RPG INICIADO
Personagens fixos na aldeia:
★Caçador Chefe
☆Lobo da aldeia
★Feiticeira(ela fala oque vai acontecer)
Personagens da floresta:
★Lobos
☆Feiticeira
★Animais selvagens
♠♦♠
Ha muitos dias,meses e anos a chapeuzinho vermelho, fugiu com seu lobo e abandonou suas 15 filhas com sua mãe, em uma aldeia amaldiçoada por lobos.Essas meninas cresceram e resolveram ir atrás de sua mãe na floresta elas...Bom,Vamos começar a rever a História a partir de agora.
O LENHADOR
Edward Bullford / 67 Anos
Casa dos lenhadores
-Isso é uma calúnia, um absurdo! - Gritava.
-Seus inúteis -digo empurrando a mesa e me levantando da cadeira quando infelizmente caio de costas e fico de pernas para cima,deitado na cadeira que estava caída no chão.
-Me ajudem!- gritava
Logo Connor e Chuck me ajudavam a levantar.
- Como podem ter deixado aquele lobo escapar? - meu tom de voz se mantinha alterado.
- Sem vergonhas!- grito,enquanto vou ate a porta e saio para a rua.
-Esses meninos são um bando de imprestáveis! - grito enquanto o povo da rua me encarava, furiosamente fui ate minha oficina de madeira trabalhar.
♠♦♠
Jhonatan Aso
Local: Casa dos lenhadores
Interagindo: Meninos
Fiquei vendo o escândalo do senhor Edward gritando com a gente, enquanto tomávamos o cafe da manha. Quando ele caiu da cadeira olhei para a cara do Renan e rimos juntos.
Quando ele saiu da casa que estamos,olhei para a cara dos caçadores,ainda sentado na mesa ouvi ele gritar lá da rua.Cai na gargalhada.
-Ouviram? Somos imprestáveis agora!- falava rindo.
♠♦♠
Nathan Fernandes
Local: Casa
Interagindo:Meninos
Ouvi o senhor Edward fazer o escândalo dele de sempre. Reparei que alguns caçadores riam da situação.
Logo que ele saiu, ouvi Jhon falar e logo digo:
-Se somos imprestáveis,por que ele pede para nos fazer as coisas?!
-Porque ele é folgado- Jhon rebate.
Dei risada e bebi um gole do café em meu copo.
♠♦♠
Renan Schimizo
Interagindo: Meninos
Logo que o senhor Edward saiu, fiz uma cara de tédio e digo:
-No fundo ele ama a gente- Dei um sorriso fofo, me levantei da cadeira e me sentei em um sofá, próximo a mesa e digo:
-Como vamos matar esse lobo?Se ele aparecer aqui na lua de sangue,daqui a dois dias,ele tem o poder de transformar homens em lobos.- falo encarando eles seriamente.
♠♦♠
Leandro Cullen
Interagindo:Meninos
Novamente o senhor Edward deu seu show de nervosismo,quando ele foi para a oficina,ouvi meus parceiros falarem e logo respondo:
-Vamos brincar de bolinha com o lobo- Falo num tom irônico.
-OKAY... Não me olhem com essa cara, foi só uma ideia.
Todos me olham com um olhar serio, dou um sorriso e abaixo a cabeça.
♠♦♠
CASA DAS WOODWORK
ASHLEY WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO ROSA
LOCAL:Casa
INTERAGINDO:Irmãs
Acordo de manhã e vou ao banheiro escovar os dentes.Logo que sai do banheiro, fui ate a cozinha,e peguei no armário pão e leite, e comecei a comer um pouco. Logo que acabei, fui ate a sala e me sentei no sofá,enquanto aguardava minhas irmãs acordarem.
ALICE WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO BRANCO
LOCAL: Casa
INTERAGINDO: Irmãs
Logo que Ashy acordou,acordei em seguida.Fui ao banheiro, escocei os dentes, arrumei meu cabelo e vesti meu capuz branco.
Fui ate a sala,onde encontrei Ashy.Dei um abraço nela, fui para a cozinha e esperei Rosaly acordar.
♠♦♠
ROSALY WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO AZUL
LOCAL:Casa
INTERAGINDO:Irmãs
Fui uma das ultimas a acordar hoje.Havia prometido que ia sair com minha irmã, Alice. Corri para o banheiro, onde arrumei meu cabelo, escovei meus dentes e vesti minha capa azul.Desci as escadas com pressa, quando reparei que Alice estava comendo junto de minhas outras irmas. Me juntei a elas e passamos a manha conversando.
♠♦♠♦♠
O que os caçadores devem fazer:
♠Ver a reação de Edward
♠Ficar em casa discutindo como matar o lobo
♠Ir andar pela vila(opcional)
O que as chapeuzinhos devem fazer:
♦Acordar de manhã
♦Passar a manha com as irmas em casa
♦De tarde andar pelo vilarejo(opcional)
♠Os caçadores já podem conhecer as meninas.
♦Sem transformação para lobos de dia. So pode de noite.
Última modificação feita por Amy234 (22-12-2015, às 12h23)