Link da imagem externa
Paciente de Shizuko
Local: Por aí | Iniciando interação com: Desconhecido (Azriel) | Status: Meh.
Eu estava pensando no que devia fazer. Voltar para a cela estava fora de questão e isso era decidido todo dia. Eu talvez fosse importunar Aidan ou procurar meu primo. Mas, sinceramente, onde aqueles idiotas estariam...? Não que me interessasse, mas cabia a mim mantê-los longe de problemas ou de meninas fofinhas, o que viesse primeiro, no fim era tudo a mesma coisa.
Enquanto pensava, ouvi um barulho, como o de alguém forçando uma fechadura. Era mais um dos "calouros", eu tinha certeza, não devia saber como as tralhas daqui funcionavam.
Olhei pro lado e vi a porta de um quarto-cela, alguém tentava forçar a maçaneta pra sair. Acho que esqueceram de abrir a porta do quarto de quem quer que seja. Olhei para a plaquinha da porta e vi - era um paciente Psicopata. Tava explicado.
Resolvi tentar forçar a maçaneta um pouco, mas ela se abriu facilmente. Talvez o cara tivesse conseguido antes de mim, não era tão tolo quanto os outros calouros.
- Parabéns.- Falei, revirando meu único olho azul e batendo palmas quando a porta se abriu, de uma forma sarcástica. Será que era tão difícil assim?
Link da imagem externa
L Lawliet - 22 anos - Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Refeitório | Interagindo com: Desconhecida (Chiyo) | Status: Doces~
Apreciei meu pedaço de bolo de chocolate, ele estava maravilhoso, quem fez aquilo tinha uma mão boa para doces. Eu adorava doces.
Mas logo aquilo acabou, e eu me senti um tanto menos apto a deduzir coisas agora que sabia que não tinha mais doce. Precisava de alguma outra coisa depressa.
Olhei para o pote no qual o pedaço de bolo antes estivera, ele tinha uma etiqueta. "Se mexer morre". Eu me pergunto quem colocou isso.
Resolvi voltar para a cozinha, iria deixar o pote lá e o que acontecesse tanto fazia. Todo mundo vai morrer, mesmo. Voltei para o prédio dos psicólogos, estressado novamente por causa do sol, e fui até a cozinha.
Deixei o pote em cima da mesa e percebi que havia mais uma pessoa no local. Uma menina que estava segurando uma barra de chocolate. Francamente, demorei a reparar que tinha uma menina segurando aquilo, e que era uma menina.
Virei-me pra ela imediatamente. - Com licença... Eu posso ter um pedaço disso?- Perguntei, num tom meio monótono, apontando para a barra de chocolate que ela segurava.
Link da imagem externa
Psicólogo de Yuno e Hinami
Local: Refeitório | Interagindo com: Michael | Status: Que chique.
Eu estivera um tanto concentrado degustando aquela bebida chique que se tratava de molho de tomate, e já estava pensando em voltar pro meu quarto depois e terminar o serviço conhecido como não fazer nada.
Lembrei-me, no entanto, que tinha que ir ver meus pacientes. Quem eram, mesmo...? Ah, provavelmente Fulana e Beltrana. Duas malucas. Vai saber.
Ouvi vagamente a voz de alguém falando comigo, e fui ver quem era. Vi que era Michael, um dos outros psicólogos, e, francamente, a única pessoa que eu já vira andar de roupas formais para todo lugar. Achava isso meio ridículo.
- Hey.- Falei, olhando-o de cima a baixo brevemente. Parecia um mordomo chique. - Não vou a lugar nenhum que não seja a minha cama, estou cansado até os ossos.- Comentei, sorrindo brevemente para meu copo de ketchup quase vazio. - E você?- Questionei, apenas para não parecer chato. Ele provavelmente ia de jatinho particular. Coisa chique.
Kiara Phantomhive | 18 anos | Paciente Psicopata/Yandere de Chiyo
Local: Onipresente | Iniciando interação com: Menina fofa (Alice) | Status: KA-KA-KA-KAWAII *-*
Eu me debatia um pouco enquanto corria em direção ao refeitório, tava morrendo de vontade de tomar café e nada me tirava isso da mente. Acabei me debatendo tanto que a camisa-de-força saiu - os psicólogos eram definitivamente tão preguiçosos como eu, pra fazer algo mal-feito assim. Bem, graças a eles, eu agora tinha braços.
Continuei correndo, gotta go fast! Porém, no meio do caminho, eu vi uma coisa que me chamou a atenção. Uma guria de cabelos brancos compridos, e ela era fofa. Tipo, muito fofa. Eu queria colocar ela num potinho se existissem potinhos suficientemente grandes. Não era uma garota colegial, mas serviria.
- Alerta de menina fofa, moge!- Gritei para chamar a atenção dela, não sei se deu certo, e corri pra alcançar.
Aidan e Allen livres <3
Desculpem os erros na lista de psicólogos - eu vou sortear alguns novamente, e talvez o Michael deixe de ser psicólogo da Black, tudo bem? Não queria que fossem psicólogo e paciente da mesma pessoa, esqueci disso T.T
Agora vou precisar sair, até amanhã, moges T.T
Última modificação feita por Enchantrelle (14-03-2016, às 22h56)