Olá, eu sou Valentina.
Acredito que um par de roupas é muito mais que simples tecidos combinados, não, juntos eles podem mudar uma história, fazer parte de algo muito maior.
Meus modelitos são muito mais que apenas roupas, cada um deles constituem uma estória diversa. Uso minha imaginação e peço para que use e abuse da sua.
Confesso que cai aqui no PP por puro acidente, que logo se transformou em curiosidade.
E também tenho uma conta do Amor Doce, assim como a maioria por aqui. Se sentirem curiosidade, aqui está: http://www.amordoce.com/profil/Valen07
Me considero uma escritora amadora, fanfics são meu amor e maior tesouro. Possou duas contas em dois sites diferentes, Nyah! e SS.
Se jogue no crackship
http://fanfiction.com.br/u/59632/
https://socialspirit.com.br/perfil/valen07
E é isso, beijos e até mais.
P.s. Eu nunca sei o que escrever aqui.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 04-08-2015, às 13h10
#2 04-08-2015, às 14h01
Oi linda seja bem vinda! Também concordo sobre as roupas, da pra fazer muita coisa legal e diferente com elas...
Maaaas...Porque você não fala um pouco mais sobre si mesma? Do que gosta, do que não gosta, etc........
Que tal adicionar cor ao seu texto? é fácil!!!!!!!! Preste atenção é só colocar esse código no começo do texto com a cor em inglês que você quer!
Código:
[color=purple]
E esse no final dele!
Código:
[/color]
Fica assim:
Viu?
Se quiser adicionar mais alguma coisa pra deixar seu tópico maisl indo do que já ta é ó clicar Aqui fala sobre todos os códigos que utilizamos no jogo!
Beijos e novamente, seja bem vinda!
Última modificação feita por Emanuelle09 (04-08-2015, às 14h08)
#3 04-08-2015, às 14h24
Obrigada!
Bem, sempre quando me deparo com alguma coisa que peça que uma definição própria me dá simplesmente um branco! Eu me dou conta de que realmente sou uma pessoa chata UAHAUSH.
Mas tudo bem, eu supero.
Eu gosto de ler, muito. E escrever, é claro. Eu sou apaixonada pela Saga Instrumentos Mortais, e completamente louca pelo anime/mangá Naruto.
Eu gosto de animes em geral, principalmente os curtinhos, de 12 a 20 episódios no máximo. Tenho a terrível mania irritante de shippar o casal mais sofrido e quase impossível de acontecer.
Crackship são os meus amorzinhos!
Sou terrivelmente sincera, então não me venha perguntar algo se não estiver preparado para a verdade. Muitas vezes a arte da zoeira BR HUE me acompanha, sinto muito por isso.
Não faço parte de nenhum fandom de celebridade, e nenhuma banda. Eu prefiro enlouquecer apenas com livros e animes, porém nada contra.
Amo filmes de fantasia e escuto músicas que quase ninguém gosta ou ouviu falar, entretanto não me prendo somente a isso, gosto de variar.
Ufa, acho que falei até demais!
Emanuelle09 escreveu:
Que tal adicionar cor ao seu texto? é fácil!!!!!!!! Preste atenção é só colocar esse código no começo do textoCódigo:
[color=purple]
E esse no final dele!Código:
[/color]
Fica assim:
Viu?
Coloquei cor, viu?!
#4 14-08-2015, às 20h22
Bem vinda amore♥
Também escrevo uma fanfic, no nyah fanfiction chama-se Hisadeva!
#5 28-08-2015, às 14h59
Seja bem vinda! hehehe <3
#6 29-08-2015, às 14h50
Bem vinda Valentina!
Espero que encontres neste jogo uma alegria inigualável!
Podes contar comigo para o que quiseres! Basta falar, sem vergonha
Kisses lindos
#7 30-08-2015, às 16h12
Seja muito bem vinda querida! Ao fórum e ao jogo!
Qualquer coisa, pode me mandar uma MP, viu?
Bessus ^3^
#8 30-08-2015, às 17h35
Seja Bem Vinda! Se precisar de algo pode me chamar por MP
#9 05-09-2015, às 11h36
Seja bem-Vinda qualquer coisa estou aquii *00*// espero que se divirta bastante no jogo e faça bastante amigas!! ^^
hmmm....colocar umas corzinhas na sua apresentação ,e escreva algo a mais como,programas de tv,comidas,curiosidades,artistas,etc... ^^
#10 05-09-2015, às 22h27
Esse tópico me chamou atenção porque o nome da minha priminha bebê <3
Gostei do seu jeito,um pouco diferente de muitas daqui! Achei você curiosa.
Escreve fanfics ! Amo lê-los,nunca fiz um porque não tenho paciência *O*
Beijos,se precisar grita lá nas MP <3
Páginas : 1