Olá, meninas (o).
Como podem ver o meu nick é Marynapink2009, eu uso esse nick na maioria dos jogos onlines (stardoll, i-dressup...), para evitar esquecimentos.
Sou muito fã de jogos de vida virtual, que envolvem moda, fama e amizades. Meu primeiro contato com esse mundo das "bonecas" foi em 2009 quando conheci o Stardoll, um dos sites do gênero mais conhecido, passei anos viciada nesse site, chegando a gastar várias quantias em dinheiro real no jogo, porém hoje em dia esse vício se "apagou", apesar de eu amar incondicionalmente a minha conta lá.
Não gosto de divulgar a minha data de nascimento, nem a minha idade.
Sou apaixonada por heavy metal, curto praticamente todas as vertentes, principalmente as mais extremas, portanto, metaleiras/headbangers se manifestem.
Não sou gótica, apesar de admirar a sub cultura.
Eu não possuo religião.
Porém acho interessante algumas religiões, como Hinduísmo e Wicca.
Sou apaixonada pela Índia e alguns países do oriente médio, toda aquela cultura e costumes me fascinam.
E por último, eu sou uma pessoa totalmente mente aberta e livre de preconceitos, e sei que muitas pessoas tem preconceito com pessoas que curtem rock/metal, e que possuem religiões diferentes, espero não encontrar esse tipo de coisa aqui.
Por enquanto é apenas isso.
Até mais, um grande abraço.
Última modificação feita por marynapink2009 (29-09-2015, às 00h28)