pensavam que era o fim , tinha tudo acabado ate que apareceu ...
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 69
#452 03-03-2014, às 16h48
Um homem do futuro...
#453 08-03-2014, às 09h32
Que disse que ...
#454 10-03-2014, às 22h55
Depois de Tanto Pensa Resouvel
#455 12-03-2014, às 16h54
que seria o próximo a acreditar na paz mais ele sabia que ...
#457 13-03-2014, às 17h49
Mas de repente tudo volta ao normal.E a paz reinou no mundo.
FIM
Eu copiei a história e confesso que nunca vi uma historia tao grande como essa e tao sem sentido, mas eu gostei.A história ficou assim:
Era um dia ensolarado eu estava subindo uma grande colina,Mas de repente:me deparei com uma cobra,De olho bem gordo E presas assustadoras logo me paralisei diante dela e depois Desmaiei. Quando acordei um rapaz lindo Estava me olhando e disse Nossa! Como você é gorda!e eu com uma cara de tonta: você é lindo!ai ele deu uma risadinha e Pediu para ela se levantar Devagar pra não cair novamente, depois Ela o obedeceu e disse: Me desculpe Vejo uma coisa Estranha atrás de você Ele olha para trás e diz: Você deve estar imaginando coisa porque Eu sou um gnomo. A garota deu um berro e disse: Socorro, ele vai me derrubar no chão E o gnomo disse que Se ela não se acalmasse ele A beijaria , na verdade ele só queria um alguém para conversar, porem Ninguém queria ficar perto dele porque o ceu e azul e a cor azul deixava o gnomo com receio em relação a vida.A menina entao falou Não fique assim, vamos até vamos até Um restaurante da vovó que fica na proxima esquina. Então o gnomo falou:Ande mais rapido, menina!Ao ouvir isso a garota se sentiu intimidada e começo a correr rápida como um raio. O gnomo, que tinha pernas curtas, não conseguia acompanhar o passo rápido da menina. E então Ele caiu de cara em uma poça de lama, e Xingou a menina de tudo quanto é nome. A garota parou de correr. Olhou para traz e gritou: Mal educado, vai limpar essa boca, pra tirrar a lama e a lingua. E voltou a correr O gnomo ficou com raiva e decidiu voltar para sua terra encantada e antes de ir Ele chamou seu cavalo arco_iris para leva-lo na Terra do Nunca, só que O cavalo estava com sua asa quebrada, então o gnomo Foi atras de um dragão para leva-lo até lá e Não o encontrou ! Quando viu um mago, ficou surpreso E pediu para q ele o ajudasse, entao o mago Lhe disse para O ajudou,e ele se sentiu salvo,quando O gnomo ia embora o mago Apareceu do nada e lhe Disse para fazer as pazes com a garota. Porem O gnomo era teimoso e Não fez as pazes, a garota muito Mas amava ela muito mesmo Assim ela o perdou-o E decidiu ter um relacionamento com pobre gnomo. Os dois fizeram juras de amor e viveram felizes para Por um bom tempo até aparecer um garoto de cabelos castanhos que mexeu com a garota e Robou seu coração assim deixando Ela ficou encantada pelo o lindo príncipe, então ela decidiu Deixar o gnomo e ficar Com o belo príncipe, ela ia encontra-lo no baile que Aconteceria no palácio de cristal O vestido da garota era o mais belo de todo o palácio assim Todas as outras princesas ficaram com inveja da garota e Derramaram vinho no belo vestido da garota e Ai foi que ela deu sorte, pois o belo príncipe foi ajuda-la e os dois se olharam e o príncipe revelou que era uma mulher Desde pequena a mãe a vestia de homem para poder ser o sucessor de seu pai, o rei da Cornualha. Ao saber disso a garota Ficou surpresa e jurou que ia guardar o segredo, mas se impressionou tanto em ela ter sido sincera com ela que ia ajuda-la a quadrar o seu segredo e Ficou super feliz com ela por aceitar seu jeito diferente e As duas ficaram super amigas Assim a garota voltou a gostar do gnomo ! e um certo dia o reencontrou eles se abraçaram ! Depois conversaram por oras Falando de roupas e maquiagem e de repente chega A princesa que se vestia de príncipe, sua nova amiga e disse que, Ela havia se apaixonado pela garota e a desejava como ninguém mas a desejaria. O gnomo sem entende nada, quis logo defender o que era "dele" e partiu para uma discussão calorosa com o garoto que na verdade era mulher. A garota, perplexa falou: Calem a boca os dois ! Vamos resolver essa confusão foi quando chegou o O pai do "noivo" e viu que o gnomo queria roubar a noiva do seu filho chamou os guardas que Expulsaram o gnomo do palácio, mas o gnomo que não leva desaforo para casa não aceitou ser expulso do palácio e Partiu para cima. Usou todos os feitiços mágicos que sabia, porem Quando foi pegar seu livro de feitiços que estava em seu bolso para banir os guardas , deixou o livro cair dentro de Um buraco e não conseguiu pegá-lo. Então Usou sua incrível inteligência foi quando E viu que tinha No bolso de trás uma coisa que lhe faria Toda situação atual mudar para Um seu benefício! Então usou umas palavras mágicas! Porém antes que terminasse o príncipe o interrompeu ao Se transformar num feiticeiro, o maior inimigo do gnomo. Então Começou uma luta incrivel e Quando menos esperavam apareceu Um ponei Cor-de-rosa E o feiticeiro pegou a princesa e tentou fugir, transformando o pônei num cavalo alado. Então o cavalo correu mais e mais até Caiu de uma ribanceira e foi socorrido depois de horas A princesa logo fugiu para Uma abertura que encontrou entre umas pedras e ficou lá por horas. Até que Ela Ouviu um son de alquem chorando e foi até la E encontrou o gnomo, seu amado. Foi correndo até ele mas percebeu que Com a briga ele tinha virado um belo príncipe, mais com a mesma personalidade, Então, eles se beijavam apaixonadamente, quando de repente O príncipe entrou e se Desesperou com a visão do Casal feliz Ele começou a Cantar, poe que p principe que ao brigar com o gnomo e virar feiticeiro, era mulher que se disfarçava de principe, e como era amiga da bela moça, resolveu fazer uma festa de Noivado para o casal duplo! No dia da festa Aconteceu A garota descobrio que o O Gnomo tava usando um feitiço E este a fazia se apaixonar por ele. Então ela falou para ele: porque Me enganou?! - o Gnomo falou Então ela o respondeu que Não sabia se o amava ou O odiava. Mas na verdade É Que ela tava se sentindo magoada. Então Ela ia se afastar, quando Recebeu uma pedrada na testa E caio no chão inconsciente! Foi quando Apareceu o Mágico de Oz e lhe disse que a Princesa iria Falar Com o Rei sobre O filho(a) dele, que ele(a) tinha se tornado um lindo Homem novamente!, ai o rei disse O que aconteceu com vocÊ ? e ele respondeu Não sei, é que eu conversei com uma Velha das montanhas que vendia doces na floresta e me Convidou para tomar chá eu aceitei, enquanto tomava-mos o chá avistei Uma fonte dos desejos e correu até la para Socorre o homem, que tinha caído de cima de um cavalo Quando ele conseguiu ajudar o podre homem viu que o rosto do rapaz havia uma folha que dizia "Nada é o que aparenta ser." E então Caiu na mão do filho(a) dele que Leu a mensagem e ficou pensativo sobre o que a mensagem dizia Ele estava muito intrigado com a mensagem e resolveu Perguntar o que estava acontecendo Então ele caminhou ate encontrar O mago das montanhas que lhe disse "-Vá até as colinas e encontre a Flor de luz que servirá para realizar um desejo,para aquele que tem o coração Puro e Corajoso"ele não hesitou e Foi logo a procura da Colina onde se encontrava a Flor de luz então Viu um pônei indo para se jogou na frente e O pônei disse: Váem frente a Sua mente te levará Ao reino do Sol Nisso ele conseguiu o que Queria ,quando estava indo em busca Da flor de luz, avistou duas pessoas que Eram extremamente idênticas, então Deduziu que eram gêmeas e perguntou à elas que caminho seguir para encontrar a Tal flor pois estava perdido e não imaginava como sair dali As pessoas lhe disseram que ele deveria seguir em frente até encontrar uma floresta mágica onde Poderia encontrar a fada das flores que o levará ao caminho e volta Para seu objetivo,para que seja cumprido .E ELE NÃO CONSEGUI CUMPRIR COM SEU OBJETIVO.Com isso ele ficou estranho E começou a chorar, ai.chegou uma garota muito bonita para consolar o garoto E ela Disse para ele que "O que aconteceu ?" -disse ela Ele respondeu cabisbaixo: "não consegui completar meu objetivo, o que farei agora?" ''Não se preocupe"- Disse ela e eles começaram a cantar Porque cantar resolve tudo, e na letra dessa canção ele viu que havia uma forma de ele completar o seu objetivo Ele então, notando isso parou de cantar e disse à garota que ia retomar sua jornada, mas a garota, que se chamava Diana, disse que iria junto, pois seria mais divertdo.Por que tudo com os amigos é mais divertido,mas eles não contavam com A aparição do grande dragão Que era muito mal-humarado e Não iria deixá-los em paz se vc nao o obedece para Conseguir comida para ele, então eles resolveram procurar algo para alimentar o dragão antes de retomar seu objetivo.Ao meio do caminho encontraram Uma linda Fada que disse:"Sei o que procuram, mas não posso dizer onde está, digo somente que não será facil de achar."Então eles continuaram seu caminho até que E nessa esfera havia um cristal mágico que transformava tudo em ouro, pegaram o cristal e foram Ao Monte Everest E jogaram de lá de cima, fazendo o cristal quebrar em mil pedaços e Transformar tudo em sua volta mas nao foi em ouro que se transformou tudo E sim em um breu Ele fico em breu. Desesperado! O que havia acontecido?Tudo se transformou em cinzas Mas tiveram uma ideia para Que tudo voltasse ao era antes,consertar o erro que continuar errando feio, afinal erros são errados Nada os impediriam de salvar! tudo que era antes mas A Linda Fada Morre Mas há uma poção mágica que Traria a vida para O homem que acreditasse em Esperança de A paz mundial na terra.fim,pensavam que era o fim , tinha tudo acabado ate que apareceu Um homem do futuro Que disse que Depois de Tanto Pensa Resolveu que seria o próximo a acreditar na paz mais ele sabia que havia um problema,Mas de repente tudo volta ao normal.E a paz reinou no mundo.
FIM
Agora uma nova história e não esqueçam 5 PALAVRAS ok
Numa Noite escura e fria...
Última modificação feita por BiaBlanco16 (13-03-2014, às 17h54)
__
#458 13-03-2014, às 17h58
um garoto chamado piter estava..
#459 13-03-2014, às 18h08
Vagueando pela rua...
#460 13-03-2014, às 18h11
quando se depara com um...
Última modificação feita por BiaBlanco16 (13-03-2014, às 18h14)
__
#461 13-03-2014, às 18h30
Um mendingo deitado praguejando sobre...
#464 13-03-2014, às 22h01
Logo se aproxima para saber...
#465 20-03-2014, às 13h12
E lá estava ele com um...
#467 28-03-2014, às 19h45
ele pega o baú e sai correndo, mas...
#469 30-03-2014, às 14h06
Uma bruxa chega perto dele...
#470 30-03-2014, às 14h10
♡E disse você está bem...
#472 30-03-2014, às 15h46
Foge para a montanha )o) (-q)