Na onde elas entrou? A da Ash tem plantas com espinhos venenosos.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 86
#451 26-12-2015, às 13h20
#452 26-12-2015, às 14h13
Local: Caverna || Voz || Interagindo com: Grupo que está com Megan
Olhei no interior da caverna e estavam três homens e uma mulher. Todos surpresos com a maneira como entramos na caverna. Por dentro eu estava rindo pensando em como se pareciam com cordeirinhos patéticos e indefesos com medo do verdadeiro caçador: O lobo.
Avancei para cima de um dos rapazes rosnando.
#453 26-12-2015, às 14h28
➸ Interagindo com: Grupo >> Jhonatan e lobas (irmãs)
➸ Local: Montanha, Caverna
➸ Status: Desenho
Sinto uma brisa quente rondar pela a caverna, durante poucos segundos sinto ela passar pela a minha pele e assim que volto a ver o Jhonathan vejo que ele resolveu fazer algo de útil. Mas já era tarde demais, logo duas de minhas irmãs apareceram e ambas estavam transformadas.
Com o escuro da noite ficava difícil identificar quem era quem mas assim que uma delas pulou para cima do Renan, pude identificar que era a Izzy e agora o que faria?
Pelo o susto larguei meus desenhos no chão e logo peguei o meu arco e flecha, passei rapidamente a pequena cesta de flechas nas costas e logo peco o meu arco. Caso necessita-se de uma fuga repentina estaria minimamente protegida.
✈ Interagindo com: Grupo >> Chuck e Alma
✈ Local: Montanha, Caverna
✈ Status: Ufaa...
Logo o Chuck deu um soco de agradecimento em meu ombro e em seguida vejo uma expressão mais calma no grupo. Agora a Alma havia entrado em ação e logo pediu que as meninas fossem para o fundo da caverna.
Não que elas nós atrapalhassem mas me sentia melhor em pensar com calma, sem a pressão daqueles olhares ansiosos para que terminássemos logo naquele estranho. Como a Alma havia estranhado que elas estavam incrivelmente quietas, mas não havia reclamado nem nada pois imaginaria que elas estivessem um pouco desconfortáveis .
Última modificação feita por Jullyana53 (26-12-2015, às 14h40)
#454 26-12-2015, às 14h31
Jhonatan Aso
Interagindo: Megan
Local: Floresta
Fiquei observava Megan desenhar. Ela estava desenhando um coruja linda.
- Ficou ótimo.- digo quando um lobo invade onde estávamos. Puxo Megan para trás de mim, enquanto o lobo estava tentando atacar Renan. Eu sabia que Renan conseguiria se defender bem, por isso estava preocupado em proteger a menina.
Renan Schimitzo
Interagindo: grupo
Estava sentado no canto da caverna afiando meu machado quando um lobo entra e avança em mim, eu não gostava de matar lobos mas naquela situação. Peguei uma faca que estava próxima de mim e a enfiei nas costas do lobos, o jogando para trás.
#455 26-12-2015, às 14h41
Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Grupo que está com Megan
Avancei pra cima de um daqueles caras. Acho que consegui arranhar superficialmente as costas dele, mas senti uma pancada nas minhas e gruni como um filhote. Me deu uma sensação estranha. Senti um molhado frio nas costas e saí de cima do rapaz. Ainda rosnei pra ele e saí de lá correndo pra dentro da floresta.
#456 26-12-2015, às 14h43
Renan Schimitzo
- Alguns lobos são estranhos...- digo - Parecem ter sentimentos humanos...- Falo quando guardo a faca em minha bolsa e olho para a caverna.- Quem foi o idiota que não cubriu a entrada da caverna?- olho para os dois.
#457 26-12-2015, às 14h47
➸ Interagindo com: Grupo >> Sofi
Tudo aconteceu de forma tão rápida e repentina, quando fui notar o Jhonatan havia me puxado para atrás de suas costas e de repente ouço um uivo abafado. Quando consegui entender a situação vejo o Renan acertar nas costas da Izzy.
A única coisa que queria fazer naquele momento era gritar mas gritar até ficar rouca, incapaz de dizer alguma palavra se quer... Ele havia acertado a minha irmã e eu tinha que fazer alguma coisa.
☛ Interagindo com: Grupo >> Alice.
☛ Local: Floresta
☛ Status:
Como era o único responsável para cuidar das meninas, teria que fazer as coisas rapidamente, como já havia conseguida achar um lugar para ficarmos só era necessário me preocupar com as madeiras.
Enquanto procurava algumas madeiras de boom estado, Alice continuou a me acompanhar e a me fazer algumas perguntas.
Quando finalmente achei madeiras de bom estado, voltei unto a ela e finalmente poderia prestar um pouco de atenção nela.
- Como assim Alice? Não entendo o que você quis dizer.
Maldição? Lobos? O que será que ela tentava me dizer.
Assim que ela entrou na caverna a olhei novamente com uma expressão de duvida mas logo comecei a preparar a fogueira. Demorou um certo tempo para acende-la mas valeu a pena o esforço.
Agora só precisava tampar a caverna, olhei ao meu redor e logo vi um arbusto, pelo o tamanho de suas folhas eram ervas venenosas. Procurei rapidamente em minha mochila e logo achei o que precisava.
Coloquei as luvas e logo puxei o arbusto para assim fechar a entrada.
Última modificação feita por Jullyana53 (26-12-2015, às 14h58)
#458 26-12-2015, às 14h55
Bea (Louise) - Transformada
interagindo com ; Megan e renan >> Iz
Vendo tudo aquilo acontecer bem diante dos meus olhos,me deixou indiginada!
Com um movimento rápido,eu ataquei o garoto que havia machucado a minha irmã,e olhei para a garota ao seu lado.
Eu olhei para a garota ao meu lado,que me encarava...De certa forma,eu consegui reconhecer a minha outra irmã,e obedecer ao seu pedido silencioso,recuando para o lado de fora da caverna.
#459 26-12-2015, às 14h58
Renan Schimitzo
Outra loba apareceu. Ela me atacou e foi atrás do lobo que eu ataquei. Grunhi de dor, e me sentei no chão.
ALICE WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO BRANCO
LOCAL: Floresta
INTERAGINDO: Grupo
- Um dia você vai entender.- sorri e bati levemente em seu ombro.- Logo sai da caverna sem ele perceber, perto dali me transformei e fui ate uma enorme montanha onde muita neve caia, comecei a uivar, para ver se minhas irmãs lobas me encontravam lá.
Última modificação feita por Amy234 (26-12-2015, às 15h04)
#460 26-12-2015, às 15h05
Yeeee Me vingue Bea \(*u* )/
Local: Floresta||Voz Interagindo com: Lily
Me apresentei para a menina. Ela se chamava Lily. Enquanto andávamos, passados alguns minutos, eu escutei uma gritaria e fiquei atento olhando pra tudo quanto é lado. Não sabia de onde poderia vir e procurei manter a menina laranja por perto. Saquei meu machado. Vi a silhueta de dois lobos correndo ao longe, empunhei o machado e arremessei-o girando contra um deles. Lily puxou meu braço na hora do arremesso e fez com que o machado acertasse uma árvore próxima dos lobos, que passaram correndo.
Local: Floresta || Interagindo com: Connor
Ouvi os lobos rosnando mas o rosnado ficava cada vez mais distante. Imagino que estejam indo embora. Senti um alívio e abaixei minha arma:
Local: Floresta || Voz || Interagindo com:
Estava correndo com Bea pela floresta, em algum ponto senti algo sobrevoando minha cabeça e atingir uma árvore, saí corrento. quando ouvi um uivo que vinha do alto da montanha. Estou cansada, acho que estou sangrando. Vou tentar seguir esse som familiar.
Última modificação feita por Larc (26-12-2015, às 15h09)
#461 26-12-2015, às 15h16
Link da imagem externa
Thomas C. | Irmão do lobo | Transformado
Mais uma vez estava transformado e desta vez tive a sensação de ter mais visitantes em minha floresta. Tinha que ter o minimo de cuidado para que ninguém notasse a minha presença ainda mais com as minhas sobrinhas correndo por aí atrás de um humano.
Tinha que vigiar de longe as que estavam em sua forma humana e ainda dos caçadores que a cuidavam, não poderia interferir na escolha deles igual fiz ontem com uma delas.
Sabia que se ela fosse mais adiante encontraria coisas terríveis que só em seus terríveis sonhos poderia imaginar.
➸ Interagindo com: Gupo >> Bea e Izzy
Assim que a Bea acertou o Renan, ela olhou para minha direção e logo olhei para ela com um olhar suplicante. Assim que ela saiu correndo para dentro da floresta, soltei um suspiro de agradecimento, feliz por ela ter me reconhecido e entendido. Depois teria que ver elas mas assim que as coisas se acalmarem.
Quando o Renan pareceu relaxar um pouco me desvincilhei deles e logo tampe a caverna com uma moita que havia alguns espinhos a frente. A única coisa que tinha em mente era acertar uma flecha na testa no Rena e acabar com o trabalho das minhas irmãs mas tinha que me manter controlada para assim não deixar nenhuma suspeita.
Respirei profundamente e logo me aproximei do Renan, seria melhor cuidar daquele machucado logo antes que mais uma das minhas irmãs nos encontre.
Última modificação feita por Jullyana53 (26-12-2015, às 16h41)
#462 26-12-2015, às 15h17
Uivei mais uma vez, a espera de que minhas irmãs lobas me ouvissem. Hoje não estava a fim de poupar a vida dos caçadores,de jeito nenhum.
Renan Schimitzo
Quando reparei a falta de uma menina, falei para Megan:
- Cade a Sofia ?- digo desesperado e com dor.
Última modificação feita por Amy234 (26-12-2015, às 15h18)
#463 26-12-2015, às 15h18
OMG um novo char!?
Ei, Juh, se ele é irmão do lobo não seriam "sobrinhas" ao invés de "netas"
P.S. Ele é lindooooo *0*
Última modificação feita por Larc (26-12-2015, às 15h19)
#464 26-12-2015, às 15h31
☛ Interagindo com: Grupo >> Alice.
☛ Local: Montanha, Caverna
☛ Status:
Assim que Alice deu uns tapas em meu ombro, dei uma leve risada e logo comecei a olhar os mantimentos. Tinha que ter a total certeza que do que tinha ali, para assim prosseguir nos nosso caminho sem problemas.
Deu uma última olhada nas meninas ao fundo da caverna, para ter certeza que todas estavam ali e logo dei início a minha vigia.
Última modificação feita por Jullyana53 (26-12-2015, às 17h01)
#465 26-12-2015, às 15h35
Bea (Louise) - Transformada
Alguns objetos voadores tentaram me acertad (Só um machado),bem o machado acabou acertando uma árvore,mas antes disto,havia passado próximo a uma das minhas patas,causando então,um pequeno corte
#466 26-12-2015, às 15h41
Local: Floresta || Voz || Interagindo com:
-TRANSFORMADA
Acho que eu e Bea Estamos quase chegando ao lugar, conforme me aproximava reconheci quem uivou: Era Alice transformada. Subi com muita dificuldade, notei qeu Bea também estava ferida. Precisamos nos reunir com Alice. Não vou aceitar ninguém defendendo caçador! Eles tem que pagar!
#467 26-12-2015, às 15h48
Beatrice (Louise)
Eu subi com a pata ainda doendo...Eu me vingaria hoje,não deixaria nenhum caçador vivo.
Eu usei todas as minhas forças para uivar,chamando as minhas outas irmãs
#468 26-12-2015, às 15h48
Logo vi atrás de mim Bea e Izzy, elas estavam feridas, dei um grunhido de dor, que lobos sempre davam as vezes, eu em meio de pessoas não era tão violenta quanto elas.
Eu forma de lobo disse as duas:
- Ooquee acoonteecceu?- falo, vendo as duas sangrarem.
São 4:30 já ^_^
#469 26-12-2015, às 15h55
Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Alice
-TRANSFORMADA
Quando cheguei, não aguentei e me deitei.
- Veja do que essa raça imunda e invejosa é capaz! Eles sabem que somos melhores que eles e querem nos dar fim! - Eu estava no chão, Choramingava de dor e com os olhos tesos de ódio.
#470 26-12-2015, às 15h55
Beatrice (Louise) - Transformada
-Rance- Quando Transformada,eu tinha dificuldade em dizer palavras reais,"Rance" significa algo como "Fui atingido por um machado,mas felizmente,não me machucou seriamente" (Na verdade,isso significava "Aonde está o resto do dossiê snicket",que foi uma palavra retirada de um do meus livros favoritos).
Eu me deitei perto de Iz,ainda sentindo uma certa dor na minha pata,felizmente,faltava pouco tempo para em transformar de volta.
-Prem!*-Seria algo como "Poderemos ter nossa vingança amanhã,irmãs"
Última modificação feita por Fionnamertens (26-12-2015, às 16h00)
#471 26-12-2015, às 16h02
Meus pelos negros e meus olhos azuis refletiam a luz do luar, nesse momento consigo lembrar de um garoto,no qual brincava quando crianca, sabia que ele havia crescido comigo, e sabia o quão terrível saber um dia que ele poderia morrer. Virei de costas para minhas irmãs e olhava para as arvores da floresta lá de cima da montanha.
#472 26-12-2015, às 16h15
Bea falando línguas :V ~Sai desse corpo que não te pertence!
Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Alice
-TRANSFORMADA
Eu quero muito, eu não vejo a hora de poder me vingar. Eu vou gravar a cara do homem que me fez isso, coitado do que cortou a perna da Bea quando eu descobrir quem foi. Mas já não nos resta tempo transformadas. Eu via um sentimento ruim crescendo na Alice. Depois de tantos anos sendo ponderada, parece que finalmente algo em minha irmã despertou a fera em si.
Local: Floresta||Voz Interagindo com: Lily
- Por que fez isso??/ - Perguntei para a menina laranja. Ela ficou gaguejando sem me dar explicação coerente nenhuma. Me livrei rapidamente dela que me segurava e corri até a árvore que acertei e puxei o machado. Os lobos já iam longe. "Nao vou conseguir acompanhá-los a pé", pensei. Fiquei chateado com a menina laranja, a Lily... Vou levá-la par a caverna para que Ashley tome conta dela.
#473 26-12-2015, às 16h20
Reparei que Izzy me olhava, muito estranho, parece que ela sabia oque eu sentia. Todas as minhas irmãs lobas sabiam que nessa forma, eu era cruel e justa, mas agora não era mais a mesma. Me virei para Izzy e disse:
-Oooque Ffooii?- falo ainda tentando descobrir quem era o garoto em que pensava.
#474 26-12-2015, às 16h23
Boa tarde... Podem me fazer um resumo básico do que aconteceu ? ><
#475 26-12-2015, às 16h34
ROSE LIVRE GENTE!