Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Jardim|| Interagindo: Grupo/Fear
Cruzei os braços escutando a Aplle, para mim era no minimo engraçado ver aquilo, depois que ela terminou fiquei algum tempo calada.
- Querida Aplle, primeiro, baixe seu tom quando falar comigo, segundo, se eu fosse sua mão você não seria assim. Mantinha um tom calmo mais frio enquanto erguia um dedo a cada vez que falava. - Terceiro, você não manda em nada na minha vida, quarto, meu nariz ira ficar no mesmo lugar, se você tentar mexer comigo vou ser obrigada a fazer algo que não quero, então cale a boca e vá brincar com a sua faquinha de boneca.
Me virei seguindo a cherry, ela parecia um pouco animada com tudo aquilo, meu humor não estava dos melhores então seria bom ter alguma coisa em que pudesse descontar minha raiva.
- Eu diria que seria engraçado ver uma cena como essa. Falei com um sorriso animado. - Se bem que em lugares como esse meu senso de direção e horrível.
Jack Collins|| Rosa Vermelha || Local: Jardim || Interagindo: Grupo/Fear
Que saco, além de ter que ir em uma missão suicida atrás de "folhas" as garotas só sabiam se ameaçar, o que não me convencia de nada, cão que ladra não morde. Segui a garota de cabelo branco era melhor acabar com tudo isso logo.
Fear || Interagindo: Todos
- Pegue minhas "folhas" como você chama e eu a responderei. Falou com um sorriso um tanto irônico. - Boa sorte.
Última modificação feita por tsuki56 (12-03-2016, às 00h10)