ah fala serio foi lindo eu adorei a bonnie merecia um namorado lindo tambem ne eu acho o Enzo tudo de bom
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#79 15-09-2016, às 06h23
Realmente eu sou muito esquecida, sou dessas que fala que vai passar por aqui e depois esqueço completamente T.T acontece a mesma coisa com mais um clube que participo o "apaixonados pelo pp"
Mas precisamos mesmo movimentar aqui gente :3:3
Sobre o Ep: eu ainda não assisti a sétima temporada, mas quando vi que a Bonnie e o Enzo vão se gostar, fiquei tipo O QUÊ? Mas adoro casais improváveis, e pelo visto eles vão ser muito fofos espero que com isso ele pare de ser tão malinha kkkk
Última modificação feita por cahju (15-09-2016, às 06h29)
#80 15-09-2016, às 14h27
Eu quero participar do fã clube diarios de um vampiro
#81 07-10-2016, às 22h52
nossa! tambem nunca imaginei bonnie com o enzo! Mas , confesso que amei eles dois juntos !
eu tambem estou mega ansiosa pra 8 temporada!
#82 16-10-2016, às 15h56
Meeh267 Seja bem-vinda e fique à vontade para comentar!
E eles são muitos fofos mesmo Cah!Chorei no último episódio da sétima temporada,mas eles vão conseguir sair e vai dá tudo certo
Eu ouvi falar que a Nina Dobrev(Elena) vai voltar para a última temporada(oitava)
#83 17-10-2016, às 18h52
Eu quero participar do fã clube Diários De Um Vampiro
#85 19-10-2016, às 12h21
GEEEEEENTE ~
Finalmente vai sair a sétima no netflix e vou poder assistir
(Mega atrasadinha)
Sobre a Elena, quero um pequeno spoiler, dizem que a sétima temporada acabou
com a voz dela chamando o Damon? Meio que sugerindo que ela estaria na oitava?
Bem, só sei que a Nina tem que estar na oitava sim. É o fim da série
e independente dos projetos pessoais poxa É O FIM DE TVD T.T
Mas não quero que ela participe apenas da sessão final, quero a temporada inteira
Será que é pedir muito?
#86 20-10-2016, às 21h28
Eu assisti legendando a sétima temporada no I Love filmes,só que esses dias não tá prestando.[SPOILER ALERTA
FALTA SÓ UM DIA PARA ESTREAR A OITAVA TEMPORADA#ÉAmanhã #21DeOutubro #Estreia #OitavaTemporada #8
Cah!Eu só sei que a Nina vai participar da temporada final,mas acho que ela deve aparecer no episódio 5,8,10 oh até 15 ,
#87 26-10-2016, às 23h28
Awm obrigada Jessica, ouvi alguém dizer isso e pensei que fosse assim :x
Sérião, tomara que seja no começo.. falaram que essa temporada seria mais curta, só estou esperando um final digno ♥ #Delena ♥
#88 01-11-2016, às 21h59
Acho que vai ser normal a temporada (acabar no 22)
Eu já assisti o episódio 2 da oitava temporã e tipo:OMG,mas que Diabos.... (não vou da spoiler)Dia 4 (desde mês )Estreia o episódio 3
Cah,mas tem muito episódio pra você assistir, agora que você vai assistir a sétima temporada
Obs:Vocês podem assistir nosite
Última modificação feita por jessicalinda53 (01-11-2016, às 22h01)
#90 10-11-2016, às 00h39
Eu to no sétimo episódio da sétima rsrs assisti seis em um dia
tenho que separar outro dia pra continuar ><
Até onde assisti o Tayler ainda não está, até pensei que ele não voltava mais kk
Ainda bem que a temporada não vai ser mais curta ♥ Upzão ♥
#94 14-12-2016, às 14h14
Gente sem palavras, eu sempre amei o personagem do Ian, sempre fui Delena quando nem imaginava que ficariam juntos, achava que era meio impossível sabe? (Pra quem foi fã de Crepusculo, seria o mesmo que a Bella ficar com o Jake.. tipo NEVER)
Mas enfim, amo amo amo ♥ ele é o charme da série, apesar de cabeça dura e fazer várias merdas uahua como ele mesmo disse para o Stefan uma vez, ele que toma as decisões de vida ou morte.
Agora o Ian em si, sou meio poser kk nunca vi ele em um filme. Quais são?
#95 14-12-2016, às 22h06
Cada vez que o Ian fica mais velho,mais ele fica bonito,como é que pode?
-------#
Tipo isso mesmo Cah ,quem salvava e encontrava a Elena era o Damon,mas ela agradecia o Stefan,eu era fã de crepúsculo, mas depois que conhece The Vampire Diaries,esse amor morreu
--------
O Ian é sagitariano, então já da pra ter uma noção que ele na vida real é bem doido,igual o damon♡
Não consego ficar com raiva do Ian ,mesm ele falando que no final da série devia não existir mais vampiros, nem bruxas e nem do Damon.
------
O Ian faz mais é séries, alguns filmes são :Regras da Atração,Vingança Entre Assassinos,The Lost Samaritan,Corações Quebrados,Os Invasores da Cidade Perdida,Tempo de Recomeçar,Marco Polo,o único filme mais recente é o Anomalia: Corrida Contra a Vida(2014)
Última modificação feita por jessicalinda53 (14-12-2016, às 22h07)
#96 31-12-2016, às 00h39
SPOILER!!!!
eu nunca vi o Ian em filme nenhum
Última modificação feita por rebeca426 (31-12-2016, às 00h40)
#99 19-01-2017, às 14h30
Pessoal, só posso dizer que estou mega feliz. Finalmente estou acompanhando os novos episódios, então sim finalmente estou por dentro dos assuntos Yeaaah Spoiler (Clique para visualizar)
Pelo que entendi, na MTV sai episódio novo toda segunda, é isso mesmo?
Como eu queria poder ir no Rio de Janeiro! </3