Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Ela tem razão.
Não era preciso pensar muito pra entender que Shiro estava certa. Mesmo se houvessem pessoas por aí que passaram pelas mesmas coisas, seria difícil encontrá-los, e não fazia idéia de por onde começar sem ser da maneira que era explicara. E ia ser desagradável para muita gente. Mesmo assim, eu não gostara muito da maneira que ela falou.
- Caaaaalma, só dei uma sugestão.- Falei, revirando os olhos. Acho que ela pensa que sabe mais do que eu, e só espero que ela realmente tenha uma idéia melhor.
Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno, Miyake e menina desconhecida (Aiyuki) || Status: Ah, mais gente desconhecida.
Não pude deixar de dar risada ao imaginar nós três tentando acampar dentro da sorveteria, com uma cabana no meio do local. Nem tinha espaço, mas parecia algo bastante divertido pra se fazer - eu nunca havia acampado, logo não tinha certeza. Devia tentar algum dia.
- Faça isso.- Falei, ainda sorrindo para Yuno.
Uma música começou a tocar em algum lugar, mas eu logo percebi que era o celular de Miyake. Eu não conhecia a música. Mantive-me em silêncio durante a ligação e decidi não fazer perguntas sobre o que tinha acontecido - quem quer que fosse do outro lado, não estava feliz.
- É realmente uma pena. Mas poderíamos marcar para outro dia.- Disse, me permitindo rir um pouco mais.
Parei imediatamente quando uma menina apareceu do nada e sentou-se à nossa mesa, e eu não lembro de alguém tê-la convidado. Fiquei meio confuso por um tempo até perceber que ela conhecia Alice. Não pude deixar de pensar que o dia estava maluco do nada eu havia conhecido três pessoas diferentes. Fiquei quieto, apenas esperando pra entender melhor aquilo.
Link da imagem externa
Local: Um lugar aí || Interagindo com: Menina estranha || Status: Beleza, tanto faz.
Ok, aquela menina era realmente estranha. Chegou do nada com uns papos nada a ver e agora estava reclamando. Eu só tinha sugerido, tudo bem se não precisava de ajuda.
- Ok, como queira.- Falei, dando de ombros. Tanto fazia, eu até iria andar menos, e, se ela queria ir pra casa pra procurar comida, não sei porque ainda estava pelas ruas. Ela parecia meio distraída, então não comentei mais nada.