♥ Olá, sejam bem vindos à Fanfic proposta por @Abella666 ♥
Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.
Boa leitura/participação para todos vocês!
Divirtam-se ★
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Tópico fechado
- Início
- » Leitura e Arquivo
- » [Fechado] [Fanfic Interativa] A primeira Edição dos Jogos Vorazes
#1 26-07-2015, às 19h15
#2 26-07-2015, às 22h06
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Sinopse :
Numa panem , destruída pela guerra , depois da guerra acabar , surgiu a paz ! Snow foi declarado presidente e os distritos se reergueram das cinzas , e para demostrar um gesto de coragem e honra de cada distrito , será levado uma menina e um menino de 12 a 18 anos para lutarem até a morte numa arena projetada pela capital , e esse evento será conhecido como os JOGOS VORAZES !
Link da imagem externa
Personagens
Como a Fanfic e interativa vocês são as personagens , e se as vagas não se esgotarem eu vou inventar personagens , e eu guardo vagas , eu já tenho duas guardadas , eu vou criar os personagens masculinos como e uma jogo para meninas eu vou deixar apenas as vagas femininas
Link da imagem externa
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
➜ Sem assuntos "sensíveis".
➜ Sem flood.
➜ Sem propaganda!
➜ Faça comentários construtivos (2/5 linhas por post).
➜ Comporte-se.
➜ Sem conflito nos tópicos. Prefira a mensagem privada.
➜ Preste atenção nos avisos dos moderadores.
➜ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum para mais detalhes.
Link da imagem externa
Capítulos
Capitulo 1 :Snow Pov's
Depois da guerra me tornei o presidente de panem e agora declarado para todo o sempre eu criei os Jogos Vorazes onde uma garota e um garoto terão de lutar até a morte , será ótimo assistir isso todos os anos da minha vida para eles aprenderam o que e bom , quiseram se rebelar agora eles vão pagar , ai como e bom pensar assim pelo menos vou ter uma diversão todo ano , estou super ansioso pela primeira edição dos Jogos , mas o que me falta e esperar falta apenas uma semana para eu saber quem serão os coitados que abriram meu Reality Show da Morte !
-Senhor presidente , Snow ! Presidente Snow ?
-Sim , John… - Digo olhando ele e bebendo um pouco do meu vinho
-Nós achamos que o senhor pegou muito pesado com esse negocio de mortes , são apenas crianças de 12 a 18 anos !
-Elas vão pagar , elas quiseram se rebelar agora pagaram o preço ! Digo batendo na minha mesa
-Okay senhor presidente , o senhor tem certeza do que está fazendo esse evento será para todo o sempre ?
-Tenho certeza John e acho melhor você sair logo daqui e me trazer os horários das colheitas , antes que eu me irrite ! Digo pegado minha rosa e tirando as pétalas dela , John saí as presas , agora o que me falta e esperar pelo grande evento que me espera !
Capitulo 2: Colheita no distrito 1 e 2
Depois das 6h00 da manhã, as crianças do distrito 1 acordam , ansiosos pela primeira colheita , os filhos se arrumam , os pais se despedem dos filhos muitos estão confiantes mais poucos estão chorando nós braços dos pais por ter que sofrer , todos vão para o Prédio da justiça , uma moça cabelos verdes longos , com um vestido verde prata esperava todos em pé , as crianças foram separadas por idades , ela pega o microfone e começa a testar :
-BEM VINDOS A PRIMEIRA EDIÇÃO DOS JOGOS VORAZES! Eu trouxe um filme direto da capital para vocês! Um filme falando sobre a guerra e sobre a paz e que reinou em panem e que os jogos Vorazes eram um ato de honra e coragem e de sacrifício , depois do filmes a moça levantou da cadeira de onde estava sentada e disse :
-Então vamos começar primeiro as meninas ! Ela colocou a mão dela no fundo do globo onde tinha os nomes de todas as meninas do distrito , ela pegou o papel que se encontrava no fundo foi até o microfone olhou todas as meninas de lado a lado e falou o nome - Nyah ! - Uma menina do meio da multidão das meninas de 15 anos , ela tinha seus cabelos ruivos , cabelos muito longos , tinha olhos claros , e bastante magra , ela olhou para os lados , saiu da multidão e começou a andar forte e confiante para o palco , ela some os degraus até o palco fica do lado da mulher que acabará de anunciar o nome de Nyah , ela foi até o microfone e disse - Agora os meninos.-Ela coloca a mão na bola onde está escrito os nomes dos meninos de todo o distrito. Ela tirou a mão da bola e andou até o microfone e anunciou -Richard Miley!- Um menino alto, no grupo de jovens de 18 anos andou até o palco acompanhado pelos pacificadores, caso ele reagisse. Quando ele chegou ao palco, a mulher falou:- Esses serão os primeiros tributos dos Jogos Vorazes. Para todos um feliz Jogos Vorazes, e que a sorte esteja sempre ao seu favor. A mulher acompanhou os dois para dentro do Prédio da Justiça, onde eles foram para o segundo andar, no meio do caminho a mulher falou:-Vocês ficaram em quartos separados, para receberem visitas. Vocês tem até as 06h45 para receberem suas visitas, se der cinco minutos que a ultima visita sair, e ninguém mais querer visitar um de vocês, nós iremos partir para o trem. Os dois entraram no quarto. Se acomodaram, e esperaram suas visitas. A primeira visita de Nyah foi seu pai e suas duas irmãs, Clara e Sophya. Elas conversaram, e Nyah prometeu que tentaria vencer os Jogos, e que se morresse durante ele, ela pelo menos tentou.
A visita de Richard foi sua irmã mais velha, que tinha 23 anos.
-Richard, você sabe que você é a única pessoa que eu tenho nesse mundo! Por favor, vença esses Jogos o mais rápido ,possível e volte logo para casa!- Ela abraçou ele, e os dois começaram a chorar.-Eu te amo!-Disse ela.
Logo após que seu pai e suas irmãs saíram do quarto, Nyah recebeu seus melhores amigos, eles conversaram sobre os melhores momentos de suas vidas. Vença logo Nyah, não queremos perder uma amiga tão especial.-Disse uma das meninas.
-É claro que eu vou vencer esse Jogo, afinal, com quem vocês estão falando? Com Nyah Walker.- Um pacificador entrou no quarto, e com toda a gentileza, disse:-Por favor se retirem! Acabou o tempo de vocês.
-Nos vemos depois dos Jogos!-Disse Nyah. Assim que elas saíram do quarto, ela disse bem baixinho- Eu amo vocês!- O que ela não sabia, é que uma de seus amigos ouviu o que ela disse, e começou a chorar. 5 minutos depois um dos pacificadores abriu a porta deles e disseram que já estava na hora de partir. Eles rumaram para o trem num carro mega-chique.
Colheita no 2
As crianças do distrito 2 , tinham acabado de ver o final da colheita do distrito 1 , e uma mulher com uma enorme peruca Roxa , com um deslumbrante vestido Azul marinho , ela foi até o microfone e disse -Bem vindos aos Jogos vorazes , que a sorte sempre esteja ao seu favor ! Agora vamos ver o deslumbrante filme que a capital promoveu para nós ! - O mesmo filme passou , algumas crianças dormiram durante o filme , outras prestaram mais atenção possível , e outras estavam chorando , logo que o filme acabou a mulher já estava com o microfone novamente - Agora vamos descobrir os tributos da primeira edição ! Meninas … - Ela afundou a mão e ficou remexendo o que deixou as crianças com muita ansiedade ela tirou um papel meio amassado e foi até o microfone - Yon Hyuna ! - No meio da grande , das meninas de 17 anos , uma menina loira com os cabelos ondulados , seus olhos eram verdes , ela saiu da multidão , os pacificadores a reconheceram rapidamente a menina que gostava de meter todos em encrencas no distrito , os pacificadores acompanharam ela até o palco caso ela quisesse fazer uma fuga , ela ficou ao lado da mulher que olhou para ela e virousse para o microfone e foi até o globo dos meninos , ela pegou um papel que estava em cima de todos voltou ao microfone e anunciou o menino - Jonathan Anderson ! - um menino no meio da multidão dos 15 anos saiu , ele era alto , demais para sua idade , ele tinha cabelos pretos , e olhos castanhos escuros , ele andou desanimado para o palco , subiu os degraus e ficou ao lado de Mady , a mulher falou - Os tributos que representam o distrito 2 , Yon Hyuna , e Jonathan Anderson ! - Ela , começou a andar para o prédio da justiça e os dois a acompanharam , ela explicou que cada um tinha 5 minutos a cada visita , Mady entrou em seu quarto , sua irmã e sua mãe entraram , elas começaram a dizer que ela conseguiria vencer seria uma carreirista , teria chances maiores do que os outros distritos , elas a abraçaram bem forte , ela retribuiu não tão forte , mais retribuiu , elas disseram seus últimos conselhos e o pacificador entrou e disse ,sem um pingo de educação - O tempo de vocês acabaram , saiam agora - ele segurou a mãe de Mady pelo braço e a colocou para fora , a irmã de Mady a abraçou uma ultima vez e Mady disse - Eu vou vencer não se preocupem ! - Ela retribuiu o ultimo abraço da irmã até o pacificador puxar ela pela blusa e ela sair , Mady ficou sentada na cama esperando a próxima visita , ao quarto ao lado Jonathan se despedia de seus primos a única família que lhe restará , eles se abraçavam fortemente e depois a prima de Jonathan disse - Jonathan e só mata-los você consegue , me promete que irá voltar - Ela o abraça
-Eu vou voltar , Kat , fique calma como você disse e só matar pessoas - Ele a encarou nos olhos , e depois o pacificador entrou e disse - Tempo esgotado ! - Ele empurrou os primos dele , e depois fechou a porta , Jonathan sabia que não teria mais visitas então o pacificador , o levou até a estação , e Mady terminava de se despedir de seus amigos que já estavam partido para a capital .
Capitulo 3 : Colheita no 3 e no 4
Todos as crianças do distrito 3 , já estavam caminhando em filas para o prédio da justiça , quando elas chegam , tinha um uma mulher com os cabelos azuis a espera deles , as crianças foram arrumadas pelas idades pendentes e a mulher foi até o microfone e anunciou - Bem vindos aos Jogos Vorazes é que a sorte sempre esteja ao seu favor , agora vamos assistir o que o nosso querido presidente Snow preparou a nós ! - O filme da guerra passou novamente todas as crianças olhando o filme , depois de 15 minutos de filme a mulher arrumou os papeis que segurava na mão e continuo - Agora vamos descobrir quem serão os tributos que representaram o enorme distrito 3 ! - Ela vai desfilando até o globo das meninas e olha o papel sorri para o publico volta a seu microfone e anuncia - Luna Edwards ! Venha Luna Edwards !- Uma menina com os cabelos loiros , estava meio assombrada, seus pais fizeram de tudo para ela não ir e o nome dela foi chamado , os pais dela se encontravam num canto chorando , os pacificadores a pegaram a pulso e levaram até o palco , ela ficou ao lado da mulher que disse fora do microfone - Fique calma ninguém vai te machucar , por enquanto … - Ela volto a todos que encaravam Luna , ela era loira com um olho verde claro , e o outro azul claro , ela estava assombrada por dentro passar pelos jogos não era fácil , a mulher sorriu e disse - Tudo bem , agora os meninos ! - Ela diz pegando o primeiro papel que viu ela queria terminar com tudo aquilo logo , ela leu - Edson … Macon ! - Um menino na multidão de 16 anos , caminhava diretamente para ao palco ele não olhava para os lados nem para frente , apenas para o chão , os pais dele não ligavam para ele , ele era sozinho sem amigos , ele subiu o palco e depois a mulher disse - Aqui estão os tributos , bom jogos e que a sorte sempre esteja ao seu favor ! - Ela diz , ela empurra os dois para o prédio , ela fala - O trem já chegou , despedida rápida 3 minutos , se não Snow briga comigo por que vocês chegaram atrasados na capital ! Rápido , rápido , entrem no quartos e as despedidas chegaram em seguida! - Diz a mulher apressada , Edson fala de cabeça baixa - Eu não quero me despedir de ninguém ! - A mulher olha ele surpresa , Luna só queira ver seus pais e se despedir , a mulher empurrou Edson até a porta do prédio e falou a Luna -Estaremos esperando você aqui fora e lembre-se 3 minutos ! - Ela continuo andando , Luna ficou ali parada seus pais chegaram e disseram- Filha fica calma , vai ficar tudo bem , vamos te tirar daqui !- disse sua mãe desesperada , seu pai limpou as lagrimas da esposa e disse - Filha, você não irá pros jogos vamos pagar quanto a capital quiser para você não jogar ! - Diz ele abraçando a filha , Luna o abraça e desgruda dele e fala- Pai , eu amo você , não tem como você pagar , o Snow fez isso para todo o sempre não a dinheiro que faça ele esquecer de mim , mais eu vou tentar ao máximo ganhar eu te prometo , e se ...eu morrer quero que levem uma vida normal e feliz pelo menos não tenham mais filhos , vocês não precisam ir para os Jogos , você serão felizes para sempre por mim ! Prometem para mim ? - Diz Luna abraçando a mãe , a mãe faz sinal de sim para a cabeça , o pai de Luna estava com a cabeça baixa , Luna segurou a mão dele e falou -Pai eu vou tentar ganhar , mais me promete que vai tentar ser feliz para sempre com a mamãe ? Vai protegê-la a todo o custo ?- Ele olhou a filha abraçou ela e disse - Eu… - Os pacificadores chegaram e começaram a puxar Luna , o pai dela tentou segurar ela , e depois de muitos quilômetros de distancia o pai de Luna gritou a ela - EU PROMETO FILHA ! MAIS TENTE GANHAR POR NÓS ! - Luna começou a chorar e foi para o trem onde a mulher e Edson estavam esperando , eles partiram a capital com o trem na velocidade máxima , Luna ficou olhando a janela observando seu distrito caso não voltasse …
Colheita no 4
As crianças do 4 já estavam posicionadas , todas esperando a mulher que não parava de tagarelar sobre os Jogos um homem falou para ela - Já estamos no ar ! - Ela olha ele , sorri para câmera e fala - BEM VINDOS AOS JOGOS VORAZES , A GRANDE PRIMEIRA EDIÇÃO ! SNOW ESTÁ NOS ASSISTINDO AGORA AO VIVO DA MARAVILHOSA CAPITAL ! É AGORA IREMOS VER O FILME QUE MUDOU A HISTORIA DE PANEM ! BATAM PALMAS ! - Todas as crianças ficaram imoveis , a mulher bateu palmas ,e sorriu e soltou o filme ! Guerra , paz e Jogos vorazes o mesmo filme passou as crianças do 4 , depois a mulher pegou o microfone e falou -Panem hoje , panem amanhã, panem sempre ! Eu adoro essa frase !- Ela foi até o globo das meninas e remecheu bastante alguma até caíram no chão , ela pegou uma do chão e disse -A MENINA QUE IRA REPRESENTAR O 4 E A… Aysha Stronghold !Venha querida , rápido ! - Uma menina no meio multidão , ruiva com os olhos castanhos e com óculos , vai andando sem piedade para o palco seus pais que se pareciam muito com ela estavam sofrendo ao lado de muitos adultos e idosos , sua mãe abraçava seu pai fortemente , ela subiu as escadas do palco e olhou para a mulher com um olhar que deu calafrios nela , a mulher piscou varias vezes e voltou ao microfone - E… bem… acho… os meninos agora ! Sim os adoráveis meninos ! - Ela andou até o palco enfio a mão pelos papeis do meio e falou - Adrian Lousan! - Um menino da multidão de 12 anos olhava todos com medo , estava quase para chorar , todos ficaram com dó dele inclusive Aysha ! Ela olhou para o menino e sorriu , ele continuo imolvel ! Os pacificadores perderam a paciencia e começaram a arrastalo até o palco ele chorava de contorcia mais os pacificadores não o soltavam ! Os pais dele tinham morrido ele morava com a tia que batia nele e não se inportava se Adrian ia ou não para os jogos ! Ele não parava de soluçar e chorar , sua tia foi até um ponto mais próximo do palco para velo melhor , a mulher olhou o garoto e falou -Chega , já está bom por hoje os tributos do 4 Aysha e Adrian ! - Ela disse pegando o menino e levando até o prédio , Aysha foi andando, atrás os pais de Aysha a seguraram pelo braço e disseram -Querida , você está bem ?- Perguntou sua mãe com a maquiagem toda borrada ! O pai de Aysha a abraçou com sua mãe no meio Aysha sorriu é deixou uma lagrima escapar- Eu vou voltar, eu amo vocês ganharei por vocês , pai… me prometa que cuidará dela … -A mãe dela levantou a cabeça sorriu para filha e disse - Eu não preciso de alguem para me proteger preciso de alguem que proteja minha filha ! - Ela abraça a filha os pacificadores chegam e dizem - Temos que para o trem agora senhorita ! - Aysha abraça os dois pela ultima vez e vai andando para o trem , Adrian ficava louco para fugir ele não queria ver sua tia mais ela foi visita-lo mesmo assim ela segurou as mãos de Adrian e disse - Adrian , se você ganhar estaremos ricos , entende essa palavra ! Se você ,morrer estou nem ai mais se ganhar não se esqueça de sua tia , eu preciso de dinheiro e os jogos caíram como uma benção … - Adrian interrompeu - Se eu ganhar , você não receberá um tustão , você nunca me quis na sua vida e não e agora que vou interromper , quero que você morra no meu lugar ! - Ele gritou e começou a chorar e foi para o trem . Eles partiram , Adrian não parava de chorar ele queria morrer não tinha ninguém que queria ele ali apenas ninguém , ele decidiu que iria morrer para ficar ao lado de seus pais não tinha outra saída mesmo !
Capitulo 4 : Colheita do 5 e do 6
Colheita no 5
Todas as meninas do 5 , estavam de papinho não perceberam que os jogos eram coisa seria , não era apenas um jogo de tabuleiro , e sim um tabuleiro real , que acontece assassinatos , e deve apenas ter uma pessoa viva , uma mulher subiu o palco e disse - Bem vindos … - Ninguém prestou atenção , ela gaguejou um pouco e atenção voltou a ela - A colheita e algo serio , todos vocês tem o grande 2% de serem escolhidos , se puderem ver os Jogos como algo serio eu agradeço , agora vamos logo com isso - Ela foi até o globo das meninas o papel sorteado já estava sendo anunciado - Emily Juss - Uma menina que não calava a boca olhou o palco , o nome dela tinha sido chamado , o nome dela tinha sido escolhido , ela tinha o 2% de morrer , ela se escondeu atrás de sua amiga , o pacificadores começaram a procurar um perguntou nas meninas de 16 e perguntou - Quem e Emily Juss ?- Todos apontaram para ela , tinha sido descoberta , ela sorriu , os pacificadores não ligaram para seu lindo sorriso, apenas a chutaram para o palco ela deixou uma lagrima cair , ela ainda não tinha percebido a importância dos Jogos ela achava que ia ser escolhida para representar uma peça de teatro , ela sorriu para a moça que já estava com o papel do menino escolhido na mão , ela sorriu e disse - Espero que tenham percebido a importância do Jogos … - Ela analisou o papel e gritou - Louis ! - Um menino na galerinha de 12 anos observou o palco , ele deu um passo e alguem segurou sue braço , alguem que o amava a ponto de se sacrificar por ele , o seu irmão o puxou pelo braço deu seu ultimo abraço e falou - Cuide de nossa mãe ! - Ele correu para o palco e disse - Eu me ofereço ! - Ele subiu o palco , a mulher sussurrou - Nome por favor ? - Ele sorriu para sua mãe e respondeu - Nicholas - A mulher levantou os braços num gesto de adeus e falou para encerrar - E os Jogos como interpretarão no distrito 5 terão Emily e Nicholas , obrigada a atenção de todos , uma ótima manhã !
A mulher foi andando para um palco e disse - Prazer queridos , meu nome Gild ! Sei e um nome estranho mas o que posso fazer , entrem no carro sei que queriam se despedir mais estamos atrasados já deveríamos estar na fronteira do distrito 1 , vamos rápido !- Ela empurrou Emily para o banco de trás , Nicholas olhou para trás viu sua mãe implorando um segundo com seu filho mais já era tarde de mais , ele sorriu , o sorriso que ficaria na mente de sua mãe para sempre…
Colheita do 6
-Olá Cavalheiros ,e damas , vamos começar esse maravilhoso ano com o novo evento da era, os Jogos Vorazes ! Meu nome e Cheila , agora vamos a atenção ao maravilhoso globo uruh ! Meninas primeiro !- Ela pegou a sua mão e enfio no globo , muitas pessoas queriam logo acabar com aquilo e apanas riram do movimento de Cheila , ela voltou ao microfone dançando - Que nome divo , ELISA ! - Muitas meninas começaram a sussurrar , uma teve a coragem de gritar- Elisa do que ?- A mulher piscou para o publico e disse- Jenn , Elisa Jenn ! - Uma mulher que carregava seu filho em mãos , começou a chorar , ela deixou as lagrimas se infiltrarem em seu lindo bebê , ela beijou a criança de uma forma muito inesperada ! Ela chorou mais ainda e fez como sua lagrimas ficarem horríveis em suas olheiras , os pacificadores a empurram com o bebe e ela começou a gritar - Mas … e o meu filho ?- Os pacificadores não ligaram , seu primo correu até ela e pegou seu filho , ela apenas disse- Cuide dele , por favor ! - Ele fez um sim com sua cabeça e seu filho começou a chorar não queria ficar longe de sua mãe ele tinha apenas 6 meses , Elisa voltou a pose e subiu no palco de cima via seu filho gritar por ela , ela se conteve , não podia chorar , já estava horrível o estado de seu rosto , a mulher ao lado não parava de rebolar com o nome do menino em mãos , ela disse- Que ótimo , só tem nomes bonitos nesse distrito ! Nathan ! - Ela deu uma voltinha dançando , o olhar de todos parou em um menino alto com os cabelos ruivos e algumas partes meio que pretas , seus olhos verdes , brilharam ao ouvir seu nome , ele tomou uma pose de homem forte e andou sem ajuda de pacificadores , ele subiu ao palco ficou ao lado de Elisa , ele apertou sua mão , Elisa não tinha entendido mas nada , ela apenas segurou sua mão , a mulher disse - Nossos gloriosos tributos !- Nathan , levantou a mão de Elisa para cima , ela apenas o acompanhou não sabia quem ele era ao certo mais fez esquecer do seu filho por um minuto !
Capitulo 5 : Colheita do distrito 7 e do 8
Colheita do 7
No distrito 7 tinha um homem que iria sortear os papeis , ele já estava preparado , como o filme dos jogos já tinha passado nos distritos , eles já estavam prontos a começar , o homem falou :
-Prazer , prazer , sou Felipe , vim aqui sortear os nomes por faltas de mulheres na capital , então iremos começar como não sou deselegante , damas primeiro sempre ! - Ele foi até o globo com a sua linda campa azul que se escorregava no chão enquanto passava , ele sorriu e depois sorriu e disse- Adoro o sete com suas arvores tem um aroma ótimo ! Ahh… então vamos la minha jovem moça escolhida Diane Di Angelo !- Uma menina no meio da multidão , estava olhando todos , os pacificadores a reconheceram , uma menina brincalhona no distrito , os pacificadores a acampainharam só de prevenção , mais ela sabia a importância de ir aos Jogos , ela tinha grandes cabelos negros , que sempre estavam presos em seu rabo de cavalo , olhos maravilhosos azuis e lábios maravilhosamente vermelhos , ela dava um sorriso de canto , Felipe segurou sua mão e disse - Vai dar tudo certo em querida ! Vamos voltar agora , meninos, meninos, meninos , parem de olhar a Diane ! - Muitos caíram na gargalhada , Diane era uma menina bonita , atrairia uma pessoa facilmente , Felipe já estava com o papel em mãos quando , as pessoas se recuperaram e voltaram ao climão tenso , ele sorriu e falou - Lukas pikk ! - Um menino vinha da ultima fileira ele fez uma longa caminhada , até o palco , ele tinha seus cabelos voando com o ar fresco das arvores do distrito 7 , seus cabelos eram castanhos claros, e seus olhos verdes , Felipe fez uma reverencia e disse- Até o próximo ano adorável distrito 7 !- muitas pessoas gritaram até , saíram caminhando mundo a fora , Diane via o mundo sumir pelas grandes paredes do prédio da justiça, ela foi separada em um quarto esperando por algum familiar , sua mãe e seu irmão entraram rapidamente , a mãe dela a abraçou ela retribuiu e disse- Mãe tenho chances de ganhar, sei mecher com os machados … - A mãe dela disse - Filha… se você não voltar …
-Eu vou voltar , que pessimismo ! - Ela disse beijando a testa de seu irmão menor , sua mãe começou a chorar , Diane disse- Mãe, se eu não ganhar você tem que ser forte , não pode se abalar meu irmão esta aqui esperando uma mãe forte e madura que não chore e mostre a ele como e ser forte ! -Diane ia abraçar ela , mais os pacificadores chegaram afastando , Diane esperou ao lado de fora , e viu um enorme grupo de adolescentes saindo do quarto onde habitava Lukas , deveriam ser seus primos , Lukas saiu e olhou Diane e sussurrou - Vamos ?- Diane fez um sim com a cabeça , e eles foram até a estação que ficava ao lado do prédio , Felipe já os esperava e ele falou - Bem vindos aos Jogos Vorazes !
Colheita do 8
Uma moça com os cabelos amarelos , rumou até o globo já pronta para rebolar também ,ela disse- Então distrito 8 , já ouviram Sandy & Junior ? Você vai ter que rebolar e rebolar e rebolar !- Ela pegou seu papel rebolando até o microfone , muitas pessoas ainda estavam rindo , ela sorriu - Eu sei sou irônica ! - Ela riu mais uma vez e falou - Nicole ! Amores quem e a Nick do meu cora (Abreviação de coração ) - Uma menina com os cabelos castanhos andava até o palco , ela sorria um sorriso muito lindo , que realçava seus olhos castanhos , ela subiu o palco com a ajuda dos pacificadores , pelo fato do palco ser muito alto , e ela não perderia a pose , ela ficou ao lado da mulher que disse - Rebolar pra pegar essa gata em meninos , vamos lá para o garoto ! Thiaggo com dois G viu amores , de Everdeen , ui que nomaço ! - Thiaggo vinha da fileira de 12 anos com a cabeça baixa , ele não queria ser mais uma vergonha para seus pais ,ele já tinha exportado armas de fogo para o pais vizinho e já tinha sido preso por isso , ele já fumava não era um menino de 12 anos normal , ele era muito drogado , ele ficou com a cabeça baixa em palco , a mulher saiu rebolando e todos as gargalhadas fizeram um eco enorme , Nick e Thiaggo saíram andando pelos corredores estreitos do prédio e a mulher disse- Nosso trem saí daqui 6 minutos , vocês não vão poder se despedir …
-Por mim tudo bem
-Mais meus amigos , eu preciso me despedir ! - Os amigos de Nick vieram correndo do corredor com uma tropa de pacificadores atrás , eles chegaram eram 5 pessoas , a melhor amiga de Nick chegou e a abraçou e falou - Te amo Nick , não vai dar tempo dá gente se despedir mais eu queria muito te dar uma ade…
Os pacificadores a meteram bala , Nick viu atrás só tinha pessoas mortas seus amigos e tudo mais , Nick viu que sua amiga ainda estava respirando , e falou - Seja forte Gih , eu não ir para lá sabendo que você tá morta ! - Giovanna abriu os olhos e disse - Se você morrer vamos nós encontrar no céu , até lá ou não Nick ….adeus !- Ela fechou os olhos , Nick correu para o trem , antes que parti cem sem ela , ela chorou muito ,muito , mas ganharia jogos por Gih …
Capitulo 6 : Distrito 9 e 10
No distrito 9 , todas as crianças e jovens estavam inquietos , o trigo que tinha sido colhido nessa manhã esperava eles , a mulher se apresentou como todos os distritos seu nome era ” Mackenzie” ela fez uma apresentação rápida , e logo sorteio o nome da maravilhosa menina que seria escolhida , ela foi até o globo e pegou o papel , e leo rapidamente
- Lucy Jackson ! Rápido tempo e ouro !
Uma menina com os cabelos platinados chamou a atenção de todos , ela tinha os olhos da cor cinza , que a chamava mais atenção , ela caminhou ao palco forte , ela era uma menina que não se enganava facilmente , ela era bem treinada nas artes marciais , acho melhor ninguém se meter com ela , ela foi muito bem treinada , ela subiu no palco com um pouco de ajuda por ser bem alto também , ela ficou em pé olhando firmemente para sua mãe que não parecia bem , ela continuo a olha-la , a mulher disse
-Bem chamativos os looks deste distrito ! Eu sei falo como se a capital fosse algo normal ! Vamos logo que já está passando do horário , Richie , vamos logo para o palco !
Um rapaz que já deveria ter uns 18 anos , ele era bem alto com os cabelos castanhos , com os maravilhosos olhos azuis que deus deu a ele ! Ele subiu no palco sozinho , e depois Mackenzie se despediu e pediu para todos irem fazer seus afazeres , ela deu a volta e desceu o palco e Lucy perguntou -Não vamos para o prédio da justiça , se despedir ?
-Não , sua mãe passou mal , e sua familia foi trabalhar , eles não podem ficar de bobeira , e vocês já são adultos , não precisam se despedir ! Depois vemos isso e acho que lá na capital vai ter um dia que os pais de vocês vão visitar vocês ! Então não me matem , terão tempo de matar daqui a 8 dias , eles foram para a estação de trem onde o trem já queria partir e eles entraram correndo !
Colheita do distrito 10
As crianças e adultos do distrito 10 , esperavam inquietamente para o começo da colheita , a luz tinha acabado e o trem não podia ir a capital , e era meio impossível de passarem o filme e serem transmitidos ao vivo na TV da Capital , a mulher gritou , pelo fato do microfone não pegar :
- Meus jovens e adultos , vamos ter que fazer a colheita de um jeito ou de outro , então vou pegar rapidamente os papeis para acabar logo , e um helicóptero da Capital vem nos buscar , vamos logo , meninas !
Ela foi caminhando para o globo e pegou o primeiro papel a vista e revelou a tributa do distrito 10
-Kunaide Alisa !
Uma menina de 16 abraçou sua irmã , ela chorou um pouco e quando sua irmã iria para o palco , ela segurou seu braço e disse
-Eu me ofereço !
Alisa abraçou sua irmã e sussurrou
-Você não precisava fazer isso !
-Eu faço tudo por você ! - elas começaram a chorar e o pacificador levou Alisa de volta de onde não deveria ter saído , sua irmã Kunaide Milika foi até o palco , seus cabelos eram lisos e prateados , com os olhos castanhos , e em seu braço havia um lenço branco , ela subiu no palco facilmente , e ficou ao lado da mulher , ela perguntou seu nome e ela respondeu “Milika” , a mulher que por sua vez já estava com o papel do garoto em mãos gritou para o distrito
-Guilerme Indeen !
Um menino de 17 anos foi andando ao palco , ele tinha os traços curtos , cabelos castanhos , olhos pretos , um menino normal como outros , a mulher mandou um beijo ao distrito e falou
-O helicóptero já chegou sem despedidas hoje , sinto muito Milika e Guilerme ! - Eles acompanharam a mulher , Milika sempre olhava para trás para ver o sorriso de sua mãe e sua irmã dando honra a ela !
Capitulo 7 : Colheita dos distritos 11 e 12
A colheita do distrito 11 estava inquieta , o prefeito do distrito tinha morrido na madrugada , e todos estavam comentando sobre o assunto , a mulher que tinha seu posto em cima do palco falou
-Por favor , atenção , meus pêsames pelo prefeito do distrito 11 , que ele vá em paz ! Mais precisamos começar a colheita , por favor damas primeiro ! -
Ela colocou uma mão muito delicadamente para não estragar suas unhas e falou - Layla Liendsen ! Por favor Layla! Sra. Liendsen !
A irmã de Layla tomou postou levantou a mão e falou :
-Eu me ofereço!
Rafaella, cujo o nome se chamava , abraçava sua melhor amiga todos os olhares se viravam para ela ! Isso era normal ela era uma menina bem popular mesmo o distrito 11 sendo muito grande , seus cabelos eram Loiros muito grandes com as pontas verde-azulado , seu sorriso era muito grande , ela não tinha medo de estar nos Jogos , ela era muito boa em Arco & Fecha , por que treinava dês dos 8 anos com seu amado pai , é ótima em camuflagem , não e a toa que ela e uma ótima aluna em Educação física ! É uma das melhores corredoras do distrito , de longe conseguia se ouvir Layla e sua mãe e seu pai chorando ao lado de vários adultos ! Rafaella subiu no palco e sussurrou algo para sua irmã como um”adeus” , a mulher já estava com o nome do garoto em mãos , ela rapidamente disse
-Ken Hideki! Que maravilhoso um nome japonês em todo esse distrito !
Um garoto dos 18 anos saiu da multidão ele estava cansado e exausto , estava trabalhando , ele era forte , cabelos pretos , cobrindo os olhos , e como a moça disse , seus olhos dignos de se chamar “ Japonês ” , a mulher foi andando até o prédio , Rafaella já estava ciente que não teria despedidas , já Hideki , foi enganado , ele acreditava que veria sua mãe pela ultima vez , mais seu desejo não foi concedido !
Eles partiram para o trem os dois sempre trocavam olhares com que ali nascesse uma boa amizade
colheita no 12
No distrito 12 a mulher se que apresentava de um jeito bem , explosivo , começou com os meninos a colheita !
-Apolo Henrique !
Um menino de 17 anos saí calmamente ele ouve sua única irmã de 6 anos , chorar e correr para sua tia , Apolo tinha os cabelos Marrom bem escuro , seus olhos eram cinzas , ele subiu no palco e fez um aceno para a irmã mais nova , rapidamente a moça falou o nome do ultimo tributo dos Jogos Vorazes para completar a lista
-Rosalie Hale , o ultimo tributo fechando a lista dos Jogos Vorazes , Bom jogos é que a sorte sempre esteja ao seu favor !
Rosa vai correndo para o prédio onde Apolo , e a moça entram rapidamente , os cabelos ruivos e compridos dela chamam a atenção de muitos meninos , que estava amarrado em uma trança, Rosa entra dentro do carro que levará ela e Apolo para o trem !
**A lista de tributos foi completa**
Capitulo extra - 8 : Conhecendo os mentores/Part 1
**No trem do distrito 1**
No trem Nyah e Richard , esperavam impacientes , pelo seu mentor , a moça entra e diz :
-Olá tributos do distrito 1! Prazer meu nome é Jezabel ! Eu sou uma grande amiga de Snow e fui escolhida para ser mentora de vocês ! Qualquer coisa sobre aliados vocês podem falar comigo ! Você Richard pode me subestimar porque sou mulher , mais você esqueceu como sua irmã e forte ,e muito sábia ! Quando ver minha imagem lembre dela !
-O que fizeram com minha irmã ? - Diz Richard deixando uma lagrima cair , Jezabel levanta o rosto dele e diz - Primeira regra sobre os Jogos vorazes , nunca deixe que os outros te machuquem por dentro , ouviu Nyah ? Nada de arranjar namoradinhos , eles sempre te traiem no final aprenda isso , isso serve para você Richard , segunda regra , nunca se importem com os outros nunca liguem para a pessoa ao lado morrendo do fome , salvem suas peles , nunca liguem para os outros ! Ouviram ?!
-Sim ! - Sussurram os dois , Bel fala
-Falem mais alto !
-SIM ! - Gritaram os dois , Bel continuo a falar
-E por ultimo , e nem menos importante , sempre , impressionem a todos , impressionando que conseguiram , patrocinadores, patrocinadores e a palavra chave para sobreviver , eles te doaram tudo , e só conseguir impressionar , bem qualquer duvida me chamem estarei no meu quarto , e vocês o mais rápido possível eu assistia TV para conhecer os novos aliados de vocês !
Nyah , ligou a TV na hora e começou a ver a colheitas , Richard se levantou e foi para um outro vagão !
**No trem do distrito 2 **
Mady e Jonathan esperavam seu mentor , quando um moço bem jovem entra no vagão , Mady observava Luna Edwards a tributa feminina do distrito 3 pela TV , e Jonathan bebia uma xícara de café , o moço sentou pegou uma cadeira e sentou e falou
-Prazer , meu nome e Caled , sou um amigo de muito tempo de Snow ,sou um dos generais que matou muitas famílias nos “Dias Sombrios” , por isso vim ser escolhido a ser mentor , gostaria que prestassem atenção em mim viu senhorita Mady !
Mady na hora desligou a TV , Jonathan levantou pegou um pouco mais de café e Caled continuo
-Podem me chamar de Led , se vocês precisarem, vocês sabem que podem contar comigo Snow falou tudo sobre os jogos , e principalmente ele mandou a mensagem que quer aliados … - Mady interrompeu
-Era isso que eu estava fazendo , vendo minhas opções !
-Mady não me interrompa - Disse Caled - Então no primeiro dia que tiverem ido a sala de treinamento , quero que me informem quem querem como aliados , mais claro se quiserem se unir não sou nada contra!
Mady e Jonathan se entreolharam e voltaram seus olhares para Led , ele continuo a falar , sobre todos os detalhes a arena a sala de treinamento e tudo mais ,quando ele achou que já estava falando de mais eles perceberam que já estavam fora de seu distrito …
**No trem do distrito 3**
Luna olhava a janela já que estava na metade da viajem , ela olhava as arvores que iam desparecendo a cada vez que o trem andava mais rápido , Edson saboreava um sufle de chocolate assistindo o pobre Adrian do distrito 4 , o mentor dos dois entrou , era um dos melhores generais que comandou um dos maiores executores nos “Dias sombrios” , Adam W. , ele sentou ao lado de Edson , e falou
-Então fazem o que ? - Luna levantou de onde estava e falou
-Você e Adam ! Um dos maiores generais da historia de Panem , meus pais e meus avos sempre falaram de você , você e uma das grandes historias de panem ! Você pode me fazer escapar dos Jogos , você pode …
-Calma … eu estou aqui para ajudar a vocês dois! Luna precisamos conversar !
Luna e Adam foram até uma mesa e Adam falou
-Eu sei que prometeu a seus pais ! Fica calma vou fazer de tudo para que você fique viva !Eu estou apostando em você de todos os tributos dessa edição !
-Porque o senhor …
-O senhor está no céu Luna , eu vi que você tinha algo de especial nos seus olhos, eu vou te ajudar de tudo , você vai perguntar o que um general tão importante como eu estou fazendo apostando em você ! Mais fique calma todos os mentores tem que apostar em alguém , e se depender de mim , teremos aulas particulares todos dia , você vai sobreviver Luna eu lhe prometo !
Eles ficaram conversando a viajem toda Edson ficou muito excluído , mais ele nem tinha visto o tempo passar estava vendo as colheitas muito concentrado .
**No trem do distrito 4 **
Aysha estava escrevendo uma carta para seus pais , sobre tudo que tinha ouvindo de seu mentor que se chamava Fhelippe , ela sempre se sentia animada ao lembrar dos seus pais e de tudo que eles tinham feito por ela , sua carta estava tão bonita, ela estava certa que seus pais se emocionariam ao ler aquela carta :
“Pai & Mãe
Oi… eu já estou chegando na capital , eu estou muito feliz que Fhelippe (Meu mentor ) disse que terá um dia especial de visitas , eu quero muito que esse dia chegue eu estou com muita saudade de vocês !
Imagino que também estão com saudade , por favor levem a vovó e o vovô no dia da visita eu gostaria de velos uma ultima vez , e quanto a vocês estão bem?
Como andam as coisas no 4 eu sinto tanta saudade! Dos mares calmos da praia que ficava em frente em casa , do sol que clariava meu quarto todas as manhãs , os camarões que comia todas as tardes as 5 horas , sinto tanta falta do luar da lua que refletia no mar e assim todos os meus dias no 4 , eram perfeitos !
Bem eu tenho que ir! O Fhelippe está me chamando e fiquem calmos ele e um cara mega ipér legal ! Tem um garoto chamado Adrian , ele e mega fofo , ele e tipo um irmão para mim …
Realmente eu tenho que ir …
Tchau até o dia da visita eu espero vocês!
Aysha ”
Adrian brincava com Fhelippe de esconde- esconde , Aysha entrou na brincadeira e foram se escondendo durante todo o trajeto !
**No trem do distrito 5**
Emilly e Nicholas conversam enquanto seu mentor não chegava:
-Então você e do 3* ano do médio ?
-Sim … você sabe se o mentor vai chegar logo ?
-Não faço a minima ideia mais eu não me importo de esperar … eu sou do 1* anos do médio , eu repeti o 6* ano do fundamental , prazer Emilly Juss! Ou conhecida com a Juss pegadora!
-Você e a menina que já teve mais de 22 namorados ?
-Isso mesmo e você já teve alguma ?
-Eu… não… me achavam meio nerd …
-Que isso você e tão gos… gentil …
-Tou vendo que está rolando um clima em - A mentora diz entrando , ela senta ao lado dos dois e fala :
-Prazer Kelly ! Qual e o nome do casal ?
-Não somos um casal … eu me chamo Nicholas , e ela , to nem ai para ela!
-Nossa não fala isso assim me sinto triste … prazer Kelly me chamo Emilly , Emilly Juss! E eu não gostaria de ficar com ele , tenho melhores no distrito 5!
-Você sabe que tem 60% de você não ver mais seus gatinhos !
-Ainda tem essa questão !Mais será que tem outros gatinhos nos outros distritos!
-Meu deus ! - Suspira Nicholas
-Meu deus ! Gente vou falando algumas coisas enquanto a Juss vai vendo seus novos gatinhos ! - Ironizou Kelly …
**No trem do distrito 6**
Nathan E Li não se falaram até a mentora chegar , a mentora sentou num sofá e falou:
-Olá Li e Nathan ! Sou Katrina , sua mentora ! Bem… vamos nos conhecer melhor antes deu dar dicas para vocês ! Quem quer começar ?
-Eu . Disse Nathan e continuou:
-Lianny com qual arma você tem facilidade ?
-Eu tenho habilidade com facas de arremeso. E você Nathan ? Eu nunca vi você caçando ou coisa do tipo .
-eu sou bom com machados, eu caço perto do anoitecer por isso não vê . Eles continuaram fazendo perguntas um para o outro , isso era uma maneira que Katrina fez de serem talvez amigos já que pouco se falavam .
Capitulo extra - 9 : Conhecendo os mentores/Part 2
**No trem do distrito 7**
Diane não parava de olhar Lukas com seu olhar tímido fofo , ele viu que ela a olhava e sorriu , havia uma mesa do lado do sofá cheia de livros do lado da Diane e sem querer os deixou cair , ela começou a pegar alguns Lukas viu e começou a ajuda-lá , até o momento em que suas mãos se tocaram pra pegar o único livro que faltava , Lukas falou :
-Oi Diane , você já deve saber meu nome certo ?
-Oi, bem… Sei sim ! Lukas acertei? E deu um sorrisinho .
-É ! Você .... Quando Lukas ia terminar a frase o mentor chegou e falou :
-Oi Diane e Lukas , sou James , no caso seu mentor. Então perguntas ?
-Sim ! Eu tenho uma ! Diane falou animada , e continuou :
-Você acha que tenho chances de ganhar os Jogos ?
-Bom… Todos os tributos tem cada um 5% de ganhar os Jogos Vorazes , mas acho que vocês dois tem um potêncial ! Tomara que um de vocês ganhem !
-Também espero ! Lukas falou olhando para a janela vendo que já estavam no limite do distrito 4 ...
**No trem do distrito 8**
Nick tentou falar com Thiaggo :
-Olá Thiaggo , tudo bem ?
Ele não respondeu , só olhou com uma cara de bravo para ela , e Nick meio tristonha susurrou :
-Eu quero ajuda-lo ele não parece bem , tenho que mostrar que ele pode ser uma nova pessoa . Thiaggo jogou um papel para Nick escrito :
"Quero te pedir um favor , quando nos estivermos na arena , se eu não me matar antes , você pode me matar ? Você sabe o que já aconteceu comigo né ? Me responde no papel ..."
Nick respondeu :
"Sim eu sei … eu quero te ajudar não te matar ! Você tem chance de recomeçar sua vida , eu te ajudo ! De um sorriso se quiser que eu te ajude "
Ele sorriu , Nick pulou no sofá que Thiaggo estava sentado e o abraçou , o mentor chegou e os três começaram a conversar .
**No trem do distrito 9**
Richie não reparou muito em Lucy , .parecia que ele tinha um antidoto contra seus maravilhosos olhos , Lucy olhou para Richie com um olhar desconfiado ele não tinha cara de ser confiavel , Richie já cansado de não falar nada disse :
-Oi … Lucy !
-Olá . Lucy saiu da sala , para buscar algo para comer . O mentor chegou e não esperou Lucy chegar , ela estava na porta e ouviu o mentor falar para o Richie :
-Não confie na menina Lucy , ela vai tentar ficar com você e depois irá te matar ! Ela chegou quase gritando :
-Mais que mentira ! Não confie nele ! Eu não quero fazer nada disso .
-Eu confio nela ! Pelo menos por enquanto . Disse Richie meio desconfiado
-Só te digo Cuidado , não quero ajudar nenhum de vocês ou eu aceitava a proposta de Snow ou morreria então ...
-Não preciso de sua ajuda ! Disse Lucy já irritada .
Richie ficou calado , o mentor saiu do vagão em silencio parecia que não queria ver a cara dos dois ...
**No trem do distrito 10**
Guilherme não parava de comer parecia faminto até quando Milika falou :
-Olá moço comilão !
-Oi Milika , você se lembra de mim ? Milika falou balançando a cabeça :
-N-Não desculpe , me lembre !
-Eu fui um garoto que falou pra você que quando pequenos que gostava de você , acho que não deve lembrar …
-Agora eu lembrei . E começou a rir (de um jeitinho super fofo) , o mentor chegou parecendo um general :
-Quem aqui quer vencer os Jogos Vorazes ! Os dois gritaram :
-Eu !
-Querem dicas de sobrevivência ?
-Queremos ! O mentor se acalmou e começou a falar muitas e muitas coisas ... Milika quase caiu no sono , o mentor gritou :
-Acorda Milika ! Você vai dormir ou procurar uma arma nos Jogos ?!
-Procurar Arma !
-Isso mesmo garota ! E ele continuou a os ensinar .
**No trem do distrito 11**
Rafaella e Ken estavam trocando olhares até que a Rafaella sorriu para Ken,e começou a falar :
- Meu deus onde está esse mentor !
- Pois é ele está demorando bastante.
- Muito bonito o que você fez pela sua irmã Rafa .
- Obrigada Ken, eu não poderia vê-la nos Jogos , ela não tinha treino como eu , ela também e muito importante para mim . Algumas lágrimas de Rafaella começaram a cair , Ken sentou ao seu lado e a abraçou até que o mentor chegou,ele falou :
- Um casal , otimo ! Patrocinadores podem amar isso. Rafaella e Ken se olharam e ele continuou:
- Sou Hunter, um super amigo do Snow que o ajudou quando precisou , e vou ajudar vocês a ganhar os Jogos !
-Prazer Rafaella . Ela falou apertando a mão do mentor Hunter,depois Ken falou:
- Oi , sou Ken! Ele falou sorrindo.
- Vocês tem que se mostrarem confiantes , que não querem morrer rápido , para apostarem em vocês. Disse Hunter , Ken pegou um pedaço de bolo e depois se sentou para ouvir mais dicas de Hunter.
**No trem do distrito 12**
Mal entraram no trem Apolo e Rosa já estavam se falando , a mulher que escolhera os dois como tributos começou a dizer :
-Quem acha que o Apolo vai ter uma namorada ?! Ela levantou a mão , os dois ficaram meio que em silencio até ele dar risada , o mentor chegou bem sério o que fez com que Apolo parasse de rir , Rosa com seu jeito meigo já foi dar um “Oi” para o mentor:
-Olá mentor ! Sou Rosa , e esse ao meu lado é o Apolo ,tributos do distrito 12 . Qual é o seu nome ?
-Meu nome é Danillo , querem se divertir mais ou vão querer ouvir minhas dicas ?
-Eu quero ouvir suas dicas claro , só vou pegar uma bebida algum de vocês quer ? Falou Apolo já se dirigindo para o outro vagão .
-Eu quero um suco ! Disse Rosa com um sorriso . Apolo pegou as bebidas , voltou e Danillo começou a falar sobre ele , e algumas dicas .
Capitulo 10 : O primeiro dia na capital
Capitulo 10 : No primeiro dia na capital
Todos os tributos desceram de seus trens.
Os olhares foram muitos , alguns desconfiados , outros interpresados , mais todos fizeram uma fila e foram caminhando em direção ao enorme prédio dos tributos , duas duplas iam indo para o elevador , as duas primeiras foram Nyah e Richard com Mady e Jonatas , quando a porta do elevador se fechou Mady tentou puxar assunto
-Oi...
Nyah olhou para ela e deu um suspiro
-Oi 2!
Mady ficou meio triste com a resposta da ruiva e falou
-E ...eu não gosto que me chamem pelo nome do meu distrito ...e meio esnobe
-Uma pena eu adoro ser esnobe -Nyah olhou o salto que estava , Mady ja não gostando muito da atitude disse
-Não precisa se achar a top só por que seu distrito e mais rico que o meu estamos no mesmo barco...
-Olha garota não sei qual e a sua okay? Se for pra fazer aliança pode esquecer , eu vou dar um jeito do meu pai me tirar daqui !
Richard segurou a mão dela que estava preste a ir na cara de Mady-Calma Nyah!
-Eu só tentei ser legal se você gosta de ser mimadinha o problema não e meu ! -Mady se virou para o outro lado do elevador
-Afe com certeza nem deve ter mãe essa ai !
Mady ouvindo o insulto voa para cima de Nyah e Jonatas diz:
-Só avisando a vocês qualquer tipo de agressão física antes dos jogos não e permitido ...
-E eles vão fazer o que se eu voar na cara dessa desclassificada? Me tirar dos Jogos? Se for isso eu arranho a cara dela agora!-Disse Nyah arrumando os cabelos ,Mady disse
-Com as suas unhas postiças você vai fazer o que?
Nyah vendo a porta do elevador se abrir anda para fora sem olhar para trás com Richard.
As próximas duplas foram Luna e Edson com Aysha e Adrian , eles entraram calmos , Adrina choramingou algumas vezes e Luna disse :
-Calma Adrian… vai tudo certo você a gente pode sei lá ser aliados ? Não seja tão pessimista dizendo que vai morrer !
O elevador abriu , Adrian abriu um sorriso a Luna , Luna e Edson foram andando pelo corredor , e Luna disse :
-Uma graça o Adrian né ?
-Não quero saber , minhas intenções são a Mandy , e o Jonatas e a Rafaella !
Edson foi andando na frente .
As outras duplas foram Emily e Nicholas com Lianny e Nathan , Emily sorriu para Nicholas e ele perguntou :
-Vocês qual e o nome da menina com o cabelo verde e meio loiro ?
-Acho que e Rafaella … eu conversei um pouco com ela ,meu trem e o do ela chegou no mesmo momento , ela é gente boa… se você estiver achando ela uma boa aliada, ela corre muito rápido ela chegou primeiro que eu na fila … - Disse Lianny meio tímida , ela sorriu e disse - Prazer Lianny! - Ela estendeu a mão , e Nicholas a apertou , Emily ficou olhando como se Nicholas fosse seu namorado , Lianny sorriu e provocou :
- Para de me olhar assim ele não é seu namorado!
Emily sorriu e disse
-Não mesmo tem coisa bem melhor que ele nessa edição ! - Emily pegou a mão de Nathan colocou na sua cintura e o Beijou , ele não teve reação nenhuma , parecia que Nathan estava gostando , o elevador se abriu e Emily se separou de Nathan e falou
-Continuamos depois - Nathan saiu e Lianny foi atras brava , a porta do elevador se fechou Nicholas olhou para Emily e ela falou
-Oque só foi um beijo
Os próximas foram Dia e Lukas com Nick e Thiaggo , Nick sorriu e disse
-Prazer somos Nicole e Thiaggo - Ela fez um aceno
Diane respondeu :
-Porque ele não fala ?
-Ele ...e mudo - Thiaggo olhou para o chão , Lukas olhou a cara dele e disse - Ei perai , você não e o cara que trafica drogas para fora do pais ?
-Ele ta arrependido , ele quer começar uma nova vida … por favor não bate nele
Lukas sorriu para ele e sussurrou - Você deve ter experiencia em lidar com pessoas de fora ne
-Eu não sei do que você ta falando… -Thiaggo sussurra de volta , a porta se abre e Dia e Nick se abraçam e falam uma pras outras
-Conversamos mais depois tchau Dia !
-Tchau Nick ! Beijos.
Lukas lançou um olhar sombrio a Thiaggo quando ele saiu do elevador.
Os próximos foram Richie e Lucy com Milika e Gui , Milika não parava de olhar Gui quando Richie resolveu falar
-Ses são ficantes?
Milika engasga e fica toda vermelha - Claro que não ! Ninguém tem coragem de namorar a esse ponto que estamos …
-Achei engraçado vocês se olham como se fossem ‘‘amantes apaixonados ’’ pronto bom nome vou chamar vocês assim !
O elevador se abre , Lucy e Richie saem e dandam um aceno , e quando a porta se fecha eles começam a cair na gargalhada , e Lucy diz
-De onde você tirou amantes apaixonados !
-Sei la !
Os últimos que ficaram foram Rafaella e Ken com Rosa e Apolo , os 4 já entraram conversando e se divertindo , até Rosa dizer
-Eu shippo … Ken e Rafa !
-Credo Rosa ! Eu shippo a Rafa com aquele cara que queria comer ela com os olhos !
-O Nicholas? - Disse Ken meio apreensivo
- É Rafa o que você acha do Nicholas? Disse Rosa .
- Eu acho ele bonito…
- Olha Ken o Nicholas já é uma ameaça para o seu namoro com a Rafa viu . Disse Rosa provocando Ken.
Ken ficou com uma cara meio estranha mas só deu um sorriso meio malicioso . A porta se abriu e Rafaella foi correndo para fora do elevador e gritou - Vem Ken , vamos deixar os pombinhos ai !
Capitulo 11 : O Segundo dia na capital
Pov´s Richard
Como Nyah não tinha acordado , eu fui até a sala , onde Jezabel estava tomando o café da manhã , me sentei na mesa peguei algumas torradas e as rechei e peguei o suco que era de Laranja , ela olha para mim :
-Que tal um bom dia Richard ? Talvez sua morte esteja proxima e você vai se arrepender de não ter me desejado bom dia ! - Eu ri , eu dei um aceno e continue comendo até ouvir um alto falante
-TRIBUTOS , PRIMEIRO DIA DE TREINAMENTO A PARTIR DAS 13H00 , E OBRIGATORIO QUE TODOS APAREÇAM ! BOM DIA !
Eu olhei Bel e ela falou :
-Matenha a calma , e apenas um treinamento , ele não vão te matar , já tem alguma ideia de aliados ?
-Eu vou esperar o dia de hoje passar ver como eles reagem , quais são os melhores !
-Otima ideia ! - Disse Bel , ela se levantou e foi indo na direção no quarto de Nyah …
Pov´s Jonatas
Eu fui acordado por Led jogando agua na minha cabeça atras dele estava Mandy rindo ,eu me levanto com raiva e digo
-Meu deus que horas são ! ?
-Já são 12h00 , e o treinamento vai começar as 13h00 acho melhor você tomar um banho , e comer alguma coisa , por que tenho certeza que vai ser cansativo !
-De quem foi a ideia de molhar minha cama todinha junto a mim ? - Perguntei já sabendo muito bem a respostas , Mandy sempre foi a mais encreiquera do distrito , ela saiu correndo pela porta , e o mentor disse -Foi ela , mais va tomar seu banho Jojo !
-Affs cara para com isso -Digo indo para o banheiro
Pov´s Edson
Eu e Luna ficamos mais distantes ainda dês do acidente do elevador , que sem querer disse a ela sobre as minhas reais inteções ! Ela estava conversando com o Mentor quando eu cheguei na sala , eles pararam de conversar , eu me sentei e começei a me servir e digo
-Podem continuar fingindo que eu sou invisivel ! - Luna pega minha mão e diz
-Nós estamos conversando sobre você … porque sempre e tão frio com a gente ? - Ela diz com uma carinha triste ,eu sorrio e penço em responder , mais volto para o meu quarto , quando ouço o alto falante
-TRIBUTOS, PRIMEIRO DIA DE TREINAMENTO A PARTIR DAS 13H00 , E OBRIGATORIO QUE TODOS COMPAREÇAM ! BOM DIA!
Otimo! Era hora de colocar meu plano em ação .
Pov´s Adrian
Acordo pelas cocegas de Aysha , ela tem sido muito legal comigo , me fez esquecer de todos os problemas da minha vida , minha tia , o distrito , ela era como uma irmã mais velha para mim que eu nunca tive ,eu me levanto e digo
-O que tem de café ?
- O que você quiser tem doces , chocolate , tem tudo que sua tia não te dava
-Serio ate chocolate quente ? - Digo surpreso ,ela balança a cabeça fazendo sim ,e eu vou correndo para a sala , quando sou parado na minha corrida ao ouvir
-TRIBUTOS , PRIMEIRO DIA DE TREINAMENTO , A PARTIR DAS 13H00 , E OBRIGATORIO QUE TODOS COMPAREÇAM ! BOM DIA!
Eu caio no chão chorando , Ashya vem correndo perguntar o que aconteceu , eu digo para ela que não vou conseguir todos vão rir de mim , ela apenas me abraça e ficamos ali abraçados como irmão e irmã!
Pov´s Nicholas
Eu acordei certo que quando encontraria Rafaella conversaria com ela , mais infelizmente Emily não saiu do meu pé a manhã toda , ela ficou reclamando que eu não defendi ela quando o Nathan beijou ela sendo que quem beijou o Nathan foi ela , eu acabei não conseguindo sair do nosso andar , então decidi fazer alguns desenhos , até ouvir o alto falante
-TRIBUTOS , PRIMEIRO DIA DE TREINAMENTO , A PARTIR DAS 13HOO , E OBRIGATORIO QUE TODOS COMPAREÇAM ! BOM DIA!
Eu iria encontrar com Rafaella querendo ou não então decidi ir para o quarto pensando no que faria nesse primeiro dia de treinamento , presisava chamar a atenção dela , e eu já tinha uma ideia …
Pov´s Nathan
Eu fiquei pensando em como Emily beijava bem ,Lianny ficou gritando comigo por que eu não desgrudei daquela garota ! Eu apenas disse que meu lado machista não deixou , eu fui para meu quarto e fiquei pensando nela , não seira uma má ideia ela ser minha aliada , eu me levantei e vi que já era 12h00 eu fui até Lianny e disse
-Então o que você acha da Emily ?
-Serio ? Ela e mal oferecida ! Ela vai te deixar com um fação nas costas e eu não to zuando - Ela se levantou deixando metade do prato que não tinha comido e foi ver TV com a nossa mentora e eu fiquei ali que nem besta pensando se realmente ela fazeria isso …
Pov´s Lukas
Dia estava dormindo bastante , com certeza deveria estar cansada da viagem eu entendia ela , ela tambem ficou no elevador conversando com aquela menina a tal de Nick , ela parecia ser legal , mais o meu real interesse foi Thiaggo , se ele já transportava drogas , com certeza deve saber dar com gente de verdade , isso já me impressionava , mais aquele cara parecia ser mal chorão , então resolvi apenas ficar olhando ele ,eu iria conseguir aquele cara como aliado , vi que Dia estava acordando , eu fiquei no quarto dela caso ela não acordase a tempo do treinamento , ela se assustou mais eu explique para ela , ela disse que ia tomar banho e quando votasse não queria eu no quarto dela ! Eu saí rindo , ela era bem ilaria …
Pov´s Thiaggo
Eu acordei sem ver Nick , o mentor disse que ela estava dentro do quarto e não queria converar com ninguem , eu abri a porta do quarto dela e perguntei :
-Posso entrar ? - Vi que de fato ela estava chorando , assistindo a um filme de romance , nunca assisti muitos filmes mais ali na tela estava escrito “Blame it on the stars” ou seja a culpa e das estrelas , eu me sentei ao lado dela na cama peguei um caderno e escrevi
“Quer conversar ? ” Ela sorriu e disse
-Claro e que eu … fiquei triste por causa da morte de um personagem eu sou muito idiota!
-Você … - Eu peguei o caderno e escrevi
“Você não e idiota e romântica e sensível : D” Ela me abraçou e disse que precisava se trocar para o treinamento , eu saí do quarto e fui indo para a sala …
Pov´s Richie
Acordei Lucy dando um susto nela , ela sorriu e levantou e disse
-Vai ter algo de importante hoje Richie ?
-Não , só o treinamento que começa hoje as 13h00 , acho melhor você tomar um banho …
-Depois eu faço isso vem - Ela veio me puxando para fora do quarto dela , até a sacada do nosso andar , eu vi a grande capital, seus prédios , os carros andando , as naves voando , eu sorrio para Lucy e pergunto
-Como você soube disso ?
-Eu andei explorando de madrugada ! Agora vou tomar banho enquanto você vai vendo a magica que e olhar as coisas do sétimo andar , eu tenho dó dos 1 !
-Eu também - Digo empurrando ela para tomar banho , fico pensando como será que seria se eu fosse 12 ? A vista seria mais linda ainda.
Pov´s Gui
Eu vi que Milika estava no telefone quando eu entrei no quarto dela , ela viu que eu tinha entrando e falou
-Que isso a gente se fala depois ! - Ela desligou e sorriu para mim , eu fui até a cama dela e me deitei
-Que injusto sua cama e melhor que a minha ! - Ela colocou a cabeça em cima de mim e disse
-Aceita que doí menos! - Levantou , e foi indo até um retrato onde tinha a irmã dela e ela , eu disse
-Sinto muito …
-Você não precisa sentir nada Gui !
-Vamos almoçar , que já ta ficando tarde e não quero chegar no treinamento morrendo de fome !- Ela pegou uma das minhas mãos e foi me levando para a cozinha dos Avoxs , ela sabia cozinhar muito bem ,e ficou dançando e cozinhando ao mesmo tempo , eu só sorria e cantava a musica para acompanhar ela …
Pov´s Ken
Eu estava sentando ao lado de Rafa na cama dela , e passei minha mão pelos cabelos dela, ela dormindo parecia um anjo, eu sorri e beijei sua bochecha , ela acordou e disse
-Ken… - Vi que seus olhos se abriam aos poucos ela viu que a janela já estava aberta ,e se encolheu no edredom de novo ,eu peguei ela no colo e disse
-Não , não mocinha pode ir tomar banho , o Apolo e a Rosa estão aqui e não vão querer te encontrar desse jeito ! Vai indo tomar banho - Coloco ela no chão e ela caí em cima de mim , eu seguro ela e coloco ela dentro do banheiro e fecho a porta , e vou indo para a sala e digo aos dois
-Ela já esta vindo , ela ta tomando banho
-Como somos mulheres vou lá no quarto dela - Rosa diz indo ao quarto dela , eu sorrio para Apolo , que não tirava os olhos de Rosa, e eu apenas ri , até ele perceber e perguntar “O que foi ?”
Pov´s Apolo
Eu e Rosa ficamos conversando , a manhã todinha , até ouvirmos o som do auto falante!
-TRIBUTOS! O PRIMEIRO DIA DE TREINAMENTO ! A PARTIR DAS 13H00 , E OBRIGATÓRIO COMPAREÇAM !BOM DIA !
Então Rosa ficou meio imaginando coisas até falar
-Tive uma ideia que tal irmos conversar com Ken e Rafa ?
-Eles devem tar dormindo juntos agora - Eu brinco
-Você não shippava ela com o Nicholas ?
-Ah sei lá os dois casais são fofos ! - Eu digo rindo , então eu e Rosa ficamos discutindo sobre os casais da edição , até chegamos no andar onde Ken estava sozinho no sofá .
Capitulo 12 : Treinamento
Rosa e Apolo, Rafa e Nicholas com Lucy e Richie foram os primeiros a chegar , quando ele chegaram no andar que estava escrito /Térreo : Sala de T./ Richie e Lucy foram correndo ver os machados , Rosa e Apolo foram olhar as flores venenosas , Rafa ia seguir Rosa e Apolo ,mais foi segurada pelo braço por Nicholas que disse :
-Você quer fazer uma corrida daqui a atê as iscas ? - Ele diz apontando para as iscas de peixe , Rafa sorriu e concordou . e ele disse
-Já ! - Eles saíram correndo , sem querer Rafa escorrega , Nicholas aproveita que seu plano deu certo e fala
-Quer ajuda ? - Ela ri e diz
-Claro jovem cavalheiro ! -Rafa diz já se levantando , Nicholas sai correndo na frente diz "ganhei"
-Isso não valeu !
-Você só ta com inveja !
-Inveja de você!? - Nicholas levanta Rafaella e coloca ela em cima do Pódio das Iscas .
-Me pede desculpa que eu te tiro ai .
Rafaella começou a brincar com Nicholas para que ele tirasse a Rafaella de cima do pódio , ate que Ken apareceu acompanhado de Mandy , Jonatas , e Nick , ele vai correndo ate Nicholas e diz
-Cara você idiota de deixar ela ai ! - Ken empurra Nicholas pra trás
-Calma meu só foi uma brincadeira e ela tava gostando !
-Cala boca ! -Diz Ken dando um soco em Nicholas , todos tributos fazem uma roda em volta da briga , Rafaella fica preocupada e fala :
Rafaella começou a brincar com Nicholas para que ele tirasse a Rafaella de cima do pódio , ate que Ken apareceu acompanhado de Mandy , Jonatas , e Nick , ele vai correndo ate Nicholas e diz
-Cara você idiota de deixar ela ai ! - Ken empurra Nicholas pra trás
-Calma meu só foi uma brincadeira e ela tava gostando !
-Cala boca ! -Diz Ken dando um soco em Nicholas , todos tributos fazem uma roda em volta da briga , Rafaella fica preocupada e fala :
Ei vocês parem de brigar ! Parecem duas criancinhas lutando por um brinquedo ! E uma mulher chega e grita
-CHEGA ! VOCÊS TEM TEMPO DE SOBRA PRA SE MATAR NOS JOGOS !
-Ela diz segurando Ken , enquanto uma voz segura Nicholas , eles se acamam e a mulher tira Rafa do pódio , e fala
-Sou Isabelle , sou a professora de vocês ! Não quero brigas ate os jogos começarem ! E se quiserem brigar vão brigar em outro lugar não na minha frente , Julia leve os dois pra enfermaria -Diz Isabelle com a mão na cabeça
-E você garotinha não tente se meter em confusão ! -Ela disse para Rafaella , na mesma hora Milika , Gui e Thiaggo , quando todos estavam presentes Isabelle começou :
-Agora que todos estão presentes vamos começar o treinamento , vocês iram treinar com o parceiro de distrito , Emily e Rafaella como estão os dois na enfermaria as duas vão formar as duplas junta primeiro quero que se juntem ao parceiro comecem a treinar algo que os dois gostam , depois vamos todos ao refeitório lanchar vou acompanhar tudo de longe , e sempre se lembre sem brigas!
Nyah e Richard resolveram treinar com os facões , de fato Nyah nunca tinha cortado uma carne na vida , sempre suas empregadas fizeram isso para ela , Richard teve que ajudar ela bastante , por que ela também não tinha uma boa mira .
Mandy e Jonatas não tiveram muito trabalhos um com o outro , eles fizeram Luta livre , coisa que tanto quanto Mandy e Jonatas sabiam fazer , eles brincaram bastante um com o outro , como Mandy ela mais fraca , Jonatas deixou ela ganhar muitas vezes .
Luna e Edson , escolheram usar a piscina , para caso acontecer algum imprevisto na água , Edson foi mega frio e afundou Luna muitas vezes na água não deixando ela ganhar nenhuma vez , ela ficou meio triste mais era obrigada ficar com Edson .
Aysha e Adrian decidiram fazer algo mais fraco , por causa de Adrian , então eles decidiram ler os livros sobre as planta venenosas , Adrian não gostava muito de ler , mais ele não queria começar usando coisas pontudas , e como Aysha entendia ele , eles decidiram fazer esse estudo importante .
Emily deveria ser com Nicholas , mais como ele o Ken estavam na enfermaria , ela fez dupla com Rafa , elas decidiram fazer Arco & Fecha , uma coisa que Emily não era muito boa , e Emily não queria fazer nada e ficou enchendo o saco de Rafaella , enquanto ela tentava presta atenção ao máximo na sua pontaria .
Nathan e Lianny decidiram fazer algo muito longe de todos , ao seja decidiram fazer Tridentes , o que era bem estranho Aysha e Adrian não terem escolhidos , Lianny era boa no tridente algo que nem ela mesmo sabia , Nathan só ficou prestando atenção em Emily que nem sequer trocava um olhar .
Diane e Lukas , escolheram a melhor coisa que duas pessoas do 7 podiam escolher o 7 podiam escolher , machados , Dia era muito boa tanto quando Lukas , só que Lukas as vezes perdia o interprese e ficava olhando os outros , Dia sempre chamava a atenção dele falando que iria cortar a cabeça dele ao meio se ele não prestasse atenção .
Nicole e Thiaggo , escolheram as lanças , Thiaggo tentava ser homem ao máximo para não passar vergonha na frente dos carreiristas , mais Nick sempre ajudava ele para dizer que ele não passaria vergonha e que ninguém ia prestar atenção ! Que de fato Thiaggo relaxou mais e conseguiu prestar mais atenção nas lanças e conseguiu acertar pelo menos 5 .
Richie e Lucy , escolheram a areá de sobrevivência , e ficaram se escondendo um do outro nas arvores de mentira que tinha na sala , para os dois foi muito divertido .
Milika e Gui , escolheram as Aljavas , por que era uma coisa nova para os dois , eles demoram para se acostumar , mais Gui tentou ajudar ao máximo Milika com todas elas .
Apolo e Rosa , escolheram o Arco & Flecha , para fazer companhia a Rafa que não estava aguentando ouvir os insultos , eles ficavam conversando enquanto Rosa tentava se acostumar com as flechas que eram muito grandes .
--No refeitorio --
--Bônus ninguém e obrigado a ler e só um bônus --
Tinham 3 mesas , os carreiristas ocuparam a primeira , menos Ayhsa e Adrian , Nyah falou
-Richard você vai lá buscar nossos pratos ,eu quero humm , petit gâteau , a senhorita “Sou mal educada ”vai querer o que ?
-Diferente de você eu posso muito bem pegar meu prato ! -Diz Mandy se levantando e indo para fila
-Richard eu quero só suco - Diz Jonatas colocando a mão na cabeça , Edson vai até a mesa e se senta
-Oi! Eu vi vocês treinando , e acha que nós podemo ser aliados ?
-Cala boca mané e vaza ! - Diz Jonatas irritado
-Calma Jo , eu acho que quanto mais pessoas melhor , você tem que um dia para nós mostrar fiel a nós ! - Diz Nyah , vendo seu Petit Gâteau chegar , ela pega o prato e vê que Mandy pegou uma porção de camarões e diz
-Bem digno de você comer mesmo ! - Nyah , vê uma barata no seu Petit Gâteau , e começa a grita
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! TEM UMA BARATA NO MEU PETIT GÂTEAU!
Nyah vai correndo para a porta do refeitório , junto com algumas garotas , Jonatas pega a barata e diz :
É de plastico , tenho certeza que foi a Mandy que fez isso ! - Todos no refeitório procuram Mandy , mais ela já tinha saído e fugido para o seu andar .
PS : Gente eu tava querendo Zuar um pouco por isso esse bônus , eu tava meio brincalhona e decidi fazer o bônus
Espero que também que divirtam com ele ! *-*
Capitulo 13:Jantar com o presidente
Pov´s Nyah
Cheguei 40 minutos antes do horário marcado no jantar , eu precisava ter uma conversa seria com o presidente , eu vi ele sentando em uma mesa com 30 cadeiras , provavelmente 24 para os tributos , 4 para pessoas de alto nível para ajudar nas financias dos Jogos , eu fiz uma reverencia e o presidente sorrio para mim
-Sra. Nyah , suas estilistas vão ganhar um grande beneficio , seu vestido está espetacular ! Onde está seu companheiro , se me lembro bem seu nome e Richard ?
-Presidente Snow e uma honra conhece-lo , meu companheiro prefiro esperar um pouco mais para chegar aqui no jantar mais deve estar chegando , eu e vocês precisamos falar de negócios .- Sorrio e olho para ele no fundo dos olhos de cobra dele , ele faz um breve aceno para alguma pessoa que entrou no salão , olho para trás e vejo Mandy chegando , tinha que ser aquela menina para estragar tudo ! Sorrio para ela e digo:
-Mandy querida … você está espetacular! - Rio e ela percebe a ironia e se dirigi ao presidente
-Presidente Snow , e uma honra sentar na mesma mesa que o senhor! O que estavam conversando ? - Ela sorri para mim , querendo me desmascarar , eu rio e digo
-Apenas estávamos falando de como meus estilistas são bons!
Precisava de um tempo a sós com Snow ,e pisquei para ele disse
-Vou ao banheiro , aproveitem o tempo vou arrumar o cabelo está meio … fora do lugar ! - Me levanto e vou andando como uma modelo para que Snow perceba , entro no banheiro e fico pensando como teria um tempo a sós com Snow .
Pov´s Mandy
Tentei tirar o assunto de Nyah com Snow mais foi impossível quando ela se levantou da mesa eu sorri para Snow e perguntei
-Imagino que as 4 cadeiras restantes sejam para ?
-São para 4 “grandes” amigos meus que estão muito interessados em conversar com vocês! - Snow sorrio e continuo a fala - Sra. Mandy , está pronta para uma edição inédita dos Jogos Vorazes ?
-Presidente… nenhum de nós gostaria de estar aqui … - Vejo que ele olha com raiva para mim e penso direito em minhas palavras e digo - Mais apenas faço isso pelo país , para a republica continuar sendo respeitada , vou para arena com muito orgulho .- Minto para ele que fica satisfeito com a resposta e fala :
-A Sra . tem uma ótima educação , fazemos os Jogos não como vingança dos dias sombrios … mais sim como uma marca para que o povo não se revolte novamente … fico feliz que esteja animada para ir a arena , e veio de um distrito muito bem elaborado o que menos sofreu com os dias sombrios . -Snow olha para uma Avox que saí correndo para a cozinha, o que será que a moça tinha feito , eu sorri para Snow e falei :
-O que acha da Sra. Nyah ? - Penso em ele falar mal dela , quando vejo ela saído do banheiro ,a voz de Snow ecoava por todo salão com certeza Nyah ouviria se ele falasse mal dela , Snow deu um suspiro e falou :
-Moça muito bem educada mais não tem porte para sobreviver aos Jogos a menos que … - Ele olhou para baixo da mesa , olho para mim e disse - Uma surpresinha para vocês! Saberão hoje a noite , com licença Sra Mandy … - Snow se levantou e foi indo ver uma moça bem jovem que tinha entrado no salão , Nyah se sentou na mesa e disse :
- O que era aquilo queria colocar ele contra mim ? - Ela diz com chamas nos olhos ,eu sorrio e me levanto indo cumprimentar a moça que tinha chegado.
Pov´s Thiaggo
Cheguei no salão apreensivo , Lukas não parava de me seguir , eu entrei no salão e lembrei que Nicky tinha ido arrumar a alça do vestido , agora era hora de fazer amigos , eu olhei para Nyah sozinha na mesa de 30 cadeiras ,e vi que Lukas estava atrás de mim e falou :
-Vamos falar com o Snow , acho que ele vai achar mal educado se você não for lhe dar um oi.
-Eu não ligo para o que Snow vai achar de mim ! E você para de me seguir! - Vou indo para a mesa onde Nyah estava , Lukas continuo me seguindo, ele se sentou ao lado dela e eu sentei na outra ponta :
-E… tudo bem ? - Digo olhando Nyah , ela sorri e diz - E to mais ou menos , só to meio triste que o Snow… ele e muito grosso
-Acho melhor eu nem conversar com ele - Digo olhando Snow conversando com uma moça e Mandy , sorrio para Nyah que diz
-Acho que essa noite vai ter uma revelação … o que vocês acham ? - Nyah olha Lukas que estava quieto olhando Snow
-Acho que … ele vai dizer que um de nós vai poder voltar para casa … eu ainda tenho esperanças de voltar para casa … - Diz Lukas olhando para a sacada que estava linda com uma cortina na frente , que não dava para ver mais nada alem das luzes dos prédios , eu me levantei e disse
-Acho que … ele vai apresentar essas 4 cadeiras misteriosas , e elas serão muito importantes! - Olho para Nyah ,e uma musica que reconheço como Tango começa a tocar rio e beijo a mão de Nyah e falo
-Vamos dançar para descontrair um pouco ?
-Com certeza! - Os dois disseram juntos , eu dancei metade da musica com Nyah e outra eu dancei sozinho , Snow sorria por estarmos nos divertindo , ele deveria imaginar que esses seriam nossos últimos dias de felicidade .
Pov´s Rafaella
Decidi chegar cedo o bastante no jantar , quando cheguei um trio estava dançando Tango ,eu ri ao ver a situação , eu olhei para Snow e fiz uma reverencia ,e ele sorrio e disse
-Essa e Rafaella distrito 11 .- Vejo uma moça bem bonita e alta ao lado dele e digo
-Uma honra estar aqui ! - Falo a moça e vou indo para a mesa que pelas minhas contas tinha 30 cadeiras , quando eu vi que o elevador tinha chegado de novo imaginei que seria Ken , mais vi Nicholas , eu sorri e vi que ele vinha em minha direção , eu sentei na mesa e ele falou
-Gostando da festa donzela ? - Ele beija minha mão e sorrio
-Cheguei agora! Imagino que quer dançar Tango com o pessoal ali ! -Digo vendo ele se levantar e me levantar junto , nós ficamos dançando e conversando com o pessoal , enquanto ninguém chegava e a musica continua muito agitada .
Pov´s Diane
Cheguei no salão e vi um povo meio doido dançando Psy enquanto Snow estava acompanhado de Mandy e duas mulheres que eu desconhecia , eles estavam sentados numa mesa , tinha acabado de chegar , queria ficar um pouco de tempo dançando , Ken estava comigo no elevador quando viu Rafaella e Nicholas dançando ficou arrasado e eu disse :
-Não sei como ela ainda não percebeu o homem especial que você é! Tenho certeza que ela vai te notar … mais enquanto ela não te nota , quer dançar comigo ?
-Você acha … que ela … ?
-Olha ninguém vai pensar em namoro na situação que estamos , cara para de pensar um pouco nela , vem logo ! - Puxo ele para a pista e a musica automaticamente muda para Fools , um cover do BTS , eu rio e sussurro para ele :
-Acho que agora e o momento de você dançar com ela .
-Onde que ela está ? - Ken olha pelo salão e vê que Rafaella e Nicholas não estão na pista , ele sorri para mim pega eu para dançar e diz
-Preciso esquecer um pouco ela , preciso viver meus últimos dias , como se fossem os primeiros ! - Ele ri enquanto dançamos .
Pov´s Emily
Entrei no salão arrasando no vestido , e vejo o povo dançando e vi que Lukas estava sozinho , eu fiz um sorriso malicioso e fui indo na direção dele e digo :
-Sozinho ? Uma pena que tal chamar uma moça muito linda que está te dando mole ? - Ele ri me pega pela cintura e continuamos a dançar a musica e eu pergunto
-E obrigatório falar com o presidente ?
-Não … eu não falei com ele e não aconteceu nada … mais acho que esse jantar e apenas para fazer um depoimento então podemos dançar a vontade . - Eu rio e fico mais apoiada nele .
Pov´s Nicholas
Quando começou a tocar outra musica , vi que o paceiro de distrito de Rafa tinha chegado , quanto menos treta com ele melhor ,eu tirei Rafa da pista e segurei sua mão e disse:
-Vem preciso te mostrar um lugar! - Eu sorrio ela olhou confusa para mim , eu vi a sacada , aquele era o lugar perfeito ! Eu levei ela até lá e ficamos escondidos , ela olhou para as luzes de toda a capital e disse
-Ai meu deus que lindo! - Os olhos dela brilharam de felicidades , eu sorri , era agora ou nunca , eu falei
-Tem uma coisa mais linda do que isso . - Ela olhou para mim ,eu sorri , puxei ela pela cintura e segurei a nuca dela e a beijei , ela estava muito tímida ,sentia sua s bochechas queimarem contra as minhas , a boca dela tinha tantos sabores , chocolate quente , e muito animo , eu me separei dela e disse :
-Eu … - Ela colocou a mão na minha boca , e abrio os olhos e disse
-Eu não posso ouvir isso , eu … não posso! O Ken ! Ele…
-Você se importa mais com o Ken do que comigo? E isso então ? - Falo nervoso
-Não e isso, e que eu conheci ele primeiro , ele vai ficar… horrorizado com tudo isso , eu não posso ! - Ela ia sair peguei o braço dela e falei
-Vou te fazer uma única pergunta… você , quem e o dono do seu coração ? Tenho certeza que não e o Ken , você não ficaria tão feliz quanto ficou com o meu beijo! - Puxo ela para cima de mim e a beijo de novo , ela dessa vez saiu correndo , ela não tinha respondido minha pergunta . Fique na sacada observando os prédios , todos iluminados como meu coração .
Pov´s Milika
Eu e Gui chegamos juntos no salão , eu vi que tinha muita gente dançando e vi uma garota correndo para o banheiro , não reconheci o rosto , mais seu vestido era cinza, olhei para todos os garotos e vi que Ken estava de terno cinza , por que será que Rafaella estava chorando ? Gui me da um beijo na bochecha e diz
-Vamos dançar ?
-Acho melhor eu dar uma passadinha no banheiro , eu quero ver se a … o cabelo está bom ! - Digo mentindo para ele
-O seu cabelo está perfeito , vamos logo Milika!
-Juro você nem vai ver vai ser rapidinho ! Um minuto ! - Digo indo pro banheiro , Rafaella estava arrumando os cílios e diz
-Boa Noite Milika!
-Rafaella , você tava chorando ?
-Não … eu estava com uma dor nos cílios postiços com certeza deveriam estar colocados de modo errado , eu já arrumei ficou bom ? -Ela pisca e e sorrio
-Otimo , vamos dançar ?
-Não tou muito no clima ! Vou ficar conversando com o Snow queria saber quem são suas convidadas . - Ela se retira me deixando sozinha no banheiro , olho para o espelho e mudo o penteado para algo mais normal , para Gui não desconfiar ,e saio e vejo ele dançando sozinho , vou até ele
-Foi rapidinho não disse ?
-Para mim você demorou - Começamos a dançar juntos .
Pov´s Edson
Eu e Luna chegamos no salão mesmo chegando cedo , tinha muita gente no salão , eu fui conversar com Snow , ele estava com muitas pessoas em volta
-Boa noite a todos ! - Me sento na mesa , e vejo que o movimento na pista estava bem cheio , Snow sorrio para mim e falou
-Esse e Edson , distrito 3 ? - Eu fiz sim com a cabeça , vi duas belas moças , elas fizeram sim com a cabeça , Luna tinha indo para a pista quando mais longe aquela idiota longe de mim melhor ! Eu comecei a falar com Snow sobre os jogos
-Meu querido esta feliz por estar nos Jogos ?
-Claro , tenho certeza que eu vou ganhar ! Tenho ótimos aliados .
-Aliados não são tudo nos jogos , terá algo mais importante , aliados não são para sempre , mas talvez essas belas damas te ajudaram ate o final de sua vida! - Snow revira os olhos para as duas belas damas que estavam ao outro lado da mesa falando com Mandy , eu sorri para Snow captando a mensagem , me levantei e perguntei
-Alguma das senhoritas me daria honra dessa dança ! - A que estava com os cabelos soltos se levantou e me deu a mão , nos fomos pra a pista , What Do You Mean era a musica que tava tocando, nos ficamos dançando e descobri que o nome dela era Violette e sua irmã era Melody , elas eram donas de uma das maiores empresas de Panem , provavelmente deveriam estar la para marcar presença .
Pov´s Adrian
Eu e Aisha chegamos no salão e vimos muitas pessoas eu fiquei com medo de falar com Snow então abracei Aisha , ela retribuo , e demos um breve aceno para Snow , ele olhou para mim e fez um aceno para que me aproximasse
-Querida esse o grande Adrian , distrito 4 .
-Prazer . -Falo seco indo para a outra ponta da mesa , quando mais longe dele melhor .
Aisha e eu ficamos conversando , sempre Snow tentava puxar um assunto mais eu sempre cortava ele , Aisha sussurrou :
-Nunca vi você tão seco assim antes…
-Maninha ele destruiu a minha vida … eu quero matar esse cara ! - Digo nervoso .
Pov´s Lianny
Cheguei com Nathan no salão ,vi que havia muitas pessoas se divertindo na pista mais preferi dar um oi ao presidente , sentei na mesa e disse :
-Boa Noite a todos! - Vejo que tinha uma mulher de certa idade perto de Snow , me sentei ao lado dele e estendi minha mão
-Prazer Lianny !
-Prazer Melody … a senhorita e tributa ? - Ela olha para meu vestido
-Sim … tem algo no meu vestido ? - Passo a mão pelo meu vestido , ela ri e diz
-Não , pelo contrario seu vestido está lindo , eu achei que era dona de alguma empresa de Panem! - Ela volta a sorrir - Tenho uma empresa com minha irmã , mais logo mais tirarei esse patrimônio dela … ela e muito rebelde para esses negócios de família , se a empresa fosse dela já teríamos falido .
-Nossa… vocês vendem o que ? - Olho para o vestido dela , os ambos eram parecidos
-Nos vendemos tecidos , temos lojas em muito países mais a nossa fonte e aqui em Panem… meu deus o que Violette esta fazendo ? - Ela coloca a mão na cabeça , olho para pista tinha uma moça bem bonita com Edson ,eles estavam se beijando , eu olhei para Melody
-Ela tem um marido … ?
-Não … mais ela vai ter , se continuar a se comportar desse jeito , Violette ! Quero te apresentar uma pessoa venha aqui agora! - Violette se separou de Edson e pareceu que sussurrou “Depois eu vou” e continuo a beija-lo , eu olhei para Melody
-Você já e casada ?
-Estamos noivos, vamos nos casar quando os jogos começarem , ao seja daqui a 3 dias … e muita coisa para organizar , a empresa ta vendendo mais , minha mente ta explodindo e meu marido faz questão de que eu aparecesse nesse jantar … tudo que eu queria agora era estar numa cama dormindo … - Ela olha o relógio , eram 20h55 , eu olhei para Snow
-Já não podemos começar o jantar ?
-Faltam alguns tributos , só podemos começar quando eles estiverem aqui e faltam Georgia , e o Tyler , fique calma Sra. Lianny vamos dar apenas um breve anuncio …
-Faltam os dois do 12 do 9 , e os meninos do 1 e do 2 , devem estar presos no elevador - Digo para Melody , ela suspira , olho para ela
-Quer dormir comigo essa noite ?
-Ah? Como assim ?
-Bem minha cama e casal , e somos amigas ,se você quiser e bem tranquilo você vai poder desncançar um pouco sua cabeça com o casamento e a empresa ?
-Adorei a ideia … Linny , okay quando Snow der o recado sumimos o mais rápido possível , e bom saber que tenho uma amiga … faz tempo que não converso com uma mulher a não ser pra tratar de negócios ou brigar com ela
-Vamos conversar sobre tudo que você quiser quando chegarmos ao meu andar - Rio , ela coloca a mão sobre a minha e diz :
-E uma pena que você não vai poder ir ao meu casamento … Linny quero muito que você ganhe!
-E eu quero que você tenha um ótimo casamento !- Uma lagrima escorre ao lembrar que quando ela estiver casando eu vou estar morrendo .
Pov´s Jonatas
Nunca tinha percebido que Richard era tão engraçado , nós ficamos presos no elevador com Lucy e Richie, nós conversamos um pouco mais ficou mais entre eu e Richard , ele me contou tanta coisa que tinha passado no seu distrito , quando a porta do elevador se abriu vi que Edson estava beijando uma garota e sussurei para Richard
-Esse ai tem pegada
-Com certeza, bora dar um oi pro Snow e para gata que ta perto dele !
Fomos até a mesa e sentamos demos um oi para Adrian e Aisha que conversavam no final da mesa , e falamos
-Boa noite… a senhorita e uma nova tributa ?
-Não … - Ela rio e ficou meio vermelha - Sou dona de uma dessas empresas de Panem , e inclusive vou casar quando os Jogos começaram - Richard quase infartou de rir ao ver que ela percebeu que eu daria uma cantada nela , eu dei minha mão a ela
-Ser quase casada não a impede de uma dança ! - Ela olhou para Lianny , que fez sim com a cabeça e ela se levantou , seu vestido era enorme , nesses momentos e bom só usar um terno .
Pov´s Lucy
Eu e Richie chegamos no salão e vimos que eramos quase os ultimos
-Parece que chegar 5 minutos antes não deu muito certo…
-Calma … pelo menos o Snow ainda não começou o jantar
-Verdade - Dou minha mão a ele , e andamos pelo salão a até a pista de dança , ficamos dançando musicas agitadas , até Richie dizer
-Aqui e a cobertura , vem eu acho que já sei onde e a sacada
-Onde ?- Fico olhando pelo salão todo até parar meu olhos numa cortina , ali deveria ser a sacada , puxei Richie até lá quando puxei a cortina vi que Nicholas estava olhando para os predios , ele viu nós dois de mãos dadas e disse
-Eu não quero atrapalhar desculpe … acho que o Snow já vai mandar o jantar começar sejam rapidos … - Ele sai as presas e eu e Richie rimos
-O coitado deve ter levado o fora da Rafaella
- Ela nem e tão bonita assim , se eu pintasse meus cabelos de verde bosta todo mundo ia gostar de mim
-Mentira , só eu ia gostar de você , do jeito que você é !
- Ai Richie somos a melhor dupla de amigos que já vi! - Bati no ombro dele , ele fez o mesmo e disse :
-Só amigos ? - Ele se inclinou para frente , eu não entendi , até ele me beijar , para mim Richie sempre foi um amigo muito próximo que me fez rir muito , mais eu nunca tinha percebido que ele me considerava mais que uma amiga , eu retribui o beijo não sei o por que eu não queria parar, mais não podia ferir o seus sentimentos , eu me separei dele e me sentei num banco que tinha , eu olhei para ele :
-Eu… nunca soube que você me considerava mais que uma amiga…
-Eu sempre gostei de você Lucy , você e a única coisa que me faz esquecer que eu vou morrer , com você parece que o mundo não existe mais , ele se ajoelhou e beijou minha mão que estava tremendo , ele falou
-Mais vou entender se você não quiser
-Eu to muito confusa a dois minutos atrás para mim você era meu mega amigo companheiro , e agora sei lá você e um cara que gosta de mim de verdade … eu não sei como reagir me da um tempo para …
-TRIBUTOS SE SENTEM NA MESA AGORA! - Ouvi um guarda chamar entrando na sacada , eu me levantei , e fui indo para mesa sem olhar Richie.
Pov´s Snow
Depois de todos os tributos estarem presentes na mesa, Violette e Melody se levantaram :
-Somos Violette e Melody donas da empresa mais grande de Panem , que se chama Corty & Recorty . - Muitos tributos olharam para ela com os olhos abertos , eu imaginava isso
-Fomos convidadas pelo presidente - Melody me deu a mão que eu segurei -para sermos patrocinadores do evento e … claro patrocinar vocês , claro Snow explica melhor
Elas se sentaram , e eu levantei fazendo um aceno :
-Essas duas belas damas , você tiveram a noite de hoje para tentar mostrar a elas que merecem ganhar os jogos , ao seja quando você estiver morrendo nos Jogos precisando de um fosforo , elas te teram a alto estima de mandar a vocês , bem quem preferiu ficar dançando na pista perdeu a oportunidade , mais ela são legais patrocinaram 5 tributos , e Geogia e Tyler tambem irão patrocinar 5 , ao seja boa sorte para aproveitar o resto da noite para tentar convense-los , e lembrando a 00h00 eles não conversaram com mai ninguém o prazo acaba! - Olho para o relogio 23h50 , eu ri da cara de assustados dos tributos , eu peguei minha flor e coloquei no centro da mesa
-Boa Sorte , e também uma Boa Noite - Vou para o elevador .
Capitulo 14 : O desfile
Pov´s Snow
No dia seguinte , John me avisou que os estilistas já estavam com as roupas prontas para o Desfile , eu estava muito cansado da noite anterior
-Presidente !Nós queremos saber se o senhor quer as rosas ou as tulipas?
-John… eu quero as rosas , mais por favor me deixe descançar um pouco , você pode escolher a decoração , só me deixe dormir , quero estar com bom humor na hora que os jornalistas vieram daqui a …?
-Eles já chegaram presidente , eu vou chama-los eu esqueci de avisar me desculpe!
-JOHN VAI CHAMAR ELES AGORA!-Bati na mesa, e ele saiu correndo .
Os jornalistas eram 6 , 6 perguntas idiotas sobre os Jogos , eu estava na minha expressão de sempre , bebi um pouco da água e disse :
-Primeira pergunta por favor ?
-Senhor o que acha sobre os carreiristas ?
-Eu acho … que eles vão se misturar não terá muito essa coisa de carreiristas e distritos inferiores . Próxima - Falei olhando para a próxima jornalista
-Você pode nos dizer algo com vai a construção da Arena ?
-Não posso dar muitas informações , mais posso dizer que as obras já acabaram . Próximo - Digo bebendo mais um pouco da agua , aquilo já estava insuportável
-O senhor .... não tem nenhuma chance de … sei lá desistir dos Jogos?-Olho para ela inconformado , ela fica vermelha , com certeza deveria ter começado agora a carreira de Jornalista , essa e pergunta que se faça
-Senhorita , a porta da frente e serventia da casa - Aponto para a porta , o outro jornalista se senta e fala
-Bem, fiquei sabendo por fontes que o desfile será hoje ? Então o que acha das roupas ? Por acaso já viu elas ? - Aquele era um jornalista eficaz , sabia como ter varias respostas em apenas uma fala , eu sorrio malicioso
-Meu jovem … apenas uma pergunta , sim e o desfile será hoje - Ele saí vendo que sua tentativa foi falha , e a outra jornalista fala
-Senhor...já escolheu os idelizadores dessa edição ? -Ela sorri , bebo um gole de minha agua , e faço sim com a cabeça , ela sorri e fala
-Por acaso pode revelar os nom…
-E apenas uma pergunta senhorita retirasse agora - Olhei para a ultima jornalista , uma pequena jovem , com um casaco nas mãos e um celular , ela olhou para mim com um olhar mortal , seus olhos eram cinzas , mais dava para ver o ódio em seus olhos , com certeza , era uma rebeldizinha , ela sentou na minha frente e disse
-Presidente Snow…
-Sim?-Digo debochando dela
-Imagino que sabia sobre a revolta do povo contra os seus “maravilhosos” Jogos , imagino que deve fazer alguma coisa para que não se revoltem de novo não e mesmo? O que irá fazer com as pessoas que estão sendo rebeldes na rua ? - Olho para ela , o meu povo está revoltado de novo ? Eu pensei que os Jogos seria um jeito deles ficarem quietos em seus cantos , ela olha para mim rindo , ela sabia que estava desesperado , eu presisava manter aquele país nos eichos , sorri para ela peguei minha rosa branca e entrego a ela
-Vo fazer com todos a mesma coisa que era acontecer com essa rosa - Amaçei a rosa e deixei nas mãos dela , e saí da sala a deixando sozinha
-Boa tarde senhorita Rosa…
***/***
Todos os tributos estavam com suas roupas determinadas de distrito que eram a parte que eles mais ajudavam no país
Distrito 1 - Luxo
Distrito 2 - Alvenaria
Distrito 3 - Tecnologia
Distrito 4- Pescaria
Distrito 5- Energia
Distrito 6 - Transporte
Distrito 7- Madeira
Distrito 8- Têxteis
Distrito 9- Grãos
Distrito 10 - Pecúaria
Distrito 11- Agricultura
Distrito 12 - Mineração
Cada dupla de tributos subiu em seus cavalos , até que o som dos tambores , ninguém conseguiu ouvir mais nada , os cavalos começaram a correr , e o sol bateu no rosto de Nyah e Richard , e na mesma hora , cobriram o grande estadio , eles acenaram para Snow , que sorria e respondia algumas perguntas dos jornalistas no camarote , os cavalos de Mandy e Jonatas , vieram atrás quase ultrapassando a primeira dupla , eles sorriam para as câmeras , e as vezes faziam alguma pose para as câmeras , Luna e Edson foram obrigados pela sua mentora , que tinham que mostrar afinidade , então mesmo os dois não se dando bem , eles colocaram a mão no ombro do outro , e deram um falso sorriso , Ashya e Adrian faziam travessuras com os cavalos , e as vezes gritavam algo como “Sempre 4!” o clima lá estava maravilhoso , Emily e Nicholas , estavam segurando um na cintura do outro , eles estavam fortes e sorriam para o publico , que exclamava a cada vez que Emily mandava um beijo .
POV´S LIANNY
Eu vi que nossos cavalos começaram a correr muito forte , olhei para Nathan , e segurei sua mão , ele sorrio e continuo olhando para frente
-Calma vai dar tudo certo Lianny, apenas olhe para frente e sorria apenas isso que tem que fazer
-Mais…
-Sim você está linda - Ele disse antes que eu perguntasse sobre o meu vestido , eu sorri franco para a primeira câmera , e ouvi o barulho das rodas da carruagem , olhei para Nathan , ele estava preocupado demais olhando para as câmeras que se focaram em nós , ouvi o barulho da roda quebrando , Emily olhou para trás e gritou
-A RODA! - Olhei para a roda , ela estava praticamente sendo jogada para fora da carruagem, me segurei e começou a balançar forte , olhei para Nathan ele pulou da carroça , fui na mesma direção mais cai na carroça, meu vestido tinha enroscado , ouvi o barulho dos cavalos , e senti a carruagem cair no chão , tudo se apagou.
“Tributa do distrito 6, Lianny Jonnes , caí da carruagem durante o desfile dos tributos
Dizem as pessoas que estavam presentes no estadio , que os cavalos alcançam uma velocidade impressionante ,e a roda da carruagem se soltou , o tributo do distrito 6 Nathan , não se machucou pelo fato de ter pulado a carruagem , e deixou sua companheira sozinha , o vestido dela enganchou num prego , e ela caiu na carruagem , sem poder se levantar , pela falta de força, os cavalos se soltaram da carruagem , e correram para o final do desfile , mais a carruagem , caiu ao lado do estadio ,e Lianny já estava inconsciente , demoraram o desfile todo para que retirassem a carruagem , a menina se recupera na enfermaria do prédio dos tributos , dizem os médicos que ela se recuperará a tempo dos Jogos
O que a população acha disso ?
Será que foi sabotagem de algum tributo ?
Será que nossa primeira edição já começou antes mesmo nós sabermos ?
Saiba tudo hoje , no As fofocas de Panem , as 18h00 , em Panem Capitol !
De Rosa Kill , Jornalista da empresa As fofocas de Panem“
-Snow...precisamos conversar - Olhei o corpo de Nyah aparecer e sorri , e disse
-Sente-se minha querida - Suspirei , ela sorrio e se sentou e falou
-Vou ser bem direta , eu não aguento mais , eu quero sair daqui! Com tudo isso acontecendo , eu apenas quero sair desse lugar - Ela falou deixando as lagrimas caírem , eu sorri e analizei o choro falso dela, ela continuo
-Mais não vim aqui para ficar te pedindo , ou melhor implorando para me tirar dos Jogos , eu planejei tudo …- Ela limpou as lagrimas e continuo
-Eu posso dizer para todo mundo que fui eu quem sabotou os cavalos , eu vou ser presa , mais pago a pensão , mais 20 mil reais para você!- Aquilo era perfeito , Nyah presa , paga pensão , ninguém iria desconfiar de mim , sorri e disse
-Perfeito senhorita Nyah ! Hoje mesmo chamo os jornalistas , e você já saí , e amanhã de manhã colocarei uma outra pessoa em seu lugar
-Muito obrigada Snow ! - Ela disse chorando de novo , sorri e falei
-Não saia daqui! JOHN ! - John entrou na mesma hora
-Chame os 10 primeiros jornalistas que você tem contato , amanhã Panem irá tremer !- Ri maleficamente , que assustou Nyah .
AVISO !
TODAS AS FICHAS ACABARAM !
Gente se não sai as cores coloridas do capitulo 10 desculpa o meu pc ta com problema!
Obrigada a quem tem acompanhado a fanfic !
Beijos açucarados da Abella-*-
Última modificação feita por Abella666 (28-02-2016, às 17h20)
#3 26-07-2015, às 22h41
Anw me reserva uma feminina?Distrito 2,voluntaria.Entrego ou amanha ou terça.
#4 27-07-2015, às 09h09
Amy234 escreveu:
Anw me reserva uma feminina?Distrito 2,voluntaria.Entrego ou amanha ou terça.
Guardo sim Linda ^-^
#5 27-07-2015, às 15h51
Oi linda estou AMANDO a fic, quero MUUUITO participar❤️❤️
Nome: Nicole
Personalidade: nicky e uma menina muito boa sempre quer ajudar os amigos, adora fazer amizades e e muito responsável. As vezes e um pouco ingênua mas com certeza tem um bom coração. E faz de tudo para proteger os amigos e sobreviver.
Aparência : Nicole tem cabelos castanhos como seus olhos
Distrito: 8
#6 27-07-2015, às 16h43
Nicky0981551 escreveu:
Oi linda estou AMANDO a fic, quero MUUUITO participar❤️❤️
Nome: Nicole
Personalidade: nicky e uma menina muito boa sempre quer ajudar os amigos, adora fazer amizades e e muito responsável. As vezes e um pouco ingênua mas com certeza tem um bom coração. E faz de tudo para proteger os amigos e sobreviver.
Aparência : Nicole tem cabelos castanhos como seus olhos
Distrito: 8
Bem Vinda ao Jogos Vorazes e que a sorte sempre esteja ao seu Favor
#7 28-07-2015, às 09h12
Minha Fichinha :3
FICHA PARA PARTICIPAR DOS JOGOS VORAZES :
NOME :Yon Hyuna
PERSONALIDADE:Mady se faz de má,cruel e vingativa,mas no fundo tem um maravilhoso coração.Mady gosta muito de se meter em encrencas,ou melhor : Colocar os outros em encrencas.Ela é bem ignorante com pessoas que não gosta,assim mostrando seu lado ruim.Mas quando conhece alguem e acha que a amizade dessa pessoas seria boa,Mady e boa e gentil,sendo engraçada e animada.Ela se sente meio excluida de algumas coisas,quando seus amigos chamam todos menos ela.Ela se decepciona facil,mas isso não muda na hora da vingança.Ela gosta um pouco de aventuras,mas nada de insetos.Mady tem pavor de insetos.Se mostra preocupada em situaçoes graves,não se apaixona com facilidade,o menino que se apaixonar por Madyson,terá que lutar muito para ganhar o coração da Loira.
APARÊNCIA:Ela é loira,Tem os olhos verdes,e cabelos medios loiros,ondulados.
DISTRITO: 02
Voluntario Ou Escolhido :Escolhido
#8 28-07-2015, às 09h21
Amy234 escreveu:
Minha Fichinha :3
NOME :Yon Hyuna
PERSONALIDADE:Mady se faz de má,cruel e vingativa,mas no fundo tem um maravilhoso coração.Mady gosta muito de se meter em encrencas,ou melhor : Colocar os outros em encrencas.Ela é bem ignorante com pessoas que não gosta,assim mostrando seu lado ruim.Mas quando conhece alguem e acha que a amizade dessa pessoas seria boa,Mady e boa e gentil,sendo engraçada e animada.Ela se sente meio excluida de algumas coisas,quando seus amigos chamam todos menos ela.Ela se decepciona facil,mas isso não muda na hora da vingança.Ela gosta um pouco de aventuras,mas nada de insetos.Mady tem pavor de insetos.Se mostra preocupada em situaçoes graves,não se apaixona com facilidade,o menino que se apaixonar por Madyson,terá que lutar muito para ganhar o coração da Loira.
APARÊNCIA:Ela é loira,Tem os olhos verdes,e cabelos medios loiros,ondulados.
Bem vinda aos Jogos Vorazes e que a sorte sempre esteja ao seu favor
#9 08-08-2015, às 19h57
NOME : Aysha Stronghold
PERSONALIDADE: Aysha é uma adolescente impiedosa, sofreu na vida e vai retribuir o favor de quem cruzar seu caminho. É amigável, faz de tudo para ajudar seu distrito e sobreviver.
APARÊNCIA: É ruiva como a mãe, olhos castanhos como o pai e usa
óculos por que tem miupia como os avós.
VOLUNTARIO OU ESCOLHIDO : Escolhida
#11 09-08-2015, às 12h57
To adorando Abella <3 Adorei a parte do ''s pacificadores a reconheceram rapidamente a menina que gostava de meter todos em encrencas no distrito '' hihi
#12 15-08-2015, às 09h16
Amy234 escreveu:
To adorando Abella <3 Adorei a parte do ''s pacificadores a reconheceram rapidamente a menina que gostava de meter todos em encrencas no distrito '' hihi
Que bom que está gostando linda !
#13 15-08-2015, às 11h24
Estou adorando fofa :3
#14 15-08-2015, às 11h25
Fionnamertens escreveu:
Estou adorando fofa :3
Obrigada , fofa !
#16 22-08-2015, às 10h21
Nicky0981551 escreveu:
AMEEEI o cap 2 continua sua diva❤️
Diva e você obrigada ! Estou tentando fazer o meu melhor !
#17 22-08-2015, às 19h51
Ai que Divosidade <3
Fiquei até com pena da Luna-chan...
#18 22-08-2015, às 22h05
Estou amando a fic, continua!!! Ta muito diva *-*
Tadinhoo do adrian ele e muito fofo, mais com essa tia hein
Última modificação feita por Nicky0981551 (22-08-2015, às 22h06)
#19 23-08-2015, às 09h35
Fionnamertens Eu também fiquei !
Nicky0981551 Que bom que está gostando ! Também acho o Adrian fofo !
#20 24-08-2015, às 18h47
Esou a amar a Fan fic! está mesmo fabulosa!!
ainda estás a aceitar fichas? se sim aqui vai a minha!
Ficha
NOME : Richie
PERSONALIDADE: Extrovertido, hábil com espadas de duas mãos e daggers, brincalhão e simpático, desconfiado
APARÊNCIA (SUA APARÊNCIA SE VOCÊ E LOIRA OU RUIVA OU MORENA ETC..): Branco de olhos azuis e cabelo castanho claro
DISTRITO: 9
Última modificação feita por Patycruz3000 (29-08-2015, às 13h47)
#21 24-08-2015, às 20h55
ADOREI!
essa bagaça é diva!
concerteza, vou fazer ficha!
Ficha
NOME : ( O NOME VOCÊ PODE ESCOLHER NÃO PRECISA SER SEU NOME DE VERDADE)Diane Di Angelo
PERSONALIDADE:la é bastante tímida, brincalhona, séria e divertida, raramente estressa com certos assuntos. Empolgada e elétrica, animada, raramente se assusta, é distraída e atrapalhada. É boba, mas é séria em momentos em que se deve preocupar. Além de ser brincalhona adora fazer Pegadinhas! Se a provocar, pode esperar por uma pegadinha! É bem-humorada, alegre e nunca tira o sorriso moleque no rosto.
APARÊNCIA (SUA APARÊNCIA SE VOCÊ E LOIRA OU RUIVA OU MORENA ETC..)Tem 1,55m de altura e 44Kg de peso. Tem cabelos longos e negros que sempre são presos em um rabo de cavalo, olhos azuis-életricos e um sorriso bonito, Lábios vermelhos
DISTRITO: 7
Voluntario Ou Escolhido :Escolhida
Código:
[spoiler=Ficha]FICHA PARA PARTICIPAR DOS JOGOS VORAZES :
NOME : ( O NOME VOCÊ PODE ESCOLHER NÃO PRECISA SER SEU NOME DE VERDADE)Diane Di Angelo
PERSONALIDADE:la é bastante tímida, brincalhona, séria e divertida, raramente estressa com certos assuntos. Empolgada e elétrica, animada, raramente se assusta, é distraída e atrapalhada. É boba, mas é séria em momentos em que se deve preocupar. Além de ser brincalhona adora fazer Pegadinhas! Se a provocar, pode esperar por uma pegadinha! É bem-humorada, alegre e nunca tira o sorriso moleque no rosto.
APARÊNCIA (SUA APARÊNCIA SE VOCÊ E LOIRA OU RUIVA OU MORENA ETC..)Tem 1,55m de altura e 44Kg de peso. Tem cabelos longos e negros que sempre são presos em um rabo de cavalo, olhos azuis-életricos e um sorriso bonito, Lábios vermelhos
DISTRITO: 7
Voluntario Ou Escolhido :Escolhida[/spoiler]
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (27-08-2015, às 11h01)
#22 26-08-2015, às 16h24
Ficha
NOME :Lucy Jackson
PERSONALIDADE: Meiga e amigavél, porém treinada, ela não se engana e nem aos outros, é bem realista, manda bem nas artes marciais, altruísta até o ponto de não prejudica-la.
APARÊNCIA: Cabelos platinados(branco) até a cintura, olhos cinza , pele clara, lábios fartos, 1,65m de altura, magra.
DISTRITO:9
Voluntario Ou Escolhido : Escolhida
Última modificação feita por PopLoveCandy (26-08-2015, às 16h32)
#23 12-09-2015, às 13h57
Spoiler (Clique para visualizar)
NOME : Kunaide Alisa
PERSONALIDADE:Alisa é antissocial, com uma personalidade forte e um tanto fria o que afasta a as outras pessoas. Ela é forte e inteligente. No entanto ela odeia guerras e faz de tudo para vencer. Também é muito hábil com a espada.Ela se esforça para proteger a irmã gémea.
APARÊNCIA:Ela é de estatura média com os cabelos pretos lisos e longos tem uma franja para a frente e os olhos castanhos que se destacam na sua pele branca. Anda sempre com a sua katana preta.
DISTRITO:8
Voluntario Ou Escolhido :Escolhido. Com muito pesar dela.
Última modificação feita por katycqa (07-10-2015, às 13h21)
#24 06-10-2015, às 10h52
** Capitulo 4 postado amores **
Obrigada a quem acompanha a fic
Beijinhos Açucarados **
(^.^)
#25 07-10-2015, às 13h19
Spoiler (Clique para visualizar)
NOME : Kunaide Milika
PERSONALIDADE:Ela é bastante fofa, e está e mpre ao lado da irmã. Milika é socegada e calma em tudo o que faz, gosta de ajudar as pessoas e odeia magoalas. Por outro lado, quando o assunto é a irmã faz tudo o que lhe pedirem inclisive magoar as outras pessoas o que tanto odeia.
APARÊNCIA: Ela é de estatura média os seus cabelos são longos lisos e preteados com uma franja para a frente.Os seus olhos são castanhos e leva sempre consigo uma espécie de lenço branco à volta dos braços.
DISTRITO: 8
Voluntario Ou Escolhido :Voluntária por influência da irmã
Última modificação feita por katycqa (07-10-2015, às 13h20)
- Início
- » Leitura e Arquivo
- » [Fechado] [Fanfic Interativa] A primeira Edição dos Jogos Vorazes
Tópico fechado