Local: Em casa || Voz || Interagindo com: Ninguem
A noite foi uma correria só. Descemos a montanha mas não deu tempo de chegar à vila e atacar aquela pessoa que vimos. Acordei deitada no chão, para o caminho de casa. Por sorte consegui encontrar meu capuz no chão. Precisa de um concerto. Acho que vou para casa descansar e depois irei até o alfaiate da vila para repará-lo, ou posso pedir à uma das minhas irmãs, talvez... Não sei. Voltei para casa. Esquentei água e tomei banho quente. Depois caí na cama. Vou dormir umas horas aqui...
alguma chapeuzinho sabe costurar? XD
Local: Em casa ||Voz Interagindo com: ???
Ai cheguei! Ainda era noite quando isso aconteceu.
Ainda discuti com Chuck e Alex (com Alex foi quando ele decidiu voltar) por ter deixado a menina de rosa lá na caverna. Alma explicava a Chuck, tinha dito que sinalizou pra ela nos seguir, ela não foi por que não quis... Afinal nós somos caçadores, iriamos protegê-la claro! Levei nome de insensível, irresponsável, etc. Mas aí eu pergunto: Eu estou ali, nervoso, tem uma estranha e um cara que cresceu comigo e que eu considero um irmão. Ele tá ferido, ela não. Eu não deveria dar mais assistência a um amigo ferido do que uma estranha em bom estado de saúde?
Definitivamente não sou obrigado a passar esse nervoso todo. Me veio aquela vontade danada de fumar. Fui pra fora e acendi um cigarro. O sr. Edwards não gostava que eu fumasse mas eu já estava acostumado quando ele descobriu que eu fazia isso... Então eu só fumo fora de casa para não irritá-lo.
Se depois dessa eu não conseguir dormir, eu realmente preciso ver um médico... Tomei (finalmente) banho e caí no sono.
Local: Em casa|| Interagindo com: Jack
Que noite! Cheguei em casa e ficamos conversando, então Kiel avisa que Ashley também estava envolvida naquela confusão. Não aguentei e discuti com ele. Como é que ele não deu a mínima assistência para uma pessoa que não poderia se defender de lobos? Algo pior poderia ter acontecido pela irresponsabilidade dele! Nem escutei a Alma. Fazer um sinal? Sério? Só isso? Eles foram muito irresponsáveis.
Kiel não aguentou, se levantou e também me chamou de irresponsável Disse que eu fui tão inútil e irresponsável quanto, pois nunca na vida que eu ia conseguir vencer dois lobos correndo com uma faca. Fiquei muito chateado e fui tomar banho e dormir.
Acordei de manhã e Kiel ainda estava dormindo. Fui tomar café e vi Jack lá tomando café.
- Oi, me passa o café, por favor, Jack
Amy, a Ash ainda precisa ir buscar a cesta