♥ Olá, sejam bem vindos à Fanfic proposta por @AnaJulia771 ♥
Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.
Boa leitura/participação para todos vocês!
Divirtam-se ★
brenda7095 & Kensuke
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Tópico fechado
Páginas : 1
- Início
- » Leitura e Arquivo
- » [Fechado] [FanFic] Dream (por AnaJulia771)
#1 12-04-2016, às 20h47
#2 12-04-2016, às 21h33
Bem vindos :3
Está é uma fanfic que está disponível no
site Wattpad, com seu nome : Dream.
Escrita por mim, resolvi traze-la ao Princesa
Pop. Boa leitura ^^
Conteúdo: +18. Contém Yaoi, Yuri e Lemon!
Capítulo único
*POV Jung Kook*
Abri os olhos e o vejo ao meu lado. Sorrio, enquanto olho
as curvas de sua boca enquanto dormia.
Ele agora era meu. Para sempre.
~*~
-Ei ! Ande mais devagar ! - ele falava enquanto corria em minha direção. Sua voz grossa sempre me arrepiava cruzava sobre a rua, fazendo todo o meu corpo se arrepiar. Tae fazia uma expressão fofa enquanto corria, e comecei a olha-lo correr em minha direção.
-Tae, vamos logo, senão iremos nos atrasar - falou enquanto me puxava pela mão. Eu e Taehyung {ou V, como ele gostava de ser chamado} eramos amigos desde crianças. Amigos mesmo, daquele que você faz dubla em trabalho de classe, viaja junto, e compartilha de tudo.
Lembro como se fosse hoje. Minha mãe, uma empresária, depois de voltar do trabalho com uma amiga, me apresentando um garoto alto com cabelos negros. Olhos profundos e um sorriso cheio de vida. Fofo, sexy e idiota ao mesmo tempo. No início o achara um idiota e mauricinho, mas depois outro sentimento venho a mim. Depois de algumas brigas de conversas, viramos amigos, e comecei a estudar no mesmo colégio de Taehyung. Nossas mães eram muito amigas, ambas empresárias que viajavam muito a trabalho, e por isto ele sempre ia dormir na minha casa para jogar um pouco, ler ou assistir algum filme. Atualmente estávamos morando juntos, em um pequeno e simples apartamento não muito longe do colégio. Estávamos economizando para viajar para Disney no próximo ano, e tentando sermos independentes, sem precisar de nenhum dinheiro de nossas mães. Dei um passo para trás, a fim de acompanha-lo. Dei um sorriso quadrado e segurei sua mão. Ele hesitou um pouco.
-Somos amigos, não é mesmo ?
Tae deu um pequeno sorriso por entre seus lábios finos. Ah, como eu queria aqueles lábios nos meus...
Senti ele se afastando de mim por Hoseok que puxara sua mão.
Este e eu antes eramos melhores amigos, mas quando ele descobriu que também gostava do Taehyung, viramos "rivais". Ele agora era um garoto frio e ignorante. Mas não demonstrava isso na frente do Tae.
-Vamos ? - ouvi uma voz familiar perto de mim. Me viro e lá estava ele, com uma touca no cabelo, como de costume, e um sorriso meigo.
-Vamos sim, Jimin- falo, e retribuo o sorriso. Ouço Tae resmungar alguma coisa, enquanto sai correndo com Hoseok para algum lugar.
E lá estava eu, caminhando para mais outra aula chata de álgebra.
~~~
-Aish! - falo, espiando Taehyung no vestiário. Ele estava perto de Hoseok, ambos sem camisa. Depois de aturar setenta minutos de aula, vejo Tae chamando Hoseok para o vestiário. Jimin estava ao meu lado, resmungando alguma coisa que não ouvia muito bem. Tae troca a camisa rapidamente, e olha para Hoseok com uma expressão séria. Eu nunca o vira assim há tanto tempo, e aquilo me preocupava. Hobi dava um sorriso malicioso para ele, encarando suas calças. Aquele... melhor se controlar, Jeon JungKook, se controle.
Depois de um tempo, este percebe nossa presença e puxa V para perto dele.
-Taehyung, o que você queria me dizer ? - ele fala, com uma expressão fofa no rosto. O.k. aquele garoto estava me irritando.
Tae o empurra para longe, o fazendo bater contra um armário.
-O que você está fazendo ? Eu já lhe disse que gosto de outro ! Porque continuas invocado com isto ? Eu vim aqui lhe dizer para parar de me seguir ! Pensou mesmo que eu não percebi que este teu sorriso é falso ? Eu gosto do JungKook, e você sabe disto! Isto não pode continuar assim, Jeon ! Hoje eu vou me confessar para Kook!
Vejo no momento o sorriso do Hoseok se desfazer. Ele me olhara pelo canto dos olhos com raiva. Estava paralisado. Tae.. Ele... Falou que gosta de mim ?
Cubro a boca com as mãos. O que... Ele estava fazendo ? Ouço Jimin ranger a traz de mim, tão alto que Hoseok e Taehyung olham para nossa direção, com uma expressão assustada.
-Jung... Kook ?! A quanto tempo... Estas aí ? - ele me pergunta, com una expressão assustada.
-A mais tempo que possas imaginar... - falo para ele, me sentindo quente. Eu estava... Corado ?
Taehyung me olha com uma expressão que não sei reconhecer. Tristeza ? Felicidade ? Raiva ?
Ele sai do vestiário, sem me encarar. Jimin pega em minha mão, e me leva para o corredor que costumávamos conversar nos intervalos entre as aulas.
-Jung Kook... O que você vai fazer ?- ele me pergunta com uma expressão triste no rosto. Se eu não fosse seu amigo, poderia achar que ele estaria apaixonado por mim.
"-Você é o mais novo dos meus amigos. Eu preciso lhe proteger... "
Ele havia me dito a algum tempo atrás, e desde então o considero um verdadeiro irmão.
-Eu... Não sei... O que me intriga é o que Taehyung irá fazer... Ele é meu amigo desde a infância, nunca imaginaria que ele teria estes pensamentos por mim - Jimin agora sorri um pouco e dá um tapinha de leve em minhas costas
-Não faça nada de errado! E se Tae lhe deixar triste... Eu me acerto com ele - ele fala com um sorriso enorme para mim. Mas seus olhos pareciam um pouco tristes. Eu me perguntava o porque...
-Obrigado, Jimminie... Quer dormir na minha casa hoje ? Uma festa do pijama ! - pergunto, com um sorriso. Fazia tempo que havíamos feito uma.
Percebi que ele abaixou um pouco a cabeça. As bochechas dele estavam vermelhas.
-C-claro... Por que não ? -
Dou-lhe um abraço apertado de lado.
-Combinado, então - meu sorriso logo some quando lembro de Taehyung. Eu não poderia chama-lo.
~~~
*P O V Jimin*
Senti meu sangue ferver. Toquei a campainha de seu apartamento. Não era um lugar muito luxuoso. O prédio era simples, a construção um pouco antiga. Na porta do apartamento, havia uma placa, onde estava escrito: Residência de Kim Taehyung e Jeon JungKook.
Um pouco depois, ouço o som de passos, e Jung Kook abrindo a porta com um sorriso.
-Você demorou ! Vem logo!- ele me puxa para dentro do apartamento, e fecha a porta com chave. Estava segurando um pote imenso com pipocas, a maioria queimada. Olho envolta do apartamento. Parecia que ele não estaria em casa. Dou um sorriso pelo canto da boca.
-E... taehyung ? -pergunto, apesar de já saber a resposta.
Ele me olhou com um sorriso triste.
-Ele... Falou para falou que iria sair, sem horário para voltar.... - comecei a olha-lo nos olhos.
Estavam tristes. Agora era o momento perfeito, se quisesse que ele fosse meu. Peguei seu pulso, e sorri para ele, enquanto entrava no apartamento.
Me aproximei um pouco dele, e sussurrei:
-Eu posso cuidar de você... -Ele me olhou assustado, enquanto me aproximo dele.
-O-o que você quer dizer com isto ?-
Ele pergunta, enquanto dá passos para traz. Pego seu pulso e o jogo na parede, começando a o beijar -Eu te amo, JungKook. Você realmente é muito idiota por ainda não ter percebido isto.
Ele começa a tentar escapar, mas não consegue. O pote que este ainda segurava de pipocas, caiu com um estrondo no chão. Dou um sorriso malicioso para ele.
-Desde que o vi, quando entrei no colégio, gostei de você... Mas, olhaste apenas para Taehyung ! Hoje... Vou fazer você meu.
-Eu nunca serei seu ! - ele grita, com lagrimas no rosto. Ouço uma batida na porta. Jeon logo sorri com isto -Tae, socorro.
Ouço Taehyung empurrando a porta, e gritando.
-Kook, kook, você está bem ? Eu já chego aí-
Jeon grita, enquanto tenta chegar a porta. Após dar-me um chute em... certas partes, ele abre a porta, Taehyung, que agora me olhava com um olhar furioso, puxando Jeon para perto dele, o dando um beijo.
*P O V JungKook on*
-Não põe suas mãos no meu homem! -
Tae fala, com raiva, me puxando para perto dele, e me beijando. Sentir o doce sabor de sua boca, era uma sensação indescritível para mim. Sinto meu rosto quente. Jimin me olha com uma expressão triste, e começa a chorar.
-Porque... Kook ? Quando você precisou, eu sempre estava com você ...
Ele saiu do apartamento chorando, e fiquei sozinho com Taehyung, com um sentimento de culpa.
-Calma... Vai ficar tudo bem- ele falou com um sorriso gentil no rosto, passando as mãos em meu cabelo. - Sobre hoje mais cedo... Amo-te, Jeon.
O Jimin não fez nada a ti, certo ?
Cheguei mais perto dele, e sussurro em seu ouvido:
-Se é para ser fudido por alguém, este alguém tem que ser você
Ele me olha com uma expressão estranha no rosto, e depois sorri para mim.
-Seu desejo é uma ordem, baby.
- Ele fala, enquanto começa a beijar-me, e a morder de leve meus lábios.
Passo a mão por seu cabelo, e dou mordidas na ponta de sua orelha.
-Tae... -sussurro em seu ouvido, enquanto ele começa a tirar minhas roupas, me deixando apenas de box.
Sinto-me corar, enquanto ele começa a lamber meu pescoço. Começo a gemer com aquilo, e mais ainda quando Tae põe a mão dentro da minha box.
-Ta... Tae... Aí não....- ele começa a fazer movimentos mais fortes, e passamos a noite assim. Eu era dele, e ele era meu.
♦♦♦
-Hoseok ? Sou eu, Jimin. Finalmente venho lhe
responder depois de tanto tempo... É parece que terei de me unir a você.
Espero que possamos fazer um bom trabalho juntos,
e com uma ótima "recompensa" também...
Que dia começamos ? Amanhã ? Eles não podem suspeitar de nada...
♦♦♦
*POV Tae*
-Kook.... Por favor, nunca te pedi nada - imploro, com cara de cachorrinho abandonado, com o convite na mão. Algo muito bom e ruim do Tae, e que ele desculpava e confiava muito fácil nas pessoas. Um convite para uma festa no terraço da escola ? Aquilo não parecia bom.
-Não, não e não. O Jimin vai estar lá, eu não vou. E você já me pediu muitas coisas, Tae. - ele Mr responde, de modo seco.
-Mas... Kook-hyung, por favor... . - ele suspira após minha fala.
-Você irá me proteger do Jimin ? - ele pergunta, ainda nervoso com a ideia. Pego em sua mão, e olho profundamente em seus olhos.
-Sempre protegerei você, Hyung.
~•~•~
FlashBack On
Acordo ainda sonolento, olhando para o despertador. Sete e quinze. Olho para meu lado. Jungkook ainda estava dormindo sobre meu peitoral, o sol que passava pela janela batia em seu rosto, dando a ele um ar angelical. Ele era tão fofo enquanto dormia *-*
Depois de um tempo, ele abre os olhos radiantes, e me dá um longo e intenso beijo.
-Que horas são ? -Ele pergunta, um pouco sonolento.
-Acho que podemos dormir mais um pouquinho... -Falo, o cobrindo mais com o cobertor. Ele ri baixinho.
-E a escola ? - olho confuso para ele. Que.... Ah, a escola!!! Havia Me esquecido!
Levanto em um pulo, e corro para meu quarto, tomando um banho demorado e lembrando da noite anterior com um sorriso bobo no rosto.
Vesti rapidamente meu uniforme, e sentei no sofá esperando Kook sair do quarto.
-Você está tãaaooo fofo- exclamo, quando ele sai com um sorriso bobo do rosto.
•••
-Bom dia, turma. Este é um caso raro, mas ocorreu. Min Yongi e Kim Namjoon , nossos novato, se mudaram no meio do ano. Espero que cuidem bem deles. - olho boquiaberto para o pequeno garoto de cabelos verdes me encarando. Ele nem mesmo esperou o professor acabar de falar, e se dirigiu em minha direção, com uma expressão séria no rosto.
O maior sentou-se em uma carteira próxima a janela, sem falar nem cumprimentar ninguém. Eu me lembrava dele. Um antigo procurado pela polícia, e eu havia sido o motivo para isto. Tudo aconteceu quando tínhamos quinze anos de idade. Sim, eramos jovens, quando o convidei para investigar o mistério da casa da senhora Ha-eun. A casa se encontrara abandonada, pois havia sido arrombada e roubada a poucos dias. Alguns policiais ainda procuravam que os criminosos deixassem algum resíduo, mas as tentativas eram falhas.
Eramos três. Kim Namjoon, Min Yoongi e eu, TaeHyung. E aquela foi a escolha mais idiota que já fiz na minha vida. Quando fomos a casa, esta estava escura, assim como a noite aquele dia. Ouvíamos alguns passos de policiais, mas continuávamos a procurar algum criminoso, fantasma ou ser sobrenatural. A casa era enorme. Uma construção de três andares, parecia mais uma pequena mansão. O piso de madeira rangia a cada passo que dávamos. Ouvimos um barulho, e um clarão atingindo nossos olhos. Peguei na mão dos dois. Apesar de eu o ter os convidado, estava com medo.
Algo, ou melhor, alguém, corre em nossa direção, mas meu medo superou tudo. Largo as mãos de ambos, enquanto corro sozinho, ouvindo ambos gritarem por ajuda, enquanto eram pegos pelo policial. Desde então nunca os vi, ou ouvi falar dos dois. Mas lá estavam eles. Suga com uma expressão de raiva no rosto. Kook nos olhou confuso, e pegou minha mão, enquanto sussurrava baixinho. Aquilo era o que mais me atraia nele. Mesmo sem saber o que estava acontecendo, ele me acalmava.
-Ficará tudo bem, o-o-opp... h-hyung. - Sorri com sua expressão, e olhei para Yoongi em minha frente. Ele deu um sorriso sarcástico para mim, deixando um bilhete encima da mesa e sentando junto ao RapMonster. Resolvi que não olharia, era o melhor a se fazer. Não os queria junto de mim, muito menos faze-los sofrer novamente. A aula passou lentamente, os ponteiros do relógio se recusavam a se movimentar. Reparei que Yoongi olhava constantemente para mim, me deixando desconfortável. Kook pareceu reparar também, e escrever na folha de meu caderno :
Se tiver algo lhe incomodando, me
fale. Lembre-se sempre, saranghae !
Dei um sorriso tímido para ele, e voltei, ou melhor, tentei voltar minha atenção para a aula.
♦♦♦
*P O V JungKook*
Sempre soube que o Taehyung era meio lerdo, mas aquilo parecia está passando dos limites. Ele não reparara como o Jimin e o Hoseok estavam próximos de repente, e isso me incomodava. E também não reparara no papel que o garoto deu a ele, ou então preferiu não ler.
Minhas teses são : Ou o Tae é lerdo, ou ele é sonhador demais. Na aula fiquei o observando por todo o momento. Esta estava entediante. Para que eu precisaria saber e usar geometria analítica na minha vida ? Depois do que se pareceram anos, a aula acabou e arrasto Tae para perto de mim.
-Tae... quem eram aqueles ?- pergunto, um pouco curioso. Ele revira os olhos, e fala em um tom que mal consigo ouvir.
-Apenas... uns velhos amigos... devo muito a eles... - ele fala sem olhar em meus olhos. Levanto sua cabeça para encara-lo.
-Sou o mais novo, mas acho que terei que dar alguns conselhos ao meu senpai- rio baixinho- Se eles são seus amigos, porque não vai falar com eles ? O que... aconteceu ?
Vejo uma lagrima se formando em seus olhos, enquanto ele conta o que acontecera. Foi quando eu viajara com minha mãe para o Canadá, e quando voltara Tae estava um pouco abatido. Este deveria ser o motivo, então...
-Ei, ei... isto é passado. Tenho certeza que eles já lhe perdoaram, Hyung. Porque não vai falar com eles ? Se quiser vou contigo- ele segura minha mão, sorrindo.
-Faria isto por mim, Kook ?
-Faria tudo por ti, Tae.
Talvez... não tivesse sido uma boa ideia. Os olhos do garoto Yoongi pareciam ser mil facadas no coração do Hyung. Nanjoon estava quieto todo o tempo, mascando um chiquete.
-Você... sabe o que eu sofri ? O que nós sofremos ?!!- ele gritou, raivoso para Taehyung. Ele se encolheu um pouco com aquilo, mas continuou a ouvir.
-Tudo... tudo que eu nunca desejei a você, eu sofri. Por sua culpa, eu fiquei longe do Jimin ! Por sua culpa, ele se apaixonou por este aí- ele me olhou com cara de nojo- e, por sua culpa, nossa amizade acabou.
-Você poderia ir a museu... conserva tantas coisas do passado, sabe- digo, abrindo uma bala que achei no fundo do meu bolso- antes, eu não sabia o porque, mas quando voltei da minha viagem, todas as noites Taehyung gritava por um nome: Suga. Agora entendo o motivo. Ah! e eu não sou qualquer um, pois consegui ter a atenção do seu senpai, sabe.
Ele me olha no início com raiva, e depois admirado. Ele demonstrava muito bem o que sentia. Namjoon o puxou pelo ombro, o arrastando para lonje.
-Eu falei que não era uma boa ideia, Hyung... - depois de alguns momentos, tudo oque vimos foram dois pontinhos andando para longe, e Tae desabando em choro ao meu lado.
-Não chore, Hyung... já passou. A algo que precisamos nos preocupar mais que isto... - falei, passando a mão em seu cabelo e me lembrando do Jimin com Hoseok. Algo mal estava para vir.
Ele pega no bolso, algo que aparenta ser um... convite ?
~~~~
*P O V Taehyung*
Jeon ainda resmungava quando chegamos ao local da festa. Alguns alunos circulavam pelo local, conhecidos ou não, com garrafas de bebida na mão. O lugar era muito iluminado, cheio e um som alto que parecia fazer o chão tremer a cada badalada. Logo ao longe, avistei Suga e Namjoon deitados sobre uma cadeira, envoltos a garrafas de bebidas. O diretor não gostaria nada de saber o que acontecera esta noite na sua escola. Ambos pareciam bêbados, e caminhei em direção a eles. Por algum momento, me arrependi de ter vindo. Sentia um clíma horrível naquele local, e o cheiro de álcool me deixava tonto. Kook ficara agarrado a mim por todo o tempo, aparentemente com medo.
-Olha quem veio- Yoongi pronunciou, irônico. Suas olheras denunciavam o fato deste estar naquele local desde cedo. Namjoon todo o momento permaneceu calado, com um olhar preocupado e triste sobre mim e JungKook.
- Sentem aí. Bebam o que quiser, hoje é por conta da casa.
Olhei para as bebidas. Não, eu não iria beber. Yoongi me olhou com raiva.
-Não é como se eu tivesse envenenado a bebida, Kim Taehyung.
Bebe logo ou vou lhe defenestrar.
Olhei novamente para a bebida, e tomei um gole longo. Eca. O sabor era horrível. Não tinha o costume de beber, e aquilo apenas reforçou minha opinião sobre as bebidas. Preferia mante-las lonje de mim.
Kook permaneceu calado, sem beber nem comer nada. Toda hora me olhava triste, pedindo para ir embora. Jimin e Hoseok estavam junto a Suga, comentando algo baixo. Jimin não tirava em nenhum momento os olhos de Jeon, e aquilo estava me deixando furioso. Yoongi puxava assunto todo o momento, mas eu não prestava atenção. Queria apenas sair daquele lugar o mais rápido possível. Mas algo que falou, me deixou surpreso, e triste... -E foi por sua culpa que minha família morreu.... se eu estivesse lá, poderia ter os salvado. Mas naoooo, quando cheguei lá só havia corpos sem vida. Por causa de voxxeee ter fujjido, agennte foi para a cadeia... -
ele falava como se estivesse... Ele estava bêbado, mas parecia está falando sério. Olhei para o chão. Eu tecnicamente havia matado os pais do Yoongi. Por isto ele me odiava tanto.Se eu não tivesse fugido aquela noite, poderíamos explicar para o policial que não eramos os culpados. Mas os deixei sozinhos.
JungKook, percebendo que estava prestes a chorar, tomou uma atitude, me puxando pelo braço, e saímos da festa. Ainda ouvia a voz de Yoongi ao longe.
"A vingança vem um dia, Kim Taehyung"
Seria melhor se não tivéssemos ido, como Kook sugeriu.
*POV Taehyung Off*
♦♦♦
*POV JungKook *
Voltamos de mãos dadas para casa. Tae ainda chorava muito, e o puxei para perto de mim. Odiava vê-lo assim. Deitei-o sob a cama, o cobrindo com um cobertor felpudo. Fui a cozinha para fazer uma sopa, ou algo assim. Para minha sorte, uma pessoa muito inteligente criou a maravilhosa sopa instantânia, pois eu era um desastre na cozinha. Cortei os legumes, esperei alguns minutos e pûs-me em direção ao quarto, quando a sopa ficou pronta.
Dei duas batidinhas na porta. Sem resposta, abri-a um pouco.
-Hyung.... ?-perguntei, entrando no quarto.
-K-kook ? - ele perguntou, os olhos ainda encharcados. Me sentei ao seu lado na cama, enquanto lhe mostrava a sopa e a colocava em cima do criado mundo. Ele sorriu de um modo meigo, e deu-me um longo abraço.
-Obrigado, H-Y-U-N-G - ele falou entre os soluços. O abracei de lado, e lhe dei um beijo longo e intenso. Pedi passagem por sua boca,e logo cedeu. Dei uma mordida leve em seus labios, enquanto explorava cada lugar de sua boca. Depois de um tempo assim, comecei a tirar minha blusa. Taehyung sempre me deixava excitado com algo tão simples...
Todos os pensamentos tristes pareciam sumir dele, e tínhamos apenas nós dois: Tae e Kook.
Ele tirou a sua também, e em pouco tempo ambos encontrava-mos apenas com uma peça no corpo. Sua perna passou por minha coxa, e "acidentalmente" passou por meu membro. Ele deu um sorriso malicioso quando percebeu seu estado, e começava a morder meu pescoço. Aquela ficaria uma marca e tanto... Passei a mão por de baixo de sua box, apertando forte seu membro. Ele gemeu, enquanto passava as mãos por minhas costas, as arranhando. Um arrepio passou por meu corpo. Aquela ultima peça de roupa que faltava, a tirei com força, alguns segundos depois que nossos membros se tocaram. Tirei sua box com calma, e quando seu membro estava exposto, o abocanhei. Amava sentir o sabor do meu Tae. Ele gemia toda hora, e aquilo apenas me deixava mais exitado, a cada segundo que passava, queria estar dentro dele.
-Fica de quatro para mim ?
perguntei, depois dele gozar em minha boca, e enfim poder satisfazer meu membro, até no momento esquecido. Pus meus dois dedos sobre ele. No inicio, Tae me olhará um pouco confuso, mas depois, capitando minha mensagem, começou a lambe-los. Depois de estarem bem úmidos, os pus dentro dele, fazendo movimentos de tesoura, enquanto ouvia seus gemidos e suas bochechas rosadas. Depois de perceber que Tae já estava acostumado com os movimentos, tirei-os, e entrei nele com calma, e depois fui cada vez mais rápido.
-K-kook.... E-está
doendo.... Vai... Mais rápido...
Peguei sua mão, e mordi de leve sua orelha.
-Você me ama, Tae ?
-E-eu te a-amo, Hyung
••••
Amanheci ao lado de Tae, e sorri enquanto relembrava a noite anterior. Passei as mãos por seus cabelos, e tentei acorda-lo, sem sucesso. O brilho do sol passando por seu rosto o deixava um tanto angelical, e dei um selinho leve em seus lábios.
-Tae, vou tomar um pouco de ar... -falei, baixinho em seu ouvido. Ele resmungou alguma coisa, e voltou ao silêncio. Depois de um banho demorado, peguei o primeiro conjunto de roupas que vi, e saí do nosso apartamento, começando a andar um pouco pelas ruas. Era ótimo caminhar lembrando de momento felizes, mas não quando você sente que vai desmaiar.
O dia estava lindo, ensolarado, cheio de borboletas pela rua. Estava andando calmamente, quando sinto algo sobre meu rosto. Um.. Pano ?
Olho para traz, e vejo Hoseok com mais outros três encapuzados. Antes de pensar em mais nada, sinto meus olhos fechando, e não consigo ver, ouvir, nem mesmo escutar mais nada. Tae...
*POV Taehyung*
Ele estava demorando muito. Acordei alguns minutos depois dele sair, e já faziam oito, sim, oito horas que ele havia sumido !!!!
Comecei a andar de um lado para o outro, olhando sempre para o relógio.
O tempo passava lentamente sem ele. Sempre que recebia uma ligação, pensava que seria meu pequeno, mas não, era apenas a polícia falando sobre ainda não terem achado nada.
Droga
Kook....
Onde você está ?
Você me abandonou ?
Você está bem ?
Está em perigo ?
Onde você está, meu pequeno ?
Não posso viver sem você
Aparece logo, hyung.
*Ligação *
Atendo desanimado, provavelmente seria mais uma ligação da polícia, falando que estavam sem resultados. Ouço alguns barulhos estranhos, e em seguida uma voz conhecida do outro lado da linha.... Conheceria aquela voz fina em qualquer lugar... Será que ele... Não, será que ele estava com Kook ?
Ouço um grito.
Kook ?
Não poderia ser....
~~~~
"Hyung... Por favor me ajude"
Ouvi a voz do Kook no outro lado do
telefone. Comecei a sentir quentes lágrimas caindo do meu rosto.
Meu Kook... Estava em perigo. Suei frio enquanto ouvia sua voz.
-Aonde vocês estão ? Desenbucha logo, Jimin- falo, nervoso.
Ouço uma risada fina no outro lado.
Aquele cara estava me irritando....
-Vá no salão de festas abandonado
perto de tua casa... Porque o espetáculo já vai começar.... Se
Jeon não pode ser meu... Não será de mais ninguém !...
O salão de festas... Eu e Kook costumávamos brincar la quando eramos crianças. Não ficava muito lonjê de minha casa, mas daria uma longa caminhada. Juntei todas as minhas forças e corri para ele. Quase escorrego nas escadas de nosso apartamento, e começo a sentir minha garganta seca, e meu pulmão começando a ficar sem ar. Eu precisava correr mais rápido. Meu pequeno estava em perigo. Eu precisava protegê-lo. As ruas estavam silenciosas e escuras, tenebrosas. O máximo que ouvia eram as batidas desesperadas de meu coração. Finalmente, chego a um extenso beco escuro, e lá estava a estrutura antiga de um prédio alto e acabado. Abro a porta, que aparentava ter sido arrombada,
e range com um som tenebroso. Aquele salão não mudara quase nada. Apenas estava um pouco acabado, mas continuava como alguns anos atrás. Os espelhos em sua volta, uma televisão antiga e quebrada ao chão.
As paredes sujas e um pouco rachadas. Não vejo mais nada naquele crepúsculo da noite, apenas consigo ouvir alguns gritos vindos de alguma direção, que não sei qual é. Olho para os lados, e consigo ver o salão de dança, onde antes havia alguns brinquedos para quando íamos para la, deixar os adultos em paz. Os espelhos pareciam refletir meu desespero de todos os ângulos, e por elas consigo ver uma sombra ao chão. Era ele....ele estava, chorando... Corro em sua direção, ainda sem fôlego.
-Kook... Kook ? - reparo em seu corpo roxo, cheio de feridas e cicatrizes.
O abraço apertado, e paro quando ouço gemer de dor. Sinto lágrimas caírem de meus olhos. Eu não fui capaz de proteje-lo.
-Kook... Me responde, por favor. Me... Me desculpe.... Por favor.... - coloco minha cabeça sobre seu ombro. Depois de um longo tempo, ele me olha com um sorriso, e lágrimas caiam de seus olhos também.
-Eu não preciso lhe desculpar de nada, Hyung... Eu... Eu te amo.
-Que bonitinho.... -ouço uma voz fina no final do salão. Jimin e Hoseok estavam nos encarando com um sorriso sarcástico.
- Parece que... Vamos ter que acabar com este também.... -Hoseok nos olha sem piedade, sempre com seu sorriso falso estampado no rosto. Cadê o Hoseok de antes ? Ele se tornara como o Jimin ?
Seria minha culpa isto acontecer ?- Eu tenho NOJO de vocês, NOJO !!!! - ele grita em nossas caras.... Hoseok....
Fico em frente a Kook, para protege-lo, e recebo um chute no abdômen. Comecei a me contorcer de dor, e ouço um riso abafado no outro lado do salão. Yoongi ?!
-Yoongi... Porque ?- pergunto, tentando suportar a dor. Ele dá um sorriso irônico, não me respondendo. Pega em meu braço, e começa a me amarrar com uma corda. Tento me soltar, sem conseguir.
-mas que.... - Pergunto confuso e raivoso. Ele me amarra em uma cadeira que estava ali perto, e cochicha algo para Jimin, que sorri com o que foi dito.
Pegam algo em uma pequena mesa, que não vejo muito bem. Não, agora eu vejo, era... Uma faca. Mas não uma faca que vocês vem em cozinhas. Se imaginou uma faca assim, saiba que estás muito enganado. Eles se aproximam de mim e começam a me cortar com ela. Meus braços, os cabelos, as pernas. Grito, e ouço Kook chorar. Depois de um tempo, se aproximam dele com uma expressão horrivel, e o puxam pelo cabelo.Eles seriam capazes... Não. Junto a única força que me restava e grito o mais alto que pude:
-Não ! Deixem ele em paz, façam algo comigo, não com ele! -Ignorado completamente, eles começam a esfaquear Kook na minha frente. Ele Urrava de dor a cada facada. Estava sentindo algo horrível em mim. Eu não suportaria ver aquilo. Seu sangue caia, manchando seu rosto, que agora ficava cada vez mais ferido.
Tentei novamente sair da cadeira, sem conseguir, e observo Kook no chão, depois que Jimin se afasta com a faca, a balançando e "limpando" os resíduos de sangue. Ouço um choro. Ele estava sem forças, acabado.
Suga me libertou um pouco depois, parecendo feliz com meu sofrimento. Fui mancando em sua direção.
-Kook... Me desculpa... Eu não... Eu não queria fazer você sofrer.... - falo, enquanto o abraçava. Ele não falou nada. Ficou quieto, chorando no meu ombro. Olho para os lados um pouco depois. Namjoon não estava com eles. Percebo que Hoseok, Suga e Jimin estavam correndo, com uma expressão assustada, e logo depois ouço as sirenes da polícia. Mas como...
Entralacei minhas mãos com as do Kook, e dei um beijo em sua testa.
-Vai ficar tudo bem...
~•~•~•~•
Havia adormecido. Acordei com uma horrível dor de cabeça. 4:00 da manhã. Kook estava ainda no hospital, e fiquei esperando qualquer melhora, ou uma notícia boa. O médico falou que, no mínimo, ele perderia boa parte das memórias. Talvez fosse bom para ele. Talvez não ter me conhecido seria melhor. Não queria que ele lembrasse dos momentros tristes que tivemos. Não queria que ele lembrase que eu não conseguira proteje-lo. Já havia comprado minha passagem para a America, iria ficar com uma amiga que fazia intercâmbio nos Estados Unidos. Iria estudar direito, uma vocação que sempre quis deste criança. Defender o justo, e condenar o errado.
Iria ficar longe do Kook, mesmo que aquilo fosse minha infelicidade.
•~•~•~•
JungKook havia acordado,depois de alguns dias do ocorrido, e parecia que em breve sairia do hospital.
Entrei correndo pela ala hospitalar, sem nem mesmo esperar a permição do médico, abracei com todas as forças Jeon.
-Kook.... Senti tantas saudades....- falo, enterrando meu rosto em seu pescoço. Ele me olha confuso.
-Quem.... É você ?- apesar de já estar prevenido que isto iria acontecer, doeu muito. Todas as nossas lembranças juntos, toda nossa história fora esquecida. Forcei um sorriso, e tentei ao máximo não chorar. Não agora, com ele me encarando.
-Um amigo seu -falo com um sorriso triste, tentando controlar o choro que poderia chegar a qualquer momento. Meus olhos ardiam como nunca, e meu coração doía. Muito.
Ele sorri para mim. Meu pequeno sorria para mim, tão inocente como ele sempre era.
-Você parece ser uma boa pessoa... Obrigado por seu meu amigo.
*POV Taehyung off*
*POV JungKook On*
Depois que o garoto saiu, senti um sentimento: culpa. Não sabia porque, mas senti que o que falei o havia deixado triste. Ele tentou disfarçar, dando algumas risadas, mas seus olhos estavam enxarcados,
como se estivesse prestes a chorar. Depois que este foi embora, chamei o médico que havia cuidado de mim, e, mesmo com medo da verdade, perguntei sério:
-Quem realmente era aquele garoto? -
Ele hesitou um pouco em responder, mas depois acabou sedendo.
-Aquele... Era seu namorado. Ele não mostrou, mas também se machucou e muito quando foi lhe salvar. Ouvi pela mãe dele que este ficou com depressão por alguns meses, e levou um grave corte na barriga, o qual quase atingiu um ponto vital.
Vocês estavam juntos a quase um ano, mas eram amigos desde a infância.
As pessoas que lhe torturaram eram Park Jimin, Jeon Hoseok e Min Yoongi, hoje, refugiados da polícia. O motivo para a polícia ainda é desconhecido, mas as suspeitas são... homofobia e talvez alguma briga escolar.
Senti mais lagrimas caírem dos meus olhos. Ele era.... Meu namorado ?
Ele havia suportado... Tudo aquilo sozinho ? Meus olhos ardiam muito, mas o que mais doía era meu coração.
Eu queria te-lo comigo. Queria lembrar dos momentos que passando juntos, sendo estes felizes ou não. Voltei a encarar o doutor, decidido.
-Eu.... Quero ter minha memória de volta.
Eu quero me tratar. Por favor... Me ajude a me lembrar daquele garoto.
*POV JungKook Off*
•~•~•~•~•
~ 2 anos depois ~
*POV Taehyung*
-Não.... Não.... Você deixou ele na Coréia, seu covarde! Era para te-lo dito a verdade.
Boom chorava como se isto houvesse acontecido com ela. Depois de contar toda a história, ela me repreendeu, me xingou, mas no fim me consolou. Era minha única amiga que havia feito nos Estados Unidos, alguém com quem eu sempre podia contar. Apesar de ser um pouco mimada, era uma ótima companhia. Depois de dois anos convivendo com ela, tive coragem de conta-lhe minha história.
-Eu não teria coragem de olha-lo... Talvez hoje ele esteja feliz com outra pessoa, vivendo sem lembrar o que passamos juntos... Sempre pensei que as frases clichês dos filmes fossem falsas, como "se ele estiver bem, também vou estar "
mas hoje vejo que elas são mesmo muito verdadeiras... Volto para a Coréia semana que vem, passar alguns meses com minha família. mas não quero ve-lo. Estar perto dele seria algo muito egoísta, não acha ?
Passar este período nos Estados Unidos me ajudou bastante a coomprender mais sobre meu proposito de vida.
-falo, com um sorriso. Eu queria ve-lo. Mas se não o visse, talvez fosse melhor para ele. Peguei outra colher de brigadeiro e, sem querer, queimei a língua. Aish !
-Não ! Sua felicidade também é importante, maninho! -Boom tinha o costume de me chamar de maninho, talvez por ser mais velho. Ela me lembrava muito Jeon em alguns momentos. O jeito infantil e fofo de falar, as caretas quando eu falava algo engrassado. Ficar com ela por este tempo, para mim foi um pouco difícil, por sempre me lembrar de meu pequeno -Não aguento mais ouvi seu choro as noites. Acha mesmo que não lhe via tendo pesadelos ? Você gritava todo o tempo "Kook, não me deixe"
enquanto se debatia na cama. Por favor, né ? Olha aqui, se você não ver seu namorado quando for na Coréia.... Eu.... Eu.... Queimo minhas revistas de lemon e yaoi! - uou. Agora o assunto estava sério. Boom nunca deixara eu nem mesmo encostar naquelas revistas, todas eram limpas diariamente por ela. Era uma coleção que ela juntava desde a adolescência.
-É tão sério assim ?- pergunto, rindo. Mal podia esperar por minha viagem a Coréia. Era errado e egoísta, mas eu queria ver Kook. Eu o veria. Não pelos yaois de Boom, mas por um desejo egoísta meu.
Ver meu pequeno.
•~•~•~•~•
Boom:
Você chegou ?
Já está em solo asiático ?
Você ta bem ?
Já viu Jung Kook ?
Ele gostou de te ver ?
Ele ficou bravo ?
Você falou para o
médico falar para ele
sobre tua ida para Coréia, né ?
Maninho você está bem ?
Tae... Eu acho que estou apaixonada
por uma menina... Meu deus!!!
Porque você tá visualizando e não respondendo ?
Ele tá ai com você ? Vocês tão fazendo lemon ?
Ah, entendi as indiretas.
Depois me conta tudo,
em detalhes !!!
•••••
O encarei. Ele estava me esperando. O médico falou para ele sobre minha vinda, afinal.
Senti meu corpo se arrepiar ao ve-lo. Os batimentos de meu coração estavam mais acerelados. Ele havia mudado tanto.... Estava mais musculoso, mais maduro. Sai do aeroporto cansado, com preguissa de responder as mensagens de Boom. Eu não queria fazer mais nada, apenas olha-lo. E te-lo perto de mim. E la estava ele. Com agasalhos pesados, e olhando com um olhar desespetado para os lados. Quando me viu, correu em minha direção. Seus olhos estavam úmidos, e sua expressão fofa. Meu pequeno cresceu.
-Hyunggggg...- ele me abraçou forte. Fiquei sem reação. Não sabia o que fazer. Meu corpo estava paralisado.
Era este o poder que Jeon tinha sobre mim. Ele me tinha. -Eu... Me lembrei. Me lembrei de tudo, Hyung. Fiz um tratamento, e consegui me lembrar. Os momentos que passamos juntos. Felizes e tristes. Eu me lembro... O-o-oppa.
Ele gaguejou um pouco com a fala, mas não me importei muito, lhe dando um beijo, profundo e demorado. Eu tinha meu pequeno de volta. Depois de solta-lhe,
Peguei uma caixinha que havia na minha mochila, que ainda guardava antes do acidente. A levava sempre comigo. Era como uma lembrança dele, que sempre estava comigo. Planeja-va fazer este pedido antes, mas nunca é tarde para amar. Me ajoelhei no chão do aeroporto. Kook me olhou confuso, mas depois percebeu o que iria perceber, me olhando assustado.
-Este país não aceitaria isto, mas mesmo que seja para morar contigo, já me sentirei feliz. Jeon Jung Kook... Você aceita casar comigo ?- senti meu rosto quente. Estava ancioso para sua resposta.
Ele me olhou maravilhado, e entre vários beijos, falou baixinho perto de meu ouvido:
-Claro que aceito.... Oppa !
Juntos. Para sempre.
°°°°
Taehyung (maninho chato):
Boom, muito obrigado pela estadia.
Resolvi ficar na Coréia, com meu pequeno. E não, você não vai precisar queimar sua coleção de yaoi (fique em paz, "muie". Seu amigo aqui não deixaria você queimar aqueles limões lá por nada)
E, antes que pergunte, sim, ele se lembrou de tudo. Fez um tratamento que levou cerca de um ano, e viveu com a mãe, que deixara todo o trabalho por sua causa. Atualmente estamos morando em uma casa que nossas mães compraram para nós ( é enormeee, você tem que ver. Quase me perco nela *o*). Para nossa surpresa, elas ficaram muito felizes com a novidade. E parecem que são fu.... Como o nome ? Fujoshi, igual você.
Meu pai não gostou muito, mas não me importei tanto. Ele continua o homen calculista e frio que sempre foi.
Sobre o Kook.... Ele está lindo como sempre.... Na verdade, melhor ainda, e mais bonito ainda, e mais.... Ah, deixa.
E no momento ele esta em cima de mim, mas acho esta uma informação.... Um pouco pessoal... E desnecessária...
Estamos pensando em fazer uma visita na America, sempre foi um sonho de meu pequeno. Quem sabe um dia rsrs...ele está mandando um abraço e falando que você deve ser gente boa. Um abraço.
P.s. -Convidada para o casamento.
P.s. 2- Aquela menina junto com você na sua foto de perfil é sua namorada ? Já ? Meu deus, shippei muito <3 felicidades !!!
Kim Taehyung & Jeon JungKook
~~~~~~~
Boom
Maninho amei tê-lo comigo, mas prefiro você com esse biscoito aí.
Se seu pai implicar muito vou aí na Coréia e crio uma treta que ficara na historia. Ninguém mexe com meu shipp !!!! Especial Namjin
Por toda minha vida, alimentei o mesmo ódio pelo Taehyung que o Suga. Era algo natural, afinal, ele foi o responsavel pela morte da familia de Yoongi. Se Yoongi estivesse aquele dia em sua casa, e não preso, poderia salvar a irmã e os pais dos ladrões que invadiram a casa. Mas provavelmente teria morrido. Por isto, sou grato a Taehyung. Ele foi um grande amigo, apesar de tudo. Yoongi sempre foi muito frio, mas na verdade tinha um bom coração, e, uma vez, me confessara que amava Tae. Mas a vingança estava o transformando. E não suportei ouvi que ele planejando Jeon e Taehyung. Não suportaria aquilo. No dia que ele havia me falado, liguei para a policia, alertando o que estaria por acontecer. Não suportaria mais te-lo como amigo. Sai pela rua, para respirar um pouco. Aquela era uma cidade linda, onde tinha um parque lindo. Foi neste parque que conheci Kim Seokjin. Era um garoto sorridente, sereno e que todos os dias ia a este parque, dar comida aos pássaros. Seus cabelos geralmente ficavam muito arrumados, e exalavam um otimo cheiro de baunilha. Costumavamos conversar em baixo de um salgueiro, o mais belo do parque. O tempo passava mais rápido com ele, e comecei a me sentir estranho perto dele. Queria todos os dias te-lo junto a mim, e não conseguia controlar isto. Até que um dia percebi que sentia algo a mais por ele.
-Haha Namjoon, você está bem ?
Suas bochechas estão rosadas!- ele falou, rindo, e apertando de leve minhas bochechas.
-Aish! Claro que estou bem, porque não estaria ?- falo rindo também, enquanto dava um tapinha de leve em sua testa. Começamos a rir um pouco, e a a partir daí tudo ficou mais sério. Não nos encontrávamos apenas no parque, mas também em confeitarias, lojas de departamento e restaurantes. E foi aí que descobri outra paixão do Jin: a culinária.
Aquele garoto me surpreendia a cada dia, e certa vez resolvi tomar uma atitude. Passei pela joalheiria proxima a minha casa, e escolhi um dis mais belos anéis que lá havia. Chamei-o ao mesmo lugar que nos conhecemos, abaixo do salgueiro.
Ele me olhava curioso, enquanto me ajoelhei. As pessoas que por ali passavam, nos olhavam com nojo, outras, com sorrisinhos.
-Kim Seokjin... Você deseja namorar comigo ?
Aquele, era apenas o início de nossa história...
°°°°
Última modificação feita por AnaJulia771 (24-04-2016, às 16h05)
#3 12-04-2016, às 23h46
Ana-chan-sama-perfeita-que-fez-essa-fic-linda.
Amodorei ^---^ ~ataques de vergonha e de shipper fazem parte!~
E VOCÊ ESCREVE BEM PAKAS, MOÇOILA~ !
Fighting, ficou muito boa ^-^
#4 14-04-2016, às 16h34
Link da imagem externa
An-chan!!!!!!!!!:3
Você postou mesmo!*-----*
Bigaduuu u3u
Você realmente escreve muito bem diwa!
Queria mais ewe
♥
Última modificação feita por katycqa (14-04-2016, às 16h36)
#5 24-04-2016, às 10h13
Muito obrigada pelos comentários *_*
Atualizei o capítulo extra Namjin.
Umm... espero que gostem :3
Última modificação feita por AnaJulia771 (24-04-2016, às 16h05)
#6 20-05-2016, às 16h23
#7 30-07-2016, às 10h21
Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.
Motivo : [Fechado] Abandonado
♥ Olá Princesas e Príncipes♥
Este tópico foi fechado por abandono.
Caso tenha dúvidas quanto aos motivos de fechamento de tópicos nesta seção, por favor consulte as regras.
Comentários ou criticas construtivas deverão ser enviadas via Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do tópico.
Para que o tópico seja reaberto o(a) autor(a) deste deve enviar uma mensagem para um Moderador.
Bom jogo,
A equipe de Moderação
- Início
- » Leitura e Arquivo
- » [Fechado] [FanFic] Dream (por AnaJulia771)
Tópico fechado
Páginas : 1