Olá princesas!
Me chamo Brenda e vou contar minha história pra vocês, mas isso é segredo viu?
Eu sou filha de Hades e Persefone, mas por conta de uma profecia Hera não gosta muito de mim então ela me roubou, me transformou em uma semideusa e me colocou em uma nova família aqui no Brasil.
Eu não sei oque diz a profecia, mas os que sabem dela dizem que sou uma princesa! Por isto estou aqui.
Eu me apaixonei pelo princesa pop e não consigo mais sair daqui. Eu jogo faz mais de um ano, mas eu nunca me dei bem com o fórum. Pois as regras me deixam confusa e me assustam um pouco (risos). Mas hoje eu estou aqui pra tentar me adaptar e conhecer muita gente nova.
Brenda - RJ - 14 anos - princesa
Coisas que amo de coração:
♥Ler!!!
♥Dormir
♥Andar de patins
♥Ver desenhos animados
♥Elenco de Jogos Vorazes
♥Ariana Grande
♥Bea Miller
♥Chanel
♥Comida (Sou magra, mas meu estomago é um buraco negro)
♥Alice no País das Maravilhas (Não tem nada melhor que um filme clássico) Ps.: Sei todas as falas.
♥Coisas psicodélicas
♥Em relação a outras coisas eu sou bem eclética.
♥As cores vermelha e verde (Eu não sou tricolor)
♥Nah Cardoso
♥Gente fofa
♥Meu sonho é ser uma grande estilista♥
O que dizem sobre mim:
♥Uma coisa estranha sobre mim é que eu nunca troco o penteado da minha princesa, somente a cor.
♥Me chamam muito de doida, louca, e coisas do gênero.
♥Irritante
♥Fofa
"Porque BrendaSuperWoman?"
Quando eu entrei pro jogo e vi o nome "PrincesaPop" eu pensei em uma princesa que fosse o diferencial, uma princesa que transmitisse algo diferente. Então eu pensei em uma princesa super heroína, que está sempre a favor do seu povo e faz tudo por eles. Seus super poderes seriam seus sentimentos de amor, carinho, consolação, perdão, entre outros.
"Bom isso é tudo pessoal" (Eu acho. Pois eu sou muito esquecida e tals)
♥BEIJOS♥
Última modificação feita por BrendaSuperWoman (11-05-2016, às 16h50)
https://data.whicdn.com/images/121111911/original.gif