Norah Brigth || Caçadora || Local: Internato || Interagindo: Alex
- Não sei mais pelo que entendi vamos ter que nos virar sozinhos.
Não tinha pegado essa parte muito bem pois estava tentando não rir.
Alex|| Caçadora || 18 anos
Interagindo com: Norah
Local: Internato.
Status: Quero café! Quero café!
Extra: Roupa
**
- No minimo, interessante. - Assoprei uma mecha de cabelo que caía sobre um dos meus olhos - Sou Alex.
Eu tentava controlar um pouco do meu sotaque, mas era difícil. Se concentrar para falar era uma coisa tãão chata...
Alex|| Caçadora || 18 anos
Interagindo com: Norah
**
- Uma coisa que eu procuraria, com certeza, é a cozinha... - Coloquei uma das mãos na barriga como se fosse amenizar minha fome. Mas arrumar um quarto não me parecia uma má ideia também, eu tinha que guardar meus bebês.
- Parece que todos estão tão perdidos quanto nós - Olhei para os lados e dei um meio sorriso - E você, Norah? Quer arrumar logo suas coisas?
Última modificação feita por Valentina104 (06-03-2016, às 03h47)
Elvira Blanche || Vampira
Local: Sem rumo
Interagindo com: Meus pensamentos
Status: furiosa, mas, paciente (?)
Já fazia um tempo desde àquele incômodo, nunca esqueci a frieza de seus olhos vazios em tons do mais rubro sangue - o olhar de um animal feroz pronto para atacar.
O motivo pelo qual vim parar neste inferno foi o mesmo pelo qual fugi minha vida inteira, sem saber o porquê, sempre fugi, foi a maneira que encontrei para recomeçar.
Este espaço vazio está tomado de dores, um poço de lamentações e angústias, não poderia ser preenchido por coisas de valores apenas aos vivos, não tem móveis, decorações e nem nada convencional, apenas um pequeno cofre onde guardo meu maior tesouro - a foto de mon famille-, meu bem mais precioso.
Olho para a janela e o sol brilhava no horizonte.
"Esta luminosidade há de me matar um dia! ", disse para mim mesma, voltando novamente o olhar para aquele cômodo vazio.
Não havia nada de interessante neste vasto mundo, pelo menos nada que realmente me prendesse, só queria uma vida normal: casar e ter filhos. Um sonho simples que me foi arrancado.
Escuto baterem na porta, rapidamente visto meu roupão de seda e vou atender.
- Já estou indo! - avisei impaciente com o ruído feito na porta.
- Droga! - gemi, era o locador do imóvel e, estava com um olhar nada simpático, olhei pela fechadura da porta, abri brevemente. - Oh, você por aqui? - me fiz de tola, sabia muito bem o motivo pelo qual ele estava em minha porta.
- Você não anda pagando o aluguel do imóvel já faz um bom tempo! Você sabe muito bem disso!
- Eu... sei... Monsieur! Mas ocorreram tantos problemas... prometo que amanhã mesmo... - ele me interrompe - já fazem meses que ando esperando, não vou mais cair nas suas conversas, esvazie a ca... - deu uma leve olhada na casa percebendo que estava completamente vazia - bem... apenas vá!
Poderia transformar-lo em um monstro como eu, matá-lo ou apenas tortura-lo, mas a troco de quê?
- Bonjour, Monsieur! - um sorriso forçado foi estampado em meu rosto enquanto fechava a ponta calmamente, estava a ponto de trucidá-lo, peguei meu "colar-retrato" e vesti uma roupa qualquer, levando a chave da casa comigo e deixando na portaria com um recado: "Não se preocupe já esvaziei o imóvel, até nunca mais Monsieur!".
Valentina-chan, posso mandar o Seto para a Alex? Tô muito sozinha e com muita vontade de postar....
Claro ^^
Spoiler (Clique para visualizar)
Alguém livre?
Acho que sou a única online, além de você :v Se quiser mandar alguém para a Alex e para a Norah...
Alli livre²
Holla Val-chan \o/
Louise An|| Vampira
Hello Dani ^^
Vem interagir *--*
Você tem uma vampira né? A minha é caçadora, acho que elas não podem interagir agora .-.
Desculpe a demora Valen-chan! Tive que dar almoço pro meu irmãozinho...
Trickery Grace ^-^
Seto Inoshima '-'
Última modificação feita por Claymorez (06-03-2016, às 14h29)
Interagindo com: Norah e Seto
**
Ainda estava com Norah quando um menino de casaco verde aparece, parecia um pouco perdido. Pra falar a verdade, todos nós estamos...
- Bem - Ajeitei o cabelo - Você sabe se alguém irá nos orientar aqui?
**
De boa! Me desculpe pelo turno pequeno >.<
Tudo bem! Turno pequeno é melhor que turno nenhum ^-^
Seto Inoshima '-'
Última modificação feita por Claymorez (06-03-2016, às 14h50)
Spoiler (Clique para visualizar)
Mandei a Eadlyn para o grupo^^
Oi gente, alguém aí? Tenho uma vampira, um vampiro e uma caçadora doida andando por aí...
Onde a vampira está andando? Posso até mandar a Trick pra ela ^-^
Ela está a caminho do hotel
Interagindo com: -
Status: Queria estar morta...
**
Cada vez que pisco o olho alguém brota do chão, pelo o amor de Cassiel...
Dessa vez era uma garota loira, com um pacote de salgadinhos na mão. Ela nos ofereceu e meu estômago quase roncou. Eu não como nada desde que entrei no avião.
- Onde conseguiu isso? - forço uma tossida para amenizar meu tom meio desesperado - Quer dizer, eu não vi nenhuma conveniência por perto.
Não consigo pensar com fome.
**
Trickery Grace ^-^
Seto Inoshima '-'
Última modificação feita por Claymorez (06-03-2016, às 16h23)
Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Desconhecida
STATUS: Com fome
LOCAL: Em direção ao hotel Durmot
Eu estava quase chegando ao hotel quando esbarro uma garota ruiva, é normal esbarrar nas pessoas, principalmente num cidade apressada como Nova York. Meu livro caiu, eu me abaixei para pega-lo, quando me levantei ela se desculpou-Tudo bem...- Eu falei em tom normal, eu tirei o cabelo do rosto e esfreguei meu pé esquerdo no outro, estou descalça, não gosto de sapatos. Ela parece que não percebeu, ainda bem, sempre que percebem me olham como se fosse uma mendiga, uma mendiga bem vestida, mas descalça... o que eu seria então?
Ela não parecia com pressa, deve ter sido somente falta de atenção, mas ela ficou um tempo olhando pra mim, talvez algo lhe tenha chamado atenção...
Trickery Grace ^-^