Link da imagem externa
Local: Aincrad | Interagindo com: Li-Yun | Status: Ué.
Revirei os olhos quando percebi que Li parecia estar com pena, como se já estivesse me vendo trancado em um hospício.
- Eu sei do que falo.- Falei, iria tentar manter essa idéia até o fim. - Existem, sim.- De certa forma, a idéia de que na verdade eram cavalos brancos com listras pretas estava se tornando até aceitável naquele momento. Daqui a pouco eu estaria falando que fadas eram reais se continuasse dessa maneira, e ia delirar e acabaria nunca mais saindo daquele jogo - mas isso era impossível.
Link da imagem externa
Local: Onipresente | Interagindo com: Segunda Neko, Sans e Bunny | Status:
Ah, finalmente descobri que ao menos um deles não era nativo do Acre. Tornava a vida muito mais fácil - aquele cara era um bom cara. Agradável, eu sempre soube.
- Meu onii-chan Monokuma não é importante para o planeta.- Falei, dando uma risadinha e esfregando um dos olhos. - Essas árveres somos nozes, moge.- Brinquei um pouco, de uma maneira distraída, puxando as mangas de minha blusa de forma a cobrirem minhas mãos. Essa é a famosa falta do que fazer. Na verdade eu estava prestando total atenção à conversa, era só por ser inquieta mesmo.
Lenn Bittencourt | Sora
Local: Aincrad | Interagindo com: Desconhecido | Status:
Olhei melhor para a pessoa. Segundo todas as definições, era um garoto, e bastante estiloso, por sinal. Mesmo assim, eu sentia que coisas erradas não estavam certas.
Resolvi deixar isso de lado e ri junto com o carinha desconhecido. - Seria bizarro.- Falei, assentindo brevemente. - Eu sou Sora. Qual teu nome?- Questionei, jogando o peso do corpo sobre uma das pernas e ainda olhando para o indíviduo. Eu não ia me apresentar pelo nome real, justamente por não ser importante e por questões de segurança. Aquilo continuava sendo um jogo, apesar de ser tão real.
Última modificação feita por Enchantrelle (17-04-2016, às 01h46)