma de verão apanhei o trem me despedi com um grande abraço da minha mãe e entrei. Fui até nto de encontro e lá embarquei nesta experiencia, literalmente....inesquecível.
É uma garota alta com 1.70m e pesa 47.5 kg. Tem cabelos longos, lisos e de um castanho muito escuro já puxado para o preto. Tem um corpo bonito e bem definido, é morena o que não é muito normal já que é coreana. Tem os olhos puxados e castanhos, costuma usar uma maquiagem simples. Lábios grossos mas bonitos...costuma vestir-se com uma moda de rua (swag) usando peças de roupa que identificam o estilo como bandanas, gorros entre outros.
»»Sabe andar de skate.
»»Sua cor preferida é preto.
»»Adora jogar futebol e fazer outros desportos.
»»Gosta de pintar o cabelo mas normalmente o deixa na sua cor natural.
»»Odeia Seul.
»»Ela na verdade se chama Kim Mi-cha mas ela detesta esse nome e por isso prefere o "Shin" nunca ditando o outro.
(2) Velocidade
(2) Inteligência
(2) Resistência psicológica
(2) Resistência física
(1) Camuflagem
(1) Força
Outro - Tem muitos conhecimentos e a vida selvagem e sabe como atuar em casos de se perder em sítios desabitados entre outros como ilhas, desertos etc.
NaDa - Wassup
Lee Chae-Rin || Estudante de Artes || Vinte E Cinco Anos
Biah0901, mas pode me chamar de Biah!
Claro que sim!
Cupcake.
Lee Chae-Rin, como seu nome é em coreano, seu nome é Chae-Rin e seu sobrenome é Lee. Lee significa "prado cheio de pastagens" e Chae-Rin se pronuncia Faith nos Estados Unidos. Ela possui alguns apelidos, Rin, Chae, Lee e CL são alguns deles.
CL possui vinte e cinco anos, nasceu dia vinte e seis de fevereiro de mil novecentos e noventa e um, sendo do signo de peixes.
Feminino.
CL é hétero, gosta do gênero oposto.
Eu pareço realmente muito forte, mas meu interior é muito suave! Sou uma criança que sempre pensa nas pessoas ao seu redor antes de mim mesma. Mostro o meu lado forte quando estou no palco. Mas o resto do tempo sou uma pessoa que é muito doce. Quando se trata de cuidar dos outros, sou a melhor nisso. Já visitei uma organização chamada Holt Children’s Center para cuidar e alimentar órfãos. Nesse mesmo tempo, também contribuí em um projeto para arrecadar dinheiro para caridade e apareci na capa de estreia da Revista SAUVAGE. Os lucros da revista foram usados para doar livros para as crianças. E também enviei um bolo para o fã-site coreano leechaerin.com por hospedar um encontro com uma mensagem de agradecimento.
♠ Estudante (XXX) Exilado ( ) ♠
Curso artes, cantava numa banda antes, mas, fazer o quê!
Nasci em Seul, Coreia do Sul, mas passei a maior parte da minha infância vivendo em Paris, Tsukuba Science City e Tóquio. Frequentei escolas internacionais. Aos 13 anos, mudei-me para Paris sozinha onde estudei por dois anos. Consegui uma audição com a YG Entertainment aos 15 anos.
O meu primeiro feat. foi na canção "Intro (Hot Issue)" do Big Bang, em 2007. Mais tarde nesse ano, tive meu primeiro debut stage no Music Awards de Seul Broadcasting System ao lado dos meus colegas de gravadora. A minha primeira aparência creditada em uma canção foi em 2008, na canção "DJ" de Uhm Jung-hwa.
Depois, criei uma banda com amigas minhas, chamada 2NE1. Mas me afastei um tempo da banda, para estudar Artes, em Tóquio.
Tenho cabelos loiros, olhos castanhos, meço um metro e cinquenta e seis centímetros, peso cinquenta quilogramas e uso muitas roupas de couro.
♠ Imagem: ♠
![http://images.kpopstarz.com/data/images/full/481064/cl-reportedly-debuting-in-us-soon-music-video-already-completed.jpg](http://images.kpopstarz.com/data/images/full/481064/cl-reportedly-debuting-in-us-soon-music-video-already-completed.jpg)
![http://images.kpopstarz.com/data/images/full/461095/2ne1s-cl-lee-chaerin.jpg](http://images.kpopstarz.com/data/images/full/461095/2ne1s-cl-lee-chaerin.jpg)
![https://www.dramafever.com/st/news/images/55729016.jpg](https://www.dramafever.com/st/news/images/55729016.jpg)
![http://thewildmagazine.com/wp-content/uploads/2014/12/IMG_0007.jpg](http://thewildmagazine.com/wp-content/uploads/2014/12/IMG_0007.jpg)
->>> Nunca choro na frente das outras 2NE1’s.
->>> Sou amiga de MUITOS americanos!
->>> Meu nome americano é Faith Lee.
->>> Gosto de compor durante meu tempo livre.
->>> Sou obcecada por limpeza.
->>> Aprendi várias danças incluindo Jazz, Ballet e Hip Hop.
->>> Me sinto mais confortável falando em coreano e inglês.
->>> Minhas cores favoritas são preto, branco e amarelo.
->>> Sou católica.
->>> Adoro fazer compras.
->>> Sou lembrada muitas vezes por meus “ahh go go go!!!” e “oh my godddddd” que costumo usar no 2NE1 TV.
->>> Durante a infância, viajava muito (para vários países também) por causa da profissão do meu pai, que atuava como professor de Física.
->>> Falo fluentemente francês, japonês e inglês, além do coreano.
->>> Sou a “mãe” original do boneco Tam-Tam, que depois foi adotado por Sandara.
->>> Sei desenhar muito bem.
(3) Velocidade
(2) Inteligência
(2) Resistência física
(1) Camuflagem
(1) Força
Outro - Outras habilidades que queira acrescentar, sem over power.
CL - 2NE1
Estudantes masculinos (4/5)
Luamires2 | Cho Kobayashi | Estudante de Advocacia | 20 anos
Luamires2 | Lua-Sama
Pode ir para as MP's: ♠
Não.
Cupcake
Cho Kobayashi
Cho (Borboleta) Kobayashi (小林) (Bosque pequeno)
"Borboleta perdida em um pequeno bosque".
♠Idade: ♠
12/05/1995
20 anos.
Signo: Touro | Elemento: Terra | Regido por: Vênus.
Pessoas amantes de beleza, do conforto, de tudo o que der prazer. Podem ser também teimosos, auto-indulgentes, possessivos e materialistas.
Masculino.
Heterossexual.
Cho se adapta a situação: Se está entre pessoas mais velhas é respeitoso e demonstra de forma perfeita, conhecimento que os interesse, mantendo um dialogo continuo e harmonioso.
Já entre pessoas de sua idade, é gentil e divertido, até mesmo pode parecer despreocupado e infantil, de acordo com a ocasião.
Ou seja, todas as suas ações são executadas levam em conta o "modelo ideal" que seu interlocutor deseja.
Dessa forma, não demonstra haver problemas em sua vida e ao mesmo tempo não deixa que se aproximem o suficiente para descobrir.
Sempre sorridente e encantador, tenha certeza que não verá esse garoto com um mau humor.
♠ Estudante (♠) Exilado ( ) ♠
Cho sofria violência física dos pais e aos cinco anos, após seu tio, advogado, ganhar o processo passou a viver com os tios. Porém os familiares receavam que o mesmo se tornasse semelhante aos seus pais.
Então o garoto encontrou uma importante resolução: Ele precisava agir e demonstrar ser o que as pessoas ao seu redor desejavam.
♠ Para seus tios precisava ser um orgulho: Tirar boas notas, ter o estilo de amizade aceito pelos novos "pais" e não causar problemas;
♠ Para os professores deveria ser um aluno centrado, participativo e conseguir além de tudo, ajudar outros colegas;
♠ Já com os colegas deveria ajudá-los e ao mesmo tempo agir de forma descontraida e divertida, além de ter noção dos assuntos do momento;
Dessa forma se tornaria o "cidadão perfeito". Passou a estudar diaramente e ao mesmo tempo manter-se informado tanto politicamente e econômicamente para se relacionar com os mais velhos, e até mesmo manter a informação sobre as celebridades e assuntos do gênero em dia. E o mais importante: Nunca demonstrar seus problemas.
Utilizando de inúmeras mascáras alcançou seus objetivos, suas notas eram perfeitas, sua vida social também, estava presente em todas as festas e não deixava de tirar uma nota impecável, todos o reconheciam e até mesmo o invejavam.
No final do primeiro ano do ensino médio, com 15 anos, prestou o vestibular, segundo ele seria uma boa forma de "treinar" para o momento em que precisasse prestar o vestibular e sabendo que seria de agrado ao seu tio, advogado, escolheu a advocacia. Por fim, passou. Seu tio simplesmente insistiu em entrar na justiça e garantir sua vaga, após realizar uma nova prova da própria faculdade foi aceito. Então passou a fazer a faculdade e ao mesmo tempo concluir o ensino médio. É difícil? Muitos trabalhos? Ser representante de classe, presidente do conselho estudantil, impossível! Na verdade não. Nada que algumas noites sem dormir não ajuda-se, além de um pouco de compressas e uma miníma quantidade de maquiagem para esconder as olheiras, sem esquecer do ánimo e sorriso no rosto.
Foi dessa forma então que se formou. Sem transparecer cansaço, tristeza ou um sentimento angustiante de insatisfação, a sensação de acordar a cada dia sem saber o porque continuar a viver, lutar para levantar ontem, hoje, amanhã, todos, todos os dias e colocar suas mascáras, no momento adequado e nas situações adequadas.
Porque, se ele aprendeu algo é que: As pessoas não se importam com você ou como você se sente, apenas agem porque as favorecem e demonstrar algum sentimento, tentarão ajudar, não porque são boas, gentis, tentam compreender aos outros, mas porque se ajudarem alguém vão se sentir bem consigo mesmo. Analise, não é isso que você faz?
Altura: 1,78 cm | Peso: 66kg | Cabelo: Castanho-Escuro | Olho: Castanho-Escuro | Vestimenta: Sem restrinções | Usa alargador.
Curiosidades: ♠
♠ Teve duas namoradas e não permaneceu muito tempo com as mesmas, além de relacionamentos não oficiais;
♠ Tem noções básicas de Street Dance | Foi uma forma de se enturmar;
♠ Fala fluentemente: Japoneses, Chinês e Inglês;
♠ Se formou no ensino fundamental e faculdade sendo orador (melhro aluno) e recebeu o premio "Mérito de Honrra";
♠ Costuma estar presente em todas as festas da faculdade ou de amigos;
(2) Velocidade
(2) Inteligência
(2) Resistência psicológica
(1) Resistência física
(1) Camuflagem
(2) Força
Outro - Fez 3 anos de Taekwondo e tem noções básicas de primeiros socorros.
JungKook <3
[/big][/big]
Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (30-06-2016, às 19h28)