chorando aqui, doido!
L I L I A N B L A C K
a garota andou distraída, sem querer trombou com uma loira(Luna):
-desculpas!- ela estendeu a mão, para ajuda-la a levantar-se.
chorando aqui, doido!
Can't Love me like you ♥
Luna Jones ''Jenna'' ♪ 16 anos ♪ Nekomimi
------♏------
Interação:Lilian Black
Local: Quarto >> Campo
Roupa: Ao chegar na escola >> Uniforme
Como já esperado,não havia quase ninguém no campo...Então tomei a liberdade de dar meia volta e arrumar as coisas no meu dormitório,para que eu pudesse ter mais tempo livre durante o resto do dia.
Enquanto saltitava alegremente pelos corredores,acabei indo contra alguém e caindo com tudo no chão.
Eu olhei para cima e sorri para a garota,pegando gentilmente a sua mão e me levantando rápidamente
-No problem!
Eu continuei sorrindo amigávelmente
-É algo que pode acontecer com todo mundo,não acho que seja um problema...A não ser que aconteça mais vezes.
Última modificação feita por Fionnamertens (05-12-2015, às 11h42)
L I L I A N B L A C K
-graças a deus- suspirei aliviada.
Can't Love me like you ♥
------♏------
Local: Corredor
Roupa: >> Uniforme
Não esperava essa reação...Foi só um acidente!
Claro,se eu tivesse batido a cabeça no chão e acabasse tendo uma hemorragia,essa reação seria apropriada,mas,nas circunstâncias atuais,o máximo que teria acontecido,era ela ter visto a minha calcinha...Coisa na qual eu não me importo muito
-Sabe para onde devemos ir?
Eu perguntei,sorrindo gentilmente
[/url]
Última modificação feita por Fionnamertens (05-12-2015, às 11h57)
L I L I A N B L A C K
-acho que para as salas-
Fi pode usar imagens humanas ou de animes, apenas não são permitidas imagens de cartoons ><
Link da imagem externa
Can't Love me like you ♥
------♏------
Eu fiquei alguns instantes tentando me lembrar do que a mulher havia nos dito..Mas por mais que eu tentasse,eu não me lembrava.
No caso,não estava muito certa de que deveríamos ir para a sala
Link da imagem externa
ᗩᒪíᑕƗᗩ ᗩᘉᘉᕮ ᒪᗩ₣ᗩƗᕮƬᕮ
—————————————————————————
INTERAÇÃO: Jovens - Luna e Lilian -
LOCAL: Corredores
STATUS: Socializar é bom, acho!
—————————————————————————
O garoto gentilmente levou me a os dormitórios e logo segui seu caminho. Entrando no dormitório, era fácil perceber a existência do meu uniforme logo acima de minha cama. O vesti, ele era adorável demais, so tinha um pequeno problema, ele ficava um pouco apertado ba região do busto, o qie dificultava um pouco minha respiração. Para não me atrasar e ouvir reclamações de minha pessoa, fui para a sala onde me repassaram alguns materiais essenciais para as aulas. Realmente adorei a espada, combinava comigo! Digamos que de todas as doze filhas eu nunca fui a nais tradicional e sempre gostei de passar a tarde em lutas com espadas. Logo após receber tais materiais, recebi um questionário que decidiria que tipo de magia iria usar. Sinceramente esperava ter mais forças sobre a magia das águas, na qual venho me aprimorando durante a vida toda.
- Questionário respondido conforme a personalidade de minha personagem, Alícia Anne. -
- Qual fenômeno mais importante para tu ? (Chuva, tempestade, Enchentes, Erupção {Natural})
Para Alícia, o melhor e mais adorável fenômeno natural que não causa destruições são as Bioluminescências nos mares.
- Quais teus melhores amigos no jogo ?
(Princesa Pop)
Sou nova no jogo, porem tenho bastante afinidade com você Ana Julia, a Dita, Misa, Ashley, a fofa da Boo e a Gihh.
Considero vocês como minha família!
-Quanto é dois mais dois ?
(Não precisa ser o valor certo, que é quatro. Explique o porque acha ser este valor)
Alícia não tem uma opinião formada, mas a resposta com suas palavras:
Não sei ao certo, não mudei me para a superfície a muito tempo, porém, acho que pela tal "matemática" na qual os humanos dão tanta razão é o motivo de tal resposta.
Ao responder todo o questionário, fomos dispensados pela professora. Estava disposta a "socializar" como minhas doze irmas me diziam. Era difícil, havia vários grupinhos de amigos que aparentemente não estavam dispostos a intromissão de uma princesa sereia tímida, o que me fez perder a coragem. Andando ainda mais, vi nos corredores, duas garotas a dialogar uma com a outra, tomei coragem. - Olá! Deixei a timidez me vencer, consegui dizer apenas "olá" no meu normal tom neutro, esperando apenas que elas não me ignorassem.
Seiji Haru
Can't Love me like you ♥
------♏------
Uma garota se aproximou tímidamente de nós,eu abri um sorriso gentil,tentando fazer com que a garota se sentisse a vontade do nosso lado
-'Ello Mate!
Logo depois um rapaz Lindo (Assim como os outros) se aproximou de nós...Chesus,será que eu virei a Beyoncé?
Sério...Eu não tenho nada demais...Por que todos estariam se aproximando de mim assim?
-Hello from the othersiiide!
Brinquei,ainda alegre e sorridente
Urânia "A celestial"|| Ninfa
Ele terminou de falar quando a professora começou a falar ela falou de um teste que deveríamos fazer, ela me entregou o teste e comecei a fazer: T E S T E
Vi algumas pessoas inclusive o menino que estava falando comigo indo para fora, sai de seguindo eles de fininho
Última modificação feita por ChocoLolita (06-12-2015, às 17h05)
Boa tarde. Iremos continuar quando todos testes forem enviados.
°°°°°°°
~ Jogar no RPG está permitido.
No campos uma mulher misteriosa e vista, mas os alunos acreditam ser apenas uma ilusão ~
Link da imagem externa
♦ Estava lendo altos turnos diwosos e vi que nos testes, colocaram meu nickname naquele bagulho sobre amigas, velho, já lovo vocês ♥ Coraçãozinho pra todo mundu ♥ Juro que vou encher o saco de vocês mandando PM!!!
Pode encher sim querida,eu adoro isso (づ♥ᗜ♥)づ
Can't Love me like you ♥
.....................
Oh meu amor chegou <3 Começando meu RPG
hihi ><
Link da imagem externa
Depois de enfim ouvir uma mulher palestrando na futura
classe, fui ao meu quarto. Cansada era o que eu estava.
Olhei para meus pés. Sim, pés, que depois de cinco anos
voltariam a ser caldas. Deitei no travesseiro que tinha
no quarto. Fofinho. Olhei para o céu. Azul. Como meus
cabelos, azuis.
-----------
Acordei. Frio. Fui a classe, onde aquela mesma mulher
parecia olhar os poucos humanos presentes ali como se
fossem presas fácies. Ela entregou um teste, não
ouvi direito o que falava, mas respondi pelo que
acreditava ser. Fui ao campo e vi uma sombra... Alguém ?
Deveria ser impressão.
Teste
Pessoas, falta apenas a En entregar o teste ?
Última modificação feita por AnaJulia771 (07-12-2015, às 17h56)
L I L I A N B L A C K
a morena mantinha-se calada, pelo fato de sentir-se levemente incomodada.
Urânia "A celestial"|| Ninfa
Segui o menino até um grupo grande e animado de meninas, bem será que eles já se conheciam?
Fiquei atrás de um pilastra por um tempo, até que uma menina de cabelos loiros me viu, ela acenou simpaticamente, não parecia que ela iria fazer nenhum mal para mim, acenei de volta para a menina.
Fui bem devagar para perto do grupo e quando me aproximei o máximo possível, fiquei em pé perdo des calada.
Eu te conheci laaaa do cromimi :v
Última modificação feita por ChocoLolita (07-12-2015, às 18h38)
Seiji Haru
Can't Love me like you ♥
------♏------
Interação: Grupo gigante!
Eu olhei para o garoto rindo discretamente...Obviamente havia ficado sem jeito.
Imagine o que os outros devem estar pensando?
Várias garotas andando com um garoto não deve significar boa coisa...Por mais que não tenha nada demais acontecendo.
-D-Desculpe...Não é nada demais.
♦ Sou muito débil mental velho! O povo me conhece e eu, não conheço, putz!
Seiji Haru
Última modificação feita por kika1413 (11-12-2015, às 19h40)
------♏------
Interação: Grupo gigante!
Eu concordei novamente com a garota...A questão era:
Aonde conseguiríamos sorvete?
Além disso,tinhamos aula agora!
-Anne,nós temos aula agora...Além disso,acho que não vamos conseguir sorvete agora,talvez na hora do almoço tenha!
Última modificação feita por Fionnamertens (08-12-2015, às 17h34)
Link da imagem externa
Entrou na sala. Se dirigiu ao seu lugar...melhor, ao lugar que estava vazio. Não reparou quem estava ao seu lado e também não devia ser ninguém de importância. A sua atenção concentrava-se no teste que a prof lhe acabara de entregar. Era parecido com o que fizera no ano anterior por isso foi fácil como comer uva!TESTE
------------------------------------------------------------------
Phillip Jackson
Se sentou num lugar vazio e começou com o questionário:TESTE
A Rose pode ser do segundo ano?
Há turno de noite para vampiros?
Última modificação feita por katycqa (09-12-2015, às 19h22)
Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.
Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador
♥ Olá Princesas e Príncipes♥
Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).
Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.
Bom jogo,
A equipe de Moderação