KKKKKKKKKK tadinha
Bom, a minha história foi muito vergonhosa, tenho vontade de enfiar minha cabeça em um buraco toda vez que me lembro disso. E o pior que foi a pouco tempo, nem posso me defender dizendo que era nova demais e que não entendia as coisas lksajdlkça ;-;
Então, eu tinha medo de escadas rolantes desde pequena e só passei a "andar" nelas normalmente a algum tempo. Eu tava no shopping, comprando umas roupas com a minha mãe, só que o que eu queria não tinha na seção feminina, então eu decidi comprar na ala masculina mesmo. Só que agora, as lojas tem um segundo andar, com escadas rolantes. Quando escolhi a roupa e comecei a descer, minha mãe resolveu fazer uma "brincadeirinha", falando algo tipo "Sobe, menina! Sobe!", de um modo que me deixou MUITO nervosa, como se tivesse um monstro com a boca aberta lá embaixo me esperando. E eu burra, subi essa escada rolante que era programada pra descer. Resultado? Eu praticamente correndo pra tentar subir, só que era levada pra baixo, e eu inveitei de me apoiar naquelas barras laterais, só que eu me esqueci que elas "desciam" junto com as escadas, o que me resultou um tombo terrivel, uma mãe rindo lá embaixo e todo mundo da loja olhando ;-; S.O.S.