E ela saiu atrás dele...
Spoiler (Clique para visualizar)
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 69
E ela saiu atrás dele...
mas nao conseguiu entao...
Fez outro pudim e viveu...
Mas Feliz que o normal
Para sempre sempre e sempre
FIIIM
Como chegou o fim juntei uma parte da história e ficou assim:
Fui para a Europa visitar meus parentes mais distantes que me acolheram muito bem e me deram presentes. Fiquei muito feliz por que finalmente minha vida começou a mudar e eu estou realmente feliz pela forma que ela mudou, mas eu ainda não estava me sentindo completa. O que faltava a amasse pelo que ela, mas até que ela encontre alguém ficara sozinha imaginando o que poderia ter feito.
Numa noite de tempestade, fria e eu que não trazia chapéu, Minha mãe bem me dizia, mas a vida é assim um dia voçe ganha e no outro voçe perde, e então fui dar uma volta Feliz da vida! Mas ainda queria alguem que pudesse me mostrar que vale a pena e que possa, ao meu coração conquistar.
Sem falar, que me sinto presa mas tudo muda agora com princesa queria comer chocolate mas não pode pois estava muito cordava(acho que era pra ser covarda ou cuidava) Então decidiu comer pudim e viveu feliz para sempre com seu pudim!!. Até um dia que roubaram o pudim e ela saiu atrás dele mas nao conseguiu entao fez outro pudim e viveu mas Feliz que o normal Para sempre sempre e sempre
FIIIM
Era um dia ensolarado eu
estava subindo uma grande colina...
Mas de repente:
me deparei com uma cobra ..
Dde olho bem gordo
E presas assustadoras logo me
paralisei diante dela e depois
Desmaiei. Quando acordei um rapaz lindo...
Estava me olhando e disse...
Nossa! Como você é gorda!
e eu com uma cara de tonta: você é lindo!
Falei demais...
ai ele deu uma risadinha e..
Pediu para ela se levantar
Devagar pra não cair novamente, depois...
Ela o obedeceu e disse: ...
Me desculpe... Vejo uma coisa
Estranha atrás de você
Ele olha para trás e diz: ...
Você deve estar imaginando coisa porque...