Olá, me chamo Juliana , tenho 16 anos , moro no Rio de Janeiro. Bom conheci o Princesa Pop , através do Amor Doce, eu gosto de jogos assim , pois me distraem, e fazem eu esquecer dos problemas da minha nada mole vida, faz seis dias que eu jogo e estou adorando muito o jogo e as pessoas que conheci, espero fazer mais amigos viu gente. Eu não sou muito de falar, só falo com quem ganha minha confiança , sou tímida mesmo, quando me solto é porque confio mesmo na pessoa,muitas vezes quebro a cara , mas faz parte. Eu amo os animais e pretendo fazer faculdade de Biologia. Meu estilo de música favorito ? Meu bom e velho rock , curto de tudo um pouco (menos funk) mais o rock tem um espaço especial no meu coração. Sou louca , apaixonada , vidrada em livros , de qualquer tipo , é só dar na minha mão que estou lendo , quando não estou lendo , me sinto vazia , como se algo me faltasse,é muito bom viajar , ir a aventuras sem nem mesmo sair do lugar, meu sonho é ter uma biblioteca em casa. Ultimamente estou em Um Relacionamento Sério com Os Instrumentos Mortais, ainda não vi o filme , e dizem que não vai ter continuação , porque foi ruim, mais eu me apaixono pelos livros , os filmes geralmente sempre me decepcionam mesmo.Gosto de Animes apesar de não ter muito tempo , pra ver , meu preferido é Another. Bom essa sou eu , tão simples quanto a poesia , apaixonada,sentimental, decidida,persistente, disposta a ajudar as pessoas que precisam, e querendo um mundo melhor como todas nós queremos não é. Um Feliz Natal pra vocês ! Me adicionem gente , adoro fazer novos amigos.
Link da imagem externa
Última modificação feita por ClaryFrayy (21-12-2015, às 19h36)