olá gente, me chamo lary mas aqui me apresento como barbie, porque eu amo ela assim de paixão. .. gosto muito de fazer novas amizades. sou bem amiga e estou disposta a ter amizade com todas. . amo receber e ler os com's de todas vocês. amo rosa, é minha cor da vida. gosto muito de passear e de ouvir musicas, principalmente pop internacional.. minha princesa é basicamente uma Barbie criada por mim. kk. todos os looks que monto são com base no rosa ou com base na Barbie.. meu apê aqui no jogo, também é rosa. pq essa é minha marca, e é assim que eu sou. tento agradar a todas com o meu próprio jeito de ser sem copiar ninguém. amo comer, kk. amo me maquiar. gosto muito de usar acessórios,sapatos, bolsas e tudo mais. estou muito feliz por estar nesse jogo. é muito real mesmo. admiro todas que chegam ao pódio, e inclusive é um dos meus sonhos no jogo. estou tentando pq esse sonho só depende da nossa criatividade tbm. todas que ganham dão muito criativas e lindas. me espelho em todas elas.. então gente, é só isso mesmo .. se quiserem conversar comigo estarei a disposição para responder. Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por pinkfashion (07-02-2016, às 13h02)