DESCULPAS PELO SUMIÇO ;-;
Minha mãe programou uma viagem de última hora,e obviamente não havia me programado...Como consequencia disto,estava sem 3G e não tinha Wi-fi na casa do meu primo,onde eu passei dois dias (Que deus abençoe,os livros ''A Elite'',''A cidade sinistra dos corvos'',''Muito mais que 5inco minutos'' e ''Hospital hostil'',que tiraram o meu tédio enquanto estava lá).
EEEENNNFIM...Demétria está livre >u<
Interagindo com: Ninguém
Como já esperado,eu não consegui dormir esta noite...Claro,estava extremamente ansioso para a volta as aulas!
Enfim,eu passei a noite em claro,comendo biscoitos e jogando jogos aleatórios que havia encontrado em uma pasta antiga do meu computador,e para piorar,assisti alguns vídeos bizarros sobre Serial killers e a Deep web,o que me deixou ainda mais inqueta e com mais dificuldades de pegar no sono.
O resultado disso,era mais obvio ainda:
Eu estava podre,e não tinha disposição nem para me levantar para ir no banheiro,e claro,que eu decidi dormir e acordei tarde.
Faltavam apenas vinte minutos para o trem sair e eu nem tinha tomado banho!
Com vinte minutos,eu só tive tempo para me arrumar e pegar minhas coisas...Eu tive que levar um Hot pocket pronto e uma latinha de energético junto com algumas balinhas de menta para me manter disposta até pelo menos chegar ao trem.
Por alguma ação divida (Ou macumba...Nunca se sabe) eu cheguei a tempo,mas claro,não sabia aonde me sentar.
Fiquei parada no corredor por alguns instantes,com receio de não encontrar nenhum lugar para ficar
Última modificação feita por Fionnamertens (22-12-2015, às 13h53)