Link da imagem externa
- Eu sei!- Exclamei, por fim, dando risada. Na verdade não tinha mesmo certeza, ninguém tem, mas não imaginava motivo para ser o contrário. Estava muito mais contente agora, e disposto, não mais confuso.
- Sou Lenn Bittencourt! É um prazer conhecê-lo, Nagi ao quadrado!- Falei, de maneira animada, e percebendo que tinha acabado de dar ao garoto uma nova maneira de falar seu nome. Era idiota, mas tudo o é, incluindo eu, de modo que não me importei muito.
Link da imagem externa
Fiquei em silêncio por um momento, pensativo. Se a cabana tivesse mesmo um dono, talvez a essa hora já pudesse ter se pronunciado a respeito de um bando de gente que entrou sem avisar por conta da chuva, por menos que se importasse com isso. Mas não parecia o tipo de lugar que há muito está abandonado, não saberia dizer se tinha ou não um dono. Olhei uma última vez para o teto e respirei fundo.
- Ou talvez não pertença a ninguém.- Murmurei, pensativo. - Bem, como é seu nome? Eu me chamo Allen.- Não me apresentei com o sobrenome porque não via importância nisso, mas também havia aquela voz no fundo da mente me lembrando do peso desse sobrenome.