Fazendo a aula 2 :3
Onde eu consigo esses gifs? Não sei como procurar por eles. Os que você deixou de exemplo são ótimos, mas eu queria ter mais opções até pra futuras edições.
Última modificação feita por BBrends (05-01-2016, às 20h22)
Fazendo a aula 2 :3
Onde eu consigo esses gifs? Não sei como procurar por eles. Os que você deixou de exemplo são ótimos, mas eu queria ter mais opções até pra futuras edições.
Última modificação feita por BBrends (05-01-2016, às 20h22)
AULA 2 POSTADA <3
Tentei fazer tipo a sua... Ficou meio fail, mas é a vida 'e.e
Spoiler (Clique para visualizar)
amei sz resultado postado <3
Não ficou tanta coisa assim, a parte mais verdadeira foi que os shippar é necessário e um vício e-e
hueuhueuh quem é Nalu?
Última modificação feita por Ambre (05-01-2016, às 20h38)
É um shipp de Fairy Tail e-e Natsu x Lucy.
Sabe o png na minha aula 1? São eles e-e
aah baun, conheço os personagens mas não os shipps pq sou baka heuehue obrigado por não me deixar confusa e.e e sim eles são lindos juntos <3
e-e São mesmo <3
É praticamente Canon, na verdade :v
Quero entrar nas aulas entrego as aulas amanha
Okay Peh-kun(não sabia que apelido dar pra você, quando conversarmos sim te obrigo a falar comigo por M.P para te conhecer melhor e então te dar um apelido muahahha zoas)
bem vindo as aulinhas <3
Aula 1
AULA 2
resultados postados amores <3
AULA 3 POSTADA!!!
Última modificação feita por Ambre (06-01-2016, às 14h11)
Aula 3
Última modificação feita por tata943 (06-01-2016, às 15h09)
resultado postado marida <3
posso entrar ?
pode sim love-chan ^^
Entrego meus resultados amanhã... Desculpe a demora prof, é que ainda estou pegando o jeito com o editor... *-*
Última modificação feita por Giovana25 (07-01-2016, às 19h39)
aula 4 postadinha heuheue saindo do forno <3
Última modificação feita por Ambre (07-01-2016, às 21h48)
Kimi ga kureta towa no kizuna wo
Omoide ni nante dekiru wake nai ♫
Essa música não sai da minha cabeça, então fiz a assinatura com esses gifs xD
Aula 4 o/
ownt <3 que cute heuheue marida-sama, eu gosto de usar o pincel e fazer um brushe em cima do png quando não acho espaço, dai consigo colocar o nome e ficar bonitinho <3
Aula 3
Aula 4
Última modificação feita por BBrends (10-01-2016, às 23h18)
amei de paixão bb-chan <3 ficou mara e nem tem problema <3 kkk' resultado postado <3 das aulinhas.
Boa noite!
Só passando pra falar oficialmente que vou ter que sair das aulinhas.. apesar de já ter avisado a prof.
Foi bom aprender aqui.. apesar de não ter postado meus resultados.. mas foi bom.
Beijos