kkk
>.> hum... to de olho em você lendo a mente da minha okaasan kkk
Parabéns!!
A claro pode ser sim sem nenhum problema!
A minha amiga e eu vamos julgar as fanfic's.
Galera fiz uma lista de 3 casais de animes mais populares no japão vamos conferir!
\o/ Vamos yoooooou!
Mais uma reportagem de sua repórter investigadora de animes e mangás!
Vamos lá!
1º Kirito e Asuna – Sword Art Online
Pequena e rápida história:
Kirito e Asuna uniram-se logo no primeiro estágio do jogo, junto a outros grupos de jogadores para derrotarem um dos chefões, eles o derrotam e passam a conhecer as habilidades um do outro. Kirito recomenda que a Asuna entre em uma guilda (um tipo de irmandade onde jogadores unem-se para treinar e lutarem juntos em batalhas).
Logo depois Kirito participa de uma pequena guilda chamada de Gatos Negros do Luar, mas sua felicidade dura pouco, ele e o grupo caem em uma armadilha e são todos assassinados, exceto Kirito que fica revoltado consigo mesmo por não ter impedido o ocorrido, pois ele escondia de seus amigos seu real nível no jogo, dali em diante ele se isola e passa a jogar sozinho.
Mais de um ano depois ele reencontra Asuna (ep.5), agora mais forte do que nunca e muito popular por assim dizer, ela tornou-se vice comandante em uma das melhores guildas, chamada de Cavaleiros do Juramento de Sangue.
Mais uma vez eles e outras demais guildas enfrentam um novo chefão, após terminarem, Kirito e Asuna passam a se conhecer melhor e trocam idéias sobre o jogo, ela então decide desviar-se um pouco de sua guilda para formar dupla novamente com ele, logo criam laços de amizade
(E por ai vai!)
2º Syaoran Li e Sakura Kinomoto – Cardcaptor Sakura
Essa daí eu sei de cor e saltiado
*Da licença que a exper nesse assunto ta passando*
*Tropeça*
(Nois trupica mais não caí,bote botar fé que nesse jeito vai)
Então bora lá... A Sakura descobre um livro em sua casa no escritório de seu pai e lê uma carta do Mago Clow chamada de vento,nisso todas as cartas são espalhadas pelo vento e o guardião do livro se liberta.O guardião apelidado de Kero por Sakura virá conselheiro e a ajuda a buscar as cartas espalhadas.
Após várias cartas reunidas,Sakura encontra Syaoran mais chamado de Li... Sakura é apaixonada pelo Yukito e após Li conheçer Yukito sente forte atração por ele!
Ai ai ai Yukito!
Mais isso não impede os dois!
Li é descendente de Clow e acaba ajundando a Sakura a buscar as cartas e daí que nasce o amor dos dois!
3º Ryuji Takasu e Taiga Aisaka – Toradora
Epaaa esse daí também é comigo!
Taiga é uma estudante rica que mora do lado de um garoto humilde chamado de Ryuji. Ryuji ajuda a Taiga,nisso ela quer retrebuir o favor o ajudando a conquistar sua amiga.
E Ryuji ajuda Taiga a conquistar seu amigo...
Acaba que nisso o amor dos dois acaba florescendo!
Esse foi o top 3!
Depois vou trazer os dos yaoi's.