ah fala serio foi lindo eu adorei a bonnie merecia um namorado lindo tambem ne eu acho o Enzo tudo de bom

ah fala serio foi lindo eu adorei a bonnie merecia um namorado lindo tambem ne eu acho o Enzo tudo de bom
Realmente eu sou muito esquecida, sou dessas que fala que vai passar por aqui e depois esqueço completamente T.T acontece a mesma coisa com mais um clube que participo o "apaixonados pelo pp"
Mas precisamos mesmo movimentar aqui gente :3:3
Sobre o Ep: eu ainda não assisti a sétima temporada, mas quando vi que a Bonnie e o Enzo vão se gostar, fiquei tipo O QUÊ? Mas adoro casais improváveis, e pelo visto eles vão ser muito fofos espero que com isso ele pare de ser tão malinha kkkk
Última modificação feita por cahju (15-09-2016, às 06h29)
Eu quero participar do fã clube diarios de um vampiro
nossa! tambem nunca imaginei bonnie com o enzo! Mas , confesso que amei eles dois juntos !
eu tambem estou mega ansiosa pra 8 temporada!
Meeh267 Seja bem-vinda e fique à vontade para comentar!
E eles são muitos fofos mesmo Cah!Chorei no último episódio da sétima temporada,mas eles vão conseguir sair e vai dá tudo certo
Eu ouvi falar que a Nina Dobrev(Elena) vai voltar para a última temporada(oitava)
Eu quero participar do fã clube Diários De Um Vampiro
GEEEEEENTE ~
Finalmente vai sair a sétima no netflix e vou poder assistir
(Mega atrasadinha)
Sobre a Elena, quero um pequeno spoiler, dizem que a sétima temporada acabou
com a voz dela chamando o Damon? Meio que sugerindo que ela estaria na oitava?
Bem, só sei que a Nina tem que estar na oitava sim. É o fim da série
e independente dos projetos pessoais poxa É O FIM DE TVD T.T
Mas não quero que ela participe apenas da sessão final, quero a temporada inteira
Será que é pedir muito?
Eu assisti legendando a sétima temporada no I Love filmes,só que esses dias não tá prestando.[SPOILER ALERTA
Awm obrigada Jessica, ouvi alguém dizer isso e pensei que fosse assim :x
Sérião, tomara que seja no começo.. falaram que essa temporada seria mais curta, só estou esperando um final digno ♥ #Delena ♥
Acho que vai ser normal a temporada (acabar no 22)
Eu já assisti o episódio 2 da oitava temporã e tipo:OMG,mas que Diabos.... (não vou da spoiler)Dia 4 (desde mês )Estreia o episódio 3
Cah,mas tem muito episódio pra você assistir, agora que você vai assistir a sétima temporada
Obs:Vocês podem assistir nosite
Última modificação feita por jessicalinda53 (01-11-2016, às 22h01)
Eu to no sétimo episódio da sétima rsrs assisti seis em um dia
tenho que separar outro dia pra continuar ><
Até onde assisti o Tayler ainda não está, até pensei que ele não voltava mais kk
Ainda bem que a temporada não vai ser mais curta ♥ Upzão ♥
Gente sem palavras, eu sempre amei o personagem do Ian, sempre fui Delena quando nem imaginava que ficariam juntos, achava que era meio impossível sabe? (Pra quem foi fã de Crepusculo, seria o mesmo que a Bella ficar com o Jake.. tipo NEVER)
Mas enfim, amo amo amo ♥ ele é o charme da série, apesar de cabeça dura e fazer várias merdas uahua como ele mesmo disse para o Stefan uma vez, ele que toma as decisões de vida ou morte.
Agora o Ian em si, sou meio poser kk nunca vi ele em um filme. Quais são?
Cada vez que o Ian fica mais velho,mais ele fica bonito,como é que pode?
-------#
Tipo isso mesmo Cah ,quem salvava e encontrava a Elena era o Damon,mas ela agradecia o Stefan,eu era fã de crepúsculo, mas depois que conhece The Vampire Diaries,esse amor morreu
--------
O Ian é sagitariano, então já da pra ter uma noção que ele na vida real é bem doido,igual o damon♡
Não consego ficar com raiva do Ian ,mesm ele falando que no final da série devia não existir mais vampiros, nem bruxas e nem do Damon.
------
O Ian faz mais é séries, alguns filmes são :Regras da Atração,Vingança Entre Assassinos,The Lost Samaritan,Corações Quebrados,Os Invasores da Cidade Perdida,Tempo de Recomeçar,Marco Polo,o único filme mais recente é o Anomalia: Corrida Contra a Vida(2014)
Última modificação feita por jessicalinda53 (14-12-2016, às 22h07)
SPOILER!!!!
Última modificação feita por rebeca426 (31-12-2016, às 00h40)
Pessoal, só posso dizer que estou mega feliz. Finalmente estou acompanhando os novos episódios, então sim finalmente estou por dentro dos assuntos Yeaaah
Spoiler (Clique para visualizar)