![//photo.princesapop.com/br/1/100/moy/79780.jpg](//photo.princesapop.com/br/1/100/moy/79780.jpg)
★ Em qual País eu poderia nascer ·•● Asteroid
★ Qual estilo vocês preferem? ·•● Poiafofili
★ Carreira dos Sonhos·•● Millle
★ No que você transformaria? ·•● Lauren16
(Cada jogador deve imaginar que é uma bruxa irritada e tem que transformar à princesa acima em alguma coisa, justificando a escolha)
★ Uma Qualidade e Um Defeito ·•● Anne-Suelen
(Cada jogador deve olhar o look da princesa acima e dizer um defeito e uma qualidade dela)
★ Quando eu te vi ... ·•● SallyAne
(Cada jogador deve olhar a princesa acima e dizer a primeira coisa que achou dela quando a viu pela primeira vez)
★ Se a princesa acima fosse um bombom...!·•● GeysaKayne
(Cada jogador deve dizer qual bombom a princesa anterior seria, supondo que ela fosse um, justificando a escolha)
★ Querido Diário·•● Kivinha
(Cada jogador deve dizer o que ela fez no dia de hoje e a próxima princesa deve dizer se também fez isso no mesmo dia ou não)
★ Roube algo da princesa acima² ·•● Eshyllen
(Cada jogador deve olhar à princesa acima e dizer que roubaria dela)
★ A princesa abaixo...·•● jucarla
(Cada jogador deve tentar adivinhar algo da princesa abaixo criando uma frase afirmativa, a princesa abaixo deve dizer se é certo ou errado)
★ O que a princesa acima seria se ela fosse?·•● GeysaKayne
Cada jogador deve perguntar à princesa abaixo o que ela seria se fosse um objeto, filme, etc. e deve responder à pergunta feita pela princesa acima)
★ O que você tem que a princesa acima está usando? ² ·•● Lauryenne50
(Cada jogador deve olhar o look da princesa acima e dizer que elementos desse look ela tem)
★ A princesa acima me lembra... ·•● PrincesaKety
(Cada jogador deve olhar à princesa acima e dizer que atriz, cantora ou personagem lembra)
★ Simpática, metida, educada, atrevida ou estranha? ·•● Eshyllen
(Cada jogador deve dizer se a princesa acima é simpática, metida, educada, atrevida ou estranha)
★ Qual cor combina com a princesa acima² ·•● Eshyllen
(Cada jogador deve dizer qual cor acha que combina com a princesa acima)
★ Pobre, classe-média, patricinha ou socialite?² ·•● Eshyllen
(Cada jogador deve dizer se a princesa é pobre, classe-média, patricinha ou socialite de acordo com sua condição no jogo)
★ Verdade ou mentira² ·•● Eshyllen
(Cada jogador deve dizer alguma coisa sobre a princesa abaixo, a próxima princesa tem que dizer se isso é verdade ou mentira)
★ Onde a princesa acima senta na sala de aula? ·•● Lily211
(Cada jogador deve colocar o lugar de sentar que se identifica mais com a princesa acima)
★ Ofereço uma flor a....·•● Prisna
(Cada jogador deve colocar um número em ordem desde o 1, quem chega ao 10 deve oferecer uma flor a uma das princesa anteriores)
★ Um adjetivo para a princesa acima·•● Emanuelle09
(Cada jogador deve dizer, usando um adjetivo, o que acha a respeito da princesa acima)
★ Jogo dos shippers·•● Larc
(Cada jogador deve juntar o nome da sua princesa com o nome da princesa acima, criando um novo nome; o shipper)
★ Princesas de A a Z ·•● NEFERTITI3
(Cada jogador deve colocar um nome de alguma princesa do fórum, seguindo a ordem do alfabeto)
★ S.O.S. ·•● Bellarke
(Cada jogador deve contar um problema real ou irreal e a princesa abaixo terá que apresentar uma solução para tal problema)
★ Quem sou eu? ·•● Marina
(Cada jogador deve dizer como é a princesa acima e logo após perguntar "Quem sou eu?")
★ Jogo do colégio ·•● TataVerneckLove
(Cada jogador deve olhar à princesa acima e dizer que tipo de papel ela tem no colégio)
★ Dê um nome ao look da princesa acima ·•● AshleyMadison
★ Defina a princesa acima em uma palavra·•● GeysaKayne
★ Semi-deuses·•● AnaJulia771
![//photo.princesapop.com/br/1/100/moy/79765.jpg](//photo.princesapop.com/br/1/100/moy/79765.jpg)
![https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg](https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg)