Acordei depois do que me pareceram segundos, morta de sono por algum motivo. Levei um tempo a notar que estava caída no chão da sala de aula, com Norah chamando meu nome e um aglomerado de alunos ao redor. Nem sinal de Nina, será que tinha se atrasado? Bem, não me perguntei com isso. Senti uma dor de cabeça. Tinha adormecido ali mesmo, aparentemente, outro ataque de sonolência excessiva. Outra "profecia" do celular mágico que se cumprira, aparentemente.
- Bom dia...- Murmurei, meio atordoada, sentando-me no chão da sala e olhando para Norah. - Eu dormi, não foi?- Já sabia a resposta, era óbvio, mas ainda assim queria confirmar.
Lenn Bittencourt "Sora" | 15 anos | Diário Servidor | Iniciando interação com Ichigo
Entrei na sala e cumprimentei outros muitos conhecidos, e ocupei um lugar na fileira da janela. Ia sentar-me, mas então percebi que tinha esquecido completamente de pegar meus livros e cadernos no armário - tinha passado tanto tempo no "Notebook" que me desligara completamente ao ponto de esquecer isso!
Bem, ainda tinha um tempo considerável antes do professor chegar - professores sempre se atrasam no primeiro dia de aula, e eu já sabia quem daria a primeira, e era uma considerável fã dos atrasos -, então me arrisquei a correr a meu armário para tentar pegar os livros, poderia me explicar se chegasse após a professora. Peguei a mochila - não queria deixar o notebook ali, à mercê de pessoas curiosas e ladrõezinhos de araque -, e corri a toda velocidade em direção a meu armário. Peguei tudo e voltei correndo, apenas para descobrir que minha carteira tinha sido ocupada por algum outro malandro que decididamente não sabia que eu tinha ficado ali. Bem, tanto fazia. A professora não tinha chego, então sentei em uma vazia no meio da sala. Virei-me para trás, estava querendo conversar com alguém, e me distrair um pouco dos pensamentos que sempre voavam ao notebook e aos diários que criava.
- E aí?- Falei, sorrindo gentilmente, e reparando que a pessoa que estava atrás de mim era uma menina. Nunca a tinha visto no colégio. - Tudo certo?
May-chan, tudo bem pra você eu ter mandado o Lenn para a Ichigo? Se não estiver, só falar ^-^