Local: Casa dos Caçadores || Interagindo com: Ashley e caçadores
Se já dava pra sentir nervosismo quando a menina estava de rosto coberto, imagine agora! Pois é, pude ver que ela estava preocupada e com medo:
- Olha, ele nem está aqui e nem nós vamos contar. Palavra. E vamos lá, aposto que você teve muito trabalho para colher as frutas e trazer até aqui. E se ele descobrir, jogamos a culpa na Alma aqui. - Bati no ombro da Alma. Claro que eu ia inventar outra desculpa se o velho descobrisse. Só estava tentando quebrar o gelo com uma piada.
Detalhe, eu ainda nem tinha soltado a cestinha dela. Tive o palpite de que talvez isso pudesse estar contribuindo para o mal estar dela. Soltei a cestinha e dei um passo para trás como se estivesse agora dando espaço para ela se decidir.
Local: Vilarejo || Interagindo com: Louise
- Louise... - Repeti o nome da moça olhando para ela e abrindo gradativamente um sorriso enquanto dizia seu nome - - Está bem... Então... Eu vou indo. - Eu ia me afastando dela andando de costas, ainda olhando-a bem fixamente. Sem piscar.
- Até mais. - Eu tinha pra mim que só ia dar as costas quando ela se despedisse.
Última modificação feita por Larc (22-12-2015, às 17h32)