Valentina104 ficha aceita.
Tsuki56 suas fichas estão boas, mas desculpa ser chata, é que a personalidade tem que ter no mínimo 5 linhas ^~^'
Bem, vamos começar o RPG, desculpa a demora(ou quase sumiço), mas preparem-se...
Começou!
Um novo dia nasce em Dreamland, pássaros cantando, flores florescendo, o céu claro coberto por algumas nuvens; A aparência de uma pacata cidade comum, mesmo que apenas por alguns momentos. Algumas pessoas recém despertam de seu sono, enquanto outras já seguem suas rotinas e compromissos. Em meio a isso, creepypastas se escondem daqueles que os perseguem, se disfarçam para se passar por humanos e esperam nas sombras o momento certo para atacar. Apenas mais um dia normal numa cidade anormal, ou não?
Diane Onigawara
Sorri alegremente enquanto terminava de decorar os cupcakes que tinha feito, acordei bem cedinho para fazer! Estou tão animada, hoje é um dia muito especial, então deve ter uma surpresa muito especial. Peguei o cupcake que ficou melhor, e andei em passos silenciosos ao quarto do Warren, ele ainda deve estar dormindo. Abri a porta do jeito mais silencioso que podia, e andei sorrateiramente ate sua cama. Abri um grande sorriso e coloquei a mão no ombro dele.
-Feliz desaniversario!
-AAAAHHH?!...O-O que?
-Ah, desculpa! Mas, sabe, hoje é o seu dia especial.
-Mas meu aniversario foi mês passado.
-Eu sei, mas temos que comemorar o seu aniversario que passou, seu desaniversario!
-...Depois, ok? Por que você não vai brincar um pouco no quintal enquanto me arrumo?
-Ok~
Falei alegremente, colocando o cupcake no criado mudo ao lado dele, e sai do quarto saltitando. Espero que ele tenha gostado da surpresa, Warren parecia assustado por um momento, e um pouco sério. Será que eu deixei ele de mal humor? Que pessoa horrível eu seria se transformasse uma surpresa tão boa em uma decepção. Fui para o quintal, mas eu poderia brincar de que? Fiquei pensando, ate que tive a ideia de brincar com um amigo, então sai do quintal e fiquei andando pela calçada da rua.