Nickye n podera por alguns dias realizar o pedido de vcs mais ela me deixou para tomar conta do tópico obrigado pela atenção
Necessitando de uma Assinatura ..........
Nickye n podera por alguns dias realizar o pedido de vcs mais ela me deixou para tomar conta do tópico obrigado pela atenção
nome que vai:Gaabefs
estilo da assinatura:Imagem normal ( ) Gif+render+imagem ( X ) gif ( ) Gif+Render+gif ( ) imagem+render+imagem ( )
borda :sim ( ) não ( X )
se sim ,estilo da borda : Redonda ( ) normal ( ) com fundo ( )
frase? se sim qual :(eu também escolho é só dizer o tema da frase): = :" Why so serious? ? "
enfeites :sim ( X ) não ( )
imagens (eu também escolho): Imagens do Coringa
algo + : Bota as cores, de acordo com as cores do Coringa ( nada muiiito colorido ) deixa uma imagem meio de suspense
Última modificação feita por Gaabefs (07-04-2016, às 08h47)
nome que vai:@.....Vitoria1162
estilo da assinatura:Imagem normal ( ) Gif+render+imagem ( X ) gif ( ) Gif+Render+gif ( ) imagem+render+imagem ( )
borda :sim ( ) não ( )
se sim ,estilo da borda : Redonda ( ) normal ( x) com fundo ()
frase? se sim qual :(eu também escolho é só dizer o tema da frase): = :" "
No matter how hard you try it is impossible to hide a bad girl.."
enfeites :sim (X) não ( )
imagens (eu também escolho):
[/url]
[/url]
[/url]
[/url]
algo + :
Coloca sangue em algum lugar da imagem .... bordas pretas e usa a 1 imagem como imagem principal e os gifs do lado .. capricha por favor
nome:Vitoria1162
imagem:
se quer que eu escolha me fale tema e em qual estilo :png (X ) jpg ( ) imagem normal ( )
Algo mais :
pode ser um fundo vermelho .. se essa imagem não ficar boa pode usar a 1 imagem que mandei da assinatura e mantenha ela em gif se puder
entregues , gente volteiiiii <3 <3
nome que vai:@..... Wendyi
estilo da assinatura:Imagem normal ( ) Gif+render+imagem ( x ) gif ( ) Gif+Render+gif ( ) imagem+render+imagem ( )
borda :sim ( X ) não ( )
se sim ,estilo da borda : Redonda ( ) normal ( ) com fundo ( X )
frase? se sim qual :(eu também escolho é só dizer o tema da frase): = :"Você acha que é fácil guardar tudo que sinto e sorrir?"
enfeites :sim ( x ) não ( )
algo + : O tema da minha assinatura é Suigintou - Rozen Maiden então gostaria que você colocasse esse gif e essa imagem por favor, agradeço desde já.
https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjVlZ29hozMAhWFk5AKHaGEDXYQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Flilium.tumblr.com%2Fpost%2F19971758692%2Fsuigintou-loathes-roses&psig=AFQjCNHCNx6BXqJoQmX5hEag1a4-71HXKg&ust=1460651876568235
https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjfn9KqiIzMAhVFlpAKHR2KAAwQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Faarksnotdead.blogspot.com%2F2011_07_01_archive.html&bvm=bv.119408272,d.Y2I&psig=AFQjCNHy88jIuakOxB5_q8F8L3PJXZ0v1w&ust=1460652384551156
Última modificação feita por Wendyi (13-04-2016, às 13h58)
nome que vai:catlindafofa
estilo da assinatura:Imagem normal ( ) Gif+render+imagem ( ) gif ( ) Gif+Render+gif ( x ) imagem+render+imagem ( )
borda :sim ( ) não ( x )
estilo da borda : Redonda ( ) normal ( ) com fundo (x )
frase :que esta tarde seja repleta de paz para você,deus abençoe
enfeites :sim ( ) não ( x )
imagens : o tema jovem titans go
nome que vai:Katamura
estilo da assinatura:Imagem normal ( ) Gif+render+imagem ( ) gif ( ) Gif+Render+gif (X) imagem+render+imagem ( )
borda :sim ( x ) não ( )
se sim ,estilo da borda : Redonda ( ) normal ( ) com fundo (x )
frase? se sim qual: = :"Eu? Sou Sakamoto"
imagens:
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
algo + : Não
Última modificação feita por Katamura (15-04-2016, às 21h36)
nome que vai:@..... FernandaPopi
estilo da assinatura:Imagem normal ( ) Gif+render+imagem ( ) gif ( ) Gif+Render+gif ( X ) imagem+render+imagem ( )
borda :sim ( ) não ( X )
frase? se sim qual :(eu também escolho é só dizer o tema da frase): = :" Tema: Steampunk "
enfeites :sim ( ) não ( X )
algo + : Não precisa, Bjs
nome que vai:@..... sweetiel
estilo da assinatura:Imagem normal ( ) Gif+render+imagem ( ) gif ( ) Gif+Render+gif (x) imagem+render+imagem ( )
borda :sim (x) não ( )
se sim ,estilo da borda : Redonda ( ) normal (x) com fundo ( )
frase? se sim qual :(eu também escolho é só dizer o tema da frase): = :"just be cool"
enfeites :sim (x) não ( )
imagens (eu também escolher: tumblr
nome que vai:@..... Makasz
estilo da assinatura:Imagem normal ( ) Gif+render+imagem ( x ) gif ( ) Gif+Render+gif ( ) imagem+render+imagem ( )
se sim ,estilo da borda : Redonda ( ) normal ( ) com fundo ( x )
frase? se sim qual :(eu também escolho é só dizer o tema da frase): = :"Todo mundo pode ir a cavalo ou de trem, mas o jeito mais legal de viajar é de chapéu"
algo + : O tema da minha assinatura é o Chapeleiro Maluco. Bem se fizer agradeço desde já.
Olá minhas cupcakes voadoras <3
eu to de volta (◠゚̲̅◠) (◠゚̲̅◠) (◠゚̲̅◠)
apartir de agora eu acho que vou começar a entregar no PV...o que acham ??
a não ....NÃO SEI GENTE AJUDA AI
eu ja terminei todos os pedidos acima nesse momento estarei os colocando no tópico de entregas
até os proximos pedidos :3
Assinatura
nome que vai:Emma2267
estilo da assinatura:Imagem normal ( x ) Gif+render+imagem ( ) gif ( ) Gif+Render+gif ( ) imagem+render+imagem ( )
se sim ,estilo da borda : Redonda ( ) normal ( x ) com fundo ( )
frase? se sim qual :"Algumas vezes a música é a única forma de melhorar a vida" Janis Joplin :
imagens (eu também escolho):tokyo ghoul (Uta)
algo + :
Olá ,, pedidos acima entregues via MP ^-^
Última modificação feita por Nickye (15-05-2016, às 16h32)
Pedido de Assinatura
Última modificação feita por GirlLanger (30-05-2016, às 18h55)
nome que vai:Gaabefs
borda :sim ( ) não ( x )
se sim ,estilo da borda : Redonda (x ) normal ( ) com fundo ( )
frase? se sim qual : Eu acho o assustador algo natural para mim. Eu odeio dizer isso.
Tema: Evan Peters
imagens (eu também escolho): Pode escolher !
algo + : Não não..
Última modificação feita por Gaabefs (09-06-2016, às 09h59)
nome que vai:anaangelica
estilo da assinatura:[x]Imagem normal ( ) Gif+render+imagem ( ) gif ( ) Gif+Render+gif ( ) imagem+render+imagem ( )
borda :[x]sim ( ) não ( )
se sim ,estilo da borda :[] Redonda ( x) normal ( ) com fundo ( )
frase? Oh sebastian!! Eu quero ter filhos com você”
enfeites :[x]sim ( ) não ( )
imagens (eu também escolho): Imagens do Grell de Black Butler, que tenham haver com a frase
algo + :nadinha
Última modificação feita por anaangelica (03-06-2016, às 19h40)
ciela3:
estilo da assinatura:Imagem normal ( ) Gif+render+imagem ( ) gif ( ) Gif+Render+gif (x) imagem+render+imagem ( )
borda :sim ( ) não (x)
frase? se sim qual :É patético desistir de algo sem ao menos ter tentado: = :" "
enfeites :sim (x) não ( )
imagens :qualquer uma de noragami:
algo + :se poder colocar uma gif de noragami tambem seria otimo
Nome que vai:\m/ tatarockk \m/
Estilo da assinatura:Imagem normal ( ) Gif+render+imagem ( ) gif ( ) Gif+Render+gif ( x ) imagem+render+imagem ( )
Borda:sim ( x ) não ( )
Se sim ,estilo da borda :Redonda ( ) normal ( ) com fundo ( x )
Frase? se sim qual :(eu também escolho é só dizer o tema da frase):Aerials, in the sky. When you lose small mind you free your life
Enfeites:sim ( x ) não ( )
Imagens (eu também escolho): Qualquer imagem do System Of A Down que você achar legal.
Algo + : Sem mais.
OBS: Não coloque nada rosa na assinatura. Desde já agradeço
Olá ,, pedidos acima entregues via MP ^-^
Essa assinatura é para meu blog de Fanfic's
nome que vai:emilyvr37
estilo da assinatura:Imagem normal ( ) Gif+render+imagem ( ) gif ( X ) Gif+Render+gif ( ) imagem+render+imagem ( )
borda :sim ( X ) não ( )
se sim ,estilo da borda : Redonda ( ) normal ( X ) com fundo ( )
frase? se sim qual :(eu também escolho é só dizer o tema da frase): = :" eu não sou louca, minha realidade é apenas diferente da sua "
enfeites :sim ( ) não ( X )
imagens (eu também escolho): você pode escolher só quero que seja no tema Cheshire Cat
algo + : nada, linda. Apenas obrigado
Assinaruta
Nome que quer na assinatura:Maridudinha
Cores:roxo preto
Imagens/Gifs/Tema (No caso da escolha do tema, eu mesma escolherei as imagens e gifs a serem usados): tema naruto e hinata
Frase:as pessoas se tornam mais forte porque elas tem memorias que não pode esquecer
Algo mais? Use esse espaço para fazer especificações.
se puder duas gifs
Nome da princesa: Sim (x ) Não ( )
Tamanho: 167x329 (maior e mais comprido) (x ) 120x180 (menor, mais discreto) ( )
Imagem:sim,tema a culpa é das estrelas
Algo mais? somente isso, acredito no seu potencial /modules/forum/img/smilies/content4.gif
nome que vai:sandra332
estilo da assinatura:Imagem normal ( ) Gif+render+imagem ( ) gif ( ) Gif+Render+gif ( x ) imagem+render+imagem ( )
se sim ,estilo da borda : Redonda (X) normal ( ) com fundo ( )
frase? se sim qual :(eu também escolho é só dizer o tema da frase): = :"playing with fire <3 "
enfeites :sim ( x ) não ( )
http://67.media.tumblr.com/7d8e22ce41af8984aedd91b2a9c0787a/tumblr_obl3s9X8Gd1vz5rgto3_500.gif
https://66.media.tumblr.com/90de307bd6a697e3ac7f337bcf7b1de9/tumblr_obotfcR03H1vzjsmno5_500.gif
Última modificação feita por sandra332 (22-11-2016, às 20h35)
nome que vai:Evyla
estilo da assinatura:Imagem normal ( ) Gif+render+imagem ( ) gif (x) Gif+Render+gif ( ) imagem+render+imagem ( )
borda :sim ( ) não ( x)
frase? se sim qual :(eu também escolho é só dizer o tema da frase): = : Não
enfeites :sim ( ) não (x)
imagens (eu também escolho): Assinatura com o tema Sailor Moon
algo + :Não
Última modificação feita por Evyla (20-11-2016, às 19h13)
nome que vai:noort
estilo da assinatura:Imagem normal ( ) Gif+render+imagem (xxx) gif ( ) Gif+Render+gif ( ) imagem+render+imagem ( )
borda :sim ( ) não (x)
frase? se sim qual :(eu também escolho é só dizer o tema da frase): sing happy !" "
enfeites :sim (xxx) não ( )
imagens (eu também escolho):a gif vai ter que ficar no meio ta
algo + : somente sorte fofa
nome:noort
imagem:a imagen tem que ser de 50 ko
se quer que eu escolha me fale tema e em qual estilo :png ( ) jpg ( ) imagem normal (x)
Algo mais :nao muito obrigada fofa ^^