Link da imagem externa
Local: Entrada
Interagindo com: ~~
Status: Pronta para sambar!
Extra: ~~
Link da imagem externa
Digitava alguma coisa no celular, enquanto andava no metro em direção ao novo internato, sinceramente, que tédio! Algumas pessoas me olhavam e perguntavam se estava indo para algum evento cosplay, por causa das caudas e das orelhas. Apenas sorria, acenava e dizia que não era da conta deles.
Eu até poderia "disfarçar", mas não quero. Eu gosto mesmo é de close, por qual motivo eu iria esconder algo que me torna diferente? Aliás, qual o problema em ser diferente? Pessoas de mente pequena...
Cheguei ao meu destino e me despedi de uma criança humana que havia se encantado com minhas orelhas, a única alma que prestava naquele vagão.
Por pouco não prendo minhas caudas na porta, eu havia me esquecido desse detalhe. Há muito tempo não convivo com os humanos e suas engenhocas. Com exceção do meu celular, é claro. Acho que não consigo mais viver sem esse aparelho rosa.
Os portões estavam abertos e alguns rostos estavam aqui ou ali, alguns parecendo que estavam matando tempo, outras apenas conversavam em rodinhas.
Eu deveria ir até os dormitórios e descobrir qual era o meu, mas eu não sabia onde ficava e nem ao menos li a cartilha de inscrição.
Link da imagem externa
Local: Entrada
Interagindo com: ~~
Status: Pensa rápido!
Extra: ~~
Link da imagem externa
Isso era empolgante! Fiquei sabendo em uma das minhas viagens sobre este colégio novo, pelo que li ofereciam uma ótima assistência cientifica, seria ótimo para mim. Eu ainda teria que melhorar muito para que conseguisse algo histórico.
No meu bolso o Revo-Z apitava, me confirmando que eu estava no caminho certo. o Revo-Z é uma das minhas primeiras invenções, é tipo mil-em-um, funciona como GPS e assistente, com uma inteligência artificial. Também é como um bichinho virtual.
Cheguei aos enormes portões, com meu skate preso na mochila e pronto para uma aventura.
Nihal e Ekko livres :3
Última modificação feita por Valentina104 (18-06-2016, às 18h30)