Tsuki fichas aceitas!
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 39 40 41 42 43 ... 63
#1001 17-01-2016, às 13h00
#1002 17-01-2016, às 13h18
Que horas são na RPG?
#1003 17-01-2016, às 13h24
São 11:25!^^
É de manhã ainda...
#1004 17-01-2016, às 14h18
||Maeda||
Valete de Copas||Status: A vitória é saborosa <3||Interagindo com: Sasha e Ayume||Casa.
**
Acordei com alguém me cutucando, com muito custo abri meus olhos e vi que era Sasha, Ayume estava ali também com uma cara não muito boa.
Por que será que sinto cheiro de problemas?!
- Dormi e nem percebi.
Tive um sonho estranho, com uma Rainha de Copas louca querendo cortar nossas cabeças e de repente havia chapeleiros malucos por todos os cantos, este lugar realmente não está me fazendo bem.
- Eu ainda estou com fome, não tem nada com sustância nesse lugar? Sabe né, sorvete não mata fome. - Ri, e Sasha também.
Eu preferia não falar com Ayume agora, me sentia envergonhado, e até um pouco constrangido.
Última modificação feita por Valentina104 (21-01-2016, às 20h21)
#1005 17-01-2016, às 14h54
Link da imagem externa
Interagindo com Maeda-kun e Ayu-chan/Casa velha-Sala
Ri do comentário dele. Olhei pra Ayume que estava com cara séria....me afastei um pouco de Maeda e lhe respondi ainda rindo.
-Bem...sim! Se quiserem posso levá-los lá, acredito que você também não sobreviva só com gelado Ayu!
#1006 17-01-2016, às 15h04
Callum Campbell || Jullyana53 || Carta || A de ouros
Código:
[spoiler= Callum Campbell || Jullyana53 || Carta || A de ouros]
[B]Nome da princesa:[/b]
Jullyana53
[B]Nome do personagem:[/b]
Callum Campbell
[B]Idade:[/b]
17 anos
[B]Personalidade:[/b]
Callum sempre foi um rapaz calma é divertido. Apesar de ser totalmente extrovertido, não gosta de ser o centro das atenções pois o rapaz tem um surto de panico toda vez que fica no meio de tantas pessoas. O desenho e a bebida o acalmam de certa forma mas o efeito nunca dura muito tempo, atualmente o rapaz tenta controlar seus surtos tendo como resultado só em épocas de trabalho onde ele fica mais estressado que o seu normal.
Muito apegado a família o rapaz aprendeu a ser sincero e a ser protetor. O que o faz um pouco obcecado pela a justiça e a segurança das pessoas que ama. Se não se controlar ele as sufoca um pouco por tamanha atenção.
[B]História:[/b]
Callum sempre teve uma vida dignamente normal, diferente da irmã nunca foi o centro dos holofotes e nunca quis ser. Pois sempre estava satisfeito com que tinha e não exigia ter além do que desejava.
Para poder apoiar a sua irmã com o seu inicio de carreira, o rapaz foi a uma de suas apresentações e assim que a mesma acabou foi parabeniza-la e em seguida voltou para casa.
No caminho ele encontrou alguns amigos que logo o levaram para um apartamento, dizendo que havia uma festa, sem pensar duas vezes o rapaz os seguiu.
A festa durou até a manhã seguinte e quando ele sentiu que estava sóbrio novamente, ele pegou ás chaves de seu carro e se dirigiu a seu apartamento. Ao chegar em casa ele tomou um digno banho e se vestiu, logo em seguida ligou o computador para poder falar com a sua família mas foi aí que tudo aconteceu.
[B]Raça:[/b]
Carta
[B]Identificação:[/b]
A de ouros
[B]Imagem:[/b]
[spoiler=♢]
[img]https://lh3.googleusercontent.com/-9Rio2lMHT7g/VpvFNs_OhZI/AAAAAAAACAE/XiKaialKY64/s512-Ic42/photo_name.jpg[/img][/spoiler]
[B]Algo mais:[/b]
♢ Sua irmã mais velha é a Samantha mas também tem uma irmã mais nova que ele.
♢ Cursa a faculdade de engenharia
♢ Gosta de desenhar e pintar[/spoiler]
Última modificação feita por Jullyana53 (17-01-2016, às 15h09)
#1007 17-01-2016, às 15h09
Ficha aceita Jully!^^
#1008 17-01-2016, às 15h24
Rainha de Copas||Status: Finalmente!||Interagindo com: Shun e duas garotas||Cidade.
**
Como é bom encontrar pessoas educadas, sinto-me um pouco melhor só de olhar para elas.
- Não quero incomodar, mas eu e meu colega aqui - puxo Shun pelo braço que parecia se esconder atrás de mim - Estamos um pouco perdidos. Chegamos aqui, seja lá o que seja aqui, agora e não sabemos o que está acontecendo. E eu só quero que me digam que não estou louca.
Ri nervosa e observei-as melhor, eram duas garotas bonitas, uma loira e uma morena. A morena, em especial, me chamava mais a atenção, só não sei o porque.
#1009 17-01-2016, às 15h32
depois arrumo o BBCODE preguiça sabe heuheue
Link da imagem externa
I N T E R A G I N D O :Mae-kun e Sasha
L O C A L : Dormitórios
S T A T U S :He is my <3
Percebi que Maeda ainda estava um tanto incomodado, pela conversa de ontem, eu suspirei e assenti levemente para sasha, fui perto o bastante dele para que só ele escutasse, fiquei nas pontas dos pés para chegar em seu ouvido e sussurei
Me desculpe por ter sido tão dura com você ontem...fui longe demais, desculpe... abaixei a cabeça me auto repreendendo
Última modificação feita por Ambre (17-01-2016, às 15h40)
#1010 17-01-2016, às 15h36
♡ Local: Cidade
♡ Interação: Norah e Judite
♡ Status: Loucura? Loucura
♡ Mais: Roupa
- Não, não está. - dei um suspiro desanimado. - Pelo o que pude entender um vírus que infestou a rede de computadores nós colocou aqui dentro e se nós quisermos sair daqui deveremos participar de batalhas para conquistar a nossa liberdade.
- Tem um ancião na casa e e pelo fato de termos ganhado a partida anterior, ele é obrigado a dizer tudo o que desejarmos... Bem acho que é isto que todos devem saber, a final todos estamos juntos nessa. - dei um breve sorriso.
Última modificação feita por Jullyana53 (17-01-2016, às 15h40)
#1011 17-01-2016, às 15h58
Rainha de Copas||Status: Entendo as coisas||Interagindo com: Shun e duas garotas|| Cidade.
**
Sim, a última coisa que me lembro é de estar mexendo no computador e depois acordei aqui.
- Batalhas? Você quer dizer com espadas e escudos? - Ri um pouco, eu não estava entendo o que ela quis dizer com batalhas, mas acho que estou começando a pegar o destino certo.
- Bom, eu não sei se isso interfere em algo, mas eu tenho uma carta de baralho comigo. - Tirei-a do meu bolso - Uma Rainha de Copas, e o meu colega tem um Rei de Ouros. Acho que isso nos representa, ou algo do tipo.
Última modificação feita por Valentina104 (17-01-2016, às 16h13)
#1012 17-01-2016, às 15h59
Link da imagem externa
Interagindo com Maeda-kun e Ayu-chan/Casa velha-Sala»Cozinha
Arrumei meu vestido e meus cabelos, ambos tinham ficado todos bagunçados na noite anterior. Me levantei e andei em direção à porta.
-Bem...venham então!^^-dei um belo sorriso e sai.
Meus cabelos vermelhos balançaram um pouco à saída. Depois desapareceram lentamente ao modo que eu me afastava.
#1013 17-01-2016, às 16h10
Link da imagem externa
S T A T U S :Whait
coloquei um vestido rosa e roxo, arrumei os cabelos em um rabo de cavalo, e acompanhei eles
Tomara que você saiba mesmo!Onde comer
ri fofa
#1014 17-01-2016, às 16h12
- Não, não é isso que você pensa.- dei uma risada. - Até onde pude presenciar, são batalhas de xadrez mas acho que ainda vai chegar a vez das cartas. Pois até onde sei sou a única por aqui.
- Mas olha só que surpresa , não é? - olhei para a Norah e vejo ela fazer aquele olhar "viu, você não está mais sozinha".
- Desculpem, acabem não me apresentando, sou Samantha uma carta A de copas e como eu você também são cartas. - abri um sorriso animado, agora aquela sensação estranha estava explicada.
#1015 17-01-2016, às 16h19
AUHSAUSH EU ESCREVI CARALH# NA LUGAR DE BARALHO UAHSAUSHAUHSUAHSUASHUAHSU E SÓ VI AGORA, TO MORTA! AHUAHSUASUAHS
Aliás, já mexo com o Maeda, tá gente
Rainha de Copas||Status: Naipes!||Interagindo com: Shun e duas meninas|| Cidade.
**
- Bom, acho que agora não é mais a única. - Sorri e olhei para Shun e vi ele concordando discretamente.
- Meu nome é Judite, e do meu colega é Shun. É uma prazer conhece-las, são as primeiras pessoas que não nos ignoram aqui!
#1016 17-01-2016, às 16h30
Link da imagem externa
Interagindo com Maeda-kun e Ayu-chan/Casa velha-Sala»Cozinha
Sorri afável pra ela.
-Descuida! Eu sei mesmo!
#1017 17-01-2016, às 16h38
||Maeda||
Valete de Copas||Status: Tô com fome||Interagindo com: Ayume e Sasha||Casa-Cidade.
**
Enquanto acompanha as duas eu fiquei pensando nas palavras de Ayume, quer dizer, ela não tinha feito nada demais, e veio se desculpar comigo. Tudo bem, eu concordo que ela foi um pouco assustadora, mas só estava se defendendo, eu faria o mesmo no lugar dela.
Quando tive oportunidade segurei Ayume pelo braço delicadamente, e a fiz acompanhar meu passo despreocupado. Sasha ia mais a frente.
- Escute, você não me deve desculpas, sou eu quem peço o perdão.Eu te julguei pela sua carreira e não por você ser quem é. Eu sinto muito.
Eu fiquei sério, e a olhei por longos segundos antes de passar a mão por meu cabelo, ato de nervosismo.
Última modificação feita por Valentina104 (21-01-2016, às 20h22)
#1018 17-01-2016, às 17h04
Link da imagem externa
S T A T U S :Owwnt
eu suspirei e olhei para ele com pena dei um beijo em sua bochecha e sussurei
Eu te perdoou...em seu lugar faria a mesma coisa
#1019 17-01-2016, às 17h18
Link da imagem externa
Interagindo com Maeda-kun e Ayu-chan/Casa velha-Cozinha
Olho pra eles e exclamo satisfeita.
-CHEGAMOS!
#1020 17-01-2016, às 17h24
Link da imagem externa
L O C A L : Restaurante
S T A T U S :Owwnt
AMÉM!!!
olho para o local e procuro algo para comer
Última modificação feita por Ambre (17-01-2016, às 17h24)
#1021 17-01-2016, às 17h35
||Maeda||
Valete de Copas||Status: Acho que estou ferrado||Interagindo com: Ayume e Sasha||Casa.
**
Me rosto ainda esquentava e provavelmente estava corado por causa da atitude de Ayume, mas finalmente chegamos na cozinha!
Olho Ayume entusiasmada procurando algo para comer, e mal me dou conta que Sasha me encara com um sorrisinho suspeito, como se soubesse de um segredo meu. Prefiro ignorar.
- Tomara que tenha queijo nesse lugar!
Última modificação feita por Valentina104 (21-01-2016, às 20h22)
#1022 17-01-2016, às 17h37
Violette
Percebi que fui totalmente ignorada e andei até a cozinha,onde preparei o meu café da manhã (Algo mais leve) e me sentei novamente na sala.
#1023 17-01-2016, às 17h41
Link da imagem externa
Interagindo com Maeda-kun e Ayu-chan/Casa velha- Cozinha
Encarei Maeda com um sorriso malicioso no rosto. Botei um pouco de leite num como e bebi de um gole.
#1024 17-01-2016, às 17h54
Sorri para eles.
- Que isso não foi nada... Sempre é bom ajudar, a final todos estamos no mesmo barco.
- Mas talvez você não tivessem dado sorte, pois quando cheguei consegui falar com umas pessoas bastante gentis.
De repente sinto alguém tocar em meu ombro, viro a cabeça rapidamente e assim que o reconheço lhe dou um abraço.
- Callum... O que faz aqui?
♢ Local: Cidade
♢ Interação: Sozinho
♢ Status: Onde estou ?
♢ Mais: Voz
Estava deitado no chão quando finalmente abri os olhos, tudo estava diferente que parecia ser tudo sem lógica. Apesar de forçar a melhoria, não me recordava de nada, apenas me lembro de estar em casa quando de repente tudo ficou escuro.
Me levanto rapidamente e logo ouço uma voz familiar... Será que estava num sonho louco?
Passei a mão rapidamente em meu rosto e logo começo a andar na direção da voz que ouvia. Depois de alguns minutos vejo quatro silhuetas e logo apresso o passo. Assim que reconheço a minha irmã apresso o passo e logo toco no ombro dela. Recebo um abraço de volta e a olho confuso.
- Digo exatamente o mesmo mas me explique que louca é esta?.../b]
#1025 17-01-2016, às 17h56
Link da imagem externa
L O C A L : RESTAURANTE
S T A T U S : COMIDAAAAAAAAA
Peguei um pouco de queijo e suco de maçã
ofereci para os dois
Querem Queijooo?
dei dois pedaços para cada e comecei a comer
estava delicioso