Lemon Red '-'
Interagindo com: Ninguém, eu acho '-'~
Local: Camp Half-Blood~
Filho de: Phobos~
Status: Todos tem medo de mim. Que saco.~
Acordei e olhei em volta. Estou sozinho. Acho que não tem nenhum filho de Phobos por aqui... Fazer o quê?
Me levanto, tomo um banho, coloco a blusa do Acampamento, uma calça jeans e um AllStar preto. Pego meu celular e meu fone de ouvido, coloco AC/DC no volume máximo e sigo meu caminho.
Algumas pessoas me olham com medo, outras me ignoram, mas não deixar de tremer. Acho que a vida de um filho de Phobos se resume a isso, botar medo nas pessoas sem nem falar um "Oi".
Vou andando meio sem rumo, procurando o refeitório. Mesmo depois de tanto tempo aqui eu ainda não sei onde fica.
Vou andando até avistar uma garota de cabelos azuis (Chloe) conversando com outra garota (Camille). Me aproximo da garota de cabelo azul.
- Onde fica o refeitório? - falei friamente. Não gosto de conversar, quanto mais pedir informação.
Brianna Blue ^-^
ARE YOU CRAZY?! LET'S RUN!!!
Interagindo com: Megan Clark~
Local: Camp Half-Blood~
Filha de: Apolo~
Status: Megan-chan melhor pessoa~
Megan parou e pensou um pouco. Depois ela disse que não tinha problema e me puxou em direção ao chalé.
- Megan, quantos amigos você tem aqui? - falei enquanto estava sendo puxada pro chalé.
Última modificação feita por Claymorez (03-03-2016, às 21h16)