× × ×
Capítulos
× Capítulo 1 - This is War ×
P.O.V Narradora – Sweet Devils (SD5) – ON~
– Li já pode atirar nas pessoas de verde? – perguntou Alice, a mais nova do grupo, pela décima vez.
– Ainda não – disse Charlotte, a “líder” do grupo.
Apenas quatro membros estavam presentes ali, Charlotte, Li, Sun-Hee e Soo-Yun. As quatro garotas estavam no telhado de uma casa um tanto afastada de um banco, estavam esperando a quinta pessoa que iria completar o grupo: Camille.
Todas as quatro estavam com suas mascaras, para quando a explosão acontecesse elas botassem o outro plano delas em prática, causar o terror.
E, no caso de Alice, eliminar qualquer pessoa que usasse verde.
– Você tinha um olho verde – disse Sun-Hee a Alice. – Você deveria se eliminar.
– Li já eliminou o olho verde. Agora é rosa – disse a garota, fechando o olho esquerdo, que era azul, mostrando apenas o olho direito, que era de vidro com a cor rosa. – Daltônica.
– Cale a boca – rosnou Sun-Hee, fazendo menção a avançar na mais nova, mas segurada por sua irmã gêmea, Soo-Yun.
– Calem a boca todo mundo! – disse uma voz, logo depois, a dona dessa voz aparece, e pula nas costas de Charlotte. – Camille está aqui, para salvar a pátria! Juntamente com muito dinheiro!
Após dizer isso, saiu das costas de Charlotte, e mostrou a todas um saco, e o abriu, mostrando várias notas, moedas, relógios, colares...
– Você roubou tudo isso? – resmungou Charlotte. – O plano não era esse, o plano era apenas pega o dinheiro do banco, depois explodi-lo! Aí partiríamos para a parte 2...
– Aquelas pessoas não iam mesmo precisar disso, depois de serem explodidas! – disse Camille, passando a mão pelos cabelos castanhos que iam até os ombros. – Vamos logo com isso? Quem ia apertar o botão dessa vez?
Após Camille dizer isso, tirou do bolso um controle com um botão vermelho.
Alice rapidamente levantou a mão, soltando a mochila em forma de urso de pelúcia que segurava, e começou a dar pulinhos.
– A Li! Aqui! Li! – disse a loira de mechas rosas, dando cada vez pulos mais altos. – Aqui!
– Ah, mas claro que é você, pequena Cupcake! – disse Camille, bagunçando os cabelos da mais nova, e a entregando o controle. – Exploda todo mundo! Depois pode eliminar todo verde que quiser! Menos os meus olhos.
Alice observou os olhos verdes de Camille, fazendo bico. Por mais que já tenha tentado arranca-los, se sentiu ofendida... Aish... Não era como se fosse fazer aquilo... Agora...
Ignorando aquilo, ela pegou o controle, e com uma felicidade enorme, o apertou. Após isso, pegou seu urso de pelúcia/mochila, e olhou para o banco, estavam em um local perfeito para assistir a cena, sem se machucarem.
– Três... Dois... Um... – murmuraram todas, menos Charlotte.
– Cabom – completou Charlotte.
Um segundo depois, o banco explodiu.
Era possível ouvir diversos gritos, de horror, surpresa, dor...
– Vamos lá – disse Charlotte, colocando sua mascara. As outras, em seguida, logo a imitaram, botando as próprias mascaras.
Logo depois, desceram do teto da tal casa, e foram em direção a o banco.
P.O.V Narradora – Sweet Devils (SD5) – OFF~
P.O.V Narradora – Bangtan Sonyeondan (BTS) – ON~
– YoonGi! Acorda! – disse HoSeok, pegando um travesseiro, e tacando no mais velho.
– Aish! Oque foi? – resmungou YoonGi, se cobrindo com o cobertor até a cabeça.
HoSeok bufou, e puxou o cobertor do garoto, agora jogando para o lado, e começando a balançar o garoto pelos ombros.
– Aigoo! Sai de cima de mim, garoto.
HoSeok deu um tapa no garoto, e saiu de cima dele – não havia percebido que fez aquilo.
– Levante logo! Estão nos chamando. Parece ser algo muito importante! – após dizer isso, YoonGi bufou, e finalmente se levantou.
Observou a roupa que estava. Uma blusa branca e uma calça jeans... Dava para o gasto. YoonGi passou por HoSeok, e saiu do quarto, o mais novo o seguiu, olhando nervoso a o redor.
– Oque que foi? – resmungou YoonGi. Além de tê-lo acordado de seu maravilhoso sono, nem o mais novo sabia oque estava acontecendo.
– Ah! Eu estou meio preocupado... Sabe... Parece que SeokJin sabe oque aconteceu, ele que chamou a gente... Ele parecia estranho.
YoonGi assentiu.
O mais velho foi apenas seguindo HoSeok, não prestando muita atenção, então não puxou assunto com HoSeok, o outro tampouco fez o mesmo, então ficaram em silêncio o caminho todo.
Logo, HoSeok parou em frente a porta da sala de reuniões. É, né, a porra parece ser realmente séria, pensou YoonGi.
HoSeok abriu a porta, entrando na sala, logo depois YoonGi entrou, e fechou a porta.
Todos os outros garotos estavam lá, JungKook, JiMin, SeokJin, NamJoon e TaeHyung. SeokJin estava com uma expressão séria, enquanto os outros tinham um expressão confusa, não entendo nada que estava acontecendo.
Assim como YoonGi e HoSeok tinham a mesma expressão.
Os dois se sentaram na mesa que havia, YoonGi se sentou a o lado de TaeHyung, e HoSeok se sentou do outro lado de YoonGi.
– Você sabe oque está havendo? – perguntou YoonGi a TaeHyung, que fez que não com a cabeça.
– Essa é uma boa pergunta – resmungou JiMin. – Jin Hyung! Pode nos explicar?
– Aish... Ok – SeokJin disse, e então, pegou um computador, onde havia um imagem de um prédio em chamas, logo ele passou a imagem, onde haviam cinco garotas mascaradas atirando em algumas pessoas, e várias imagens horríveis. – Isso aconteceu a umas 7 horas da manhã, as 10. Foi em uma cidade não muito longe de Seul, mas também teve várias noticias sobre outros prédios em chamas em diferentes pontos da região.
– Ataque terrorista? – perguntou NamJoon.
– Se fosse, essas pessoas teriam mandado um vídeo, alguma coisa para mostrar a existência delas... – resmungou TaeHyung. – Foi isso que aprendi na escola, terrorista quer ser reconhecido, para causar o terror, não é?
– Muito bem colocado, parece que alguém fez a lição de casa – disse YoonGi.
– Mas, na verdade, ainda não tivemos nenhum vídeo, nem nada... – disse SeokJin. – Imagino que amanhã tenha...? Não vai surgir do nada.
– É, vai surgir da noite pro dia – disse HoSeok, arrancando uma risada de TaeHyung e outra de JiMin. – Ah, qual é, foi engraçado!
Os outros garotos ficaram em silêncio, oque fez HoSeok bufar.
– Tá, mas oque você quer que a gente faça? Não sabemos nem exatamente oque aconteceu, não temos super poderes.
– Como não dá para resolver isso por agora, posso voltar a dormir? – perguntou YoonGi, mas foi respondido com um olhar de repreensão dos outros garotos, ele suspirou, e se calou.
Logo, o celular de alguém começa a tocar – o de SeokJin – e o mesmo atende. (Né, meio estranho não atender >.>)
Antes de atender, o mais velho se afasta dos outros, recebendo olhares confusos e curiosos, querendo saber quem é.
Logo depois de muita conversa, SeokJin pega seu computador, e começa a digitar alguma coisa.
– Hyung... Pode nos dizer oque está fazendo...? – perguntou JungKook, coçando a nuca.
– Parece que postaram um vídeo.
Logo depois, ele virou o computador para os outros, e deu play.
~Video ON~
– Essa p.orra ‘tá ligada? – perguntou uma garota de cabelos castanhos curtos, que mexia na câmera, ela usava uma mascara que cobria até o nariz, uma daquelas de médico, mas possuía óculos em forma de coração.
– Mille do Céu, não segure a camêra assim! – disse uma garota de maria-chiquinhas loiras com mechas rosas, e a mesma usava uma mascara que cobria os olhos e uma parte do nariz, com orelhas de gato. – Li está pedindo para você parar! Você bem que poderia obedece-la!
E então, a loira tacou um urso de pelúcia na tal “Mille”.
– LI. OLHA A VIOLÊNCIA. Estamos filmando para o mundo, sabe que Yun não vai cortar isso do vídeo, não é?
– Não vou mesmo – disse uma garota com uma mascara que cobria o rosto todo, mas tinha um buraco mostrando o olho direito. – Mas tecnicamente éramos para dar medo. Mas estamos parecendo palhaças.
– Calem a boca, por favor – resmungou alguém de cabelos curtos, rosa com mechas roxas e uma mascara de... Kaneki, do anime Tokyo Ghoul?
– Maldita otaku – resmungou a loira, e pegou seu urso de pelúcia.
Logo, cinco garotas de mascaras estavam em frente a câmera, embora apenas a com a mascara de Ghoul parecesse realmente interessada na camêra e nas pessoas que estavam as assistindo.
– Certo... Vamos lá, comece a falar logo – resmungou Yun.
– Ok... Bem, se não sabe, nós que causamos esse tumulto todo. Nosso objetivo é eliminar essas famosas “empresas”. Vamos derrubar o maldito segredo deles.
– E pessoas verdes! – disse a loira, batendo palmas. – Verde não é uma cor criativa! Mate todos de verde!
– Isso aí! Partiu fazer isso! – disse Mille, levantando os punhos no ar.
– CALEM A BOCA! – resmungou uma garota a o lado de Yun.
– Continuando... – resmungou a Ghoul – Só queríamos mesmo falar que fomos nós. Esperamos explodir mais coisas, etc e tal. E tem mais uma coisa... Mille?
A tal Mille sai de perto das outras, depois volta com um homem, aparentemente com 30 e poucos anos, e com uma blusa verde. Ele estava amarrado, e parecia estar chorando.
– Esse nosso querido convidado trabalha na famosa Big Hit! – disse Mille, passando o braço pelos ombros do homem. – E usa verde! Então, ele merece a morte.
~Vídeo OFF~
Então, SeokJin fechou o vídeo, e olhou para os colegas. HoSeok estava com os olhos arregalados, observando o computador.
– Então... O que fazemos...? – murmurou JungKook.
– Não sei vocês, mas vou voltar a dormir – disse YoonGi, se levantando e saindo da sala.
– YoonGi! – disse HoSeok, e saiu atrás do mais velho.
– Irresponsáveis – disse TaeHyung, bufando. – Eu também desisto, vão nos contatar se quiserem que cuidemos disse.
Aos poucos, todos deixaram a sala, e ficou apenas SeokJin, observando a tela do computador.
Aquilo lhe parecia mais suspeito que o normal... Oque elas queriam com a Big Hit?
P.O.V Narradora – BangTan Sonyeondan (BTS) – OFF~
Última modificação feita por AmySanders (30-04-2016, às 11h50)