Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Hospital | Interagindo com: Yuno | Status: Huh...
Continuei a seguir Yuno por onde ela ia, enquanto tentava ainda achar alguma direção que julgasse apropriada. Eu estava confiando que ela iria salvar-nos, apesar de saber que ela também não sabia nada do caminho.
- Gostaria que ao menos tivessem dado direções.- Comentei, deixando claro meu desapontamento. Eu queria chegar ao tempo para o filme, queria realmente assistir, mas queria também saber onde se passaria, isso é importante.
Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Onipresente | Interagindo com: Bomb | Status: Bomba, para mexer isso aqui é bomba...
Depois de largar Alice com seu Senpai master albino, resolvi andar por aí mais uma vez, pra ver se achava o lugar do filme. O sol já estava se pondo e daqui a pouco tudo ocorreria, eu queria pegar desde o início, chegar cedo ou só sobrariam as cadeiras com vista ruim. E nesse caso eu teria que brigar com alguém pra achar lugar, e estava com preguiça demais e velha demais pra essa besteira.
Olhei para o teto, enquanto notava que as luzes do corredor piscavam quando eu passava debaixo delas. Será que é por causa daquela vez em que eu desenhei um pentagrama e estava fingindo que era a líder de um clube de ocultismo? Quem sabe... Devo perguntar para alguém.
Com isso em mente, nem percebi que havia esbarrado em alguém. Quando percebi - meu cérebro deu lag - olhei melhor e reparei que era uma menina baixinha e emo-gótica que parecia mesmo a líder de um clube de ocultismo. Era Bomb, se minha memória não falha, e ela falha sempre.
- Tudo bem, eu que peço perdão pelo vacilo, estava sonhando bastante aqui e não prestei atenção.- Falei, sorrindo e dando de ombros. Estava contente demais pra me preocupar com qualquer coisa. - Kiara, sim! E você é Tomoko, chamada de Bomb, estou correta?- Falei, assentindo à menção de meu nome. Eu tinha certeza de que era, só queria comentar mesmo.