Hey,meus amorzinhooos e amorzinhas!tudo bem com vocês?comigo está supeeer otimooo! \o/
Bem,vim trazer a minha apresentação...fiz ele com todos meus gritos,alegrias,tristezas e Hyuna<3 (adoro ela <3 quem mais adora ela?)sem delongas bora para o show...
Bem,prazer meu nome e LinkPark isso mesmo eu não gosto do meu nome que dizer eu gosto mas ele vai se um grande segredo (MUAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA COF* ),mas mudando de assunto..."Pq seu nome e LinkPark?" simples e uma pequena homenagem da minha banda predileta de rock (Linkin Park<3) recomendo muitoooooooo eles<3
"Link Ou Park Ou lin Ou par Ou kk?"
Bem vocês podem me chamar de qualquer apelido,todos ele são fofos <3
"Lin Quais são seus gostos?"
Bem (4 vez que eu falo "bem") eu sou eclética,isso significa que é normal eu gostar de muitas coisas..e tals e tals,mas nem tudo e um mar de rosas éeeeeeeeeeeeee! vamos ao nosso próximo título de gostos e odeios!mas...ANTES!
"Park como conheceu o Princesa pop?é como você edita tão bem?"
Conheci o Princesa pop,naquela abinha da Beemoov sabe?isso significa,antes de eu vim para o Princess pop eu jogava..........isso mesmo click jogos quem não? >-< BRINCADEIRA foi amor doce,mas infelizmente o meu Cof* quero dizer nosso lys-fofo foi atropelado,ai eu não tenho pa's então resolvi jogar Princess Pop,e como eu edito bem?e segredo <3 *-*
Como Eu Disse EU Sou Eclética...Então As Coisas Que Eu Gosto Vai Ser Super Grande!
jogos:
Tomb Raider (Todas As Sagas),Amor Doce<3,MogekoCastle,Five Nights At Freddy's (Todas As Sagas),Yandere Simuletor,Crash (Todas As Sagas),Minecraft,GTA (Também Todas As Sagas?Não...Só O San Andreas ^u^),Etc.
Youtubers:
Canal canalha,Lubatv,Malusqueti,é tipo isso,O (sur)real mundo de Any Malu,Eu fico loko,Canal nostalgia,Coisa de nerd,O que não dizer,Desenhos?,Zangado,Felipe Neto,Febatista,Estranho john,Isaac do vine,Isis vasconcellos,Você sabia?,Vilhenaaaaa<3 *o*,WTF Bagtan?.Etc ^u^
Animações E Desenhos:
ATUALIZADO ~22/05~ (sim ainda vou tentar terminar-lo...por enquanto e só isso,espero que tenham gostado,como eu disse fiz o maximo que eu podia...)
Tchau Galerinhaa<3 o/
Última modificação feita por LinkPark (31-05-2016, às 19h19)